PRF x Playboys 299

Grupo de discussão geral sobre motos.
pedrors
Novato

Re: PRF x Playboys 299

Mensagem por pedrors »

Franco Rithele escreveu:JAL ao menos aqui em BSB e GYN que estou andando bastante não tive notícia de nada disso...
É só uma questão de tempo, grande parte dos Jaspions desta rota ja estão identificados. O tempo era de chuva e agora com o início da seca vai apertar a fiscalização.
SDS
Honda NX4 Falcon 08
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

pedrors escreveu:
Franco Rithele escreveu:JAL ao menos aqui em BSB e GYN que estou andando bastante não tive notícia de nada disso...
É só uma questão de tempo, grande parte dos Jaspions desta rota ja estão identificados. O tempo era de chuva e agora com o início da seca vai apertar a fiscalização.
SDS
Identificados como? Tem agente infiltrado? Cam filmando os caras? Ou é mais uma lenda sobre o assunto?
Outra: fiscalizar está corretíssimo, mas procurar pelo em ovo somente em motos SS, aí é outra historia.
Uma ponteira esportiva é aceita em tudo que é moto... se a tal fiscalização começar a implicar com isso somente nas motos esportivas, é discriminação.
Mas como falei, a jaspiada pede isso... andam a milhão nas estradas.
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

JAL escreveu:
pedrors escreveu:
SDS
Identificados como? Tem agente infiltrado? Cam filmando os caras? Ou é mais uma lenda sobre o assunto?
Outra: fiscalizar está corretíssimo, mas procurar pelo em ovo somente em motos SS, aí é outra historia.
Uma ponteira esportiva é aceita em tudo que é moto... se a tal fiscalização começar a implicar com isso somente nas motos esportivas, é discriminação.
Mas como falei, a jaspiada pede isso... andam a milhão nas estradas.
Tenho amigos na PRF e conversando com eles sobre esse assunto eles me falaram que tem um setor de inteligência da PRF e das Polícias Rodoviárias estaduais que ficam na internet procurando prezepeiro que fica postando video no youtube e essas coisas. Se brincar tem até "infiltrado" aqui dentro pra ver os tópicos tipo esse. Por isso que eu falei mais pra trás que esses negocio de ficar falando de comprar selo falso pra capacete pode dar problema.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Na serra pra tenda, tavam parando tudo quanto era moto, não para multar, só pediam documentos, endereço e telefone, e foram claros, não precisa dizer, era só um cadastro e bla bla bla

AH, EU CONCORDO

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Bagé escreveu:Na serra pra tenda, tavam parando tudo quanto era moto, não para multar, só pediam documentos, endereço e telefone, e foram claros, não precisa dizer, era só um cadastro e bla bla bla

AH, EU CONCORDO

Por isso que não vou mais pra tenda.
Puta encheção de saco.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Well escreveu:Show de bola!
Xenon só serve para encher o saco dos outros.
Nem todos. Usado com projetores, não enche o saco.

Mas não adianta discutir. Se não regularizar, é proibido do mesmo jeito. ;-)
cavpega
Roda Presa

Mensagem por cavpega »

Recebi este e-mail de um colega. Parece que a coisa foi féia.

A PRF fez uma hiper, ultra, super blitz na rodovia, sentido Brasíia - Goiânia, em frente ao posto texaco, aquele que abastecemos na volta.
Pegaram gente demais, aí os que foram liberados mas tinham algum tipo de irregularidade de equipamento, terão que regularizar a moto e depois ir até Anápolis - GO mostrar a moto e retirar o documento da moto. Quem tava com problema de documentação, se lascou.

As principais irregularidades nas motos foram:
Eliminador de rabeta,
Escapamento,
Farol (xenon, ou mais forte do que o original, azul etc etc)
Capacete sem selo do Inmetro e/ou viseira espelhada

Eu tive que resolver um probleminha e não pude ir cedo. Depois por volta de 10:30 h resolvi ir. Ainda bem que começou a chover e resolvi voltar do meio da estrada, a minha tá com eliminador de rabeta.

Agora estavam parando mais a galera das speed, SBK, as custom não foram paradas, e as naked não tive notícias sobre elas. Agora a galera que anda demais (260 km/h pra cima) se lascaram, eles fizeram a blitz na reta aonde quase todos passam "avoando". Aí foi fácil pra eles, sem dizer que estavam rodando de motos também, quando alguém passava por eles, avisavam por rádio, e só ficavam esperando a moto chegar.

Cuidado com os caras.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

coyotão se foi, vendi e voltei pro original, negocio ta tenso poraqui tb, hehehehe

mas mais foi pq eu tava é ficando surdo e com zunido nas zoréia. kkkkkkkkkk

acho correto os caras pararem tudo, a encheção eh maior mas a segurança aumenta e os praiboy ficam em casa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Bira

Mensagem por Bira »

cavpega escreveu: viseira espelhada
e desde quando viseira espelhada é proibida? ao que me consta, só não pode usar à noite.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Bira escreveu:
cavpega escreveu: viseira espelhada
e desde quando viseira espelhada é proibida? ao que me consta, só não pode usar à noite.

Outra vez, indo pro churrasco na casa do Manta, o bando todo foi parado numa policia rodoviaria NA FRENTE do condiminio do Manta e o policial teimou pq teimou com a viseira espelhada do Fara.

Aí ele deixou o Fara ir embora pq "tava de bom humor".

O cara é tão burro q deixou ele ir embora, falando da viseira e naum falou nada do capacete dele sem selo do Inmetro... Piada total as nossas autoridades... :rof: :rof: :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

O maior problema é o "achismo" das autoridades.
Se um puliça achar que algo em sua moto tá errado, estraga seu passeio.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Sobre viseiras, vejam esse artigo . Lá é bem claro quanto ao uso .

http://www.denatran.gov.br/download/Res ... 203_06.pdf
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 11 Abr 2011, 15:28, em um total de 1 vez.
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Do artigo acima:

VISEIRA: Destinada à proteção dos olhos e das mucosas, é construída em plásticos de engenharia,
com transparência, fabricadas nos padrões, cristal, fume light, fume e metalizadas
. Para o uso noturno,
somente a viseira cristal é permitida, as demais, são para o uso exclusivo diurno, com a aplicação desta
orientação na superfície da viseira, em alto ou baixo relevo, sendo:

como eu comentei, não existe ilegalidade na viseira espelhada durante o dia. à noite, só se usa a cristal.

ou seja, "gualda" com achismo, é foda.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Bira escreveu:Do artigo acima:

VISEIRA: Destinada à proteção dos olhos e das mucosas, é construída em plásticos de engenharia,
com transparência, fabricadas nos padrões, cristal, fume light, fume e metalizadas
. Para o uso noturno,
somente a viseira cristal é permitida, as demais, são para o uso exclusivo diurno, com a aplicação desta
orientação na superfície da viseira, em alto ou baixo relevo, sendo:

como eu comentei, não existe ilegalidade na viseira espelhada durante o dia. à noite, só se usa a cristal.

ou seja, "gualda" com achismo, é foda.

O pior é quando pega um assim, se quiser apreender o veículo, o faz, e nós temos que ir reclamar com o Papa... :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Parece estranho mas aqui em BH se não me engano há uns 2 anos atrás, as lojas de equipamentos de moto ao vender uma viseira fume, te dava uma cópia desse artigo para que vc andasse com ela. O seu gualda parou e implicou, era só mostrar o artigo. Sei lá se funcionou mas faziam isso aqui .

Valeu
Imagem
Responder