Dúvidas sobre motos custom
Re: Dúvidas sobre motos custom
"(...) faço parte de um Motoclube (MC) (...) no qual possui estatuto registrado em cartório e um regimento interno onde seguimos regras e obedecemos uma hierarquia (...) Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, Escudo Fechado, Meio Escudo, PP (Pretendente à Participante ou Pouca Prática) e Aspirante
(...) Responder as convocações, apresentando justificativa em caso de negativa/ausência
(...) Obrigatoriedade de comparecimento aos Encontros de Calendário Fixo, com possibilidade de aplicação de punições
(...) Motocliclistas Oficiais"
Má que neura, tem louco pra tudo mesmo...
Andar de motoca não era pra ser um negócio relaxante?
(...) Responder as convocações, apresentando justificativa em caso de negativa/ausência
(...) Obrigatoriedade de comparecimento aos Encontros de Calendário Fixo, com possibilidade de aplicação de punições
Vc ainda consegui escolher apenas 3 4 bostas... mas tem mais merda ainda por lá!mamm777 escreveu:"(...) faço parte de um Motoclube (MC) (...) no qual possui estatuto registrado em cartório e um regimento interno onde seguimos regras e obedecemos uma hierarquia (...) Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, Escudo Fechado, Meio Escudo, PP (Pretendente à Participante ou Pouca Prática) e Aspirante
E cara que quer pagar de motoclube gringo fictício ainda é o idiota... rsrsrs
Narizudo escreveu:haha, mané querendo ser fodão, tem que levar esse cara em um evento oficial de motoclubes e soltar ele no meio.Maggiolo escreveu:Robson escreveu:nossa, nego gosta de um fiasco.... rs![]()
O pior é o cara colocar "Brasilia" embaixo do brasão...como se fosse uma facção autorizada...eheheheheheh
Os MC piram
Boa.
Seria divertido.
geloso, descobri lendo o negócio ali que somos ralé: motociclistas não oficiais... eheh
Eu vejo tudo e não morro mesmo...
Pelo que eu entendi, há uma Confederação de MCs, à qual as Federações de MCs são subordinadas, que por sua vez tem poder sobre os MCs, que por sua vez ditam regras para os respectivos integrantes.mamm777 escreveu:geloso, descobri lendo o negócio ali que somos ralé: motociclistas não oficiais... eheh
Se vc quiser "ostentar" um cuecão de couro, deve respeitar as regras dos MCs, ainda que seu cuecão de couro não seja de nenhum MC oficial ou mesmo real (?). Além disso, se seu cuecão de couro tiver um escudo inteiro, vixe, muita treta, afinal aqueles fanáticos religiosos integrantes que estão nos MCs oficiais podem demorar décadas pra conseguir um escudo completo, aí fica difícil para o Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Tesoureiro, Tia do Café, explicarem para o mela-cueca PP porque ele vai demorar 10 anos pra poder bordar um escudo completo na sua cueca de couro, enquanto o vizinho dele vai na 25 de março e consegue comprar um cuecão novinho em folha e já com o escudo bordado.
Tenso!
-
Robson
Isso aqui é uma pérola:
Hoje os Motoclubes são familiares! Amigos que se encontram para andar de moto pela cidade ou pelas estradas promovendo eventos onde predomina a amizade e o companheirismo. Triste saber que uma série boa (sim, é muito boa e estou gostando demais) possa influenciar de uma maneira tão negativa algumas pessoas que se acham motociclistas e não passam de uns idiotas que iriam fazer m*rda de qualquer maneira e usariam ainda qualquer pretexto para isso.
Texto original: http://nerdpai.com/sons-of-anarchy-e-a- ... z3Sa0cp4uI
desde que não haja no mesmo evento MC rivais, né ?? kkkk
típico de MC de boutique.....
Hoje os Motoclubes são familiares! Amigos que se encontram para andar de moto pela cidade ou pelas estradas promovendo eventos onde predomina a amizade e o companheirismo. Triste saber que uma série boa (sim, é muito boa e estou gostando demais) possa influenciar de uma maneira tão negativa algumas pessoas que se acham motociclistas e não passam de uns idiotas que iriam fazer m*rda de qualquer maneira e usariam ainda qualquer pretexto para isso.
Texto original: http://nerdpai.com/sons-of-anarchy-e-a- ... z3Sa0cp4uI
desde que não haja no mesmo evento MC rivais, né ?? kkkk
típico de MC de boutique.....
Robson escreveu:Aluani, o MC é ficticio, tirado de um seriado gringo.
kct...cabra boçal
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eu vi há uns anos atrás uma série na History Channel sobre motoclubes americanos, tráfico, guerra com rivais..etc...um ou dois policias conseguiram se infiltrar por muito tempo num dos maiores, acho que era Hells Angels...algo assim.
O Toe poderia contribuir com o papo. Cadê ele?
Perguntei pro carinha, com ele não passou nenhum caso de cardâ quebrado....Bagé escreveu:A 750 é cardã.....amanhã vou perguntar pro gurizão meu amigo, mecânico que trabalha lá na cc, ver se tem algum histórico de quebra de cardâ....sou cabreiro com cardâ.....
Qual o ano da drag que deu uns casos do cardâ???acecanho escreveu:A Drag tb é cardã.
Dá um certo medo de quebrar, mas o troço é parrudo..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Puma
eclinck escreveu:O Toe poderia contribuir com o papo. Cadê ele?
Pra que????
MC só se define e explica no cara a cara, o resto é papo furado atrás de um teclado.
fui.............
O "cadê ele" é porque o cara sumiu inclusive do FB.
MC nada mais é do que o normal a milênios na humanidade, uma panelinha hehehe...só isso
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Eu nem consigo andar na minha moto e mais a panelinha la de casa, que é o meu filho.... imagina se eu tenho que lembrar de todas estas regras de Mc´s.... na primeira eu ja tava fudido mesmo, andar dentro das regras de transitoBagé escreveu:MC nada mais é do que o normal a milênios na humanidade, uma panelinha hehehe...só isso
.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já fiz parte de MC, a única coisa que sinto falta eram as viagens, muitas, várias. Alguns integrantes eu sinceramente não suportava, mas mesmo assim não conseguia deixar minha moto na garagem quando eles chegavam aqui em casa me chamando para mais uma viagem, passeio, ou simplesmente rodando na cidade. A companhia deles me instigava a rodar ainda mais de moto.Joel escreveu:Eu nem consigo andar na minha moto e mais a panelinha la de casa, que é o meu filho.... imagina se eu tenho que lembrar de todas estas regras de Mc´s.... na primeira eu ja tava fudido mesmo, andar dentro das regras de transitoBagé escreveu:MC nada mais é do que o normal a milênios na humanidade, uma panelinha hehehe...só isso
.
Hoje não é que eu não viajo mais, mas antes os passeios eram mais frequentes.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Aliás, e aquela panelinha do ano passado que apelidamos de confraria, quando tem de novo?Joel escreveu:Eu nem consigo andar na minha moto e mais a panelinha la de casa, que é o meu filho.... imagina se eu tenho que lembrar de todas estas regras de Mc´s.... na primeira eu ja tava fudido mesmo, andar dentro das regras de transitoBagé escreveu:MC nada mais é do que o normal a milênios na humanidade, uma panelinha hehehe...só isso
.
.

Bagé@tchê.rs
Puma escreveu:Pra que????eclinck escreveu:O Toe poderia contribuir com o papo. Cadê ele?
MC só se define e explica no cara a cara, o resto é papo furado atrás de um teclado.
fui.............
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)