Moto como único meio de transporte...
Re: Moto como único meio de transporte...
cassar escreveu:Aqui no trabalho é complicado, pois o escritório é para 600 pessoas... a saída do ar é como nos bancos sabe?! Em casa não tenho ar, mas atrás de geladeira serve?? A luva é de couro, não tem problema?Optimus Leo escreveu:E se nao tiver, forrar por dentro de jornal ajudamamm2 escreveu:Tens ar-condicionado em casa ou no trampo? 30min na frente da saída do ar gelado (e seco) seca qualquer roupa molhada.cassar escreveu:luva molhada na mão ( não seca tão rápido, se alguém me dar uma dica fico agradecido !! )
Vou começar a forrar com jornal! Obrigado pela ajuda.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Optimus Leo
- Mito
O pior e que aqui nesta cidade aonde ando trabalhando durante a semana, e de ums 120 mil mulambos, mais em frente do meu apartamento tem um hipermercado que o estacionamento deve ter mais capacidade do que todos os carros que tem neste vilarejo... 
Foda e que tem como 50 mil caixas, mais so funcionam como 10, e parece que TODOS os mulambos combinam de fazer compras na mesma hora que eu vou
Parece que fazer comprar e programa social para essa mulambada, vou no mercado e lotado de gente, e um bando de mulheres gravidas, e bebes chorando pra tudo que lado. VSF
Eu estou trazendo tudo de CCS, que tambem ta foda, os supermercados "express" que funcionavam antes 24h, de um ano pra ca so funcionam ate meia noite, ja que o Chavito mandou todos os comercios reduzir o seu gasto electrico ou se nao levavam multa.
Foda que eu vou num mercado de noite em Caracas, e mesmo assim esta lotado. E nao de garotada e jovems como eu, comprando munchies e bebida. Mais sim familias inteiras. PQP, quando eu era crianca, ir de compras nao era plano familiar, muito menos uma sexta, sabado ou domingo a noite.
Coisa que eu detesto e fazer fila de mercado. Coisa de corno.

Foda e que tem como 50 mil caixas, mais so funcionam como 10, e parece que TODOS os mulambos combinam de fazer compras na mesma hora que eu vou
Eu estou trazendo tudo de CCS, que tambem ta foda, os supermercados "express" que funcionavam antes 24h, de um ano pra ca so funcionam ate meia noite, ja que o Chavito mandou todos os comercios reduzir o seu gasto electrico ou se nao levavam multa.
Foda que eu vou num mercado de noite em Caracas, e mesmo assim esta lotado. E nao de garotada e jovems como eu, comprando munchies e bebida. Mais sim familias inteiras. PQP, quando eu era crianca, ir de compras nao era plano familiar, muito menos uma sexta, sabado ou domingo a noite.
Coisa que eu detesto e fazer fila de mercado. Coisa de corno.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Ninguem nunca tentou fazer compras em qualquer mercado da Praia Grande na semana entre natal e ano novo?
Quem e de SP ou ABC e diz que nao gostaria de ter carro esses ultimos dias e um mentiroso inveterado...
PQP chuva e frio e uma merda!
PQP chuva e frio e uma merda!
Meu outro meio de transporte é outra moto. Hayabusa e Twistera..Paulinhu escreveu:Sendo bem ojetivo...
Quem aí tem moto acima de 30K como ÚNICO meio de transporte ?
Não vale morar com os pais e ter o carro deles a disposição... nem ter o carro da esposa a disposição, etc.
Quero saber quem optou por ter apenas uma moto de valor considerável a ter um carro e uma moto mais barata...
As vezes bate aquele arrependimento de não ter um carro pra usar em certas ocasiões ?
Só ter moto já atrapalhou em algo ?
Carro só taxi, fim de semana, pois em sampa moto fim de semana é arriscado.
- diegonunes
- Dinossauro
Retomando o tópico,
...
Dos 16 anos até os 25, só andava de carro. O carro é da família, mas meu pai e eu é quem vivia com o carro, eventualmente meus irmãos. Em janeiro de 2010, comprei a Fazer, minha primeira moto. Já tinha experiência com as bípedes, andava na dos primos e tios puramente como hobby. Desde então comecei a esquecer o carro. Passei a usar quando precisava transportar mercadorias delicadas, como a namorada por exemplo. Inclusive, a compra da moto quase resultou no fim do namoro, ela odiava com todas as forças a moto. Reclamava de tudo, por isso não tinha abandonado o carro ainda. Depois de 9 meses, troquei na New Fazer. Não sei o que houve, acho que ela viu que não tinha jeito (ou se acostumava com a moto ou me largava) passou a vê a moto com bons olhos.
Hoje, ela tá com o carrinho dela, o que me deixa mais isento do carro da família ainda. Meses atrás, passei por chateações aqui em casa, por causa de carro, e hoje faço de tudo pra não tocar neste. Tenho dois irmãos, sendo que um deles não dá pra ter um relacionamento digno de irmãos, logo é impossível não gerar descontrole.
O ÚNICO momento que sinto falta do carro é quando eu a namorada vamos sair, as vezes o carro dela tá com outra pessoa de sua família, e eu não pego o carro aqui de casa. Mulher quer sair a noite bonita, de vestido, salto alto, cabelo penteado, maquiada e isso não combina com moto.
Salvo isso, mesmo naqueles momentos que estamos cansados, eu passaria anos sem tocar em um carro. Gosto muito de andar moto, fazendo sol ou caindo chuva. O prazer do motociclismo compensa, pra mim, até o momento.
Mas que carro é bom é,

Dos 16 anos até os 25, só andava de carro. O carro é da família, mas meu pai e eu é quem vivia com o carro, eventualmente meus irmãos. Em janeiro de 2010, comprei a Fazer, minha primeira moto. Já tinha experiência com as bípedes, andava na dos primos e tios puramente como hobby. Desde então comecei a esquecer o carro. Passei a usar quando precisava transportar mercadorias delicadas, como a namorada por exemplo. Inclusive, a compra da moto quase resultou no fim do namoro, ela odiava com todas as forças a moto. Reclamava de tudo, por isso não tinha abandonado o carro ainda. Depois de 9 meses, troquei na New Fazer. Não sei o que houve, acho que ela viu que não tinha jeito (ou se acostumava com a moto ou me largava) passou a vê a moto com bons olhos.
Hoje, ela tá com o carrinho dela, o que me deixa mais isento do carro da família ainda. Meses atrás, passei por chateações aqui em casa, por causa de carro, e hoje faço de tudo pra não tocar neste. Tenho dois irmãos, sendo que um deles não dá pra ter um relacionamento digno de irmãos, logo é impossível não gerar descontrole.
O ÚNICO momento que sinto falta do carro é quando eu a namorada vamos sair, as vezes o carro dela tá com outra pessoa de sua família, e eu não pego o carro aqui de casa. Mulher quer sair a noite bonita, de vestido, salto alto, cabelo penteado, maquiada e isso não combina com moto.
Salvo isso, mesmo naqueles momentos que estamos cansados, eu passaria anos sem tocar em um carro. Gosto muito de andar moto, fazendo sol ou caindo chuva. O prazer do motociclismo compensa, pra mim, até o momento.
Mas que carro é bom é,
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Paulo Roberto
- Roda Presa

OL esse é vc?
Se for, me desculpe, mas tá a cara do Elton John!?

PS.: Foi mal por desvirtuar o tópico também!?

-
Bira
Já fiz coisa pior. Compra no Carrefour de Vicente de Carvalho (RJ), na véspera de ano novo, às 18h.Ulisses Barros escreveu:Ninguem nunca tentou fazer compras em qualquer mercado da Praia Grande na semana entre natal e ano novo?
.
Editado pela última vez por Euclides em 03 Set 2011, 04:49, em um total de 2 vezes.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
no caso de paulistano eh de não-corno
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
.
Editado pela última vez por Euclides em 03 Set 2011, 04:49, em um total de 2 vezes.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
boa pergunta
-
Paulistano é corno?
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.