Ninjinha 250r baixou o preço
Re: Ninjinha 250r baixou o preço
Jal, vc precisa ir na concessionária pra ver o nipe dos caras! Sério, eu diria que é uma concessionária "old school"!JAL escreveu:E falando em preços... acabei de falar com um vendedor sobre a Ninja 600. No site está publicado 42.900... aqui o mané disse que está 47.900. Modelos 2008!!!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Povo, o terrorista aqui é pouca sombra
só 1,65 de baixura, e mesmo assim achei a Ninjinha muito pequena, se bem que há uma verdade no ditado que diz que baixinho tem mania de grandeza... já tive a XT660

- jecastro
- Motoqueiro
Pô Gelous, mas daí você forçou, Y e H vendem dezenas de motos por mês, a K meia dúzia, imagina o custo para eles ter uma moto de test drive, mas se eles estão conseguindo vender por este preço e ela ainda não é a nacional, por quanto será que seria o preço que poderiam fazer por uma nacional?Gelous escreveu:Eu perguntei de test drive na concessionária e o vendedor riu da minha cara, ou seja, mentalidade de sempre da maioria das concessionárias. Ainda debochou "test drive? Lojas de motos não liberam test drive", momento em que eu de pronto retruquei "opa, se não! A Freedom aqui do lado libera, inclusive vou fazer um TD na XRE 300 quinta-feira agora!"
Otário o vendedor viu!
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
Jecastro, eu quero lá saber dos custos deles? Eu quero é moto pra test drive e foda-se. Não é possível que não consigam disponibilizar uma única Ninjinha para TD. Pra eles essa moto deve custar 10 pilas. Disponibilizam pra TD, durante um ano (tempo mais que suficiente para a negada conhecer a moto) e depois ainda vendem a motoca usada.jecastro escreveu:Pô Gelous, mas daí você forçou, Y e H vendem dezenas de motos por mês, a K meia dúzia, imagina o custo para eles ter uma moto de test drive, mas se eles estão conseguindo vender por este preço e ela ainda não é a nacional, por quanto será que seria o preço que poderiam fazer por uma nacional?Gelous escreveu:Eu perguntei de test drive na concessionária e o vendedor riu da minha cara, ou seja, mentalidade de sempre da maioria das concessionárias. Ainda debochou "test drive? Lojas de motos não liberam test drive", momento em que eu de pronto retruquei "opa, se não! A Freedom aqui do lado libera, inclusive vou fazer um TD na XRE 300 quinta-feira agora!"
Otário o vendedor viu!
Agora, não quer vender, beleza!
Gelous escreveu:Jal, vc precisa ir na concessionária pra ver o nipe dos caras! Sério, eu diria que é uma concessionária "old school"!JAL escreveu:E falando em preços... acabei de falar com um vendedor sobre a Ninja 600. No site está publicado 42.900... aqui o mané disse que está 47.900. Modelos 2008!!!!Do tempo em que pra vender moto o cara não precisava fazer nada, só tirar o pedido. Os vendedores nem uniforme usam, parece que cataram uns cabras na rua e falaram "vende ali umas verdinhas pra mim". Os caras não sabem nem o que vendem, não tem idéia de mercado, enfim...
Eu até ia dar uma passada lá pois estava, disse ESTAVA, de olho numa ZX10. Mas com o que vc disse, e com o atendimento do "vendedor", desisti.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Só consegui fazer dois TD na minha vida; antes de comprar a GTRi (junto comigo saiu um outro vendedor, numa GT 650...) e na Suzuki, quando tava na dúvida entre a VStrume e a XT660, os caras deixaram um pigmeu de 1,65 fazer TD na VStrume,Gelous escreveu:Jecastro, eu quero lá saber dos custos deles? Eu quero é moto pra test drive e foda-se. Não é possível que não consigam disponibilizar uma única Ninjinha para TD. Pra eles essa moto deve custar 10 pilas. Disponibilizam pra TD, durante um ano (tempo mais que suficiente para a negada conhecer a moto) e depois ainda vendem a motoca usada.jecastro escreveu:Pô Gelous, mas daí você forçou, Y e H vendem dezenas de motos por mês, a K meia dúzia, imagina o custo para eles ter uma moto de test drive, mas se eles estão conseguindo vender por este preço e ela ainda não é a nacional, por quanto será que seria o preço que poderiam fazer por uma nacional?Gelous escreveu:Eu perguntei de test drive na concessionária e o vendedor riu da minha cara, ou seja, mentalidade de sempre da maioria das concessionárias. Ainda debochou "test drive? Lojas de motos não liberam test drive", momento em que eu de pronto retruquei "opa, se não! A Freedom aqui do lado libera, inclusive vou fazer um TD na XRE 300 quinta-feira agora!"
Otário o vendedor viu!
Agora, não quer vender, beleza!
Jal, dá uma olhada lá... de repente foi o que me atendeu que é ruim (embora eu tenha visto o outro vendedor e o "padrão" era o mesmo).
No outro não comprou por questão de preço.
Mas, tá vendo como são as coisas? Vc fez dois TD, e um deles vc comprou a moto!Osama B Laden escreveu:Só consegui fazer dois TD na minha vida; antes de comprar a GTRi (junto comigo saiu um outro vendedor, numa GT 650...) e na Suzuki, quando tava na dúvida entre a VStrume e a XT660, os caras deixaram um pigmeu de 1,65 fazer TD na VStrume,Gelous escreveu:Jecastro, eu quero lá saber dos custos deles? Eu quero é moto pra test drive e foda-se. Não é possível que não consigam disponibilizar uma única Ninjinha para TD. Pra eles essa moto deve custar 10 pilas. Disponibilizam pra TD, durante um ano (tempo mais que suficiente para a negada conhecer a moto) e depois ainda vendem a motoca usada.jecastro escreveu:Pô Gelous, mas daí você forçou, Y e H vendem dezenas de motos por mês, a K meia dúzia, imagina o custo para eles ter uma moto de test drive, mas se eles estão conseguindo vender por este preço e ela ainda não é a nacional, por quanto será que seria o preço que poderiam fazer por uma nacional?Gelous escreveu:Eu perguntei de test drive na concessionária e o vendedor riu da minha cara, ou seja, mentalidade de sempre da maioria das concessionárias. Ainda debochou "test drive? Lojas de motos não liberam test drive", momento em que eu de pronto retruquei "opa, se não! A Freedom aqui do lado libera, inclusive vou fazer um TD na XRE 300 quinta-feira agora!"
Otário o vendedor viu!
Agora, não quer vender, beleza!. Ô gente boa e eu nem pra comprar a moto deles, na época fui de 660 mesmo (1/3 do preço)
Eu estive hoje aqui na Fittipaldi em Sampa pra conhecer a Ninjinha (uma amigo meu quer comprar como primeira moto).
Achei show a motoca, e é possível agendar teste drive sim, tanto da 250 como da Z750 que achei um T!!!! A se não tivesse comprado a MT a pouco tempo...
O atendimento foi nota 10 com direito a cafezinho, sentar, ligar pra ouvir o som, muito bom mesmo.
O acabamento da 250 é muito bom, e o porte não achei assim tão pequeno não (tenho 1,80). A posição de pilotagem é bem natural e não tão racing como a ZX6 por exemplo (acho q tô ficando veio, não consigo mais me ver pilotanto un troço desses).
Agora a Z750.... Vai me tirar o sono durante alguns dias, principalmente a laranja.
Achei show a motoca, e é possível agendar teste drive sim, tanto da 250 como da Z750 que achei um T!!!! A se não tivesse comprado a MT a pouco tempo...
O atendimento foi nota 10 com direito a cafezinho, sentar, ligar pra ouvir o som, muito bom mesmo.
O acabamento da 250 é muito bom, e o porte não achei assim tão pequeno não (tenho 1,80). A posição de pilotagem é bem natural e não tão racing como a ZX6 por exemplo (acho q tô ficando veio, não consigo mais me ver pilotanto un troço desses).
Agora a Z750.... Vai me tirar o sono durante alguns dias, principalmente a laranja.
SergioRM
-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012

