A Matéria do Fantástico
-
Jota
Re: A Matéria do Fantástico
zeidan, seu fariseu hipócrita blasfemador, seu destino está guardado!!!
(a menos que vc deposite o dízimo em minha conta-corrente)
(a menos que vc deposite o dízimo em minha conta-corrente)
então Zeidan, esse termo não aparece mesmo..
o que eu já disse a respeito da Bíblia, é que com ela é preciso fazer interpretação da palavra...entender para concluir algo..
ler e levar ao pé da letra não é o correto, de apenas uma frase solta, um trecho que diga algo negativo...mas e o contexto? o que vem antes..como termina??
como o Jota perguntou e eu respondi, eu nao li a Biblia inteira, mas como em qualquer leitura tenho essa noção...
o que eu já disse a respeito da Bíblia, é que com ela é preciso fazer interpretação da palavra...entender para concluir algo..
ler e levar ao pé da letra não é o correto, de apenas uma frase solta, um trecho que diga algo negativo...mas e o contexto? o que vem antes..como termina??
como o Jota perguntou e eu respondi, eu nao li a Biblia inteira, mas como em qualquer leitura tenho essa noção...
F800GS
risotole escreveu:então Zeidan, esse termo não aparece mesmo..
Smoker escreveu:Por falar em Bíblia, no fim de semana passado, passando os canais (TV aberta) estava lá o tal do Pastor RR Soares, com aquele jeito manso, falando baixo, lendo uma passagem da Bíblia.
Notei que realmente, para manipular a massa, basta que esta estaja a fim de ser manipulada.
O cara lia um trecho da Bíblia, onde o próprio RR Soares nitidamente não estava entendendo o que estava escrito. Lógico, pegou um trecho qualquer, de difícil entendimento, perdido, o que o tornou sem nexo, e deu a interpretação que ele simplesmente queria dar, pois lendo o mesmo trecho, notava-se que o que ele falava estava mais perdido que o próprio trecho escolhido. Não tinha nada que realcionasse o texto com as palavras dele.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
MAs na hora de dar o dindin aposto que ele foi bem claro, rs....
Cara, parabéns pelo comentário. Perfeito! Assino embaixo!Saurus escreveu:Materiazinha de mherda. Pareceu que todos os motoqueirociclistas são uns débeis mentais, irresponsáveis ou coisa assim. Também pareceu que moto é coisa perigosa. Canso de dizer que motos não são perigosas, são apenas máquinas, assim como carros, ônibus, caminhões, aviões, jet-skis, lanchas, navios... Perigoso é quem tá no comando da máquina. Vejam a minha assinatura. Tô usando ela desde que me cadastrei no M@D.
Deivison, a coisa tá pior graças à facilidade para tirar uma habilitação numa auto/moto-escola corrupta, uma prova de direção sem-vergonha que não testa mherda de habilidade e responsabilidade nenhuma, num sistema legal que estimula a impunidade aos criminosos do trânsito, ao crédito fácil para qualquer bagual (mesmo sem habilitação) comprar uma moto, um carro, um caminhão, um jet-ski, uma lancha, um avião, um sistema de trasporte público que é uma mherda, uma bosta, um cocô, um sistema viário cuja engenharia só enxerga quadrúpedes ou multípedes e desconsidera os bípedes (pedestres, bicicletas, motocicletas...), um sistema de produção que suga até a alma do sujeito, pressionando-o a produzir cada vez mais, violentando o sujeito que depois, quando entra em seu carro, caminhão ou monta em sua moto, sai pelo trânsito fazendo sua catarse e descontando nos outros todas suas frustrações, revoltas, recalques, traumas e violência.
Tá bom ou quer mais?
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Positivo, operante, inclusive com o nº da conta corrente a ser efetuado o depósito.Zeidan escreveu:MAs na hora de dar o dindin aposto que ele foi bem claro, rs....
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
COM DÍGITO VERIFICADOR E TUDO,

Sem contar que, pelo que eu entendi, o cabra faz o depósito e envia um formulário entregue pelos safados, ops, desculpem, pelos pastores e seus aceclas, comprovando o depósito, o depositante e o valor depositado.
Se não for cumprida tal formalidade, não terá sua vaga garantida no bonde do "céu".
Se não for cumprida tal formalidade, não terá sua vaga garantida no bonde do "céu".
B12S
B12S
- Saurus
- Mito
E de quebra (brinde) ainda é excluido da igreja e leva uma surra com um gato morto...Smoker escreveu:Sem contar que, pelo que eu entendi, o cabra faz o depósito e envia um formulário entregue pelos safados, ops, desculpem, pelos pastores e seus aceclas, comprovando o depósito, o depositante e o valor depositado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:E de quebra (brinde) ainda é excluido da igreja e leva uma surra com um gato morto...Smoker escreveu:Sem contar que, pelo que eu entendi, o cabra faz o depósito e envia um formulário entregue pelos safados, ops, desculpem, pelos pastores e seus aceclas, comprovando o depósito, o depositante e o valor depositado.
Falando em exclusão, lembrei de um fato ocorrido com um boy que tinha aqui no escritório.
Um belo dia, na calada da noite, o cara foi e traçou uma menina, da mesma igreja que ele. Até aí, nada de mais.
Entretanto, não sei como nem porque, descobriram (família, pastor, Jesus, flanelinha, padeiro, açoougueiro, etc...) que os dois andaram brincando de fazer neném. Resultado:
O garoto que é músico foi excluído da bandinha que tocava na igreja, foram obrigados a se sentar nas missas no último banco da igreja, tipo banquinho da reflexão, eram vetados de qualquer evento extra, eram ignorados, rebaixados aos piores seres do mundo. Isso durou até que eles por livre e espontânea pressão se casaram.
Mas mesmo assim, depois da putaria toda, continuaram na igreja. Vai gostar de se phoder assim lá, lá, lá, lá na igreja.
B12S
B12S
- Saurus
- Mito
Smoker, não é MISSA. Esse termo só é usado num mafuá. Nos outros mafuás se usa o termo "CULTO".Smoker escreveu:Saurus escreveu:E de quebra (brinde) ainda é excluido da igreja e leva uma surra com um gato morto...Smoker escreveu:Sem contar que, pelo que eu entendi, o cabra faz o depósito e envia um formulário entregue pelos safados, ops, desculpem, pelos pastores e seus aceclas, comprovando o depósito, o depositante e o valor depositado.
Falando em exclusão, lembrei de um fato ocorrido com um boy que tinha aqui no escritório.
Um belo dia, na calada da noite, o cara foi e traçou uma menina, da mesma igreja que ele. Até aí, nada de mais.
Entretanto, não sei como nem porque, descobriram (família, pastor, Jesus, flanelinha, padeiro, açoougueiro, etc...) que os dois andaram brincando de fazer neném. Resultado:
O garoto que é músico foi excluído da bandinha que tocava na igreja, foram obrigados a se sentar nas missas no último banco da igreja, tipo banquinho da reflexão, eram vetados de qualquer evento extra, eram ignorados, rebaixados aos piores seres do mundo. Isso durou até que eles por livre e espontânea pressão se casaram.
Mas mesmo assim, depois da putaria toda, continuaram na igreja. Vai gostar de se phoder assim lá, lá, lá, lá na igreja.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Putz, desculpa aí ter nascido.

B12S
B12S