Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: Nova Honda NC 750X estreia no Brasil por R$ 36.500

Mensagem por Bagé »

É exatamente isso que estou falando....coloque uma do lado da outra, mesmo ângulo de inclinação e puxe com uma balancinha peba e ponha em pé. ....

Matemática rlz

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Já vi trocentas fotos do chassi dela, é só olhar as fotos e ver que a moto tem os cilindros extremamente deitados.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 12 Mai 2016, 10:31, em um total de 1 vez.
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kuati escreveu:Não subi Nero, mas tenho certeza que a moto é fodástica neste ponto, já vi trocentas fotos do chassi dela, é só olhar as fotos e ver que a moto tem os cilindros extremamente deitados. Será que vc já parou para observar? Vc sabe das outras aplicações deste projeto?

Eu tb tenho a capacidade de ler o que os colegas dizem e não desacreditar, sei que falam a verdade, aprendi e aprendo demasiadamente com este fórum, tem a galera que manja muito, que fala sobre o que conhece, que tem a moto ou teve a moto, e tb aprendi a filtrar os usuários.

E Nero, desculpe, mas já vi que vc é um que já reparei que não lê porra nenhuma, só posta e foda-se a opinião dos outros, então sua opinião virtual não me conta muito. Acabei de comprovar com essa sua postagem.

No fim esse fórum é uma bosta, não sei se não sabem escrever, se são preguiçosos, mas no geral a gente só consegue obter conhecimento conversando ao vivo com os cabras, e tenho certeza que de vc Nero eu obteria muito conhecimento conversando depois de umas 20, pois sou um bêbado. :lol:

[ ]'s
Pra posteridade :lol:

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Quando vejo essas postagem dos Kuati sempre olho a hora.

TAva mucho locoooo
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ri alto no escritório. :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Kuati merecia ser agraciado com o troféu permanente coruja de ouro m@d século XXI, pelo conjunto da obra da madrugada!
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Wtf????
Ah, tá.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Acabei de ver uma apresentaçao da HRC no facebook, a NC 750 mostrada era vermelha, mas com a lateral prata, não gosto desta combinaçao. Muito menos com as rodas prata tambem, prefiro pretas.
Tem uma que é a NC750 S, uma naked da NC, essa sim bonita.
O scooter integra tambem gostei muito.
Editado pela última vez por Ulisses Barros em 12 Mai 2016, 10:19, em um total de 2 vezes.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

NERO escreveu:Wtf????
Ah, tá.

T+
Bora pegar o Kuati no acampitanga, vai uma camanga do RS :lol:

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

BAh...uma hora dessas eu vou.
Mas nesse feriado já tenho compromisso.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Tem de fazer uma publicação no Pérolas, só dos textos etílicos do Kuati Nelson Rodrigues
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Sabia que o tópico ia descambar pra isso, um monte de palpitador de redline falando besteiras sobre uma moto que sequer andaram. Como alguém que nunca andou na moto, só olhando por ficha técnica, pode dizer que está cara? E ainda querem comparar com uma moto que nem japonesa é, piada. Alguns poucos entendedores já disseram aí, que moto possui porta capacete, tem consumo de moto elétrica, centro de gravidade de F1, grau de frenagem padrão Honda (ABS vindo das pistas de MX) e custa menos de 40k? Tá barata...
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Kuati escreveu:Dois amigos meus que já pilotaram e acompanharam NC em rodovia, conversando neste fds, ambos dizem que a moto é muito ruim de retomada, pra ultrapassar elas são lentas, principalmente em velocidades mais altas, tipo acima de 140 km/h.

Isso me tirou muito o tesão pela moto, uma vez q ando demais em pista simples.

[ ]'s
Comparando com quais motos? Se comparar com a B1250, que é uma moto que tive por explo, vai ser um lixo de retomada, entretanto a moto tem mais de 6kgfm de torque, sabendo usar o motor dentro da faixa útil de giro não se terá problemas em ultrapassagem, comparado com a XT 660 que é forte, nos 140 já não tem mais folego, quando fiz o teste ride na NC está se mostrou superior, sem falar no resto, todavia está muito, muito cara.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Então, acho q o problema é esse, o motor morre cedo, 150 km/h já está perto do limite, q é uns 175 km/h de painel.

Acho q o Bagé já teve a CB500X, ele pode falar qual das duas retoma melhor a partir dos 140 km/h.
Bom, tb nem sei como o Bagé anda pilotando, se atualmente estiver no modo freira on nem vai saber responder direito :-D.

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kuati escreveu:Então, acho q o problema é esse, o motor morre cedo, 150 km/h já está perto do limite, q é uns 175 km/h de painel.

Acho q o Bagé já teve a CB500X, ele pode falar qual das duas retoma melhor a partir dos 140 km/h.
Bom, tb nem sei como o Bagé anda pilotando, se atualmente estiver no modo freira on nem vai saber responder direito :-D.

[ ]'s
Repetindo pela milionésima vez: :-D NC tem uma tocada completamente diferente de moto convencional, sobre retomada, pega qualquer moto dessa categoria, dos 140 aos 160 duvido que coloque 1 moto na frente, mas tenho certeza que o cabra que não teve ela e vai fazer esse teste, vai tomar umas 20 motos na frente }:)

Quem fizer test drive na 500 e NC, vai com certeza dizer aos quatro ventos e aos madianos: A 500 é mais forte e bla bla bla....

Kuati, além de ter tido as 2 ao mesmo tempo eu fiz o seguinte teste com o cara da cc:
Eu de na NC700(a 750) que andei é bem mais esperta nesse sentido e o cara na 500x

Fomos para BR e fizemos várias situações, andando lado a lado acelerando junto.... Todas as situações a NC dispara na frente, velocidade final é a mesma...

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bagé, já andou de Custom? Tem como comparar NC com tocada V2 tiozão?

Com a Varadero não vale comparar pois se comporta diferente de uma custom.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

eclinck escreveu:Bagé, já andou de Custom? Tem como comparar NC com tocada V2 tiozão?

Com a Varadero não vale comparar pois se comporta diferente de uma custom.
Só uma volta na jakona do tio Russóvski, mas foi curta a volta, foi o que mais parecido achei com a NC

Varadero tem tocada comum de moto

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Tô estranhando o pessoal das Universidades M@D cair nessa... Se pegar qualquer uma dessas 600 a 800 que tem hoje, vai levar a mesma canseira da VMAX. Umas mais, outras menos, mas nada muito diferente. Não adianta o cara da vmax falar que não vai passar de 150, pois a Vmax chega a 150 muito mais rápido.

Mas que esse tópico está muito engraçado, está. }:)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

E o que tem de leitor de revista não tá no gibi :lol:

A qualquer um aqui que tenha moto de mesma categoria e se acha tão fodástico....

Eu duvido, aposto cervejada com quem quiser, que a iNCostestável }:) de 120 a160 fique 2 motos atrás, eu sei que ela não tem a estilingada de moto tradicional por isso dou essa diferença...

Acima de 160 eu já cansei de levar mijada da NC, do tipo: O seu bunda mole, tá com SPP vai pegar outra moto, eu não faço essa merda que tu quer...

Portanto acima disso não falo nada

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Isso aqui traduz bem a realidade, NC não é para velocidade final, mas tem torcão abundante em baixa....

Vejam a lavada que a fodástica DL madiana leva no torque em baixa :roll:

Imagem

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder