Sendo abordado pela PM - Dicas

Grupo de discussão geral sobre motos.
KleberGT
Motoqueiro

Re: Sendo abordado pela PM - Dicas

Mensagem por KleberGT »

Saurus escreveu:
Cagaaaaiu, Magúúúúúcu!!!!! Nem vou ler essa coisa toda. Tá parecendo texto de advogado essa phorra (escreve um tratado para dizer uma coisa que poderia ser dita em 2 ou 3 linhas no máximo).

Advogado não é "doutor". ... O resto, advogado é só mais uma profissão para enrolar os cidadãos. Eu redijo contratos muito melhor que os advogados daqui da empresa. Aliás, os advogados daqui da empresa bem que poderiam abrir uma fábrica de fertilizantes, tamanha a quantidade de esterco que eles produzem. Ficam cheios de mesuras e só fazem mherddda.

Tô de saco cheio de um imbecil com carteirinha de OAB vir cagar goma pra cima de mim ou querer se meter onde não entende phorra nenhuma do riscado.

Ademais, se por qualquer mherdinha a gente ficar impetrando ações judiciais, vamos acabar numa zona federal como jamais visto na história desse país. Aliás, já estamos nessa zona. Graças a deputados, senadores, advogados, traficantes, milicianos e demais tipos de corruptos e bandidos.

[/quote]

Saurus,

Discordo de voce: mesmo que voce não queira; advogado é Doutor em Ciências Jurídicas.

Sobre voce redigir um contrato melhor do os advogados da empresa, sugiro que mude tais advogados.
Advogado não é profissão para enrolar os cidadãos.
Muito pelo contrário.

É que parece que só tem enrolão, parece só.

Sobre impetrar trocentas ações para isto ou aquilo, concordo contigo, as coisas não são assim.

Por isto temos esta zona aí.

Tem gente que dá uma topada na calçada e ingressa com indenizatória contra a prefeitura, contra o prédio, contra o Papa.

Pior, tem uns colegas que prometem o que não vão conseguir cumpri e no fim vem com aquela de que o Juiz julgou, vai ter que recorrer, etc.

Chega de defender este monte de advogados enrolões.

Defendo a mim.

Quando dizem que todo policial é sadado, generalizamos.

Quando dizem que todo advogado é safado, generalizamos.

Quando dizemos que todo Político é corrupto, generalizamos, epa.....quer dizer, é isto mesmo...!!!!!!!!
É tudo safado Mensaleiro não importa o Partido!!!!!!

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

KleberGT escreveu: Discordo de voce: mesmo que voce não queira; advogado é Doutor em Ciências Jurídicas.

Klebão, não me trinca de vergonha! :lol: :lol: :lol: :lol:
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Robson, advogado não é uma profissão como qualquer outra.

A função de advocacia é uma função social e o advogado no seu ministério privado presta serviço público.

Isso tá na constituição, e não é concessão de privilégio, nem de status. Isso é uma responsabilidade do caralho, isso sim. Nenhuma profissão privada carrega esse peso.

E eu não digo isso por Status, nem pra me gabar. O reconhecimento da advocacia como uma função SOCIAL e PÚBLICA é NECESSÀRIA à defesa dos direitos do cidadão. E as prerrogativas que o advogado possui não são privilégios, mas sim NECESSÁRIAS ao exercício da profissão.

O cidadão deve ter confiança de que pode recorrer ao judiciário se tiver seus direitos violados. Se o Estado de direito cai em descrédito, a sociedade como um todo começa a ruir. Vide o que acontece no Rio de Janeiro.

Uma vez eu cheguei numa secretaria pedindo vista de um processo. Uma cliente com câncer, precisando do carro pra ir fazer o tratamento, estava sendo ameaçada de ter o carro apreendido porque o banco resolveu que ela não tinha pago as parcelas do financiamento (que estava rigorosamente em dia).

Eu com procuração em mãos e tudo fui impedido de ter vista dos autos porque "o processo estava concluso". Pior: Não queriam deixar eu falar com a juíza. Tive que rodar a baiana bonitamente!

Segundo o pessoal da secretaria, eu tinha que esperar o mandado de busca e apreensão ser expedido pra só então poder ver o processo e fazer alguma coisa.

Até lá o carro poderia já ter sido apreendido.

