Para quem gosta da CB1300, tá na hora....
Re: Para quem gosta da CB1300, tá na hora....
Isso mesmo... acessava o Motonline. Mas faz tempo que sumi de lá.ALEXANDRE escreveu:Fala JAL(motonline)
Depois do Tite dizer que a CB13 fazia 6km/l e que chegou a quase 180km/h numa 250, desisti
Abraços.
6 Km com um litro?
A minha faz entre 13 e 20, depende da vontade de andar.
Isso aí... andando entre 100-120, a minha faz 19km/l... se enfiar a mão, faz 13/14... acho que o Tite bebeu um pouco de gasolina e depois fez a medição.Well escreveu:6 Km com um litro?

revista isto é dessa semana.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
AGORA ESTOU NA DÚVIDA ENTRE A CBZONA ABS E UMA FZS 08/09 ZERO NA CONCESSIONÁRIA. R$28500 PREÇO Á VISTÁ E NA CB PARCELAM SEM JUROS! TENHO TESÃO PELAS DUAS!. DETALHE AS PROMOÇÕES PODEM ACABAR DE UMA HORA PRA OUTRA,TENHO QUE DECIDIR LOGO. SE VC VC,O QUE FARIA?
- Saurus
- Mito
Alexandre,
Primeiramente, se fosse comigo eu tomaria um calmante para evitar de postar mais de uma vez a mesma coisa.
Segundamente, eu penso que a CB1300SF não é uma moto para quem pensa em ficar com ela um ou dois anos e vender. A FZS é uma excelente moto mas não é do mesmo nicho da CB1300SF. A FZS é mais para um consumidor que compraria uma Hornet 600 ou uma Bandit 650. A CB1300SF é mais para quem compraria uma Bandit 1250, uma B-King ou coisa parecida.
Se você quer uma moto estilosa, com apelo retrô, excelente qualidade, durabilidade e para casar, então, se fosse eu quem estivesse comprando, iria de CB1300SF.
talvez eu não tenha sido tão feliz nas comparações que fiz, mas espero que seja ao menos inteligível o que eu disse.
Primeiramente, se fosse comigo eu tomaria um calmante para evitar de postar mais de uma vez a mesma coisa.
Segundamente, eu penso que a CB1300SF não é uma moto para quem pensa em ficar com ela um ou dois anos e vender. A FZS é uma excelente moto mas não é do mesmo nicho da CB1300SF. A FZS é mais para um consumidor que compraria uma Hornet 600 ou uma Bandit 650. A CB1300SF é mais para quem compraria uma Bandit 1250, uma B-King ou coisa parecida.
Se você quer uma moto estilosa, com apelo retrô, excelente qualidade, durabilidade e para casar, então, se fosse eu quem estivesse comprando, iria de CB1300SF.
talvez eu não tenha sido tão feliz nas comparações que fiz, mas espero que seja ao menos inteligível o que eu disse.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Tartaruga
- Dinossauro
ALEXANDRE escreveu:AGORA ESTOU NA DÚVIDA ENTRE A CBZONA ABS E UMA FZS 08/09 ZERO NA CONCESSIONÁRIA. R$28500 PREÇO Á VISTÁ E NA CB PARCELAM SEM JUROS! TENHO TESÃO PELAS DUAS!. DETALHE AS PROMOÇÕES PODEM ACABAR DE UMA HORA PRA OUTRA,TENHO QUE DECIDIR LOGO. SE VC VC,O QUE FARIA?
Cara, não se engane, isso não é promoção não.
Isso é o mercado se adequando, e vai ser uma constante vermos preços menores nas motos.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
To indo fechar a minha hoje...
Aqui em Brasília chegaram 5 com ABS, na sexta... sabe quantas tem?
2
Ainda nao vendi a HD... aí vou lá dar 20% pra segurar a motoca. Fica a dúvida... Cinza ou preta?
Não faz muita diferença já que depois que eu enjoar, vou pintar de Hollywood!!!
2
Ainda nao vendi a HD... aí vou lá dar 20% pra segurar a motoca. Fica a dúvida... Cinza ou preta?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Então vou tomar uma cartela inteira de calmante...O seguro da CB1300 R$2239,00 com franquia reduzida de R$2843,00. PESSOAL SE EU PEGAR A MOTO NA ULTIMA SEMANA DE DEZEMBRO LÁ PRO DIA 28, POSSO RODAR SEM EMPLACAR E DEIXAR PRA EMPLACAR NO PRIMEIRO DIA ULTIL DE 2010???
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Alexandre, posso estar enganado, mas o que conta é a data da NF. Faturaram a moto, tem que pagar o imposto e as taxas. 
rod escreveu:To indo fechar a minha hoje...
2
EITA !
jÁ VI 2 na rua esses dias com um anão em cima , e outra com um mlk ( 20 anos )
Boa sorte lá , aco a moto linda .
eu iria de preta !
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
-
Euclides
Parece novela do Jota. Vai terminar com CB 300.
Eu tb ficaria sem dúvida com a preta e vinho. Mas a cinza é bonita tb.
Alexandre, é o que o Tartaruga falou, não caia em conversinha de vendedor cara, esses são os preços se adequando à realidade de um mercado já saturado com MUITA oferta de moto grande usada.
Compre pq vc está com vontade de comprar a moto, não pq o vendedor está usando a velha tática aprendida em cursinho de criar expectativa de falta do produto na cabeça do cliente.
Moto hj em dia é igual computador, ou seja, qto mais tempo vc aguenta ficar sem, um produto melhor e mais barato vc vai comprar no futuro. Então se vc aguenta ficar sem, não se precipite, controle sua ansiedade de consumidor compulsivo.
Aconselho a leitura do tópico da bolha.
[ ]'s
Alexandre, é o que o Tartaruga falou, não caia em conversinha de vendedor cara, esses são os preços se adequando à realidade de um mercado já saturado com MUITA oferta de moto grande usada.
Compre pq vc está com vontade de comprar a moto, não pq o vendedor está usando a velha tática aprendida em cursinho de criar expectativa de falta do produto na cabeça do cliente.
Moto hj em dia é igual computador, ou seja, qto mais tempo vc aguenta ficar sem, um produto melhor e mais barato vc vai comprar no futuro. Então se vc aguenta ficar sem, não se precipite, controle sua ansiedade de consumidor compulsivo.
Aconselho a leitura do tópico da bolha.
[ ]'s

