Comente seu Test-Ride

Grupo de discussão geral sobre motos.
jsamuel
Dinossauro

Re: Comente seu Test-Ride

Mensagem por jsamuel »

Imagem

Hoje consegui fazer um test ride na Nighrod, mas foi bem curto porque a bichinha tava sem placa, já a V Rod não, amanhã vou da uma voltinha bacana com ela pra vê.

Preços bem aloprativos.

A Night 2013 0 km. 50k

A V Rod é semi nova e ta 45 k.

A principio gostei demais. Confortável, sujeito apoia bem a lombar no banco, motor torcudão, só achei meio esquisitona a ciclística, mas é falta de costume né com o estilo, realmente é uma balsa de pesada e desengonçada, mas freia pra caramba!
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Marchon
Roda Presa

Mensagem por Marchon »

Sobre a FZ-6, o que posso dizer é que talvez tenha sido a melhor moto que tive. Muito confortável, rodava bem na cidade, apesar do motor girador e ainda me divertia muito empurrando as 1.000cc no autódromo.

Depois troquei na Srad 1000. A bicha é bruta, brinquei bastante na pista tb, mas pra uso civil é uma merda. Não esterça, posição socada, esquenta, enfim.. como toda esportiva, pra cidade não é boa e eu até evito de colocar a monstra na estrada pq acabo me empolgando e rapidinho tô andando a 200+ com tranquilidade... aí fica perigoso!

Fiquei com uma BMW 800 GS que é boa, mas longe de empolgar. Vai bem na cidade e na estrada, mas pra mim ficou aquele sabor de meio de transpote apenas... sem tesão nenhum!
Honda CB 500 de pista

BMW F 800GS

Suzuki GSX-R 1000
Toecutter
Dinossauro

Re: Test-rides recentes

Mensagem por Toecutter »

jsamuel escreveu:
DanielRJ escreveu:
Smoker escreveu:
Rod escreveu:Será que só eu nesse mundo sou plenamente satisfeito com a moto que tem?

Não. Eu sou mais um que estou satisfeito com a bomba na garagem. rsrsrs

Tá claro que vcs se contentam com qualquer coisa... :-D

:rof: :rof: :rof:

Eu tb. :bnnd:
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Mais um test ride hoje: :lol: :lol: }:)

Andei nessa belezura aqui:

Imagem

Imagem

Ela tava equipada com um Jeskap e achei bacana o sistema porque em baixa ele é bem silencioso, já é alta ronca bonito. Deve ser bom pra viajar com ela e não encher a paciência com roncado alto direto.

Comparando com a CBR 600 RR? Calça nem a soleira do pé a cbrzinha... essa moto é muito forte! Motor sobe o giro rapido demais.

O amortecedor de direção tem o seu valor.

Achei a posição de pilotagem muito parecida com a da CBR, se for diferente deve ser pouca coisa.

Interessante que no tanque dela tem escrito: "NÃO ABASTECER COM GASOLINA COM MENOS DE 90 OCTANOS, ISSO PODE CAUSAR GRAVES DANOS NO MOTOR" - Só sei que meti BR aditivada e acelerei.

A motoca é 2012 e tava com 4.000 km rodados fechado. Achei massa aquele lance do cronometro no painel, achei bacana também o GEAR mostrando as marchas. Não lembro se ela tinha ABS, agora que lembrei disso e esqueci de olhar, foi pela manhã. Freia pra caralho! Principalmente o dianteiro, já o traseiro tava desregulado.

Calor no motor bem tranquilo, não esquenta muito igual a CBRzinha.

Enfim... não deixava de optar por essa moto pra comprar a CBR, apesar de achar a CBR uma puta moto também, mas essa esta na frente sem duvidas.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Responder