Agora imagina a merda que isso poderia dar, tanto financeiramente como pra saúde da moça, que já estava bastante debilitada depois de 10 sessões de quimioterapia..... Puta responsabilidade.

Esse é o tipo de dano que o desrespeito à prerrogativa do advogado pode causar.

Foda-se ser chamado de doutor ou não. Podem me chamar até de vossa insolência, desde que respeitem minhas prerrogativas concedidas por lei para que eu possa trabalhar em paz.

Eu vejo nesse tópico muito preconceito (no sentido de julgar a pessoa pela classe que ela supostamente está inserida). Nem todo advogado é ladrão, nem todo policial é marrento. Conheço uns que são exemplo de lisura no exercício da função.

Agora esse papo aí do stormtrooper é foda, ele fala como se o militar tivesse privilégios sobre o cidadão comum, não concordo não. Ele possui prerrogativas que devem ser respeitadas para que ele trabalhe com eficiência. E respeitadas MESMO. A imagem da polícia com o cidadão deve ser preservada o máximo possível, justamente para que ela tenha o apoio necessário pra meter um fuzil na cara de alguém se for preciso.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

fellipão escreveu:
KleberGT escreveu: Discordo de voce: mesmo que voce não queira; advogado é Doutor em Ciências Jurídicas.

Klebão, não me trinca de vergonha! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mesmo que voce não queira, mas, é isto aí.

Um abraço,
kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

The Highlander.
Robson

Mensagem por Robson »

PriesT escreveu:Robson, advogado não é uma profissão como qualquer outra.

A função de advocacia é uma função social e o advogado no seu ministério privado presta serviço público.

Isso tá na constituição, e não é concessão de privilégio, nem de status. Isso é uma responsabilidade do caralho, isso sim. Nenhuma profissão privada carrega esse peso.
Vai me desculpar de novo.

É uma profissão como outra qualquer.

Como eu disse lá atrás, pra vc construir uma casa vc precisa de um engenheiro.

Não adianta vc, advogado, entrar com um projeto junto com a prefeitura, pagar taxas, etc, se vc não for um engenheiro.

Função social ou não, advogado não é mais que qualquer bacharelado, vide o tanto de cagada que um monte de advogado faz por aí.

É isso que eu critico.

A mania de advogado se achar mais que outros profissionais de mesmo nível de escolaridade.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Se juízes e advogados agissem conforme o direito preconiza e não tivessem complexos de autoritarismo monárquico, não dava essa celeuma toda. Juízes se acham reis despóticos e que podem tudo (mesmo os mais absurdos abusos). As prerrogativas dizem respeito somente quando no desempenho das funções de juiz/magistrado e de advogado. No mais a lei TEM que ser para TODOS, sem exceções.

Portanto, é perda de tempo discutir isso. Tá tudo errado mesmo! Se as corregedorias punissem severamente juízes que cometem abusos e a OAB punisse severamente advogados canalhas, não precisaríamos estar discutindo tudo isso. Mas também não adianta discutir, ficar de blá-blá-blá. Temos é que AGIR em vez de ficar teclando ao léu.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Robson escreveu:

Não adianta vc, advogado, entrar com um projeto junto com a prefeitura, pagar taxas, etc, se vc não for um engenheiro.

Função social ou não, advogado não é mais que qualquer bacharelado, vide o tanto de cagada que um monte de advogado faz por aí.

É isso que eu critico.

A mania de advogado se achar mais que outros profissionais de mesmo nível de escolaridade.
x2,

Quero ver um advogado erguer uma casa, fazer um procedimento cirúrgico, extrair um dente, desenvolver um programa de computador, projetar uma construção ou manipular produtos químicos.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

cstehling escreveu:
Robson escreveu:

É isso que eu critico.

x2,

Quero ver um advogado erguer uma casa, fazer um procedimento cirúrgico, extrair um dente, desenvolver um programa de computador, projetar uma construção ou manipular produtos químicos.
Ah! Mas é capaz de phoddder meio mundo! Coisa que não é a função de engenheiros, dentistas, economistas, analistas de sistemas, etc.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Saurus escreveu:
cstehling escreveu:
Robson escreveu:

É isso que eu critico.

x2,

Ah! Mas é capaz de phoddder meio mundo! Coisa que não é a função de engenheiros, dentistas, economistas, analistas de sistemas, etc.
Mas ai não precisa ser advogado, sindicalista bebado analfabeto da conta do recado. :lol: :lol:
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Pronto... Agora o topico descambou para:

Advogado, um Deus ou um mero mortal?

Caraio... O que o Robson disse tá certo, um advogado não é mais que um médico ou engenheiro, ele só tem um tratamento diferenciado pelo meio de trabalho (no caso a justiça) que ele convive.

Mas continua sendo um mero mortal que estudou 5 anos e fez uma prova para ter uma identificação.

Porra, são profissões e profissões, cada uma tem a sua regalia e suas prerrogativas, mas doutor é quem fez doutorado e não medico ou advogado que só fizeram bacharelado.

E Imagem
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Puma

Mensagem por Puma »

Pense em um Filha da Puta!!!!

Agora adivinha qual carterinha ele tem no bolso???

Dica não é de estudante.

fui...............
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

E eu não digo isso por Status, nem pra me gabar. O reconhecimento da advocacia como uma função SOCIAL e PÚBLICA é NECESSÀRIA à defesa dos direitos do cidadão. E as prerrogativas que o advogado possui não são privilégios, mas sim NECESSÁRIAS ao exercício da profissão.

O cidadão deve ter confiança de que pode recorrer ao judiciário se tiver seus direitos violados. Se o Estado de direito cai em descrédito, a sociedade como um todo começa a ruir. Vide o que acontece no Rio de Janeiro.

Uma vez eu cheguei numa secretaria pedindo vista de um processo. Uma cliente com câncer, precisando do carro pra ir fazer o tratamento, estava sendo ameaçada de ter o carro apreendido porque o banco resolveu que ela não tinha pago as parcelas do financiamento (que estava rigorosamente em dia).

Eu com procuração em mãos e tudo fui impedido de ter vista dos autos porque "o processo estava concluso". Pior: Não queriam deixar eu falar com a juíza. Tive que rodar a baiana bonitamente!

Segundo o pessoal da secretaria, eu tinha que esperar o mandado de busca e apreensão ser expedido pra só então poder ver o processo e fazer alguma coisa.

Até lá o carro poderia já ter sido apreendido.

Agora imagina a merda que isso poderia dar, tanto financeiramente como pra saúde da moça, que já estava bastante debilitada depois de 10 sessões de quimioterapia..... Puta responsabilidade.

Esse é o tipo de dano que o desrespeito à prerrogativa do advogado pode causar.

Foda-se ser chamado de doutor ou não. Podem me chamar até de vossa insolência, desde que respeitem minhas prerrogativas concedidas por lei para que eu possa trabalhar em paz.

Eu vejo nesse tópico muito preconceito (no sentido de julgar a pessoa pela classe que ela supostamente está inserida). Nem todo advogado é ladrão, nem todo policial é marrento. Conheço uns que são exemplo de lisura no exercício da função.

Agora esse papo aí do stormtrooper é foda, ele fala como se o militar tivesse privilégios sobre o cidadão comum, não concordo não. Ele possui prerrogativas que devem ser respeitadas para que ele trabalhe com eficiência. E respeitadas MESMO. A imagem da polícia com o cidadão deve ser preservada o máximo possível, justamente para que ela tenha o apoio necessário pra meter um fuzil na cara de alguém se for preciso.
Voce definiu bem, muito melhor do que o que escrevi.

Costumo ficar de cabeça quente pensando e venho aqui de vez em quando para arejar o cérebro, tenho a liberdade para escrever o que quero, enquanto, numa petição, já não temos tanta liberdade.

Já passei por coisa semelhante em Delegacia de Policia.
Em JUízo, de vez em quando nem passamos do tal secretário do Juíz, aí temos que rosnar alguma coisa para ter acesso a alguma coisa que é um direito profissional nosso.

Na Delegacia, sempre dizem que o inquérito corre sobre segredo de justiça, senão não vão conseguir investigar, pois, vão fugir. Aí, voce pede a portaria do delegado colocando sob segredo de justiça e aí, voilá, não tem.
Começa outra discussão para tirar cópia, eles dizem que só pode fazer anotação e que ou alguém tem que ir junto na Xerox, pois, o Advogado não pode sair da Delegacia com o inquérito, nem digo nada sobre isto, mas, nunca tem quem venha, estão em diligência, ou almoçando, ou faltou gente e tem gente de menos. Dizem que não pode usar a xerox da DP, pois, falta papel. Se voce comprar o raio do papel, aí a Xerox quebrou, ec.
Até que voce perde a paciência e pede para falar com Delegado de plantão, dizem que saiu.
Voce vai na porta da sala dele e bate e entra e aí as coisas se resolvem, mostrando a bendita carteirinha.

Alguém pode imaginar a carga de STRESS que isto gera na pessoa?

Em Juízo: Voce tem um paciente que precisa de uma protese, aí o plano não autoriza a coisa. Autoriza a cirurgia, mas, não autoriza a protese, diz ser clausula contratual. Voce sabe que a coisa não funciona assim, acaba tendo que ingressar com demanda judicial.

Parece que tudo resolvido, né, só ingressar com a demanda?
Não, voce faz a petição, monta os documentos, se for caso de custas, vai ao banco e recolhe as custas que tem que ser calculadas (costuma ser meio confuso calcular isto), vai ao distribuidor e dá entrada. Pede para distribuir e levar os autos, pois, vai despachar com o Juiz. Aí demora uma meia hora e voce leva o processo já distribuido para alguma Vara. Dependendo da Vara voce tem um alívio ou não. Chega na Vara, no cartório e explica para o atendente e relata o que é. Ele leva para colocar capa e costurar as folhas e volta para voce. Pergunta de novo e relata que a Juíza não recebe os advogados, voce pede para falar com a secretária ou secretário do dito. Voce é recebido na porta do gabinete e relata tudo novamente. Este diz que vai levar a ela e que volte em meia hora. Na volta, voce descobre que ela quer ouvir primeiro o MP. Voce pergunta quanto tempo leva isto: mais ou menos uma hora, pois, tem que ter alguém para levar lá. Voce diz que leva, eles retrucam que não pode. Voce começa a implorar que é caso de vida em risco. O paciente tem um aneurisma abdominal que pode romper a qualquer momento, uma bomba relógio em que não sabemos a hora da explosão. Acabam deixando voce levar, pois, o funcionário que levaria não pareceu depois de 1 hora. Chega-se no MP e é recebido por uma pessoa no balcão. esta diz que vai levar ao promotor de Justiça(MP), para aguardar. Voce espera uns 45 minutos olhando para o relógio o tempo todo. Aí aparece uma Senhora sorridente e diz que leu o processo e pergunta novamente se é mesmo caso de risco de vida. Voce responde que é sim e que a pessoa é idosa e que a espera está causando um aumento de pressão que agrava o risco de rompimento do aneurisma. A sorridente Senhor, muito educada, diz que irá dar a promoção favorável, diz para aguardar. Voce aguarda mais outros 40 a 45 minutos. Retorna com o processo, já com a promoção favorável e procura a secretaria, ela dera uma saidinha. A Juíza entrara em audiência, depois, descobre que não havia audiência nenhuma na pauta. Voce fica atônito, meio que achando que o paciente não vai sobreviver a isto. Pensa no que vai ter de dizer se ele morrer antes da liminar se dada. O coração vai a mil, vem uma dor de cabeça danada.
Eis que aparece a Secretária, voce entrega tudo a ela e aguarda mais uns 40 a 60 minutos e volta ela sorridente dizendo que a Juíza vai dar a liminar, para ficar tranquilo. Bom a brincadeira começou ontem a noite: Voce passou a noite em claro preparando o treco, tirou um monte de xerox de manhâ, dormiu quase nada, são 7 da manhã e voce tirou um cochilo, o Forum só abre as 11 horas. Foi a noite em claro, desde a distribuição já se passaram 4 horas e voce ainda não tem a liminar na mão. Volta o processo, com tudo pronto, agora é bater o ofício para a Central de Mandados. Voce pede uma cópia da Liminar para poder passar por fax para o hospital e para o plano de saúde, para ganhar tempo enquanto o oficial de justiça não leva. Neste momento, já são 5 da tarde, voce não dormiu, não almoçou, pensa, vou comer alguma coisa, pois, ninguém é de ferro. Não encontra nada que preste, mas, vai no popular, enche a cara com um BIgMac, Batata Grande e Copão de Coca Cola. Muito bem alimentado depois, começa a pensar em quanto vou poder cobrar deste idoso que lhe pediu ajuda. Ele está em situação de o que ganha de aposentadoria é o que paga de plano de saúde.
Esqueci de dizer que pedimos gratuidade de Justiça e foi concedida.
Cobramos pouco, pois, senão, ele não tem como pagar, voce luta para que ele sobreviva, pois, com certeza deve haver outra abobrinha do plano de saude, onde voce vai ganhar algo que valha a pena.

Esta é a vida normal de um advogado correto que nunca sabe quanto vai ganhar no fim do mês.
Este tenta comprar alguma coisa na TeleRio em prestação e lhe pedem contracheque, sem contracheque não lhe vendem a prazo nada. Voce não tem contracheque.

Pensa todo dia em abandonar isto, mas, vai levando dia após dia.

Vê colegas de carros do ano, vê colegas com dinheiro aparecendo mortos, ou somem, de repente.

Fica surpreso com escritórios modestos que do nada crescem assustadoramente, do nada mudam para prédios de luxo.

Vê escritórios famosos, do nada encolhendo quando o fundador morre.

Voce alí no meio, indo como uma formiguinha no dia a dia, e pensando, devo procurar outra coisa, ou npensa, não sei ganhar dinheiro com isto.

Um belo dia, voce encontra um conhecido de anos, nunca foi advogado, não o é, este casou com uma advogada que tem um escritorio destes luxuosos e com um monte de estagiários, diz que agora está ganhando dinheiro advogando, voce tem a nítida certeza, isto é profissão para enrolão mesmo. Caraca.

A gente vai levando, muitas vezes fazendo caridade, outras vezes, ganhando um dinehirinho, outras vezes, somente pagando as contas.

Acho que divaguei muito, mas, é isto.

Profissãozinha pesada esta. Só quem está lá para saber.

Um abraço,
kleber

The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Puma escreveu:Pense em um Filha da Puta!!!!

Agora adivinha qual carterinha ele tem no bolso???

Dica não é de estudante.

fui...............
Aí não vale!

É claro que é uma carteirinha do PT.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Robson escreveu:

É isso que eu critico.

Robson,
Para construir uma casa, voce só precisa ser Pedreiro.
Favela nem isto tem. Tem um monte de casa.
Nem se vai na Prefitura para fazer nada.

Cagada todos fazem, não é a profissão que define o poder de cagar tudo.

Os Rábulas em Portugal exerciam um tipo de advocacia, não era advogados, mas estudavam o direito e defendiam alguns. Não sei se ainda existe esta figura lá.

O Advogado que se acha mais do que os outros, é um imbecil, mas, com uma função social importante.

Tem uma carteirinha, tem o título, mas, é um imbecil.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

advogado deve ser o diabo.. a maioria dos amigos de infancia se formaram em direito..

imagina um dia pegar o amigao de infancia e ter q processar?

foda né.. rs...

porisso eu amo trabalhar com pc´s, se encomodarem , basta joga-los fora.. :yay: :lol:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Robson

Mensagem por Robson »

KleberGT escreveu: Robson,
rsrsrsrs

não tumultua, vc como advogado sabe que não é disso que estou falando.

sua casa, apto, seja lá onde vc mora, é regularizado ? Paga IPTU ?

Pois é.

Abraço
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

O grande problema que vejo é que o pessoal transfere as mágoas com bancos/ex-esposas/ex-patrões/governo para cima dos procuradores, advogados.

Mas isso em parte é culpa da própria advocacia que permitiu, com o tempo, o ingresso de muita gente que não tem o mínimo de cacife para frequentar sequer uma cátedra numa faculdade privada.

E voltando ao tópico: lugar de PM é no boteco, extorquindo uma coxinha, ou na estrada, acoxando caminhoneiro. :lol:
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Robson escreveu:
rsrsrsrs

Pois é.

Abraço
Robson,

Já viu no Juizado Especial que se pode ingressar com ação sem advogado?
Já imaginou as pérolas que saem?

Já peguei ações que nem sabia o que era o pedido, pois, era tudo muito confuso.
Defender o quê?

Algumas vezes fico perdido, é o mesmo caso da construção da favela.
Não tem Engenheiro, mas, tá lá.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Robson escreveu:
rsrsrsrs

Pois é.

Abraço
Não esculhamba o meu cafofo.

Pago IPTU, tem Registro no RGI, tudo direitinho.
Voce sabe.

Sei que para construir passou pela mão de um engenheiro, de um advogado, de um dono de cartório, Vara de registro Público, etc.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Vocês ainda confiam em Adevogado???

Eu não. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder