UP ! And the oscar goes to... (DIÁRIO DA MOTOCA)
-
Jota
Re: UP ! And the oscar goes to...
jsamuel, dar umas mini travadas pode ocorrer, o que não rola nunca é arrastar a roda por um metro, p. ex.
mas já te aviso que tem abs melhor que da f800.
Marp escreveu:Ah, não deixe de perguntar do manual, e claro, nos contar do desfecho.
Acabei de ligar...
Passei dez minutos pedurando no celular com o cara pra ele me informar os preços...
Pediu o chassi da minha moto.
Chave codificada R$202, faz o pedido e ela vem da Alemanha já codificada, se não tiver contra tempo o prazo de entrega seria 30 dias. Ele falou que tinha que falar com o gerente dele pra saber se dava pra fazer isso sem ser pessoalmente ou eu teria que ir lá.
Manual ficou em R$180. Olha que absurdo, aqui na revenda de Natal me cobraram 500 reais! Era pra ser o contrário já que o povo do Sudeste é que é rico.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Jota escreveu:jsamuel, dar umas mini travadas pode ocorrer, o que não rola nunca é arrastar a roda por um metro, p. ex.
Pelo pouco que li o ABS mais foda hoje é o C-ABS da dona Honda.
Não chegou arrastar muito mas a roda travou por segundo e deu aquela cantadinha de pneu no asfalto. Beleza então... já vi que é normal.
-
Jota
se a roda travar por um segundo pode tacar fogo no abs, rs.
vc quis dizer que a roda travou por um décimo de segundo ou menos. é normal.
vc quis dizer que a roda travou por um décimo de segundo ou menos. é normal.
Ou seja, ficou um pouco menos do que cantei. Espero que tenha pedido.
Sobre a moto, para não ficar frustrado, uma dica: esquece que é BMW, esquece que é o sonho de muita gente que está numa categoria logo abaixo, e nao crie expectativas q é muito melhor q DL650, Versys e similares.
Lembre-se: é apenas uma moto boa. Melhor em alguns itens, pior em outros que as citadas acima.
É assim, nessa 2a vez que estou tendo a moto, que estou curtindo ela. Na primeira vez, esperei muito e me decepcionei em alguns pontos.
Sobre a moto, para não ficar frustrado, uma dica: esquece que é BMW, esquece que é o sonho de muita gente que está numa categoria logo abaixo, e nao crie expectativas q é muito melhor q DL650, Versys e similares.
Lembre-se: é apenas uma moto boa. Melhor em alguns itens, pior em outros que as citadas acima.
É assim, nessa 2a vez que estou tendo a moto, que estou curtindo ela. Na primeira vez, esperei muito e me decepcionei em alguns pontos.
Pode cre. Nem ligo pra esse lance de marca, serio mesmo, comprei porque foi a que agradou e a que minhas possibilidades deu pra pagar.
Nao tenho a menor sensaçao por ser uma bmw, rezo so para ter o minimo de dor de cabeça possivel.
Mas nem fiz o pedido, vou esperar minhas chaves que comprei no ebay chegar e custaram vinte dolares, se ng conseguir codificar ai vou ter q me submeter a eles mesmo.
Nao tenho a menor sensaçao por ser uma bmw, rezo so para ter o minimo de dor de cabeça possivel.
Mas nem fiz o pedido, vou esperar minhas chaves que comprei no ebay chegar e custaram vinte dolares, se ng conseguir codificar ai vou ter q me submeter a eles mesmo.
-
Luiz Almeida
- Mito
jsamuel escreveu:Pode cre. Nem ligo pra esse lance de marca, serio mesmo, comprei porque foi a que agradou e a que minhas possibilidades deu pra pagar.
Olha aí nosso esquema de manuteção:
"Boa noite senhores,
Nossa concessionária ainda não está em pleno vapor( esperamos q essa situação mude). Ainda não tem mecânico especializado e tão pouco equipamento para motos ( computador ).
Como sabemos não tem como registrar garantia mundial sem esse sistema...
Alguns amigos já possuem km para revisão e outros têm alguns problemas a serem resolvidos. Portanto indago aos amigos: Quem está necessitado Rsrs ?, para podermos mensurar custos. Lembro q um número prox de 10 motos já viabiliza os custos com translado, hospedagem e etc... Em torno de 100,00 p/ cada.
Amigos acho importante mantermos sempre um plano B para não "morremos" nas mãos da concessionária, afinal de contas as motos saem da garantia e/ou têm problemas sérios q só um mecânico experiente pode ajudar a solucionar sem falar da economia.
Aguardo as adesões..."
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Pode contar comigo. Estou precisando fazer umas coisinhas na minha. Me mantem informado.
Essa cc daqui é uma merda já nem conto mais com eles, o lance lá é carro.
-
Luiz Almeida
- Mito
jsamuel escreveu:Pode contar comigo. Estou precisando fazer umas coisinhas na minha. Me mantem informado.
Seria interessante você entrar no Grupo: bmw-motociclistas-do-ceara@googlegroups.com
Até tua moto foi citada (falta de manual) nos papos sobre a revisão que estamos agendando.
