Pintei o pneu da moto :-D
Re: Pintei o pneu da moto :-D
Brincadeira a parte FGR... você é gente boa!
Forte abraço!
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Putz, vocês gostam de desvirtuar o tópico dos outros, heim?
Esquenta não FGR, no Churrastiba terei em ver seu redondo pintado de vermelho!
XT225 - 25770 km
Esquenta não FGR, no Churrastiba terei em ver seu redondo pintado de vermelho!
XT225 - 25770 km
Ui, magoei, eheheheheh...Puma escreveu:Murilo_Gomes escreveu:Azar o seu se anda de sub cg. 8)jabsb escreveu: Aliás, qual o problema de andar de CG? Eu ando de sub-CG e to na boa...
Abraços
Murilo Gomes
Seu Filhinho de Papai de bosta!!!
fui................

Editado pela última vez por Russo em 10 Mai 2008, 14:12, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jabitu 2008....Fernando - BH escreveu:FGostaRola vc vai ser a PIADA do churrastiba.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Isso é uma verdade absoluta aqui no M@DJota escreveu:...Mas veja bem, ele postou no fórum as fotos do traseiro dele depois de tomar uma pintada no sulco é nosso dever moral zoar o cara.
Wagner escreveu:Vai ficar conhecido como o cara do redondo pintado... ou do redondo vermelho com cabelinho na borda...
Acho que essa foi a mais engraçada que eu li aqui neste topico! Quase mijei de rir!
Apesar da forma ilaria que foi escrita dos cabelinhos na borda do redondo. Os pneus das motos em bsb so comem assim mesmo! Pela ausencia delas poucos sao os motociclistas de brasilia que sabem fazer curvas :(
Um forte ABRAX!
Caraio, eu não vi isso. Cadê a mão do Dhum? Foi uma buzinadinha atrás?Anzolim escreveu:Que meda...Spidi XX escreveu:Mas bah... te cuida na Tapera...Anzolim escreveu:É pra combinar com o esmalte q o dono usa....louzada escreveu: Parece que o pneu tá com esmalte nas unhas.![]()
![]()
Alguem por favor arruma esta foto aí....é imperdível....![]()
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
-
Jota
Como lembrou o Spidi, o FGR é gente boa e zuar o cara faz parte do ritual.
D Dhum falou, no Churrastiba passado, que o FGR ainda não tinha canetado o redondo.
D Dhum falou, no Churrastiba passado, que o FGR ainda não tinha canetado o redondo.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
O redondo (*) era virgem e o Dhum confirmou ???????Jota escreveu:Como lembrou o Spidi, o FGR é gente boa e zuar o cara faz parte do ritual.![]()
Esta Coca é Fanta.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Era ?????????Fernando - BH escreveu:O redondo (*) era virgem e o Dhum confirmou ???????Jota escreveu:Como lembrou o Spidi, o FGR é gente boa e zuar o cara faz parte do ritual.![]()
D Dhum falou, no Churrastiba passado, que o FGR ainda não tinha canetado o redondo.![]()
![]()
![]()
Esta Coca é Fanta.
Kona The King
FGR to vendo agora, o trazeiro redondinho, cheio de pêlos laterais ficou lindo, glamouroso, iria mais longe: ficou fashion, tendencioso com certeza...
ficou bem pincelado
aqui na Bahia seria um must.....
ficou bem pincelado
Rad escreveu:FGR to vendo agora, o trazeiro redondinho, cheio de pêlos laterais ficou lindo, glamouroso, iria mais longe: ficou fashion, tendencioso com certeza...
ficou bem pincelado
Só se for no tratorzão...já imaginou....ia ficar liiinnndddiiiiooo!!!!, só tem um probleminha, como é que faria pra aparecer depois de uns lameiros...ia ter que limpar os pneuzinhos se não, não valeria a pena...
- lchicralla
- Dinossauro
Parece que, enfim, a briga de meninos terminou...
Certa vez, lendo alguns tópicos do XT600, fiquei assustado com as pessoas que de alguma forma pertencem ao universo motociclístico (se é que posso falar assim).
Era tanta baixaria, briga boba, bate-boca que nem deu gosto de ler.
Daí, lendo o MAD, identifiquei-me pela ausencia de brigas e pela disposiçao das pessoas em ajudar, muitas vezes sem sequer conhecer o outro.
Todavia, parei para ler este tópico e pensei: conclusao precipitada (autor do tópico, isso nao tem nada a ver contigo).
Espero que eu esteja enganado em achar que este é apenas mais um forum de discussão (briga) e nao de debate.
Abraços a todos, impreterivelmente.
Certa vez, lendo alguns tópicos do XT600, fiquei assustado com as pessoas que de alguma forma pertencem ao universo motociclístico (se é que posso falar assim).
Era tanta baixaria, briga boba, bate-boca que nem deu gosto de ler.
Daí, lendo o MAD, identifiquei-me pela ausencia de brigas e pela disposiçao das pessoas em ajudar, muitas vezes sem sequer conhecer o outro.
Todavia, parei para ler este tópico e pensei: conclusao precipitada (autor do tópico, isso nao tem nada a ver contigo).
Espero que eu esteja enganado em achar que este é apenas mais um forum de discussão (briga) e nao de debate.
Abraços a todos, impreterivelmente.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- Felipe Ghost Rider
- Mito
lchicralla esse m@d aqui eu já conheco a 3 anos. Conheço um bocado de gente pessoalmente de cada canto, e esses aí a gente tem mais "liberdade" para brincar/zoar nos tópicos.
Só não tolero o tipo de brincadeira infantil do tipo eu tenho mais dinheiro que voce (muitos pensam da mesma forma como já mostrado nesse tópico). Cada um aqui batalha pelo que quer/gosta e fazendo de forma idônea tanto faz se ele taca fogo no $$ dele, se ele compra uma moto verde com listras ou se pinta o friso do pneu.
Voce é novo aqui e com o tempo verá que aqui se tem que agir de 2 formas. Aprender com o que é positivo e tomar como exemplo a não ser seguido o que é errado.
Fiuuuuum
Só não tolero o tipo de brincadeira infantil do tipo eu tenho mais dinheiro que voce (muitos pensam da mesma forma como já mostrado nesse tópico). Cada um aqui batalha pelo que quer/gosta e fazendo de forma idônea tanto faz se ele taca fogo no $$ dele, se ele compra uma moto verde com listras ou se pinta o friso do pneu.
Voce é novo aqui e com o tempo verá que aqui se tem que agir de 2 formas. Aprender com o que é positivo e tomar como exemplo a não ser seguido o que é errado.
Fiuuuuum
Leandro, não se precipite em rotular. Aqui, como em qualquer círculo social, tem gente de todo tipo. Tem gente boníssima, gente maromeno, tem chorão, tem mala, xiita, teimoso, tem playboy, gente humilde (de caráter principalmente, não falando em recursos), tem aqueles que dão o dedo por uma briga, tem gente sensata, a maioria acho que não é
. Mas te garanto que num balanço final vale muito a pena freqüentar o boteco.
Sou usuário desde fev/2005 e não passo um dia sem dar uma bisoiada no que tá rolando.
Se você for no Churrastiba entenderá o que estou falando.
Sou usuário desde fev/2005 e não passo um dia sem dar uma bisoiada no que tá rolando.
Se você for no Churrastiba entenderá o que estou falando.
Grande Felipe,
Não esquenta com esta galera, nem se ofenda com algumas opiniões.
As vezes as pessoas são infelizes em postar suas idéias.
Me permiti emitir minha opinião pois te conheço pessoalmente e te admiro muito por ser um cara honesto, trabalhador, amigo e cheio de boas intenções.
segue uma fotinho de bento/2006

