Motoqueirismo e "Motociclismo"
Re: Motoqueirismo e "Motociclismo"
Acho que não é nada trágico pois ela tá com cara de quem tá de boa e curtindo.Tio Frei escreveu:Ou escorregou numa casca de banana na hora da fotoSmoker escreveu:Custom escreveu:Pode ser que ela esteja no mato, fazendo um piquenique. Mas estirada no sol, claro.KleberGT escreveu:Seu mané!!!Custom escreveu:Nina, tá olhando o que ????
.
Não viu que ela não tá olhando nada.
Voce já viu muié olhar pra cima de óculos escuros?
Ela tá deitada estirada no sol na beira da piscina.
Muié só sabe fazer isto.
Se não é na laje, é na piscina ou na praia.
Um abraço,
Kleber
Só que o pescoço dela está forçando a cabeça para trás, tipo se o travesseiro estivesse nas costas e não embaixo da cabeça.
.
Pode ser que os longos cabelos compridos da Nina tenham agarrado na máquina de moer cana e está puxando a cabeça dela, ao mesmo tempo em que ela está forçando para não ser sugada e virar caldo de cana.
Será que não estaria vendo disco voador ?
.
-
nina
ó que eu abro uma enquete.
-
julio batatais
... mas estou aqui pra oferecer pra vcs essas balinhas por apenas um realmagnani escreveu:Podia estar roubando, podia estar matando, podia estar cheirando cola...magnani escreveu:Eu podia ter deixado o post parado uma semana, podia ter usado um nome diferente, podia ter manipulado a discussão, podia não ter publicado os resultados, podia ter ficado quietinho em casa.
.
É uma teoria.Saddam escreveu:não seria o tal cachimbinho da paz??
Daí se explica o uso de óculos escuros.
-
nina
ó que eu abro uma enqueeeeeeeeeete...
- Saddam
- Roda Presa
Afinal, "quem não tem colírio, usa óculos escuro..."Custom escreveu:É uma teoria.Saddam escreveu:não seria o tal cachimbinho da paz??
Daí se explica o uso de óculos escuros.
parei de avacalhar o importante tópico
Motoatividoso 
-
nina
e resolveu avacalhar a MINHA fotA??
que absurdo.
vou protocolar uma queixa-crime em três vias aos moderadores.
que absurdo.
- Saddam
- Roda Presa
ihhh, melhor processar outro, ou espera o carnaval (2015) e as contas passarem...senão nada feito!
Motoatividoso 
Talvez seja um indício que todo mundo preferia a foto antiga.nina escreveu:e resolveu avacalhar a MINHA fotA??
que absurdo.

-
nina
ah, é?Ciberdek escreveu:Talvez seja um indício que todo mundo preferia a foto antiga.nina escreveu:e resolveu avacalhar a MINHA fotA??
que absurdo.
uai, então tá. de noite troco de novo.
nossa, desenhando fica bem mais fácil. achei que fosse só zoação mesmo.
é que eu fiquei de saco cheio da outra depois que meu digníssimo (r)ex-marido viu no facebook e disse que eu tava com cara de derrota. pensei 'bicho chato da moléstia, cara de derrota seu umbigo.' e resolvi mudar, pra ele não encher o saco.
Não. Você esta bem melhor na outra foto (Embora esteja bonita em ambas)nina escreveu:ah, é?Ciberdek escreveu:Talvez seja um indício que todo mundo preferia a foto antiga.nina escreveu:e resolveu avacalhar a MINHA fotA??
que absurdo.
uai, então tá. de noite troco de novo.
nossa, desenhando fica bem mais fácil. achei que fosse só zoação mesmo.
![]()
![]()
é que eu fiquei de saco cheio da outra depois que meu digníssimo (r)ex-marido viu no facebook e disse que eu tava com cara de derrota. pensei 'bicho chato da moléstia, cara de derrota seu umbigo.' e resolvi mudar, pra ele não encher o saco.

-
nina
'beeeeeeeeeeeem melhor' foi foda.

ok, ok, mudo de novo, então.
ok, ok, mudo de novo, então.
-
nina
sim, sei. mas não se aplica. em nenhuma das duas mãos.
Jota escreveu:Xandão escreveu:Aqui é o M@D, lugar de falar de moto. Estamos falando disso?![]()
nina" escreveu:é, essa aí eu me abstive de comentar.
Tá tá tááááááá, não sou a melhor pessoa pra falar isso. Tá, tem horas que eu quero desvirtuar um tópico, mas só faço em tópicos toscos, hehehe.
Quando me falta saco pra continuar respondendo eu peço pra voltar a falar de moto, kkk.
-
nina
pelo menos foi honesto.

Cara de derrota? Puta merda, o cara apertou o calo hein. Derrotado é ele que fica fuçando no facebook pra ficar monitorando e especulando.
Pra mim, com estes óculos, está mais com cara de abelha rainha, ou seria zangão? Você está muito brava nina, fica desvirtuando o tópico : )
Pra mim, com estes óculos, está mais com cara de abelha rainha, ou seria zangão? Você está muito brava nina, fica desvirtuando o tópico : )
-
nina
mas que cara-de-pau avacalhar meu oscar de la renta lIgítimo!
eu, desvirtuando tópico? que tópico?
eu, desvirtuando tópico? que tópico?
E dando palpite errado. Ex adora fazer isso.Xandão escreveu:Cara de derrota? Puta merda, o cara apertou o calo hein. Derrotado é ele que fica fuçando no facebook pra ficar monitorando e especulando.