Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
Re: Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
Sem Noção escreveu:
CARALHO...DESSA VEZ PEGARAM O EX-MARIDO DA MINHA IRMÃ...UM CARA DU CARVALHO...SUPER GENTE FINA...UM VERDADEIRO IRMÃO.
Médico é baleado por ladrões de motocicleta, em Ipanema
O Globo On Line
RIO - O cirurgião Paulo Athayde Salaverry Lopes, de 54 anos, foi baleado, na noite de quarta-feira, em Ipanema, na Zona Sul.
Segundo familiares, Paulo Athayde Salaverry Lopes tem uma clínica e também trabalha no Miguel Couto. Ele é casado e tem um casal de filhos. No local do crime, policiais do 23º BPM (Leblon) recolheram cinco cápsulas de pistola .40. A polícia ainda não tem qualquer pista dos assaltantes.
---------- -------------------
Ontem eu havia voltado a lutar (depois de 26 anos parado)...para incentivar o meu filho a começar no jiu-jitsu. Soube do ocorrido ainda na academia...e meu tesão, que tava nas alturas, desceu pelo ralo...PQP...
Só não fui embora porque era a primeira aula do meu filho e tive que esperar que a aula acabasse. Desde que meu filho nasceu eu sonhava em lutar com ele. Meu filho tá fazendo 8 anos no mês que vem...minha ansiedade é tanta que não esperei completar 8 anos. Venho planejando isso há 8 anos...e ontem era o grande dia...eu tava quase morrendo...completamente fora de forma...mas tava lá...me realizando...vendo meu filho lutando na academia em que eu começei toda a minha vida de luta...(na verdade comecei na Carlson...mas como tô morando na Barra...levei para a academia da Barra). Impressionante...o dia de realização se tornou um dia de angústia...um pesadelo...eu querendo ir embora mas não podia deixar transparecer isso pro meu filho...que tava ligado no pai...não vou esquecer esse dia nunca...
Tô revoltado. O Paulo é um cara nota 10. Não tem hora pra ajudar...nunca escutei um "não" desse cara. É o tipo de pessoa que vc pode ligar às 4 da manhã e ele te atende. Ele tava apaixonado pela moto dele...ele tava se sentindo um garotinho...a moto sempre renovou sua vida. Desde que me entendo por gente o Paulo é motociclista. Quando eu era pequeno ele tinha uma CB 400 em que ele vivia lavando...sempre foi assim...
Cara...dessa vez chegou na família...essa violência tá phoda...que vontade de sair dando tiro nesses políticos de merda que nos assaltam a cada dia...
Que merda...
Cara, este teu ex-cunhado fazia trilha?
Desconfio que conheço teu ex-cunhado.
Pelo nome acho que é a mesma pessoa.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
- Metal Command
- Motociclista
Bom, segundo a sua visao nos deveriamos comparar o Brasil com a Somalia. "Nossa, Somalia e uma merda! Nos somos beeeem melhores que eles! Brasil nao e tao ruim assim. Deixa do jeito que esta que ta bom demais." ABSURDO! Logico que vc tem que comparar com paises melhores. Eles sao o nosso "benchmark".TUI escreveu:Cara, NUNCA, NUNCA compare o Brasil com países de primeiro mundo.Metal Command escreveu:Na padaria do Manuel vende-se alcool, vende-se cigarro, vende-se cocaina! O governo esta pouco se fodendo se vc bebe ate o seu figado rasgar. O goverdo estaria pouco se fodendo se vc tiver uma overdose. Agora por que ninguem trafica cachaca? Simples - porque ela e liberada. Se nao fosse, como aconteceu com a lei seca nos EUA nos anos 40, teria toda uma estrutura ilegal para garantir o fornecimento, porque teria gente comprando do mesmo jeito. Acabou a ilegalidade, acabou o crime. Na Holanda drogas "pesadas" sao legalizadas. E um dos paises mais seguros do mundo.fellipão escreveu:Concordo com o MT.
AS drogas tem sim grande responsabilidade pela violência. Eu não uso e falo numa boa que me incomodo muito com quem usa. Pq sei que não tem aquilo do cara fazer e causar problema só pra ele.. Ele atinge sim, direta e indiretamente toda sociedade.
