F 800 GS - Considerações Finais
Re: F 800 GS - Considerações Finais
Rodrigo, preço tabela Fipe. Não consegui fugir disso.Rodrigo - Ctba escreveu:Marp, como tá o patamar de preço e seguro dessas Tigers?
Seguro, 2000. A renovação da F800GS iria ficar em 1.500. Daí dá para vc ter uma base comparativa.
Observando que meu perfil não é ruim, mas moro em zona de guerra (SP).
Jal, comprei uma semi-nova quase zero. Não aguentei esperar a Triumph chegar. Mesmo pq, cansei de perder dinheiro com moto 0 KM. Agora, sempre que der, vou numa usada zerada de procedência. Se tiver paciência, sempre aparece.JAL escreveu:Legal Marp, parabéns.
Eu curto muito essa moto.
Ja comprou em revenda oficial?
Abre um tóxico ai falando dela.
É vero, Spyder.SPYder escreveu:
Marp, Parabéns, essa é a tua cara, já era amor antigo e bem conhecido por todo mundo aqui do fórum.
-
Jota
parabéns, marp, essa moto é um sonho de consumo, uma tdm 900 de luxo, rs.
preciso fazer um test-drive nessa belezura.
preciso fazer um test-drive nessa belezura.
Jota, não é uma desqualificação dizer que é uma TDM de luxo. Sinceramente, acho que é isso mesmo. Vc achou uma boa definição para ela.
Quando vir a SP, está a disposição para dar um rolê. Pelo que conheço das suas preferências, vc vai gostar da moto. Apesar que com certeza não encabeçará sua lista de preferidas.
Uma coisa que tinha esquecido e voltei a lembrar andando com ela agora: a cx de câmbio é bem barulhenta. Vc ouve cada troca de marcha. Apesar disso, o câmbio não é duro (mas não é manteiga). O da 800 é mais suave.
Outra coisa: a embreagem é mais pesada que a da 800. Em trânsito travado cansa um pouco.
Hj andei bastante com ela na cidade e devo admitir: para esse propósito a 800 é mais adequada. A 800 passa a impressão de ser mais leve e mais ágil. Ao mesmo tempo, na estrada, a Tiger coloca a 800 no chinelo.
Bão, o que interessa é que estou feliz com a troca.
Uma coisa que não gosto muito: até hj ela é uma moto que chama atenção. Desde que a peguei, seja em parada de sinal, estacionada, o pessoal pergunta ou comenta sobre ela. Chama muito mais atenção que a 800. Talvez pq tenha poucas nas ruas.
Quando vir a SP, está a disposição para dar um rolê. Pelo que conheço das suas preferências, vc vai gostar da moto. Apesar que com certeza não encabeçará sua lista de preferidas.
Uma coisa que tinha esquecido e voltei a lembrar andando com ela agora: a cx de câmbio é bem barulhenta. Vc ouve cada troca de marcha. Apesar disso, o câmbio não é duro (mas não é manteiga). O da 800 é mais suave.
Outra coisa: a embreagem é mais pesada que a da 800. Em trânsito travado cansa um pouco.
Hj andei bastante com ela na cidade e devo admitir: para esse propósito a 800 é mais adequada. A 800 passa a impressão de ser mais leve e mais ágil. Ao mesmo tempo, na estrada, a Tiger coloca a 800 no chinelo.
Bão, o que interessa é que estou feliz com a troca.
Uma coisa que não gosto muito: até hj ela é uma moto que chama atenção. Desde que a peguei, seja em parada de sinal, estacionada, o pessoal pergunta ou comenta sobre ela. Chama muito mais atenção que a 800. Talvez pq tenha poucas nas ruas.
Editado pela última vez por Marp em 26 Jul 2012, 02:20, em um total de 1 vez.
Uma foto meia boca tirada na garagem:

Editado pela última vez por Marp em 28 Ago 2012, 19:08, em um total de 1 vez.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Pois é. Nem eu. rsMarp escreveu:Não aguentei esperar a Triumph chegar.JAL escreveu:Legal Marp, parabéns.
Eu curto muito essa moto.
Ja comprou em revenda oficial?
Abre um tóxico ai falando dela.
.
DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
SPYder, certamente. Mas sabe como é esse pessoal dono de Bêemedabliu! me exclua fora dessaSPYder escreveu:Caríssimo, não tem como levar para preparar em alguma de motocross, tipo race tech, wp ou tbt? É um serviço muito mais profissional e focado no piloto e o preço deve ser nessa casa.CARLOS-BSB escreveu:Lá no Grupo F800GS no facebook não é novidade uma solução pra suspensão dianteira:
"suspensão com regulagem de compressao e retorno com a mola progressiva,voce pode configurar para o tipo de uso off ou on,no off seria como passar num quebramolas sem sentir e possibilidade de decolar sem dar fim de curso alem de estabilidade em alta velocidade em estrada nao pavimentada,custo r$2300 com mordida"
.
.
DEUS abeçoe a todos
Muito linda a moto, parabéns.Marp escreveu:Uma foto meia boca tirada na garagem:
Essa branca é show.
To so no aguardo da chegada oficial da marca pra abraçar uma.
Marp, proteção aerodinâmica da DL x Tiger. Diz aí! 
Daniel,
Tiger: fraca
DL: excelente
Qdo trouxe a moto para casa ela estava com uma bolha Puig mais alta. Voltei para a original logo que cheguei. Essa bolha mais alta melhora pouca coisa. A proteção aerodinâmica da Tiger está no patamar da TDM 900, FZ6S. Ou seja, melhor que uma naked, mas sem se comparar com DL, GS 1200 e similares.
Tiger: fraca
DL: excelente
Qdo trouxe a moto para casa ela estava com uma bolha Puig mais alta. Voltei para a original logo que cheguei. Essa bolha mais alta melhora pouca coisa. A proteção aerodinâmica da Tiger está no patamar da TDM 900, FZ6S. Ou seja, melhor que uma naked, mas sem se comparar com DL, GS 1200 e similares.
Linda. Marp. Parabéns.
Um dia chego numa destas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Blz Marp, valeu! 
Relatividade é algo bem interssante.
Enquanto vcs acham a bolha da Tiger ruim, eu que ando de SS, acho grande.
Pelo visto, a Struminha deve ter um parabrisa.
Enquanto vcs acham a bolha da Tiger ruim, eu que ando de SS, acho grande.
Pelo visto, a Struminha deve ter um parabrisa.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Ué? Não foi você que disse que mesmo com todo o dinheiro do mundo só compraria uma Bandit 1250S?Smoker escreveu:Linda. Marp. Parabéns.
Smoker escreveu: ... e respondendo a uma pergunta feita aí para trás, sim, mesmo com todo o dinheiro do mundo, compraria outra Bandit 12,5S, pois para meu uso, continua sobrando.
JAL escreveu:Muito linda a moto, parabéns.Marp escreveu:Uma foto meia boca tirada na garagem:
Essa branca é show.
To so no aguardo da chegada oficial da marca pra abraçar uma.
Branca com essas bengalas invertidas douradas fica linda demais. Parabéns motão

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- Tio Frei
- Mito
Dianteira é 17.?
Linda
Linda