MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tche
Roda Presa

Re: MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo

Mensagem por Tche »

Perfeito!

Tu narrou o acidente da tua esposa sem usar frases preconceituosas a respeito do moto boy...

O que me deixa de cara é neguinho que vem botando banca, como se fosse melhor que todo mundo... dizendo que pobre não pode ter moto, que a Honda não poderia financiar moto para pobre...
tô puto c essa Honda de merda financiando moto p qq bosta q não tem 1 centavo
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
BurgmanDF
Roda Presa

Mensagem por BurgmanDF »

Brazil, o país dos que comungam com a impunidade.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

O pior: e bem provavel que alguem perda sua Bros no futuro proximo :-(
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Optimus Leo escreveu:O pior: e bem provavel que alguem perda sua Bros no futuro proximo :-(
Pior não. Se é a única maneira do cara pagar a cagada que fez, que assim seja.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Tche escreveu:... dizendo que pobre não pode ter moto, que a Honda não poderia financiar moto para pobre...

Lógico que o pessoal mais humilde tem o direito de adquirir um bem e a "Onda" poder facilitar a coisa MAS como disse no início do tópico, aqui no Brasil deveria ser obrigatório todo veículo possuir seguro contra terceiros. Com certeza esse tipo de prejuízo que o Gaúcho teve e que inclusive eu tive tbm não aconteceria.

;-)
Imagem
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

Smoker escreveu:
Optimus Leo escreveu:O pior: e bem provavel que alguem perda sua Bros no futuro proximo :-(
Pior não. Se é a única maneira do cara pagar a cagada que fez, que assim seja.
Acho que o que o Optmus quis dizer é que alguém poderá perder sua Bros para que o mototralha conserte a dele!? :-(
Imagem
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

é, pelo visto e lido em algumas pgs. muitos ou todos dqui são tementes a Deus, tem pena dos pobres e querem ir pro céu. gaucho: já pensou na possibilidade desse irresponsável te processar??? se ele tivesse morrido no acidente, seria o melhor, um louco(e pobre) a menos no mundo. o sistema cobra das pessoas ditas "de bem" que sejam humanas e condecendentes com os pobres e necessitados. mas e com os abonados, que andam com carros de 40/50 mil reais?? estes são culpados de terem uma boa vida, e mesmo estando com a razão como no seu caso, terem que ceder e mesmo ficando com o prejuízo de uma franquia do seguro, uns 1mil ou mais um pouco, ainda se "sentir" culpado pelo acidente. não vou dizer que fiquei com pena do motoqueiro, ele que se foda, tenha mais juizo e dicernimento ao conduzir sua moto. deveria pagar os prejuízos materiais sim, mesmo que fosse com trabalhos sociais, para ver como funciona. quando se pensa com o coração, é o bolso quem paga e quase sempre é o bolso da vítima. melhor sorte pra ti. ;-)
moto atual cb500f 2014, branca
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Acho que o seguro contra terceiros também não é solução.

Vamos supor que esse mesmo filho de chocadeira compra a moto, faz o seguro porque é obrigado mas dividido em 6vezes, só paga a primeira, bate, e como está com o seguro atrasado assim como o resto, o seguro não paga o prejuizo. Pronto ficou na mesma. No Brasil não cola esse tipo de coisa.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Li a primeira e ultima paginas.

Interessante esta visão de mundo perfeito que alguns tem...
Márcio
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Rubens Melo escreveu:Acho que o seguro contra terceiros também não é solução.

Vamos supor que esse mesmo filho de chocadeira compra a moto, faz o seguro porque é obrigado mas dividido em 6vezes, só paga a primeira, bate, e como está com o seguro atrasado assim como o resto, o seguro não paga o prejuizo. Pronto ficou na mesma. No Brasil não cola esse tipo de coisa.
Mas o seguro contra terceiro, poderia ser igual ao seguro obrigatorio e licenciamento. Pago em parcela unica, pois o seguro contra terceiro, normal por assim dizer, que vc faz diretamente em uma seguradora, não é caro, em comparação ao seguro total.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Rubens Melo escreveu:Acho que o seguro contra terceiros também não é solução.