Algumas coisas e dicas o Maurício pode fazer. Tem que tomar cachaça no Cadê Meu Trôco para conhecer a negrada.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- SNOWRIDER
- Motociclista
Jsamuel:
Só vi o post agora. Parabéns pela Bávara e bem vindo ao grupo, do qual eu tb faço parte, mas há pouco tempo!
Felicidades e muitos km de alegrias!
Só vi o post agora. Parabéns pela Bávara e bem vindo ao grupo, do qual eu tb faço parte, mas há pouco tempo!
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
-
Luiz Almeida
- Mito
Continha da revisão da F650 de um amigo:

Reparem que a tal BMW de Fortaleza sequer tem o impresso para receber motocicletas!

Reparem que a tal BMW de Fortaleza sequer tem o impresso para receber motocicletas!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Filtro de óleo no preço mas o L de óleo ta o dobro da Starnews.
braniak@mobile
braniak@mobile
Revisão da Sertão de 10 kkm, feita por tempo, pq ela está com menos de 4 kkm, ficou em ~ 540,00. Lembrando que as revisões são de 10 em 10 kkm.
SNOWRIDER escreveu:Jsamuel:
Valeu meu camarada SNOWRIDER.
Luiz Almeida escreveu:jsamuel escreveu:Pode contar comigo. Estou precisando fazer umas coisinhas na minha. Me mantem informado.
Seria interessante você entrar no Grupo: bmw-motociclistas-do-ceara@googlegroups.com
Até tua moto foi citada (falta de manual) nos papos sobre a revisão que estamos agendando.
Algumas coisas e dicas o Maurício pode fazer. Tem que tomar cachaça no Cadê Meu Trôco para conhecer a negrada.
Como é que entra no grupo? Alguém tem que adicionar, não? Adiciona meu e-mail aí jsamuelgurgel@gmail.com ou me diz como cadastra.
Sexta vão pra lá? Se for eu apareço por lá.
Luiz Almeida escreveu:Continha da revisão da F650 de um amigo:
Sem futuro.
Bem, já mandei pras cucuia a garantia da BMW mesmo então só vou a CC em ultimo caso.
Esse BMW SERVICE aí eles já estão fazendo? Falaram que não tinham recebido o equipamento ainda.
-
Luiz Almeida
- Mito
Solicitei ao adm tua entrada no grupo.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Luiz Almeida escreveu:Solicitei ao adm tua entrada no grupo.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
KKKKKKKK, só rindo para não chorar muito da facada que o cara da 650 tomou aí, isso que foi na de 10.000 km.
Na boa, eu achava que os caras de Brasília eram ladrões de marca maior, mas por aí vocês estão muito mais fodidos, roubam bem mais
Apenas um causo desse negócio de revisão.
Na viagem para o Chile, eu queria trocar o óleo da motoca e só (20.000km), a garantia eu já tinha enviado pra casa do caralho porque extorquido em R$ 480,00 para trocar o óleo eu só fui uma vez (1000 km).
Então, perdido por Santiago, entrei com o Frank em uma concessionária Yamaha e comprei os três litros de óleo sintético Yamalub (R$ 160,00), e achei que os caras tinham entendido que era para trocar lá também, daí refugaram minha moto, malditos.
Sai perdido de novo e achei uma concessionária BMW, expliquei que queria trocar só o óleo e tal e entreguei o óleo yamalub, levaram a moto para dentro, fizeram a revisão de 20.000km, passaram o scanner, trocaram o filtro e a porra toda, só conferiram se o óleo estava dentro da especificação recomendada pela fábrica e me cobraram absurdos R$ 180,00
Enquanto aqui, é esse estupro, lá, é só mais uma moto.
Detalhe, ao lado da concessionária tinha também uma loja especializada em BMW e trocaram o óleo da do Frank
Na boa, eu achava que os caras de Brasília eram ladrões de marca maior, mas por aí vocês estão muito mais fodidos, roubam bem mais
Apenas um causo desse negócio de revisão.
Na viagem para o Chile, eu queria trocar o óleo da motoca e só (20.000km), a garantia eu já tinha enviado pra casa do caralho porque extorquido em R$ 480,00 para trocar o óleo eu só fui uma vez (1000 km).
Então, perdido por Santiago, entrei com o Frank em uma concessionária Yamaha e comprei os três litros de óleo sintético Yamalub (R$ 160,00), e achei que os caras tinham entendido que era para trocar lá também, daí refugaram minha moto, malditos.
Sai perdido de novo e achei uma concessionária BMW, expliquei que queria trocar só o óleo e tal e entreguei o óleo yamalub, levaram a moto para dentro, fizeram a revisão de 20.000km, passaram o scanner, trocaram o filtro e a porra toda, só conferiram se o óleo estava dentro da especificação recomendada pela fábrica e me cobraram absurdos R$ 180,00
Enquanto aqui, é esse estupro, lá, é só mais uma moto.
Detalhe, ao lado da concessionária tinha também uma loja especializada em BMW e trocaram o óleo da do Frank
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
900 a revisão da minha Zoiuda na Sud de Porto Alegre.... nunca mais. Edtupro puro....trocaram, além do oleo e filtro do motor, líquido de frio tb.
Abd
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Abd
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015