-------------------------------------------------
São Paulo - SP
Atuais:
MT-03 2008
ZX6R 20010
Lead 2012
- evandro_falk
- Motociclista
Te mandei MP.hardmen escreveu:Evandro, em que lugar de Itapeví você está (ou você trabalha aqui)???
Abraços...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Aqui custa 18.500,00 (mais frete) e sem previsão de abaixar
Subi nela com meu 1,81 m e ficou muito esquisito, até a CB3 e Fazer são maiores
DRAG STAR 650
- jecastro
- Motoqueiro
Este é preço velho, vá novamente na loja.JAN escreveu:Aqui custa 18.500,00 (mais frete) e sem previsão de abaixar
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- Osama B Laden
- Dinossauro
Já disse o que acho, isso ai é daquelas promoções do tipo "1 unidade por loja", o escopo da propaganda é chamar a atenção sobre o produto, vai milhão de Zé Ruela lá com os pardais no bolso e o vendedor fala que "a da promoção já foi vendida..." Ai véio, senta 
Não Osama , não é promoção , é por que esta sendo nacionalizada e produzida no Brasil ...
E a Z750 e o mesmo caso , também esta sendo produzida no Brasil com isto o preço baixou para 33k ...
Então acredito que sento é quem compro as primeiras unidades importadas destas duas motos ...
E a Z750 e o mesmo caso , também esta sendo produzida no Brasil com isto o preço baixou para 33k ...
Então acredito que sento é quem compro as primeiras unidades importadas destas duas motos ...
Neto > GSX 650 F :)

- Osama B Laden
- Dinossauro
É cedo para falar isso, por enquanto tem cheiro de promoção, mas a ninjinha deveria mesmo custar uns $ 2 milão abaixo da GTRi, que também tá bolhuda ao extremo...
Vou nada, acabei de ligar lá, tá 18.900,00 mesmo preço de antesjecastro escreveu:Este é preço velho, vá novamente na loja.JAN escreveu:Aqui custa 18.500,00 (mais frete) e sem previsão de abaixar
Esse cara pega moto da loja do Fitipaldi, não é uma concessionaria
DRAG STAR 650
O problema é que é "A PARTIR DE" ...
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Luigi esta todo mundo vendendo neste preço ...
o cara so paga mais se for desavisado e sem noçao ...
olha os anuncios : http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 945F46A94A
o cara so paga mais se for desavisado e sem noçao ...
olha os anuncios : http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 945F46A94A
Neto > GSX 650 F :)

Na região de SP sim NETTO, mas vai se afastando, a bolha vai crescendo, infelizmente!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS