Salão Duas Rodas: CBR 600F é o destaque da Honda

Grupo de discussão geral sobre motos.
jsamuel
Dinossauro

Re: Salão Duas Rodas: CBR 600F é o destaque da Honda

Mensagem por jsamuel »

Se o papo for só carenagem não tem problema Janu, uma Shineray RACING YS-250 resolve o problema. KKKKKKKK.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

não tô afim de ler tudo, alguém já informou os preços?

cb1000 - 41; com abs, 44.

cbr600f - 36; com abs, 39.
-oo-

O boss é meu broder.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Fernanda-DF escreveu:não tô afim de ler tudo, alguém já informou os preços?

cb1000 - 41; com abs, 44.

cbr600f - 36; com abs, 39.
Pra mim já me passaram preço, cb1000 40 conto sem, cbr 600f 34 sem e 37 com, essa interessa a cb 1000 não serve, mil vezes mais uma hornet

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Show de bola a moto ter regulagens na suspa dianteira!

Agora, porque raios só vai ter ABS na preta ??
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Rmurari escreveu:Show de bola a moto ter regulagens na suspa dianteira!

Agora, porque raios só vai ter ABS na preta ??
Porque a preta é feia e precisa ter uma atrativo :lol: :lol:
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

JAL escreveu:Na 600, eu abria o gas com vontade até as 11, 12 mil rpm, ouvia aquela sinfonia do motor berrando e não levava susto algum. Moto muito boa a CBR600RR. Super equilibrada, fácil de tocar... faz curva so de pensar. Obvio que andar numa moto com um baita torque em baixa é muito gostoso(CB13 rules)... mas tb acho muito legal motos que giram alto.
Semana passada pilotei uma CBR600RR 2010, foi a primeira SS que andei na vida. Achei um tesão, levinha, pequena, posição aceitável (achei que fosse ser muito pior), parecia que eu já conhecia a moto há séculos. Tava com ponteira original arrombada, que ronco maravilhoso! Não deu pra acelerar forte, dei umas esticadas até 9.000 (sendo que a brincadeira parece que começa nos 7.000) e acabava o espaço. Pra quem tá acostumado com motos de MX/Trail, posso dizer que o que mais me impressionou foram os freios. Seguram muito! Gostei bastante da motinha, parece um brinquedo. Senti uma emoção diferente, coisa que até então só tinha sentido em motos de trilha. Achei bem legal, me pareceu uma moto muito prazeirosa para passear (roda lisa de sexta a 50 km/h) e uns tiros curtos (200/300 km). Aprovadíssima!
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

sempre essa Estória de ABS na preta.

NA Cbr 600 RR é a mesma coisa e na mil parece que tb.

Abraço
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Marcus DT escreveu:
JAL escreveu:Na 600, eu abria o gas com vontade até as 11, 12 mil rpm, ouvia aquela sinfonia do motor berrando e não levava susto algum. Moto muito boa a CBR600RR. Super equilibrada, fácil de tocar... faz curva so de pensar. Obvio que andar numa moto com um baita torque em baixa é muito gostoso(CB13 rules)... mas tb acho muito legal motos que giram alto.
Semana passada pilotei uma CBR600RR 2010, foi a primeira SS que andei na vida. Achei um tesão, levinha, pequena, posição aceitável (achei que fosse ser muito pior), parecia que eu já conhecia a moto há séculos. Tava com ponteira original arrombada, que ronco maravilhoso! Não deu pra acelerar forte, dei umas esticadas até 9.000 (sendo que a brincadeira parece que começa nos 7.000) e acabava o espaço. Pra quem tá acostumado com motos de MX/Trail, posso dizer que o que mais me impressionou foram os freios. Seguram muito! Gostei bastante da motinha, parece um brinquedo. Senti uma emoção diferente, coisa que até então só tinha sentido em motos de trilha. Achei bem legal, me pareceu uma moto muito prazeirosa para passear (roda lisa de sexta a 50 km/h) e uns tiros curtos (200/300 km). Aprovadíssima!

Marcus... a 600RR é show mesmo. Muito boa a moto.
Melhor posição dentre as esportivas, super amigável a tocada...
Essa Hornet carenada, com a suspa dianteira regulável, creio que será muito boa pra proposta... claro, isso se vier com um bom preço.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Janu escreveu:Ô povo difícil de agradar! :rof:

A moto tem potência excelente para a sua proposta, boa proteção aerodinâmica, relativo conforto e ainda conta com uma boa pitada de apelo esportivo que não se encontra em nenhuma outra de mesma categoria.

Tem tudo o que os donos de NH6 sempre quiseram e nunca tiveram! Agora que a moto tem tudo o que pediram, é fraca pois "só" tem 100CV e não anda igual a uma SS. :lol: :lol: :lol:

Brasileiro é FODA!!! :bnnd:
Pra ser perfeita, ao menos pra mim, ela teria de ter o motor da CB1000R, indicador de marchas e ser vendida com o preço sugerido pela Honda sem ágio, digo, frete.
E mais leve tb, esses 18 kgs aí mais pesada que a Hornet 2010 tá difícil de engolir.
[ ]'s
Imagem
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Estava pensando em trocar de moto no final do ano...aguardando a CBR 600 F...mas as vezes fico conjecturando cá com meus botões:

Tenho uma moto com um baita torcão, super gostosa de viajar, a frau é encantada com o sofá cama...tá toda equipada para viagens, só existem pouco mais de 500 motos destas no Brasil, peças sem dificuldades (apesar de não precisar, é um trator...) a idéia seria o medo de começar alguns problemas devido a alta km...indo pros 55 mil/km.