Talvez quando o cara que queima um beck ou dá um tiro de vez em quando tiver a sua família morta por traficantes/bandidos, veja que a droga causa sim mal a todas as pessoas que vivem em seu redor.
Sinceramente, acho esse papo de liberação geral das drogas muito foda. O brasil ainda não tem consciencia para isto, e ainda que tivesse, não acho certo.
Não consigo assimilar que uma pessoa possa querer a autodestruição. Aliás, consigo sim, agora, o Estado compartilhar com isso é que não me entra na cabeça.
~Eu fico imaginando a legalização..vc na praia.. o filhodaputa fumando um beck do teu lado.. Ah, desculpem-me os liberais, mas tenha santa paciencia!
E nem venham com o argumetno de que será dentro de casa eo caraio.. dai para fumar em praça pública é 1,2!
Drogas, to fora!!!
Concordo que vc nao quer um cretino fumando maconha do seu lado. Nao estao forcando as pessoas a nao fumar cigarro em lugares publicos? Mesmo principio.
Lá a mentalidade das pessoas é totalmente diferente.
E concordo com o Smoker.
Mas sou da política de "quanto menos, melhor.", por mim, alcool, tabaco deveriam ser proibidos também.
São drogas também.
E essa de Roubar = drogas é furada.
Comece a proibir alcool e tabaco, e vai haver trafico dessas substancias tambem - mais crimes, mais violencia.
Furto e roubo estao SIM ligados a violencia que em parte e gerada pelo trafico de drogas.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Mas carro, moto e busão poluem somente ao ar livre, onde o vento ajuda a disseminar um pouco o fedôzão!Optimus Leo escreveu:Entao nao andemos de moto, nem de carro, nem do busao...todos eles contaminan e deixam o ar poluido e cheirando mal.Paga escreveu: Mas ele não vai tomar a cerveja por tabela.
Em qualquer lugar que eu vá a noite, volto pra casa fedendo cigarro, tomo um banho antes de dormir e ainda acordo cheirando àquela merda.
Eu particularmente nunca saí de casa e voltei cheirando à fumaça de motor.
Claro que também não moto em São Paulo
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Optimus Leo
- Mito
Uai, e a mesma coisa...imagina que a Terra e um boteco muito grande. O sistema de "ar acondicionado" tem certa capacidade, nao da para estar jogando toda a fumaca que um quizerPaga escreveu: Mas carro, moto e busão poluem somente ao ar livre, onde o vento ajuda a disseminar um pouco o fedôzão!
Eu particularmente nunca saí de casa e voltei cheirando à fumaça de motor.
Claro que também não moto em São Paulo
Voce nunca voltoi cheirando a fumaca de motor, pela mesma razao que eu nao sinto cheiro de cigarro. A tua nariz se acostuma com o cheiro.
Porque geralmente um nunca sabe se tem mal halito? Porque teu nariz ja nao percebe o odor, ficou acostumado
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Melhoras pro teu parente aí Magiolo.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Entre latrocínio e legalize-it vai uma grande diferença. Voces estão perdendo o foco da thread, dizendo que tudo o que um indivíduo faz - apertar o gatilho de uma .40 5 vezes - é culpa do sistema . Quem consome drogas alimenta o crime organizado. Ponto final. Enquanto a porra da maconha que voces tanto amam não estiver na mão de uma indústria legal, essa merda vai ser controlada pela bandidagem e quem financia bandido é tão bandido quanto eles, talvés mais até, se tiver plena consciência dos atos que pratica. Pé no chão. O mercado de entorpecentes está na mão do crime organizado, como o tráfico de armas, o contrabando, a prostituição, o jogo ilegal, então, como eu não dependo dessa porra pra nada, não vou ficar dando papinha na boquinha de vagabundo, que num dia de sol muito feliz pode encostar a .40 na minha testa e me mandar pro além só por passa-tempo. Latrocida tem que fritar na cadeira elétrica, se além disso o cara foi traficante, ou contrabandista, pior pra eles e melhor pra nós, menos um pra atazaná.
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Quando soube da notícia, imaginei logo que seria conhecido de alguém do M@D.
Força, espero que ele se recupere.
Graças a Deus, ninguém da minha família passou por algo assim, gostaria muito que outros tivessem a mesma sorte.
