Motovision, Bluevision, Diamondvision....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Luiz Almeida
Mito

Re: Motovision, Bluevision, Diamondvision....

Mensagem por Luiz Almeida »

Obrigadão camarada!!!!

As duas motos, a GS 1200 e a Tenerinha usam H7 12v 60/55w

Acho que na própria loja eles confirmam.

Mas tem que ser a Motovision da Phillips, alemoa! heheheheheh

Reforço isso porque tenho visto muitas outras lâmpadas tipo Blue vision, Crital vision, etc, e nada da Motovision, que tem um toque alaranjado no bulbo.

Veja o preço e o custo da remessa que faço o depósito imediatamente.

Valeu!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Beleza, deixa eu ver se entendi, são duas H7 12v de 55w e duas H7 12v de 60w, confere???

Não lembro se a H7 é alto e baixo juntos ou uma de cada.

Vou sair para pesquisar, são umas 4/5 lojas próximas, tu autoriza a compra imediata, ou tu quer que eu faça o orçamento para tu saber primeiro??? Tem algum número Tim que eu possa te ligar?? Falo de graça para Tim.

Dinheiro a gente acerta depois, passe teus dado por MP, endereço completo e Cep.

Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luiz Almeida
Mito

Smoker escreveu:Beleza, deixa eu ver se entendi, são duas H7 12v de 55w e duas H7 12v de 60w, confere???

Vou sair para pesquisar, são umas 4/5 lojas próximas, tu autoriza a compra imediata, ou tu quer que eu faça o orçamento para tu saber primeiro??? Tem algum número Tim que eu possa te ligar?? Falo de graça para Tim.

Dinheiro a gente acerta depois, passe teus dado por MP, endereço completo e Cep.

Abração.

Os dois pares (cada moto recebe duas lâmpadas) são H7 12v 55/60w. Acho que as H7 são todas assim. Você pode verificar na loja?

Pode fazer a compra, acho que o preço deve ficar entre 60 e 80 contos cada.

Passarei meu telefone Tim em mp.

Valeu!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Luiz Almeida escreveu:
Smoker escreveu:Beleza, deixa eu ver se entendi, são duas H7 12v de 55w e duas H7 12v de 60w, confere???
Abração.

Os dois pares (cada moto recebe duas lâmpadas) são H7 12v 55/60w. Acho que as H7 são todas assim. Você pode verificar na loja?
Valeu!

Claro, verificarei na loja. A uns 4 anos atrás coloquei a motovison na XTE, mas salvo engano era H4, com alto e baixo juntos e paguei uns 50,00, tenho a impressão que tenho que a H7 segue a mesma linha, a 12 recebe uma HB3 e uma HB4 (soquete diferente), uma é 55w e a outra 60w, alto e baixo totalmente separados.

Mas será tudo verificado e comprado. Qualquer dúvida te ligo da rua. ;-)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luiz Almeida
Mito

Smoker escreveu:
Luiz Almeida escreveu:
Abração.

Valeu!

Claro, verificarei na loja. A uns 4 anos atrás coloquei a motovison na XTE, mas salvo engano era H4, com alto e baixo juntos e paguei uns 50,00, tenho a impressão que tenho que a H7 segue a mesma linha, a 12 recebe uma HB3 e uma HB4 (soquete diferente), uma é 55w e a outra 60w, alto e baixo totalmente separados.

Mas será tudo verificado e comprado. Qualquer dúvida te ligo da rua. ;-)

Maravilha!

Minha motos recebem lâmpadas iguais mas têm um farol para o facho baixo e outro para o alto. Acho que em caso de queima, já que as lâmpadas têm ambos filamentos, é só trocar a lâmpado de farol. hehehehe

Mas nenhuma delas têm iluminação melhor que a da V-Strom...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

H7 são todas mono-filamento. H4 são com 2 filamentos (um para facho baixo e outro para alto).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Luiz Almeida
Mito

Saurus escreveu:H7 são todas mono-filamento. H4 são com 2 filamentos (um para facho baixo e outro para alto).

Então é o formato do faról que define se alto ou baixo? Pensava que tinha os dois filamentos.

A que coloquei na XT600 tinha dois filamento. Então não deviar ser H7.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Aproveitando o assunto, botei uma dessas Osram Night Racer na F650, eu já tinha usado a Night Breaker no carro, na CB e usava na Ulysses e achava excelente, e esta Night Racer fiquei com a impressão que é melhor ainda.
Recomendo bastante.
Paguei R$ 38 no Mercado Livre.

http://www.osram.com.br/osram_br/produtos/lampadas/lampadas-automotivas/lampadas-automotivas-motocicletas/lampadas-halogenas-para-farol-de-motos/night-racer-plus/index.jsp?productId=ZMP_1042315

Imagem
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Luiz Almeida escreveu:
Saurus escreveu:H7 são todas mono-filamento. H4 são com 2 filamentos (um para facho baixo e outro para alto).

Então é o formato do faról que define se alto ou baixo? Pensava que tinha os dois filamentos.

A que coloquei na XT600 tinha dois filamento. Então não deviar ser H7.