Oh vida ...quem poderá me ajudar??? hehehehe

Acho que vou investir mais na CBzona e esperar um pouco, posso me arrepender....a idéia é mandar cromar as tampas do motor (não consegui aqui no interior....) pintar os aros....e encher o tanque, pois não tem nada pra fazer.....

quase diário...

fui

PS. vou esperar o bagé comprar a primeira do RS, ou seja, retirar a primeira que chegar na Comoto, concessionária dele e fazer um test drive..... :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

m@gro escreveu:Estava pensando em trocar de moto no final do ano...aguardando a CBR 600 F...mas as vezes fico conjecturando cá com meus botões:

Tenho uma moto com um baita torcão, super gostosa de viajar, a frau é encantada com o sofá cama...tá toda equipada para viagens,
Essa parte termina com a 600F...Melhor que tua cbzona, se for levar em conta carona e viagens, só big média trail, mas daí tu que é metido a gatão com ronco de 4cil não vai querer né :-D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Pelo que vi ela não terá supensão dianteira regulável JAL.

Será igual a Hornet.

Sdds
CBR 450sr-século passado
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

chalbuque escreveu:Pelo que vi ela não terá supensão dianteira regulável JAL.

Será igual a Hornet.

Sdds
Aí Chalbuque, suspensão regulável serve pro seguinte para 99% dos pilotos mortais: Só serve pra piloto de teclado falar em forum de internet que a moto não tem suspensão regulável hehehehe....Se tivesse eles iam dizer o seguinte: Poh, mas se não tivesse suspensão regulável poderia custar menos, seria meu número :roll:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

analisando DERREPENTE UM UP quem sabe, Bagé me avisa quando estiver na comoto para fazer TD
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bagé escreveu:

Será igual a Hornet.

Sdds
Aí Chalbuque, suspensão regulável serve pro seguinte para 99% dos pilotos mortais: Só serve pra piloto de teclado falar em forum de internet que a moto não tem suspensão regulável hehehehe....Se tivesse eles iam dizer o seguinte: Poh, mas se não tivesse suspensão regulável poderia custar menos, seria meu número :roll:

.

Huahauahauhauahauaha

MAIOR VERDADE DO MUNDO!

Minha YZ250F tinha 24 ajustes de compressão e 24 de retorno na suspa dianteira, 22 de compressão de baixa velocidade, 12 de compressão de alta velocidade e 22 de retorno na traseira.

Do jeito que ela saiu da concessionária eu andei até vender. Não mechi um click! :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gelous escreveu:
Bagé escreveu:

Será igual a Hornet.

Sdds

.

Huahauahauhauahauaha

MAIOR VERDADE DO MUNDO!

Minha YZ250F tinha 24 ajustes de compressão e 24 de retorno na suspa dianteira, 22 de compressão de baixa velocidade, 12 de compressão de alta velocidade e 22 de retorno na traseira.

Do jeito que ela saiu da concessionária eu andei até vender. Não mechi um click! :lol:
Todas as motos que tive esportivas eu jamais toquei num parafuso desses.....Só conferia pra ver se tava na regulagem média e deu pro loco

Talvez eu e tu não façamos parte dos fodões do MAD :lala:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Bagé escreveu:
Gelous escreveu:
Bagé escreveu:

Será igual a Hornet.

Sdds

.

Huahauahauhauahauaha

MAIOR VERDADE DO MUNDO!

Todas as motos que tive esportivas eu jamais toquei num parafuso desses.....Só conferia pra ver se tava na regulagem média e deu pro loco

Talvez eu e tu não façamos parte dos fodões do MAD :lala:

.
Concordo plenamente. ;-)

Só comentei porque os amigos postaram acima que vira com tal regulagem e eu jha tinha lido que não, que seria assim como a Hornet.

Sdds
CBR 450sr-século passado
Jota

Mensagem por Jota »

bagé e gelous, não sou fodão do m@d, mas lembro que na tdm mexi em compressão, retorno e pré-carga da suspa traseira pra tentar resolver o problema dos pulos dela em irregularidade.
resultado: não adiantou nada, rs.

na dl650 aliviei a pré-carga da dianteira, melhorou bem. aliviei o retorno e a pré-carga da traseira. a moto ficou um landau, do jeito que eu gosto. aí, quando ando com garupa, apenas aumento a pré-carga traseira, fica ótima. se não mexer, quando passo em lombadas a moto fica indo e voltando um tempo.

talvez pra questões de pilotagem esportiva seja menos eficiente pra 99% dos mortais, mas pra questões relativas a conforto as regulagens ajudam em alguns casos.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

m@gro escreveu:Estava pensando em trocar de moto no final do ano...aguardando a CBR 600 F...
Trocar CBzona por rórnetinha carenada???

Crazy man, crazy... :crazy:
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Que merda!

Se eu tivesse esperado um mês poderia trocar a NH6 véia por uma CBR...

Aquele bando de filha da puta não sabia dizer se a Honda ia ou não trazer a CBR600F.

Muito ruim essa sensação de ter sido enganado.
Imagem
Responder