REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
Re: REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
Garoto: moto é moto e esposa é esposa... entende a diferença?Paulinhu escreveu:Cadê aquela foto resposta do você feriu a honra da minha moto ?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Spidi RT escreveu:Russo escreveu:Pois é Kamerad...viajar com a mulher na garupa é muito bom. É bem diferente do que viajar com a mulher de carro ou que viajar de moto sozinho.
Com a mulher na garupa existe uma cumplicidade silenciosa que é bãodimais...
Aqui amiguinhos, permitam me discordar, eu penso e sempre pensarei que moto é um veículo ideal para um e somente um.
Deve ser bacana viajar com as mulheres na garupa sim, mas eu acho muito melhor viajar junto, com elas nas própias motos, era assim com minha ex, é muito melhor...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
conhece gente q empresta a esposa........mas a motoRusso escreveu:
Garoto: moto é moto e esposa é esposa... entende a diferença?
-
Euclides
Tá andando com corno pensando que é motoqueiro/ciclista.Gaucho escreveu:conhece gente q empresta a esposa........mas a motoRusso escreveu:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Euclides
Spidi RT escreveu:Russo escreveu:Pois é Kamerad...viajar com a mulher na garupa é muito bom. É bem diferente do que viajar com a mulher de carro ou que viajar de moto sozinho.
decoZ escreveu:Spidi RT escreveu:Russo escreveu:Pois é Kamerad...viajar com a mulher na garupa é muito bom. É bem diferente do que viajar com a mulher de carro ou que viajar de moto sozinho.
Aqui amiguinhos, permitam me discordar, eu penso e sempre pensarei que moto é um veículo ideal para um e somente um.
Deve ser bacana viajar com as mulheres na garupa sim, mas eu acho muito melhor viajar junto, com elas nas própias motos, era assim com minha ex, é muito melhor...
Ae Kamerad Deco... concordo com você, adoraria ver a D.Russa pilotando uma motoka, ao meu lado pelas estradas, mas ela não curte nem de dirigir automóvel, só o faz por que é necessário.
Gaucho escreveu:conhece gente q empresta a esposa........mas a motoRusso escreveu:
Cada um é cada um... moto (ou mulher) eu posso ter qualquer uma, na hora que eu bem entender, mas a minha esposa, mãe dos meus filhos e minha companheira a 29 anos, eu prezo, respeito e não gosto de vê-la sendo motivo de chacota de marmanjos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Euclides
Coisa de corno.
-
Euclides
............
Motinha mais racional que essa é a XJ6 F.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel escreveu:Motinha mais racional que essa é a XJ6 F.
As XJ6, assim como as Bandits 650 tem um bom custo benefício, mas não entendo como elas podem ser mais "racionais" que as DL650. As Stromzinha encaram sem problemas a maioria das estradas brasileiras, sem que a moto, piloto ou garupa sofram com isso. Com as nacked, já não é bem assim.
A única coisa que falta nelas para serem perfeitas é um par de rodas raiadas com pneu sem camara, tipo as BMW GS 1200...
mas esse recurso nem mesmo BT menores da BMW tem...

Moto racional é CG... 
Só se for em termos de suspensao, porque em conforto(posição de pilotagem, pedaleiras e banco) a XJ6 F não deixa a desejar. Tem um bom torque e boa entrega de potencia com o motor quatro canecos, com certeza tem um uso MISTO(urbano e estrada) bem mais interessante que essa Strom. É mais barata, tem carenagem completa com bolha.Russo escreveu:jsamuel escreveu:Motinha mais racional que essa é a XJ6 F.
As XJ6, assim como as Bandits 650 tem um bom custo benefício, mas não entendo como elas podem ser mais "racionais" que as DL650. As Stromzinha encaram sem problemas a maioria das estradas brasileiras, sem que a moto, piloto ou garupa sofram com isso. Com as nacked, já não é bem assim.
A única coisa que falta nelas para serem perfeitas é um par de rodas raiadas com pneu sem camara, tipo as BMW GS 1200...
mas esse recurso nem mesmo BT menores da BMW tem...
R 1200 GS Adventure Rallye
Ae Kamerad JSamuel...
Então, vou ter que arranjar uma XJ6 para experimentar, eheheh... mas não acredito que seja muito diferente da B650.
Já experimentei a B650N e, tirando o fator "4 canecos", a VStrom me pareceu melhor para uso misto (cidade X estrada).
Então, vou ter que arranjar uma XJ6 para experimentar, eheheh... mas não acredito que seja muito diferente da B650.
Já experimentei a B650N e, tirando o fator "4 canecos", a VStrom me pareceu melhor para uso misto (cidade X estrada).

- Optimus Leo
- Mito
Eu concordo plenamente, andar garupado eu acho terrivel, me tira o prazer de andar de moto.decoZ escreveu:Aqui amiguinhos, permitam me discordar, eu penso e sempre pensarei que moto é um veículo ideal para um e somente um.
Se algum dia eu voltar a ter alguma relacao seria, se ela gostar de motos, vou fazer forca para ela comprar a sua
PS: (E nada de Jacas
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Então venha prá Curitiba de CG que eu terei o maior prazer em te pagar uma cerveja, eheheheheh...Marp escreveu:Moto racional é CG...

