O 299km/h esta com os dias contados.
Re: O 299km/h esta com os dias contados.
mamm2, você anda muito tenso.mamm2 escreveu:Claro!!! Quem mais seria???pretti escreveu:Sou eu, a pessoa em questão???mamm2 escreveu:Isto que o mestre dos mestres ainda nem postou o tempo dele em Interlagos. Daqui a pouco ele aparece e diz que já baixou de 1min30seg (com a fodástica, obviamente)...![]()
Tenho certeza que, se fosse com a fodástica, Vossa Senhoria bateria, pelo menos, o tempo que o Jota fez com a Super véia...
A propósito, e já que tocou no assunto, para sua curiosidade, havia uma RF de um paranaense amigo meu, que rodava muito bem em Curitiba lá pelos idos de 2003. Vc se surpreenderia de vê-la nos calcanhares das Srads 1000!
- SPEED RACER
- Mito
Paga escreveu:GS500 do gringo é forte.
120 em 1ª marcha.
257,95km/h de máxima.
Único problema dela é a atração gravitacional por parte de rochas sedimentares.
B-King Of The Urban Jungle
Tenso, eu? TENSO????????? EU NÃO, PORRA!!! Qual é, tu acha que eu tô tenso??? Tu não viu nada ainda! Sai fora meu! VSF!pretti escreveu:mamm2, você anda muito tenso.mamm2 escreveu:Claro!!! Quem mais seria???pretti escreveu:Sou eu, a pessoa em questão???mamm2 escreveu:Isto que o mestre dos mestres ainda nem postou o tempo dele em Interlagos. Daqui a pouco ele aparece e diz que já baixou de 1min30seg (com a fodástica, obviamente)...![]()
Tenho certeza que, se fosse com a fodástica, Vossa Senhoria bateria, pelo menos, o tempo que o Jota fez com a Super véia...Talvez precisasse conhecer-me pessoalmente como fiz ao encontrar o Esquadrão Jaspion e ver que sou de carne e osso.
O diniz, que é um cara sério e ao mesmo tempo perspicaz, sacou que eu era um cara tranquilo ao vivo. Só no m@d é que disparamos as metralhadoras ao menor sinal de movimentação inimiga.
![]()
A propósito, e já que tocou no assunto, para sua curiosidade, havia uma RF de um paranaense amigo meu, que rodava muito bem em Curitiba lá pelos idos de 2003. Vc se surpreenderia de vê-la nos calcanhares das Srads 1000!Foi naquele ano, inclusive, que fiz meu curso de pilotagem em Joinville/Curitiba com uma RF.
Tu vê como o mundo é pequeno: também sou paranaense de origem e também fiz um curso de pilotagem em Curitiba, com o Tinho (aliás, o cara é piradão - apesar de ter sido vice mundial de copa RD nos anos 80, etc o bicho diz que não acredita, não usa e não é necessário usar contra-esterço). Mas meus dias de aprendiz de estagiário de jaspion acabaram-se com meu tombo ano passado. Pro cara continuar metido a jaspion mesmo depois de beijar o asfalto, das duas uma: ou ganha pra isto (piloto profissional) ou é muito burro eheh...
Eu hein, tá parecendo a direita raivosa do tópico do Off-topic...mamm2 escreveu:Tenso, eu? TENSO????????? EU NÃO, PORRA!!! Qual é, tu acha que eu tô tenso??? Tu não viu nada ainda! Sai fora meu! VSF!pretti escreveu:mamm2, você anda muito tenso.mamm2 escreveu:Claro!!! Quem mais seria???pretti escreveu:Sou eu, a pessoa em questão???mamm2 escreveu:Isto que o mestre dos mestres ainda nem postou o tempo dele em Interlagos. Daqui a pouco ele aparece e diz que já baixou de 1min30seg (com a fodástica, obviamente)...![]()
Tenho certeza que, se fosse com a fodástica, Vossa Senhoria bateria, pelo menos, o tempo que o Jota fez com a Super véia...Talvez precisasse conhecer-me pessoalmente como fiz ao encontrar o Esquadrão Jaspion e ver que sou de carne e osso.
O diniz, que é um cara sério e ao mesmo tempo perspicaz, sacou que eu era um cara tranquilo ao vivo. Só no m@d é que disparamos as metralhadoras ao menor sinal de movimentação inimiga.
![]()
A propósito, e já que tocou no assunto, para sua curiosidade, havia uma RF de um paranaense amigo meu, que rodava muito bem em Curitiba lá pelos idos de 2003. Vc se surpreenderia de vê-la nos calcanhares das Srads 1000!Foi naquele ano, inclusive, que fiz meu curso de pilotagem em Joinville/Curitiba com uma RF.