XT600 é H4. Se o farol usar H7, terá que ter uma lâmpada e um bloco óptico para farol baixo e um outro conjunto desses para farol alto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

StvRacer escreveu:Aproveitando o assunto, botei uma dessas Osram Night Racer na F650, eu já tinha usado a Night Breaker no carro, na CB e usava na Ulysses e achava excelente, e esta Night Racer fiquei com a impressão que é melhor ainda.
Recomendo bastante.
Paguei R$ 38 no Mercado Livre.

http://www.osram.com.br/osram_br/produtos/lampadas/lampadas-automotivas/lampadas-automotivas-motocicletas/lampadas-halogenas-para-farol-de-motos/night-racer-plus/index.jsp?productId=ZMP_1042315

Imagem

Eu to usando a NightBreaker na Zoiuda. Eita lampa boa! Mt boa mesmo. Qdo ela acabar, vou partir pra essa Racer! ;-)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Luiz, mission fail.

Foram 6 moto peças, e 3 auto peças (por desencargo), nenhuma tinha a Motovision.

Das moto peças, todos, sem exceção, reclamaram da demora na entrega das encomendas pela Philips.

Encontrei a Cool Blue da Osram, mas pelas informações colhidas nos locais no momento, uns não souberam dizer se tem algum tom alaranjado, como na moto, outros afirmaram que não tinha.

Achei uma outra da Osram em uma auto peças, era H7, 55w, mas não anotei o modelo.

Se quiser, mantenho a procura a cada semana, um dia tem que chegar.

Outra coisa, mesmo sem no estoque, todos disseram que a Motovision é 55w, uma para cada farol. Estranhei, pois pensei que era tipo a 12, 55w no baixo, e 60w no alto.

Assim, aconselho a verificar aí a disposição das lâmpadas, se é 55w para o baixo e 60w para o alto, ou 55w para os dois (isso para as duas motos), antes de comprar qualquer lâmpada.

Foi mal aê.

Abração.

B12S

Luiz Almeida
Mito

Foi mal nada, camarada. Muito obrigado pela boa vontade e o trabalhão que te dei. Valeu demais!

Pois é, não está fácil encontrar esta lâmpada. Se você encontrar eu quero. Tá valendo.

Obrigadúúúúúúú!

Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Luiz Almeida escreveu:Foi mal nada, camarada. Muito obrigado pela boa vontade e o trabalhão que te dei. Valeu demais!

Pois é, não está fácil encontrar esta lâmpada. Se você encontrar eu quero. Tá valendo.

Obrigadúúúúúúú!

Abração

Foi um prazer tentar ajudar. :wsh:

Anotado, e com teu telefone gravado, se eu encontrar em qualquer lugar, te ligo na hora.

Enorme abraço.

B12S

rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Smoker escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Foi mal nada, camarada. Muito obrigado pela boa vontade e o trabalhão que te dei. Valeu demais!

Obrigadúúúúúúú!

Abração

Foi um prazer tentar ajudar. :wsh:

Anotado, e com teu telefone gravado, se eu encontrar em qualquer lugar, te ligo na hora.

Enorme abraço.

Senhores, vi só agora que vocês estão atrás desta lâmpada.

Favor envie e-mail para esse cara: jokapecas@uol.com.br Josué da Cunha o nome dele
Ele vende as Motovision com nota inclusive, comprei a da twister na época com ele, vou mais tarde também comprar para a ninjaka...

Josué da Cunha - http://www.jokapecas.com.br/
josue@jokapecas.com.br
jokapecas@uol.com.br
0**41 3408-4412

0**41 3367-4412

0**41 3308-4412
0**41 7812-2879 - Rádio: ID 55*47*1109 - Nextel
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Luiz Almeida
Mito

Enviei e-mail.

Valeu!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Luiz Almeida
Mito

Joka Auto Pecas
29 de nov (3 dias atrás)

para mim

Boa Tarde Muito Obrigado pela consulta Esta infelizmente já fazem uns três meses que não recebemos e não temos previsão.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Luiz Almeida escreveu:Joka Auto Pecas
29 de nov (3 dias atrás)

para mim

Boa Tarde Muito Obrigado pela consulta Esta infelizmente já fazem uns três meses que não recebemos e não temos previsão.

Puts... Deve estar em falta no mercado mesmo...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

StvRacer, grato pela dica da Night Racer, já gostava da Night Breaker em relação a MotoVision e resolvi comprar uma Night Racer para deixar à mão para quando precisar. Essas lampadas quando a gente precisa são dificeis de encontrar.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

rcf2 escreveu:StvRacer, grato pela dica da Night Racer, já gostava da Night Breaker em relação a MotoVision e resolvi comprar uma Night Racer para deixar à mão para quando precisar. Essas lampadas quando a gente precisa são dificeis de encontrar.

Boa...acho q farei o mesmo. ;-)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Luiz Almeida
Mito

Encontrei a Moto vision neste site:

http://www.hometas.com.br/index.php?rou ... uct_id=537

Será que é confiável?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Responder