Tem companheiro nosso daqui que já atravessou o litoral nordeste com uma bicicleta. E não dizem que o que vale é o cara que está ali conduzindo o veículo?Russo escreveu:Então venha prá Curitiba de CG que eu terei o maior prazer em te pagar uma cerveja, eheheheheh...Marp escreveu:Moto racional é CG...
(Russo, só tô tirando com nossos 'amigos' que dizem que preocupação com isso ou aquilo em moto é frescurite ou coisa do gênero. Penso assim: se posso escolher, prá que vou ficar com algo que náo gosto? Estou preocupado comigo e não com a opinião dos outros. Mesmo pq, alguns não têm nem parâmetro para julgar alguma coisa. Vão mais é no "chutômetro" mesmo. Eu, dentro do possível, vou experimentando o máximo de motos que posso. E com isso vejo que há algumas que me satisfazem muito mais que outras. Mas, tenho o discernimento - que falta a alguns - de saber que a diversidade humana é grande e o que é bom para mim pode náo ser para outro. Então, respeito a opinião alheia, apesar de às vezes não concordar com elas...)...
No mais, "segue o baile" (by não sei quem do fórum)...
-
Euclides
by Gilberto.
- Saurus
- Mito
Resumindo, trocando em miúdos: GOSTO É QUE NEM * : CADA UM TEM O SEU.Marp escreveu:Tem companheiro nosso daqui que já atravessou o litoral nordeste com uma bicicleta. E não dizem que o que vale é o cara que está ali conduzindo o veículo?Russo escreveu:Então venha prá Curitiba de CG que eu terei o maior prazer em te pagar uma cerveja, eheheheheh...Marp escreveu:Moto racional é CG...
![]()
![]()
(Russo, só tô tirando com nossos 'amigos' que dizem que preocupação com isso ou aquilo em moto é frescurite ou coisa do gênero. Penso assim: se posso escolher, prá que vou ficar com algo que náo gosto? Estou preocupado comigo e não com a opinião dos outros. Mesmo pq, alguns não têm nem parâmetro para julgar alguma coisa. Vão mais é no "chutômetro" mesmo. Eu, dentro do possível, vou experimentando o máximo de motos que posso. E com isso vejo que há algumas que me satisfazem muito mais que outras. Mas, tenho o discernimento - que falta a alguns - de saber que a diversidade humana é grande e o que é bom para mim pode náo ser para outro. Então, respeito a opinião alheia, apesar de às vezes não concordar com elas...)...
No mais, "segue o baile" (by não sei quem do fórum)...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
by Gilberto Kamerad Marp.... aliás, o gaudério anda sumido...
Esse sim é "bagual"... Teve uma Virago 535, uma CB500, uma Cagiva 500, que hoje está com o Andrei (outro sumido), uma F750 (Mônica) e uma DragStar 650 que vendeu e depois recomprou...
Lembro que no primeiro Churrastiba ele veio de POA a CWB de Drag, com a Marlene na garupa, debaixo da maior chuva, só prá conhecer o povo e, é claro, assumir a churrasqueira, a qual, felizmente, não abriu mão até hoje.
Depois disso, ele e a Marlene foram, de Drag Star 650, de POA ao Espirito Santo, se não me engano.
Lembro bem do II Carnaturvo, no qual o Beto, que morava em Toledo-PR participou... mais de 2.000 km, ida e volta, com a muié na garupa da Marauder.
Outro cara que dá gosto de ver é o velho P49... que já passou dos 50, eheheh... que se largou do Rio Grande pro Churrastiba, duas vezes, tocando sua Drag Laranja no "alucinante" ritmo dos 80tinha por hora.
Prá esse pessoal, o que importa é moto na estrada, muié pelada e cerveja gelada (não necessáriamente nessa ordem)...
Para o restante do pessoal, o que parece interessar é moto pelada, muié gelada e nada de cerveja na estrada, por conta da lei seca, eheheheh...
Editado: gostei dessas duas últimas frases. Vão para a minha assinatura, eheheh...
Esse sim é "bagual"... Teve uma Virago 535, uma CB500, uma Cagiva 500, que hoje está com o Andrei (outro sumido), uma F750 (Mônica) e uma DragStar 650 que vendeu e depois recomprou...
Lembro que no primeiro Churrastiba ele veio de POA a CWB de Drag, com a Marlene na garupa, debaixo da maior chuva, só prá conhecer o povo e, é claro, assumir a churrasqueira, a qual, felizmente, não abriu mão até hoje.
Depois disso, ele e a Marlene foram, de Drag Star 650, de POA ao Espirito Santo, se não me engano.
Lembro bem do II Carnaturvo, no qual o Beto, que morava em Toledo-PR participou... mais de 2.000 km, ida e volta, com a muié na garupa da Marauder.
Outro cara que dá gosto de ver é o velho P49... que já passou dos 50, eheheh... que se largou do Rio Grande pro Churrastiba, duas vezes, tocando sua Drag Laranja no "alucinante" ritmo dos 80tinha por hora.
Prá esse pessoal, o que importa é moto na estrada, muié pelada e cerveja gelada (não necessáriamente nessa ordem)...
Para o restante do pessoal, o que parece interessar é moto pelada, muié gelada e nada de cerveja na estrada, por conta da lei seca, eheheheh...
Editado: gostei dessas duas últimas frases. Vão para a minha assinatura, eheheh...