Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Vai cobrir
-
Puma
Re: Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Salsi fufu
Que coisa feia!!
Tudo um bando de marmanjo fazendo papel de menininha.
Instigando e fazendo fofoquinha.
Só para ver o Circo pegar fogo.
Depois reclamam que o M@D é isso é aquilo.
fui.................
fui.................
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Helder.soares
- Dinossauro
This is sparta!!!Puma escreveu:Que coisa feia!!
fui.................
Kkkkkk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- jucie
- Motociclista
Po, Saurus, diz aí que montadora é essa.Saurus escreveu: O problema foi na parte de pinça de freio e no sistema ABS.
Fui a uma concessionária e acionei a garantia. As peças foram todas trocadas e não me cobraram absolutamente nada. Até recebi uma carta e um e-mail da montadora pedindo desculpas pela peça defeituosa e pelo transtorno que o problema me causou e que vai realizar esforços no sentido de aprimorar o controle de qualidade dos carros que fabrica/monta, se colocaram ao meu dispor para reclamações, eticéteritáu...
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Saurus
- Mito
Renault.jucie escreveu:Po, Saurus, diz aí que montadora é essa.Saurus escreveu: O problema foi na parte de pinça de freio e no sistema ABS.
Fui a uma concessionária e acionei a garantia. As peças foram todas trocadas e não me cobraram absolutamente nada. Até recebi uma carta e um e-mail da montadora pedindo desculpas pela peça defeituosa e pelo transtorno que o problema me causou e que vai realizar esforços no sentido de aprimorar o controle de qualidade dos carros que fabrica/monta, se colocaram ao meu dispor para reclamações, eticéteritáu...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Francesa pagando bonito, subiu degraus no meu conceito.
Se bem que Renault eu já tenho como boa, ruim é Peugeot e Citroen. Mais Peugeot pq a Citroen, ao menos no passado, sempre foi baluarte em tecnologia de suspensão.
Se bem que Renault eu já tenho como boa, ruim é Peugeot e Citroen. Mais Peugeot pq a Citroen, ao menos no passado, sempre foi baluarte em tecnologia de suspensão.

- Tio Frei
- Mito
Pensei nisso na horaminholi escreveu:Não abriram o cabeçote pra verificar alguma coisa e parafusaram de volta sem conferir o torque não?![]()
Essa história de dar problema logo após a revisão é suspeita.
cabeçote trincado depois de revisão é culpa de um mecânico cuja mulher dormiu de calça jeans, nem tem o que pensar.
mas vem vá, tricou o cabeçote ou a tampa do cabeçote?
-
sirangelo
- Motociclista
Geralmente andar "sem" filtro de ar acaba riscando a parede do cilindro. Esse K&N com essa quilometragem,
não faria nem cócegas no cilindro.
não faria nem cócegas no cilindro.
Acabo de receber comunicado do SAC da Triumph. Farão o conserto em "cortesia". Ainda não tem prazo, mas já garantiram que assim que tiverem o prazo da importação das peças, informarão.
O que eu tinha feito: advogada enviado notificação extra judicial para empresa (e concessionária) alegando os motivos que a garantia deveria ser atendida. Entrado com reclamação no Procon. Reclamação no Reclame Aqui. Reclamação no SAC da Triumph tanto no Brasil quanto na Inglaterra (o da Inglaterra teve resposta em inglês informando que veriam com o representante daqui). Reclamação em fóruns da internet (incluindo triumphonline) e também no facebook da empresa e comunidades do face.
Agora é aguardar para ver se vai dar tudo certo. Até o momento, ponto positivo, apesar da demora (já são 45 dias sem minha moto) e da necessidade de todos os aborrecimentos acima. Ah, e estou ainda com uma Street Triple 675 da Triple Campinas em comodato.
O que eu tinha feito: advogada enviado notificação extra judicial para empresa (e concessionária) alegando os motivos que a garantia deveria ser atendida. Entrado com reclamação no Procon. Reclamação no Reclame Aqui. Reclamação no SAC da Triumph tanto no Brasil quanto na Inglaterra (o da Inglaterra teve resposta em inglês informando que veriam com o representante daqui). Reclamação em fóruns da internet (incluindo triumphonline) e também no facebook da empresa e comunidades do face.
Agora é aguardar para ver se vai dar tudo certo. Até o momento, ponto positivo, apesar da demora (já são 45 dias sem minha moto) e da necessidade de todos os aborrecimentos acima. Ah, e estou ainda com uma Street Triple 675 da Triple Campinas em comodato.
Tiger 800 XC Triple Purpose
- wcarlete
- Motoqueiro
Nao eh na velocidade que deveria ser, mas vão resolver o problema.
Menos pior e boa sorte ai.
Menos pior e boa sorte ai.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Que bom que resolveram fazer o correto.
Prejuízo pouco é lucro meu caro. Boa sorte.
orgulho de ser CGzeiro!
x2Joaquim escreveu:Que bom que resolveram fazer o correto.
- Saurus
- Mito
Não sei dos detalhes que nortearam a decisão da empresa, mas, à primeira vista, me parece envolver uma cultura de respeito e valorização dos consumidores da marca.DanielRJ escreveu:x2Joaquim escreveu:Que bom que resolveram fazer o correto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
DanielRJ escreveu:x2Joaquim escreveu:Que bom que resolveram fazer o correto.
x3.
Boa kings, como disse aí para trás, o caô de que a troca do filtro detonou a moto era furada, principalmente por terem sido eles a trocar a peça. Provavelmente devem ter sido instruídos pelo jurídico.
Depois conte o desfecho final da história.
Boa sorte.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
que bela notícia! não está a pé, moto confirmada p/ conserto da fábrica, triumph ganhou um ponto aquiKings escreveu:Acabo de receber comunicado do SAC da Triumph. Farão o conserto em "cortesia". Ainda não tem prazo, mas já garantiram que assim que tiverem o prazo da importação das peças, informarão.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Betao Atibaia
- Motociclista
Cleber T. escreveu:
que bela notícia! não está a pé, moto confirmada p/ conserto da fábrica, triumph ganhou um ponto aqui
X2
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Pensei que isso fosse só coisa de BMW:

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Q bom pra eles, iam tomar uma entubada legal fosse pra justiça...
[ ]'s
[ ]'s

Sem dúvidas. Vou atualizando aqui no fórum com o desfecho da história.Smoker escreveu:Boa kings, como disse aí para trás, o caô de que a troca do filtro detonou a moto era furada, principalmente por terem sido eles a trocar a peça. Provavelmente devem ter sido instruídos pelo jurídico.
Depois conte o desfecho final da história.
Tiger 800 XC Triple Purpose