Agora, a gozação faz parte a humilhação não... principalmente num grupo de amigos e nesta situação a gente não se ofende com brincadeiras como vc. bem falou: "lchicralla esse m@d aqui eu já conheco a 3 anos. Conheço um bocado de gente pessoalmente de cada canto, e esses aí a gente tem mais "liberdade" para brincar/zoar nos tópicos. "
Um forte abraço do amigo
m@gro
Me permiti emitir minha opinião pois te conheço pessoalmente e te admiro muito por ser um cara honesto, trabalhador, amigo e cheio de boas intenções.

Agora, a gozação faz parte a humilhação não... principalmente num grupo de amigos e nesta situação a gente não se ofende com brincadeiras como vc. bem falou: "lchicralla esse m@d aqui eu já conheco a 3 anos. Conheço um bocado de gente pessoalmente de cada canto, e esses aí a gente tem mais "liberdade" para brincar/zoar nos tópicos. "
Um forte abraço do amigo
m@gro
-
Jota
Isso aí, M@gro.
Vejo até por um outro ângulo.
As brincadeiras, entre homens, são uma espécie de demonstração de amizade.
A gente não brinca com quem a gente acha idiota, ignoramos normalmente os que achamos bestas.
E o FGR é um cara que leva tudo na esportiva, sem apelação ou baixaria.
A gente não brinca com quem a gente acha idiota, ignoramos normalmente os que achamos bestas.
Felipe Ghost Rider escreveu: Aprender com o que é positivo e tomar como exemplo a não ser seguido o que é errado.![]()
![]()
Gostei da frase aí.
Tento tomar por base este príncipio na minha vida, pois qdo a gente consegue isso, só tem a crescer em todos os sentidos.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Jota escreveu:Isso aí, M@gro.
Isto não é um churrasco e sim um respasto da ograiadam@gro escreveu:Grande Felipe,
Um forte abraço do amigo
m@gro
Kona The King
Porra Felipe, se ao menos fosse azul....
Sei não, acho que essa Sakura com pneu quadrado vai ficar pequeninha no retrovisor de uma Hornet....kkk
Abração.
Sei não, acho que essa Sakura com pneu quadrado vai ficar pequeninha no retrovisor de uma Hornet....kkk
Abração.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.