Rubens, seguro apenas contra terceiros não é esse absurdo de um seguro total. Na minha opinião seria a solução sim mas nada de dividir em 6 parcelas. Pagamento a vista. Ah o cara não vai ter como pagar. Então não consegue emplacar a moto. Simples assim.

Eu já fui vítima de um moto boy que avançou uma placa de Pare e arregaçou a lateral do meu carro. "Prejuizinho" de 2.500 reais. Ele não se machucou mas a primeira coisa que ele me disse foi o seguinte: " A moto é financiada (realmente era), não tenho seguro e muito menos condições de arrumar o seu carro". Quem já passou por isso sabe a satisfação que eu fiquei na hora.
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 14 Out 2010, 19:15, em um total de 1 vez.
Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Márcio escreveu: Interessante esta visão de mundo perfeito que alguns tem...

X 2

:shock: :shock:
Imagem
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Rodrigo, parcela unica resolveria sim, mas só por um ano, depois o maluco não paga mais nada mesmo, não paga nem IPVA, não é o seguro que ele vai pagar, ta feita a merda denovo, por isso acho que é tampar o sol com a peneira.

Acho que a única solução seria ser radical com o problema, não pagou documentação? Polícia vai na casa do cara e toma o veículo, simples, mas aí prejudica gente de bem que as vezes está passando por um problema e tal...Efim, é assunto pra debate mesmo.
Ammit
Roda Presa

Mensagem por Ammit »

Coitado do pobre trabalhador injustiçado pela sociedade capitalista. Vc não pode ficar pré julgando as pessoas assim. :roll:
edgard escreveu:é, pelo visto e lido em algumas pgs. muitos ou todos dqui são tementes a Deus, tem pena dos pobres e querem ir pro céu. gaucho: já pensou na possibilidade desse irresponsável te processar??? se ele tivesse morrido no acidente, seria o melhor, um louco(e pobre) a menos no mundo. o sistema cobra das pessoas ditas "de bem" que sejam humanas e condecendentes com os pobres e necessitados. mas e com os abonados, que andam com carros de 40/50 mil reais?? estes são culpados de terem uma boa vida, e mesmo estando com a razão como no seu caso, terem que ceder e mesmo ficando com o prejuízo de uma franquia do seguro, uns 1mil ou mais um pouco, ainda se "sentir" culpado pelo acidente. não vou dizer que fiquei com pena do motoqueiro, ele que se foda, tenha mais juizo e dicernimento ao conduzir sua moto. deveria pagar os prejuízos materiais sim, mesmo que fosse com trabalhos sociais, para ver como funciona. quando se pensa com o coração, é o bolso quem paga e quase sempre é o bolso da vítima. melhor sorte pra ti. ;-)
Engraçado que quando um jaspion irresponsável de merda, playboy safado, sofre um acidente, vem um monte de tementes do todo poderoso e falam que teve o que mereceu, que só tem pena da família, que a sorte foi que não levou mais ninguém com ele. A alma do infeliz pode ir para o inferno que ele mereceu. Quando vem um cachorro doido vila loka kamikaze trabalhador sofrido, que é tão responsável que nem carteira de habilitação tem, ele pode avançar sinal e bater no carro de todo mundo, que o problema é a saúde dele. Por mim, tanto o jaspion e o motoboy sofreram as consequências dos seus atos, e não tenho pena nenhuma.

Se tivesse morrido, tem mais um milhão pra continuar fazendo as mesmas merdas. Nunca vi um motoboy (quando falo motoboy, estou falando de qualquer pessoa, motoboy, playboy, velho, novo, feio, bonito...) parar em um semáforo e me oferecer dinheiro para pagar as minhas dívidas, mas pra dar prejuízo é o que mais tem. Não é pq a pessoa tem dinheiro ou deixa de ter dinheiro que ela tem o direito de ser irresponsável, colocar a vida e o patrimônio de terceiros em risco.
Rodrigo Paula escreveu:Lógico que o pessoal mais humilde tem o direito de adquirir um bem e a "Onda" poder facilitar a coisa MAS como disse no início do tópico, aqui no Brasil deveria ser obrigatório todo veículo possuir seguro contra terceiros. Com certeza esse tipo de prejuízo que o Gaúcho teve e que inclusive eu tive tbm não aconteceria
Pobre tem tanto direito de ter as coisas quanto o rico, a diferença é que não tem condições para ter, então, ou trabalhe e estude para ter ou se contente com o que pode ter. Coitadinho do pobre trabalhador, trabalha tanto e não tem o direito de ter a motinha simples dele para poder ter mais conforto na vida. Eu quero ter o direito de ter o meu carro de 1 milhão de reais. Pq o rico pode andar de ferrari e eu não? :roll:

O problema é muito mais complexo do que poder ter ou não poder ter.
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Tche escreveu:
Quando alguém se acidenta não escolhe em quem vai bater, se num carro com criança dentro ou não, num carro de 1960 ou 2011... se ele pudesse, com certeza não teria batido, pois foi ele o principal prejudicado...
Por mais que sou contra crucificar o rapaz que bateu com a moto no carro do Gaucho, infelizmente, vou discordar de você. Tem gente que procura essas coisas: anda a mais de 50 km/h nos corredores (a 50 ja é muito perigoso), freqüentemente não respeita faróis, zigazegueia no corredor, te ultrapassa no corredor, te empurra no corredor, e quando um carro ultrapassa de faixa, ao invés de frear, acelera e enfia o dedo na buzina. Isto, para qualquer classe social ou moto que esteja pilotando.

Acho que, quem realmente não quer um acidente, não pilota desta maneira...

Todo mundo sabe que o parachoque da moto é a sua testa. Pena que poucos se lembram deste fato. :-(
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

perguntei se ele queria q fizesse uma ligação p avisar alguém (imaginei q fosse pedir p ligar p familiares)

pediu p ligar p 1 tal de Goiaba q organiza as motos onde trabalha

infelizmente já devem ter encomendado alguma cópia
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

edgard escreveu:gaucho: já pensou na possibilidade desse irresponsável te processar???
no meu pouco conhecimento acho isso difícil, e se fazer não vai dar em nada

moto c documento atrasado, piloto sem CNH, cruzou uma rua preferencial e não parou na placa de pare

3 testemunhas a meu fvr, o motorista do carro q vinha atrás e os 2 comerciantes da esquina

ainda aliviei p não prenderem a moto dele e ajudei a levar na casa da prima

o certo seria o estado prendê-lo pois dirigir sem CNH é crime.
Editado pela última vez por Gaucho em 14 Out 2010, 20:30, em um total de 1 vez.
Carioca SBC
Roda Presa

Mensagem por Carioca SBC »

Rodrigo Paula escreveu:
Márcio escreveu: Interessante esta visão de mundo perfeito que alguns tem...

X 2

:shock: :shock:
X3!!!
  • Pior
O melhor é que aqui é td o mais imperfeito possível! :lol:
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."

By Euclides
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

E este é um belo exemplo do que eu falei:

Carlos_GS500 escreveu:sei lá fumaça.

Eu mesmo já andei de costas em corredor.

Já bati atrás de um uno tirando fina da mulher que estava esperando ra atravessar a rua. TUDO PQ EU ESTAVA COM O CAPACETE NA TESTA. E O CAPA DESCEU E FIQUEI SEM VER NADA.

JÁ BATI ATRÁS DE UMA PARATI QUE PAROU PRA ESTACIONAR E COMO ESTAVA DE COSTAS, NÃO VI.

É MUITO COMPLICADO ISSO. JÁ FIZ MERDA NA VERDADE JÁ ENTUPI PRIVADAS.

Mas pelo menos paguei os preju das pessoas. menos o da parati pois ele falou que parou derrepente. e eu concordei...
Gaucho escreveu: TENHO ESSE MESMO PENSAMENTO ;-)

todos podemos errar, mas temos q ser HOMENS p tentar corrigir

pedir desculpas ou arcar c o prejú q causamos

E essa é uma ótima pergunta:
Jota escreveu: como é que se corrige uma vida que se tirou? :-|
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

gui dantas escreveu:Gaucho, alguém dirige bem?

Você já andou de moto em Sampa? Graças aos maleditos motoboys, São Paulo tem o melhor corredor do planeta! ;-)
morei uns 8 anos em Sampa.....conheço bem
Responder