![]()
![]()
Tu vê como o mundo é pequeno: também sou paranaense de origem e também fiz um curso de pilotagem em Curitiba, com o Tinho (aliás, o cara é piradão - apesar de ter sido vice mundial de copa RD nos anos 80, etc o bicho diz que não acredita, não usa e não é necessário usar contra-esterço). Mas meus dias de aprendiz de estagiário de jaspion acabaram-se com meu tombo ano passado. Pro cara continuar metido a jaspion mesmo depois de beijar o asfalto, das duas uma: ou ganha pra isto (piloto profissional) ou é muito burro eheh...
Pena que vc seja tão estúpido às vezes, pois até que disse coisas interessantes. Essa discussão de fazer ou não pêndulo (dependendo do modelo de moto) já rolou aqui no passado e eu, embora desconhecesse essa posição do Tinho, também batia na mesma tecla. Só que meu curso foi com o Voigt, (alemón), fornecedor dos pneus racing para a federação Paranaense e Copa Mercosul e que, sem querer desmerecer o Tinho, tem um trabalho muito superior em seu curso de pilotagem.
O Tinho foi pioneiro no Brasil e pegou muita gente verde pela frente além de uma cultura de pista que ainda não havia se formado na época. Talvez por isso, era um curso muito basicão se comparado a certos cursos atuais ou ao do próprio Voigt na época.
Sobre sua carreira jaspion encerrada, cada um sabe de si. Primeiro vc tem razão ao dizer que quem pode se dar ao luxo de cair e continuar rodando feito jaspion ganha pra isso, quer dizer, é piloto profissional, mas em seguida vc se engana ao negar a outras pessoas que sigam andando de moto apesar de tomar tombos.
Ô meu chapa, eu ando de moto a 25 anos, dos quais em cerca de dez deles competi no enduro. Quantos tombos vc acha que eu tomei?!?!
Muitos! Isso virou sinônimo de burrice!?
Por fim, "continuar metido a jaspion" é o caralho! v.s.f.!
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
voltei pra ler o tópico do começo e me surgiu uma dúvida... seu nome é murilo ou fred??? ou não foi a sua moto que foi a campeã???Murilo_Gomes escreveu:Jovem, estou falando que a moto limitava sexta, ou seja, oque ela dava no rolo ela dava no chão. Acredita quem quiser. Quem duvidou e colocou pra testar pode comprovar. Campeã brasileira de arrancada no 16 festival de arrancada de curitiba ano passado.
Abraços
Murilo Gomes
Categoria: 026 - STREET BIKE
Pos Carro Piloto Reacao 1/4 Mil Total Veloc.F
--------------------------------------------------------------------------------
1§ 3 FRED FAVARON 0.320 10.104 10.424 238.000
SAO JOSE DO RIO PRETO - SP
2§ 96 LUCAS FERREIRA 0.170 10.373 10.543 216.000
3§ 15 MANOEL NETO 0.015 10.618 10.633 218.000
CURITIBA - PR
http://www.forcalivre.com.br/flm/index. ... &a=4&mnu=1
http://www.forcalivre.com.br/flm/includ ... d5cad21c52
Puta merda, acho que em todos estes tombos que tu já tomou tu bateu muito a cabeça e prejudicou alguma coisa na tua capacidade de interpretação de texto. Vamos lá.
" depois pra mostrar que o xingamento foi brincadeira (como eu fiz).
Não falei nada de pêndulo, falei da opinião do Tinho sobre contra-esterço. Leia de novo.pretti escreveu:Essa discussão de fazer ou não pêndulo (dependendo do modelo de moto) já rolou aqui no passado e eu, embora desconhecesse essa posição do Tinho
Não falei nada de parar de andar de moto depois do tombo (eu continuo andando). Falei de parar de andar de moto feito jaspion (onde os riscos obviamente são bem maiores). Leia de novo.pretti escreveu:mas em seguida vc se engana ao negar a outras pessoas que sigam andando de moto apesar de tomar tombos
Xingamento ignorado. Acho que tu simplesmente esqueceu de botar o "pretti escreveu:v.s.f.!
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Quem tocou pra mim foi o Fred, camarada meu, eu nao pude ir, mais a moto é a minha.Dangamarros escreveu:voltei pra ler o tópico do começo e me surgiu uma dúvida... seu nome é murilo ou fred??? ou não foi a sua moto que foi a campeã???Murilo_Gomes escreveu:Jovem, estou falando que a moto limitava sexta, ou seja, oque ela dava no rolo ela dava no chão. Acredita quem quiser. Quem duvidou e colocou pra testar pode comprovar. Campeã brasileira de arrancada no 16 festival de arrancada de curitiba ano passado.
Abraços
Murilo Gomes
--------------------------------------------------------------------------------
CURITIBA - PR
Abraços
Murilo Gomes
É verdade, na realidade li errado e fiz confusão entre contra-esterço e pêndulo.mamm2 escreveu:Puta merda, acho que em todos estes tombos que tu já tomou tu bateu muito a cabeça e prejudicou alguma coisa na tua capacidade de interpretação de texto. Vamos lá.
Não falei nada de pêndulo, falei da opinião do Tinho sobre contra-esterço. Leia de novo.pretti escreveu:Essa discussão de fazer ou não pêndulo (dependendo do modelo de moto) já rolou aqui no passado e eu, embora desconhecesse essa posição do Tinho
Não falei nada de parar de andar de moto depois do tombo (eu continuo andando). Falei de parar de andar de moto feito jaspion (onde os riscos obviamente são bem maiores). Leia de novo.pretti escreveu:mas em seguida vc se engana ao negar a outras pessoas que sigam andando de moto apesar de tomar tombos
Xingamento ignorado. Acho que tu simplesmente esqueceu de botar o "pretti escreveu:v.s.f.!" depois pra mostrar que o xingamento foi brincadeira (como eu fiz).
Quanto ao segundo assunto, tudo depende de como se interpreta e nesse sentido a internet é sutil, para não dizer traiçoeira, dando margem a muitos enganos.
O que eu entendi é que estou sendo chamado de burro por ter tomado alguns tombos como jaspion e insistir em andar de SS (embora já tenha parado há quase três anos).
Achei sua colocação errônea ou talvez com duplo sentido.
Sobre o xingamento, foi resposta ao seu VSF, em tom mal educado (ao menos assim entendi; usou até esse emoticon...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pretti ama mamm2 que ama o pretti que caiu de SS, acho que ta rolando um clima.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Pozé, tu viu este emoticon e não viu o seguinte (que mostrava que era tudo uma brincadeira), viu como tens problema de interpretação? eheh... Tu achava mesmo que eu tava te xingando? Não faço isto, meu.pretti escreveu:(ao menos assim entendi; usou até esse emoticon...)
Tá com ciúmes, amor?Ticano escreveu:Pretti ama mamm2 que ama o pretti que caiu de SS, acho que ta rolando um clima.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Quando eu entrei no tópico pensei que tinham arranjado um jeito de limitar a velocidade das motos abaixo dos 299. Ainda bem que é ao contrário...
- gringo_killer
- Dinossauro
Isso só denota que tu é um fracão! Tem máquina mas não have a habilidadeMurilo_Gomes escreveu:Quem tocou pra mim foi o Fred, camarada meu, eu nao pude ir, mais a moto é a minha.Dangamarros escreveu:voltei pra ler o tópico do começo e me surgiu uma dúvida... seu nome é murilo ou fred??? ou não foi a sua moto que foi a campeã???Murilo_Gomes escreveu:Jovem, estou falando que a moto limitava sexta, ou seja, oque ela dava no rolo ela dava no chão. Acredita quem quiser. Quem duvidou e colocou pra testar pode comprovar. Campeã brasileira de arrancada no 16 festival de arrancada de curitiba ano passado.
Abraços
Murilo Gomes
CURITIBA - PR
Abraços
Murilo Gomes
Jájá to catando o vídio aqui pra te esfregar na cara seu fanfarrão!
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Vc que é o fodao! Nao eu!
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
- numero_41
- Motociclista
E você, Murilo, o que é?
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Sou seu pai argentino!
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Poh Murilo, tu pega uma moto dessas, mete uma grana em cima, teu preparador vai pro japão (lembrei do Luiz que mandava preparar a moto dele no japão), daí depois tu dá pra outro cara andar, é muito estranho isso
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Porra, to com uma duvida agora!
O murilo é a reencarnação do Luiz Lorotinha?
O murilo é a reencarnação do Luiz Lorotinha?
Nada como começar o dia dando risadas...
Eita tóxico bom!
Eita tóxico bom!
Eu pensei que era sobre a limitação em 100cv nos países europeus que está em vias de ser determinada e já é realidade na França. Fudeu para as SS no primeiro mundo!Marco Aurélio escreveu:Quando eu entrei no tópico pensei que tinham arranjado um jeito de limitar a velocidade das motos abaixo dos 299. Ainda bem que é ao contrário...
Ou os caras vão se enfiar em autódromos ou terão que vir pilotar no Brasil, tal qual já ocorreu com as motos off-road na década passada, proibidas de rodar em áreas "abertas" ou públicas no território norte-americano. Nesse caso, a solução, quer dizer, o destino preferido dos americanos era Costa Rica e Chile; o dos europeus continua sendo a África