Dúvidas sobre motos custom

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: Dúvidas sobre motos custom

Mensagem por mamm777 »

"(...) faço parte de um Motoclube (MC) (...) no qual possui estatuto registrado em cartório e um regimento interno onde seguimos regras e obedecemos uma hierarquia (...) Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, Escudo Fechado, Meio Escudo, PP (Pretendente à Participante ou Pouca Prática) e Aspirante

(...) Responder as convocações, apresentando justificativa em caso de negativa/ausência

(...) Obrigatoriedade de comparecimento aos Encontros de Calendário Fixo, com possibilidade de aplicação de punições

(...) Motocliclistas Oficiais"

Má que neura, tem louco pra tudo mesmo...

Andar de motoca não era pra ser um negócio relaxante?
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

mamm777 escreveu:"(...) faço parte de um Motoclube (MC) (...) no qual possui estatuto registrado em cartório e um regimento interno onde seguimos regras e obedecemos uma hierarquia (...) Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, Escudo Fechado, Meio Escudo, PP (Pretendente à Participante ou Pouca Prática) e Aspirante

(...) Responder as convocações, apresentando justificativa em caso de negativa/ausência

(...) Obrigatoriedade de comparecimento aos Encontros de Calendário Fixo, com possibilidade de aplicação de punições

(...) Motocliclistas Oficiais"

Má que neura, tem louco pra tudo mesmo...

Andar de motoca não era pra ser um negócio relaxante?
Vc ainda consegui escolher apenas 3 4 bostas... mas tem mais merda ainda por lá! :lol:

E cara que quer pagar de motoclube gringo fictício ainda é o idiota... rsrsrs
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Narizudo escreveu:
Maggiolo escreveu:
Robson escreveu:nossa, nego gosta de um fiasco.... rs
:lol:

O pior é o cara colocar "Brasilia" embaixo do brasão...como se fosse uma facção autorizada...eheheheheheh
haha, mané querendo ser fodão, tem que levar esse cara em um evento oficial de motoclubes e soltar ele no meio.
Os MC piram :pdl:

Boa.

Seria divertido.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

geloso, descobri lendo o negócio ali que somos ralé: motociclistas não oficiais... eheh

Eu vejo tudo e não morro mesmo...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

mamm777 escreveu:geloso, descobri lendo o negócio ali que somos ralé: motociclistas não oficiais... eheh

Eu vejo tudo e não morro mesmo...
Pelo que eu entendi, há uma Confederação de MCs, à qual as Federações de MCs são subordinadas, que por sua vez tem poder sobre os MCs, que por sua vez ditam regras para os respectivos integrantes.

Se vc quiser "ostentar" um cuecão de couro, deve respeitar as regras dos MCs, ainda que seu cuecão de couro não seja de nenhum MC oficial ou mesmo real (?). Além disso, se seu cuecão de couro tiver um escudo inteiro, vixe, muita treta, afinal aqueles fanáticos religiosos integrantes que estão nos MCs oficiais podem demorar décadas pra conseguir um escudo completo, aí fica difícil para o Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Tesoureiro, Tia do Café, explicarem para o mela-cueca PP porque ele vai demorar 10 anos pra poder bordar um escudo completo na sua cueca de couro, enquanto o vizinho dele vai na 25 de março e consegue comprar um cuecão novinho em folha e já com o escudo bordado.

Tenso!
Robson

Mensagem por Robson »

Isso aqui é uma pérola:

Hoje os Motoclubes são familiares! Amigos que se encontram para andar de moto pela cidade ou pelas estradas promovendo eventos onde predomina a amizade e o companheirismo. Triste saber que uma série boa (sim, é muito boa e estou gostando demais) possa influenciar de uma maneira tão negativa algumas pessoas que se acham motociclistas e não passam de uns idiotas que iriam fazer m*rda de qualquer maneira e usariam ainda qualquer pretexto para isso.

Texto original: http://nerdpai.com/sons-of-anarchy-e-a- ... z3Sa0cp4uI

desde que não haja no mesmo evento MC rivais, né ?? kkkk

típico de MC de boutique.....
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Robson escreveu:Aluani, o MC é ficticio, tirado de um seriado gringo.

Imagem

kct...cabra boçal
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

:o :-XX :md:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

eu vi há uns anos atrás uma série na History Channel sobre motoclubes americanos, tráfico, guerra com rivais..etc...um ou dois policias conseguiram se infiltrar por muito tempo num dos maiores, acho que era Hells Angels...algo assim.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

O Toe poderia contribuir com o papo. Cadê ele?
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bagé escreveu:A 750 é cardã.....amanhã vou perguntar pro gurizão meu amigo, mecânico que trabalha lá na cc, ver se tem algum histórico de quebra de cardâ....sou cabreiro com cardâ.....
Perguntei pro carinha, com ele não passou nenhum caso de cardâ quebrado....
acecanho escreveu:A Drag tb é cardã.
Dá um certo medo de quebrar, mas o troço é parrudo..
Qual o ano da drag que deu uns casos do cardâ???

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

2004
Puma

Mensagem por Puma »

eclinck escreveu:O Toe poderia contribuir com o papo. Cadê ele?

Pra que????

MC só se define e explica no cara a cara, o resto é papo furado atrás de um teclado.

fui.............
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

O "cadê ele" é porque o cara sumiu inclusive do FB.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MC nada mais é do que o normal a milênios na humanidade, uma panelinha hehehe...só isso

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Bagé escreveu:MC nada mais é do que o normal a milênios na humanidade, uma panelinha hehehe...só isso
.
Eu nem consigo andar na minha moto e mais a panelinha la de casa, que é o meu filho.... imagina se eu tenho que lembrar de todas estas regras de Mc´s.... na primeira eu ja tava fudido mesmo, andar dentro das regras de transito }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Joel escreveu:
Bagé escreveu:MC nada mais é do que o normal a milênios na humanidade, uma panelinha hehehe...só isso
.
Eu nem consigo andar na minha moto e mais a panelinha la de casa, que é o meu filho.... imagina se eu tenho que lembrar de todas estas regras de Mc´s.... na primeira eu ja tava fudido mesmo, andar dentro das regras de transito }:)
Já fiz parte de MC, a única coisa que sinto falta eram as viagens, muitas, várias. Alguns integrantes eu sinceramente não suportava, mas mesmo assim não conseguia deixar minha moto na garagem quando eles chegavam aqui em casa me chamando para mais uma viagem, passeio, ou simplesmente rodando na cidade. A companhia deles me instigava a rodar ainda mais de moto.

Hoje não é que eu não viajo mais, mas antes os passeios eram mais frequentes.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Joel escreveu:
.
Aliás, e aquela panelinha do ano passado que apelidamos de confraria, quando tem de novo? :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Puma escreveu:
eclinck escreveu:O Toe poderia contribuir com o papo. Cadê ele?
Pra que????

MC só se define e explica no cara a cara, o resto é papo furado atrás de um teclado.

fui.............
;-)
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Responder