Uma vez quiseram me assaltar, mas falei que só levaria algo se me matassem e ficou por isso.
Espero que nosso Brasil melhore com relação a isso.
Força, espero que ele se recupere.
Graças a Deus, ninguém da minha família passou por algo assim, gostaria muito que outros tivessem a mesma sorte.
Uma vez quiseram me assaltar, mas falei que só levaria algo se me matassem e ficou por isso.
Espero que nosso Brasil melhore com relação a isso.
-
Gaucho
infelizmente ele morreu............força aos familiares e amigosSem Noção escreveu: A MATÉRIA SAIU NO O GLOBO:
Médico é baleado por ladrões de motocicleta, em Ipanema
O Globo On Line
RIO - O cirurgião Paulo Athayde Salaverry Lopes, de 54 anos, foi baleado, na noite de quarta-feira, em Ipanema, na Zona Sul.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 6679.shtml
A merda é...mas bota uma lei punitiva pro usuário tb ao invés de classificá-lo sempre como "doente da adicção"
Uma lei severa contra quem usa essas merdas do tráfico com certeza era uma maneira do cara se perguntar se vale a pena "rodar" por uma coisa ilícita....o que não aacontece aqui no RJ pq com qualquer 20 reais no bolso vc vira amigo do policial....
Meus pêsames pelo amigo....nesse momento tem mais um monte morrendo....
Uma lei severa contra quem usa essas merdas do tráfico com certeza era uma maneira do cara se perguntar se vale a pena "rodar" por uma coisa ilícita....o que não aacontece aqui no RJ pq com qualquer 20 reais no bolso vc vira amigo do policial....
Meus pêsames pelo amigo....nesse momento tem mais um monte morrendo....
Veja a CB300 no Motos Blog.
Vi a notícia Hoje de manha no jornal ... Infelizmente mais um ...Gaucho escreveu:
infelizmente ele morreu............força aos familiares e amigos![]()
Força para a Família
Compro Tornado 2004
-
cjunior
- Roda Presa
uma pena, força a família...igortde escreveu:Vi a notícia Hoje de manha no jornal ... Infelizmente mais um ...Gaucho escreveu:
infelizmente ele morreu............força aos familiares e amigos![]()
Força para a Família
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Infelizmente, acabei de saber pelo jornal que ele não resistiu...
Meus pêsames Maggiolo...
R. I. P.
Meus pêsames Maggiolo...
R. I. P.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
Que o colega descanse em paz!!
Força a vc e familia!!
Força a vc e familia!!
- Saurus
- Mito
Não tenho nem palavras para descrever a indignação que se abate sobre nós, motociclistas, além de toda a sociedade que é obrigada a assistir a tudo isso de mãos atadas.
Minhas condolências à família e aos amigos.
Minhas condolências à família e aos amigos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Que ele tenha o descanso merecido e a família o conforto necessário.
Meus pêsames, Maggiolo.
Meus pêsames, Maggiolo.
Versys 650 S ABS
Meus Sentimentos...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Meus pêsames, Maggiolo
que ele descanse em paz.
que ele descanse em paz.
البحث عن السلام
-
Toecutter
Força e tranquilidade para a família.
horrivel, triste, sem sentido. nossos sentimentos...
Lamentável.
Era um de nós.
Profissional de sucesso, pai, filho, irmão, trilheiro e carioca.
É um custo social muito grande, perdemos o que temos de melhor.
As pessoas com alegria de viver.
""A loteria da violência do Rio fez mais 1 vitima! Perdemos um grande amigo!
A dois meses atrás, Dr Paulo Athaide, piloto e amigo das antigas, tinha acabado de comprar uma BMW 800 para fazer uma viagem a Patagônia. Ele foi abordado por bandidos em frente a porta da sua garagem em um edifico em Ipanema, teve a sua moto roubada e nessa levou vários tiros, sendo que alguns deles na cabeça.
Como sempre gostou de bons equipamentos de segurança, o capacete amorteceu a bala e logo em seguida ele foi operado pelo neuro Dr Paulo Nieymaier que é um dos melhores neuros do Rio de Janeiro. Após lutar durante 2 meses com a vida, um infecção generalizada que começou no pulmão, levou nosso amigo ontem as 16 hrs. O pior da historia é que ele estava bem e ia sair dessa sem seqüelas se não fosse a infecção hospitalar que ele pegou.
