MOTOGP - ASSEN - ROUND 7
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: MOTOGP - ASSEN - ROUND 7
alexsandro_jean escreveu:alan-sc escreveu:JL tb ganhou meu respeito, nao é pra qualqer um correr com a clavicula operada, pqp
2x
O cara merece mais um campeonato, sensacional para o esporte ainda termos pilotos assim![]()
E ninguém vai falar da parada do MM na curva que fez o Cal seguir reto, e aí, foi ou não dick Vigarista ?? Vale isso Arnaldo ?
achei normal o lance, acho q qm errou foi o cal em forçar ali, seguiu o erro do MM, nao foi proposital
abraçaoo
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mas a pergunta q nao cala, cade o OL
qdo ganha vira falastrao, qdo perde some com desculpinha, tipo na epoca rossi / stoner
BUáaáááááááa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qdo ganha vira falastrao, qdo perde some com desculpinha, tipo na epoca rossi / stoner
BUáaáááááááa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
- Paulo Roberto
- Roda Presa
alan-sc escreveu:alexsandro_jean escreveu:alan-sc escreveu:JL tb ganhou meu respeito, nao é pra qualqer um correr com a clavicula operada, pqp
2x
O cara merece mais um campeonato, sensacional para o esporte ainda termos pilotos assim![]()
E ninguém vai falar da parada do MM na curva que fez o Cal seguir reto, e aí, foi ou não dick Vigarista ?? Vale isso Arnaldo ?
achei normal o lance, acho q qm errou foi o cal em forçar ali, seguiu o erro do MM, nao foi proposital
abraçaoo
Sei não
Sei que o MM é bom prakcta!!! Mas aquela freada me pareceu forte além da conta, no melhor estilo MM da Moto2!?
Por pouco o Cal não "estampa" o MM.
FUI!!!

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Paulo Roberto escreveu:alan-sc escreveu:alexsandro_jean escreveu:alan-sc escreveu:JL tb ganhou meu respeito, nao é pra qualqer um correr com a clavicula operada, pqp
2x
abraçaoo
Sei não![]()
Sei que o MM é bom prakcta!!! Mas aquela freada me pareceu forte além da conta, no melhor estilo MM da Moto2!?
Por pouco o Cal não "estampa" o MM.
FUI!!!
da saudade de ano passado ver aquela 600tinha freando no motor e entrando de lado nas curvas!
nem assisto mais s moto 2, desde o marques saiu, se foi a emoçao..
esse ano pra ser epico so faltava o stoner cagao na categoria rainha!
abraçs!
Sem Moto...