ALEXANDRE!!!! Santa indecisão!!!
Compre uma moto, qq uma, mas compre uma moto pelo amor de Deus!!!
Sugiro algo entre uma Honda POP e uma MV Agusta F4!!
Boa escolha

Compre uma moto, qq uma, mas compre uma moto pelo amor de Deus!!!
Sugiro algo entre uma Honda POP e uma MV Agusta F4!!
Boa escolha
Ah se eu tivesse dinheiro agora.......
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
E se não tivesse outras contas pra pagar...Youssef escreveu:Ah se eu tivesse dinheiro agora.......
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
The end ,my friends.A novela acabou fui na by moto e de a entrada de R$10230,00 a vendedora falou que vou poder pegar só lá pro dia 10 de janeiro,as que tinham na loja acabaram,antes passei na Motocity e tambem não tinha mais.A principio queria a preta mais depois que vi a prata novamente, escolhi a prata (cinza) ,é a mais linda mais exclusiva pois 90% preferem a preta e tambem os arranhados realçam mais na preta .É até bom pegar em janeiro depois das festas, porque nesse periodo todo mundo entorna o caneco (inclusive eu posso tomar todas até cair ,só alegria) ,imagina natal ano novo com a moto zerinho na garagem e eu não consiguindo nem subi na moto(coisa de bebum), mas depois das festas lá pro dia 10 de janeiro volto do recesso e STOP (até o carnaval) birita.Agora preciso de dicas de enxoval capacete,bota,luvas ,jaqueta e pra moto bauleto e spoiler ,por enquanto vou ficar com escapamento original depois(tenho que economizar) eu vejo se coloco um esportivo se não prejudicar o motor ( vou ficar com meu cartão estourado) ,tenho que trabalhar muito em 2010 (pelo menos moto nova não da despesa). Valeu a maioria dos comentarios enalteciam a CBZONA e isso me estimulou estou satisfeito e acho que ficarei com ela por muitos anos.
Legal, parabéns só com fotos!!
-
Bira
rod,
preta com cinza. é uma cor que não cansa taaaaaaaaaaaanto e vai te lembrar do teu tempo de customzeiro.
ah, é que eu não gosto de moto vermelha. (aliás, gosto de moto?
)
preta com cinza. é uma cor que não cansa taaaaaaaaaaaanto e vai te lembrar do teu tempo de customzeiro.
ah, é que eu não gosto de moto vermelha. (aliás, gosto de moto?

JAL escreveu:Legal, parabéns só com fotos!!