LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Re: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE
Se a lei é seca... vamo secar tudo!!!
Agora na boa, quer acelerar, acelera... quer beber, bebe! Cada um é dono do nariz, desde que não prejudique outras pessoas.
Tenho uma vida social muito ativa, saio bastante, e nunca estarei sem meu copo de cerveja na mão, de carro ou de moto. Eu faço isso e ninguém vai me convencer do contrário. Quem me conhece sabe que eu bebo uma noite inteira e saio exatamente como cheguei. Não acredita? Sente-se num bar comigo e verá.
Errado não é a lei, errado é a forma como foi escrita. A lei antes já existia, acima de 0.6 era multado, hoje o limite máximo é de 0,13, antes ela não era fiscalizada, quando a tolerância foi a zero o governo e a indústria da multa, equipou os orgãos de fiscalização.
Agora na boa, quer acelerar, acelera... quer beber, bebe! Cada um é dono do nariz, desde que não prejudique outras pessoas.
Tenho uma vida social muito ativa, saio bastante, e nunca estarei sem meu copo de cerveja na mão, de carro ou de moto. Eu faço isso e ninguém vai me convencer do contrário. Quem me conhece sabe que eu bebo uma noite inteira e saio exatamente como cheguei. Não acredita? Sente-se num bar comigo e verá.
Errado não é a lei, errado é a forma como foi escrita. A lei antes já existia, acima de 0.6 era multado, hoje o limite máximo é de 0,13, antes ela não era fiscalizada, quando a tolerância foi a zero o governo e a indústria da multa, equipou os orgãos de fiscalização.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Schiavetto
- Motoqueiro
ehhehehe! =)
e olha q eu sou o filho do meio!
e olha q eu sou o filho do meio!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Na boa, vc não vai beber porque não quer. Que eu saiba o consumo de álcool é legal (para maiores de 18). Beba à vontade, encha a cara se quiser. O que a lei não permite é beber e depois dirigir. Mas se quiser fazê-lo, o problema é só seu. Arque com as consequências depois. Simples não?Maggiolo escreveu:Tá vendo !!!??!!!Schiavetto escreveu:muito bla bla bla..
vai viver cara.
Realmente vou viver...
Tô saindo...vou levar meus filhos pra almoçar...
FUI !!!!!
PS: Não vou poder beber um chopinho...pois basta isso para ser preso numa blitz da Lei Seca. Também não vou poder beber um cálice de vinho...e a qualidade de vida vai pro caralho...por causa de uma lei mal elaborada.
Fizerem uma comparação a alguns posts atrás com o cara que sai armado sem ter porte, e este supostamente seria indiciado por tentativa de homicídio. Ué.. o peão vai fazer o quê com a arma então? Ficar girando no dedo e colocar no coldre igual o Clint Eastwood?
E já adianto que não sou nenhuma freira. Bebo e dirijo depois sim (às vezes). E mesmo "achando" que estou em condições de dirigir/pilotar, estou ciente que é uma baita de uma cagada. Isso sabendo que posso cair numa blitz a qualquer momento e me lascar. Se não tivesse blitz ou lei seca ou seja lá o que for, então, AÍ SIM, o negócio ficaria ao Deus dará...
Aliás, comentaram sobre as blitzes, que atrapalham o trânsito e tal, mas quando os caras recuperam um veículo roubado, (aconteceu com um colega de trablaho recentemente) viram heróis da noite pro dia.
só vou perder meu tempo respondendo isso porque tou bêbado e preciso esperar baixar um pouco a pinga pra sair com a moto pra fazer uns datalogs do motor...Vag escreveu: Na boa, vc não vai beber porque não quer. Que eu saiba o consumo de álcool é legal (para maiores de 18). Beba à vontade, encha a cara se quiser. O que a lei não permite é beber e depois dirigir. Mas se quiser fazê-lo, o problema é só seu. Arque com as consequências depois. Simples não?
Fizerem uma comparação a alguns posts atrás com o cara que sai armado sem ter porte, e este supostamente seria indiciado por tentativa de homicídio. Ué.. o peão vai fazer o quê com a arma então? Ficar girando no dedo e colocar no coldre igual o Clint Eastwood?
E já adianto que não sou nenhuma freira. Bebo e dirijo depois sim (às vezes). E mesmo "achando" que estou em condições de dirigir/pilotar, estou ciente que é uma baita de uma cagada. Isso sabendo que posso cair numa blitz a qualquer momento e me lascar. Se não tivesse blitz ou lei seca ou seja lá o que for, então, AÍ SIM, o negócio ficaria ao Deus dará...
Aliás, comentaram sobre as blitzes, que atrapalham o trânsito e tal, mas quando os caras recuperam um veículo roubado, (aconteceu com um colega de trablaho recentemente) viram heróis da noite pro dia.
1) vossa senhoria deve viver na dinamarca, já que acha que arma só serve pra cometer homicídio ou ficar girando no dedo... aqui em banânia elas tem 1001 utilidades, como despachar malacos pro além, salvar tua mulher e tuas filhas de serem estupradas dentro de casa, ou na rua, salvar teu patrimônio de ser 'desapropriado' por algum mulambo, etc.
2) blitz recuperar veículo roubado é piada né? veículo roubado é recuperado em certos lugares da zona leste de SP, onde os malas deixam eles 'overnight' pra ver se são rastreados, se não pegarem de volta pode levar pro desmanche que tá limpo.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
é nóisrod escreveu:Se a lei é seca... vamo secar tudo!!!![]()
felizmente, fui jovem em outros tempos, e não tenho vergonha nenhuma em dizer que já dirigi pra caralho bêbado, trêbado, e várias vezes com um 'algo mais', se é que me entendem... kkk... hoje em dia nem beber direito bebo mais porque o fígado se aposentou faz uns anos, mas nos bons tempos o troço era bruto. nada de 'tacinha de vinho' como diz o sopão, o negócio era enxugar uma garafa de bacardi, old-eight, vodka 'wiborowa' e lixos do gênero e ir pra casa, numa boa. Tem gente que não consegue? FRACOS! eu sou FODA, tou para o drunk-driving assim como o pretti está para a condução de motos a milhão em rodovias públicas. Quer dizer, estou acima, pois estou invicto a 20 anos e o mestre já se estropiou feio pelo menos uma vez. é tudo uma questão de saber técnicas 'by pai-mei', como avaliar o precário estado das conexões neuronais através da percepção da velocidade em que a seta do carro pisca, e dirigir de acordo.
fui
-
- rafaexpress
- Motoqueiro
UAHEAUHeAUEhAUEhAUehauh RI ALTO !!!b0fh escreveu:tobinha, crime cometeu a tua mãe ao não te abortar.
fui
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Eudy
- Motoqueiro
Um casal sai de férias para um hotel-fazenda.
O homem gosta de pescar de madrugada e a mulher gosta de ler.
Uma manhã, o marido volta da pescaria e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do maridoe ler seu livro no lago.
Ela rema um pouco, ancora o barco e começa a ler.
Chega então um fiscal do Ibama em seu barco e para ao lado da mulher, ele a aborda:
- Bom dia, Madame. O que está fazendo?
- Lendo um livro! – responde ela.
- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida, informa ele.
- Sinto muito, senhor, mas não estou pescando, estou lendo.
- Sim, mas está com todo o equipamento de pesca aí no barco.
Pelo que sei a senhora pode começar a qualquer momento.
Se não sair daí imediatamente, terei de multá-la e apreender a embarcação.
- Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual e estupro.
- Que absurdo. Eu jamais faria isso, além do mais estou aqui só falando com a senhora, diz o fiscal.
- Isso é verdade, mas o senhor tem aí todo o equipamento necessário para um estupro.
Pelo que sei, pode começar a qualquer momento.
- Boa leitura madame...
[ ]s
O homem gosta de pescar de madrugada e a mulher gosta de ler.
Uma manhã, o marido volta da pescaria e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do maridoe ler seu livro no lago.
Ela rema um pouco, ancora o barco e começa a ler.
Chega então um fiscal do Ibama em seu barco e para ao lado da mulher, ele a aborda:
- Bom dia, Madame. O que está fazendo?
- Lendo um livro! – responde ela.
- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida, informa ele.
- Sinto muito, senhor, mas não estou pescando, estou lendo.
- Sim, mas está com todo o equipamento de pesca aí no barco.
Pelo que sei a senhora pode começar a qualquer momento.
Se não sair daí imediatamente, terei de multá-la e apreender a embarcação.
- Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual e estupro.
- Que absurdo. Eu jamais faria isso, além do mais estou aqui só falando com a senhora, diz o fiscal.
- Isso é verdade, mas o senhor tem aí todo o equipamento necessário para um estupro.
Pelo que sei, pode começar a qualquer momento.
- Boa leitura madame...
[ ]s
b0fh escreveu:só vou perder meu tempo respondendo isso porque tou bêbado e preciso esperar baixar um pouco a pinga pra sair com a moto pra fazer uns datalogs do motor...Vag escreveu: Na boa, vc não vai beber porque não quer. Que eu saiba o consumo de álcool é legal (para maiores de 18). Beba à vontade, encha a cara se quiser. O que a lei não permite é beber e depois dirigir. Mas se quiser fazê-lo, o problema é só seu. Arque com as consequências depois. Simples não?
1) vossa senhoria deve viver na dinamarca, já que acha que arma só serve pra cometer homicídio ou ficar girando no dedo... aqui em banânia elas tem 1001 utilidades, como despachar malacos pro além, salvar tua mulher e tuas filhas de serem estupradas dentro de casa, ou na rua, salvar teu patrimônio de ser 'desapropriado' por algum mulambo, etc.
2) blitz recuperar veículo roubado é piada né? veículo roubado é recuperado em certos lugares da zona leste de SP, onde os malas deixam eles 'overnight' pra ver se são rastreados, se não pegarem de volta pode levar pro desmanche que tá limpo.
fui
Olha só, não vivo na Dinamarca não, aliás nem conheço aquele país... Sou de Santos, e como vcs podem ver pelos noticiários a região aqui não está pra peixe. Muitos homicídios, corpos pela rua, toque de recolher, PMs sofrendo emboscadas, inclusive um teve o carro cravejado de bala de fuzíl em Vicente de Carvalho. Infelizmente não sobreviveu. Tudo isso de uma semana pra cá. Bom, não vem ao caso.
No meu comentário sobre a arma, eu citei o cara que anda sem porte. Não vou recriminar o cara que defende sua família, seu patrimônio ou própria vida de um mala qualquer usando uma arma, pelo contrário. Vagabundo tem mais é que levar bala!!! Mas como é sabido, sendo vagabundo ou não, se tú tá armado ou então acerta um cara desses, vai responder do mesmo jeito. Se tá com a arma na mão é pra acertar alguém, ou não é?
Sobre as blitzes, conforme comentei, citei um exemplo ocorrido com um colega de trabalho no fim do ano passado, que não botava uma fé e que agora vê esse tipo de trabalho de uma forma completamente diferente.
Sem ofensas ok, é simplesmente a minha modesta opinião.
Morte instantânea a todos que bebem e pegam no volante/guidon no primeiro poste que encontrarem pelo caminho.
Melhor que matar mais alguém pela estrada!!!
Melhor que matar mais alguém pela estrada!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
edgard
- Motociclista
no meu entender, a lei está formulada errôneamente, mas não sou da área. o que notei é que nesse tópico e em todos os outros tópicos do m@d não se pode opinar ou emitir opinião a respeito de qq assunto que os "entendidos" te agridem, ofendem, xingam, com uma rapidez impressionante. concordo com o raciocínio do maggiolo sobre a lei porem ele tem que entender que alguns podem discordar e qdo discordom e emitem outra opinião agressivamente, são nomeados, como burros, babacas, isso ou aquilo. isso aqui já foi um fórum de debates, hoje é um nicho para que as pessoas se agridam e ofendam uns aos outros sem motivo, apenas pq não acataos a idéia inicial. num outro tópico, informei que não costumo trocar o óleo de minha moto conforme o manual, adio o máx. que "acho" necessário e que vou completando o nível e tal. foi o suficiente para ser chamado de burro, idiota, et .etc.etc. o fato de fazer o que faço com minha moto não permite, aos dignos formadores de opinião, ofender e ou xingar quem quer que seja. da mesma forma que foi feita a defesa/ataque da lei seca aqui nesse tópico. podemos e devemos colocar nosso raciocínio de maneira clara e livre e que nós o formadores de opinião a respeitemos edentro de uma educação mínima. 
moto atual cb500f 2014, branca
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Concordo com você Edgard.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Schiavetto
- Motoqueiro
mas ae nao tem graça edgard
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
edgard
- Motociclista
Maggiolo escreveu:Concordo com você Edgard.
vai ver que é porque somos cariocas
- Schiavetto
- Motoqueiro
folgados vc quer dizer né
-
edgard
- Motociclista
respeito sua opinião mt 
-
edgard
- Motociclista
pelo menos não estamos nos ofendendo gratuitamente.
- Schiavetto
- Motoqueiro
é pq carioca é folgado e paulista é stressado EUOoeuhoEuehouE
Já vou dizendo que não li td o que foi escrito aqui, apenas umas mensagens no começo e agora as últimas.
O que penso a respeito do assunto (beber e dirigir) é que o caboclo que vai dirigir não deve estar embriagado, nisso concordo com alguns aqui, mas não será 3 chops, duas taças de vinho ou duas caipirinhas com os amigos que vão me deixar sem condições de dirigir (claro que todo esse goró separado). O que existe hj é muita frescura no meio político e a defesa do politicamente correto, duvido que os responsáveis por essas leis as sigam como eles mesmo as redataram, demagogia barata mesmo.
Assim como aqui no M@D tá cheio de PPP (piá pansudo de prédio) defendendo esse políticamente correto para parecer mais homem ou quem sabe para se tornar mais popula, tipo "olha eu aqui", "Sou fodão". Quero ver ofender os outros cara a cara e não atrás de um teclado.
Como diziam na minha época: Respeito é bom, eu gosto e conserva os dentes
fuiiiiiiiiiiiiiii

O que penso a respeito do assunto (beber e dirigir) é que o caboclo que vai dirigir não deve estar embriagado, nisso concordo com alguns aqui, mas não será 3 chops, duas taças de vinho ou duas caipirinhas com os amigos que vão me deixar sem condições de dirigir (claro que todo esse goró separado). O que existe hj é muita frescura no meio político e a defesa do politicamente correto, duvido que os responsáveis por essas leis as sigam como eles mesmo as redataram, demagogia barata mesmo.
fuiiiiiiiiiiiiiii
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Schiavetto
- Motoqueiro
mas sem dirigir!!! HAHahaHh