Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
Re: Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
Como assim? quanto tá a tal Ducati?? Tá muito menos?orthanc escreveu:acabei de me ligar que esse é o preço que estão anunciando a Ducati MTS 1200 no moto.com . Realmente fica complicado pra super assim...
.
Editado pela última vez por Bagé em 13 Mar 2011, 19:48, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
GoGoBoy
- Mito
site = NADA
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Larga mão de ser besta, eheheheheheheh...GoGoBoy escreveu:site = NADA

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
GoGoBoy
- Mito
kkkkkkk
- Quem é ele?
-
Gaucho
é caninho soldado Bagé.........fora do teu estiloBagé escreveu:Como assim? quanto tá a tal Ducati?? Tá muito menos?orthanc escreveu:acabei de me ligar que esse é o preço que estão anunciando a Ducati MTS 1200 no moto.com . Realmente fica complicado pra super assim...
.
Hehehe....Se a Ducati custar uns 30 e a super yamapaia (gostei desse motocãoGaucho escreveu:é caninho soldado Bagé.........fora do teu estiloBagé escreveu:Como assim? quanto tá a tal Ducati?? Tá muito menos?orthanc escreveu:acabei de me ligar que esse é o preço que estão anunciando a Ducati MTS 1200 no moto.com . Realmente fica complicado pra super assim...
.![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
Praticamente custam o mesmo preço.........p volta de 59K, mas na Ducati pedem + o freteBagé escreveu:Hehehe....Se a Ducati custar uns 30 e a super yamapaia (gostei desse motocãoGaucho escreveu:é caninho soldado Bagé.........fora do teu estiloBagé escreveu:Como assim? quanto tá a tal Ducati?? Tá muito menos?orthanc escreveu:acabei de me ligar que esse é o preço que estão anunciando a Ducati MTS 1200 no moto.com . Realmente fica complicado pra super assim...
.![]()
) custar uns 60, até dá pra pensar na Ducati, depois vende essa bosta mais barato mesmo, mas se for o mesmo preço, será que tem gente que compraria a ducati e não a super?
.
acho a Ducati c muito + tecnologia mas a Yamaha tem o Cardã e o motor c manutenção + fácil de todas as motos desse segmento
pretendo fazer TDrive nas 2 tb
Que tecnologia a mais tem a Ducati do que esse motocão da yamapaia?? A começar pelo chassi, explique-se hehehe
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
vou deixar quicando p OL te explicar tudinhoBagé escreveu:Que tecnologia a mais tem a Ducati do que esse motocão da yamapaia??
É sério, conheço pouco dessas motos, por isso não sei o que tem muito a mais a Ducati do que essa yamapaia, ví o vídeo e o que oferece a moto, gostiei, gostiei mais ainda que é motor em linha, tive a veraneio, sei lá, não gostei do V, tô começando a olhar com outros olhos esse tipo de motoGaucho escreveu:vou deixar quicando p OL te explicar tudinhoBagé escreveu:Que tecnologia a mais tem a Ducati do que esse motocão da yamapaia??
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
minha coluna tbBagé escreveu: tô começando a olhar com outros olhos esse tipo de moto
-
Gaucho
dá uma olhada Bagé
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Bagé escreveu:Que tecnologia a mais tem a Ducati do que esse motocão da yamapaia?? A começar pelo chassi, explique-se hehehe
.
Bagé... caninho soldado e o keyboard biker:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=140
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Irado este vídeo da Super!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Hoje vendedor da Honda já me deu até preço da Transalp ABS, se quisesse já encomendava, 34 conto, morte anunciada da DL 650
.
.

Bagé@tchê.rs
-
edgard
- Motociclista
Se for esse preço de 34 pratas, é melhor cavarem uma vala beeeeeeeeeeeeeeeeeem grande. vai ter mais corpos pra enterrarem.Bagé escreveu:Hoje vendedor da Honda já me deu até preço da Transalp ABS, se quisesse já encomendava, 34 conto, morte anunciada da DL 650
.
moto atual cb500f 2014, branca
Cajadada na Suzupaia...Bagé escreveu:Hoje vendedor da Honda já me deu até preço da Transalp ABS, se quisesse já encomendava, 34 conto, morte anunciada da DL 650 .
TransAlp é o que há...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
pode até ser uma moto boa...MAS É FEIA P CARAIedgard escreveu:Se for esse preço de 34 pratas, é melhor cavarem uma vala beeeeeeeeeeeeeeeeeem grande. vai ter mais corpos pra enterrarem.Bagé escreveu:Hoje vendedor da Honda já me deu até preço da Transalp ABS, se quisesse já encomendava, 34 conto, morte anunciada da DL 650
.

MUDOU POUCA COISA EM 25 ANOS

Editado pela última vez por Gaucho em 14 Mar 2011, 21:19, em um total de 1 vez.
Puta merda Gaúcho... mas que cara sarna... nada presta... pesa demais...
meu te esconde em casa... ou sai de casa, respira... para de acessar internet....
cara bitolado...
meu te esconde em casa... ou sai de casa, respira... para de acessar internet....
cara bitolado...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013