Falar sobre o Paulo é muito fácil, imagina uma pessoa que eu nunca vi na vida sem rir 1 minuto se quer! Isso mesmo, ela não fazia outra coisa na vida a não ser sorrir, era um cara totalmente de bem com vida, só andava no tudão, seus tombos eram fantásticos, parecia ate artista de Hollywood. Como disse lá em cima, infelizmente o carioca vive na loteria da violência, tendo que torcer para não ser o grande ganhador, infelizmente, o premio saiu para uma grande pessoa, um incrível medico, um excelente pai e um sobrenatural amigo de trilha, todos nós vamos sentir muita falta dessa grande figura que sempre nos fez rir de mais, com toda sua irreverência e suas tiradas incríveis, dentre elas destaco uma cena em que Paulo estava cara a cara com uma vaca que não saia do lugar, depois de tocar a vaca e a vaca sair de frente é claro, ele achou aquilo fantástico, vaca não anda de ré, coisa de doido, coisa de Paulo, serão muitas risadas que deixaremos de dar com ele, vai na paz amigo, tenho certeza que você esta em um lugar muito especial, você mercê esse lugar!
A família Motoraid esta em luto!
Foto enviada por Monica Cury no Independência de 2005. Paulo não faltava 1! Só não foi no desse ano por causa do ocorrido, já estava com tudo pago! Uma grande perda para todos nós!""
Um abraço,
Kleber
PS: Não sei se saiu a foto, mas, vai lá no Motoraid.
Era um de nós.
Profissional de sucesso, pai, filho, irmão, trilheiro e carioca.
É um custo social muito grande, perdemos o que temos de melhor.
As pessoas com alegria de viver.
""A loteria da violência do Rio fez mais 1 vitima! Perdemos um grande amigo!
A dois meses atrás, Dr Paulo Athaide, piloto e amigo das antigas, tinha acabado de comprar uma BMW 800 para fazer uma viagem a Patagônia. Ele foi abordado por bandidos em frente a porta da sua garagem em um edifico em Ipanema, teve a sua moto roubada e nessa levou vários tiros, sendo que alguns deles na cabeça.
Como sempre gostou de bons equipamentos de segurança, o capacete amorteceu a bala e logo em seguida ele foi operado pelo neuro Dr Paulo Nieymaier que é um dos melhores neuros do Rio de Janeiro. Após lutar durante 2 meses com a vida, um infecção generalizada que começou no pulmão, levou nosso amigo ontem as 16 hrs. O pior da historia é que ele estava bem e ia sair dessa sem seqüelas se não fosse a infecção hospitalar que ele pegou.
Falar sobre o Paulo é muito fácil, imagina uma pessoa que eu nunca vi na vida sem rir 1 minuto se quer! Isso mesmo, ela não fazia outra coisa na vida a não ser sorrir, era um cara totalmente de bem com vida, só andava no tudão, seus tombos eram fantásticos, parecia ate artista de Hollywood. Como disse lá em cima, infelizmente o carioca vive na loteria da violência, tendo que torcer para não ser o grande ganhador, infelizmente, o premio saiu para uma grande pessoa, um incrível medico, um excelente pai e um sobrenatural amigo de trilha, todos nós vamos sentir muita falta dessa grande figura que sempre nos fez rir de mais, com toda sua irreverência e suas tiradas incríveis, dentre elas destaco uma cena em que Paulo estava cara a cara com uma vaca que não saia do lugar, depois de tocar a vaca e a vaca sair de frente é claro, ele achou aquilo fantástico, vaca não anda de ré, coisa de doido, coisa de Paulo, serão muitas risadas que deixaremos de dar com ele, vai na paz amigo, tenho certeza que você esta em um lugar muito especial, você mercê esse lugar!
A família Motoraid esta em luto!
Foto enviada por Monica Cury no Independência de 2005. Paulo não faltava 1! Só não foi no desse ano por causa do ocorrido, já estava com tudo pago! Uma grande perda para todos nós!""
Um abraço,
Kleber
PS: Não sei se saiu a foto, mas, vai lá no Motoraid.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.