MOTOGP - ASSEN - ROUND 7

Grupo de discussão geral sobre motos.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: MOTOGP - ASSEN - ROUND 7

Mensagem por alan-sc »

alexsandro_jean escreveu:
alan-sc escreveu:JL tb ganhou meu respeito, nao é pra qualqer um correr com a clavicula operada, pqp

2x

O cara merece mais um campeonato, sensacional para o esporte ainda termos pilotos assim ;-)

E ninguém vai falar da parada do MM na curva que fez o Cal seguir reto, e aí, foi ou não dick Vigarista ?? Vale isso Arnaldo ? :box:

achei normal o lance, acho q qm errou foi o cal em forçar ali, seguiu o erro do MM, nao foi proposital

abraçaoo
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

mas a pergunta q nao cala, cade o OL

qdo ganha vira falastrao, qdo perde some com desculpinha, tipo na epoca rossi / stoner

BUáaáááááááa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

alan-sc escreveu:
alan-sc escreveu:JL tb ganhou meu respeito, nao é pra qualqer um correr com a clavicula operada, pqp

2x

O cara merece mais um campeonato, sensacional para o esporte ainda termos pilotos assim ;-)

E ninguém vai falar da parada do MM na curva que fez o Cal seguir reto, e aí, foi ou não dick Vigarista ?? Vale isso Arnaldo ? :box:

achei normal o lance, acho q qm errou foi o cal em forçar ali, seguiu o erro do MM, nao foi proposital

abraçaoo

Sei não :yeahrite:
Sei que o MM é bom prakcta!!! Mas aquela freada me pareceu forte além da conta, no melhor estilo MM da Moto2!?
Por pouco o Cal não "estampa" o MM.

FUI!!! ;-)
Imagem
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Paulo Roberto escreveu:
alan-sc escreveu:

2x

abraçaoo

Sei não :yeahrite:
Sei que o MM é bom prakcta!!! Mas aquela freada me pareceu forte além da conta, no melhor estilo MM da Moto2!?
Por pouco o Cal não "estampa" o MM.

FUI!!! ;-)

da saudade de ano passado ver aquela 600tinha freando no motor e entrando de lado nas curvas!

nem assisto mais s moto 2, desde o marques saiu, se foi a emoçao..

esse ano pra ser epico so faltava o stoner cagao na categoria rainha!

abraçs!
Sem Moto...
Responder