GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vi um bocado de GTR250 nos eua!
Versys 650 S ABS
- Carlos_GS500
- Dinossauro
cLARO QUEM VAI QUERER VOLTAR PRA UM PAIS QUE SE ROUBAR VAI PRESO. sE SONEGAR MATAR VAI PRESO?Marco Aurélio escreveu:Engraçado... seguindo sua lista, o Brasil perde somente pra os EUA, Itália, Alemanha, França e Japão no quesito poder aquisitivo, sem contarmos Reino Unido (que não é uma país só). Aliás, a China só perde pros EUA e a Índia perde pros EUA, China e Japão. A Rússia também se inclui nos 10 países mais ricos do mundo, lista que põe o Brasil em 8º, segundo o Banco Mundial.XTman escreveu:"Lá fora", onde? Estou falando de 1° mundo: Itália, EUA, Alemanha, França, Espanha, Suécia, Suíça, Noruega, Finlândia, Japão, Canadá, Austrália, etc. País top. Não esses lixos terceiro-mundistas-chegando-no-quarto Vietnam, Índia, Brasil, Somália, Burundi, Sérvia, Bósnia etc...
O mais engraçado é ver que grande parte dos gringos quando visitam o Brasil não quer mais voltar pra casa, mesmo com a desorganização, sujeira e criminalidade que assolam o país.
Carlos, aqui se vc roubar menos de 400 € não dá nada. Tipo batedor de carteira. Agora isso é aqui no outros países da CE eu já não sei.Carlos_GS500 escreveu:cLARO QUEM VAI QUERER VOLTAR PRA UM PAIS QUE SE ROUBAR VAI PRESO. sE SONEGAR MATAR VAI PRESO?Marco Aurélio escreveu:Engraçado... seguindo sua lista, o Brasil perde somente pra os EUA, Itália, Alemanha, França e Japão no quesito poder aquisitivo, sem contarmos Reino Unido (que não é uma país só). Aliás, a China só perde pros EUA e a Índia perde pros EUA, China e Japão. A Rússia também se inclui nos 10 países mais ricos do mundo, lista que põe o Brasil em 8º, segundo o Banco Mundial.XTman escreveu:"Lá fora", onde? Estou falando de 1° mundo: Itália, EUA, Alemanha, França, Espanha, Suécia, Suíça, Noruega, Finlândia, Japão, Canadá, Austrália, etc. País top. Não esses lixos terceiro-mundistas-chegando-no-quarto Vietnam, Índia, Brasil, Somália, Burundi, Sérvia, Bósnia etc...
O mais engraçado é ver que grande parte dos gringos quando visitam o Brasil não quer mais voltar pra casa, mesmo com a desorganização, sujeira e criminalidade que assolam o país.
Outra coisa que falaram é que lá fora a GTR 250 r é bem vista, mas não é bem assim
Mas o nosso amigo Osama gostou da moto, a grana é dele e só nos resta dar os parabéns para ele e que tenha muitos km felizes com a moto.
abraço Osama e que curta muito a moto.
manos, entrei aqui pra ver como tava o topico da motoca nova do amigo, e vejo voces discutindo que o brasil é bão????
So se for pra ver a mulherada e turismo..... hahahah
Pra ganhar dinheiro honestamente e ter qualidade de vida esquece!
:)
So se for pra ver a mulherada e turismo..... hahahah
Pra ganhar dinheiro honestamente e ter qualidade de vida esquece!
:)
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Osama B Laden
- Dinossauro
Exatamente, e além disso ela vende muito bem no Reino Unido e na Oceania.Henrique Marmota escreveu:Vi um bocado de GTR250 nos eua!
Sinceramente foram estas verdades que me fizeram decidir pela GTRi.
Já a rede Kasinski, isso é outro papo, mas aqui em Campinas tenho opção de duas.
Aliás, tem amigo meu, de Fazer 250cc, que ficou mais de 30 dias esperando uma peça relativamente simples... então a Kasinski tá ficando igual a Yamaha
Outro amigo, que tem uma CBR 954, esperou mais de 45 dias a tampa lateral do motor e resolver comprar pelo site de uma revenda, direto no Japão... é de pensar se a Jacasinki tá tão perebenta assim.
tá bão, terrorista, vc não precisa ficar se justificando pros xiitas aqui, não. deixa falar...Osama B Laden escreveu:Exatamente, e além disso ela vende muito bem no Reino Unido e na Oceania.Henrique Marmota escreveu:Vi um bocado de GTR250 nos eua!
Sinceramente foram estas verdades que me fizeram decidir pela GTRi.
Já a rede Kasinski, isso é outro papo, mas aqui em Campinas tenho opção de duas.
Aliás, tem amigo meu, de Fazer 250cc, que ficou mais de 30 dias esperando uma peça relativamente simples... então a Kasinski tá ficando igual a Yamaha.
Outro amigo, que tem uma CBR 954, esperou mais de 45 dias a tampa lateral do motor e resolver comprar pelo site de uma revenda, direto no Japão... é de pensar se a Jacasinki tá tão perebenta assim.
mas, posta aí as impressões da motoca!!
dschiavinato
- Roda Presa
Eu fui ver a gtr e ela esta simplesmente linda. O acabamento esta muito melhor. Pena nao ter grana senão.... certamente teria uma.
Tenho uma mirage e ate agora só me deu alegrias. Confesso que a assistência tecnica fica a desejar ... mas quem nao tem esse tipo de problema ???
Tenho uma mirage e ate agora só me deu alegrias. Confesso que a assistência tecnica fica a desejar ... mas quem nao tem esse tipo de problema ???
DL 650 ABS
- Marco Aurélio
- Motociclista
Não precisa gritar!Carlos_GS500 escreveu:cLARO QUEM VAI QUERER VOLTAR PRA UM PAIS QUE SE ROUBAR VAI PRESO. sE SONEGAR MATAR VAI PRESO?Marco Aurélio escreveu: O mais engraçado é ver que grande parte dos gringos quando visitam o Brasil não quer mais voltar pra casa, mesmo com a desorganização, sujeira e criminalidade que assolam o país.
E de onde vc tirou que é só no Brasil que existe violência e corrupção?
Na Inglaterra até hoje tem raínha... quer mais absurdo que isso? Tem a câmara dos Lords, ou seja, lá josé Sarney é só o tátara-tátara-tátara-tátara-tátara-neto de um John-Ninguém-William IX que passou a espada em alguém e ficou com as terras do morto.
Vc gostaria de morar num país onde se briga por um pedaço de terra que dizem que Deus deixou pra eles, e quem não concorda acaba recebendo a agradável visita surpresa do Mr. Kaboon, o homem-bomba. ETA, IRA e todas essas porra, fora a violência cotidiana.
Não acho que tá bão não do jeito que tá. Só porque alguns pensam que o jardim do vizinho é mais verde não quer dizer que lá fora tudo é melhor. A situação do Brasil não é necessriamente a pior de todas.
E parabéns de novo pela motoca. Só não vai querer contar que pegou 182km/h na estrada que da[i vc força a amizada Osama...
Marco Aurélio, em que cidade brasileira com mais de x milhões de habitantes o cara anda tranquilo no centro da cidade (a pé ou de moto)?Marco Aurélio escreveu:Não precisa gritar!Carlos_GS500 escreveu:cLARO QUEM VAI QUERER VOLTAR PRA UM PAIS QUE SE ROUBAR VAI PRESO. sE SONEGAR MATAR VAI PRESO?Marco Aurélio escreveu: O mais engraçado é ver que grande parte dos gringos quando visitam o Brasil não quer mais voltar pra casa, mesmo com a desorganização, sujeira e criminalidade que assolam o país.![]()
E de onde vc tirou que é só no Brasil que existe violência e corrupção?
Na Inglaterra até hoje tem raínha... quer mais absurdo que isso? Tem a câmara dos Lords, ou seja, lá josé Sarney é só o tátara-tátara-tátara-tátara-tátara-neto de um John-Ninguém-William IX que passou a espada em alguém e ficou com as terras do morto.![]()
Vc gostaria de morar num país onde se briga por um pedaço de terra que dizem que Deus deixou pra eles, e quem não concorda acaba recebendo a agradável visita surpresa do Mr. Kaboon, o homem-bomba. ETA, IRA e todas essas porra, fora a violência cotidiana.
Não acho que tá bão não do jeito que tá. Só porque alguns pensam que o jardim do vizinho é mais verde não quer dizer que lá fora tudo é melhor. A situação do Brasil não é necessriamente a pior de todas.
E parabéns de novo pela motoca. Só não vai querer contar que pegou 182km/h na estrada que da[i vc força a amizada Osama...
Aqui eu saio e sem problemas de aparecer alguém e dizer "desce mano, perdeu!"
- Marco Aurélio
- Motociclista
Em que cidade do mundo, vc quer dizer, não é?!?!Joao Neis escreveu: Marco Aurélio, em que cidade brasileira com mais de x milhões de habitantes o cara anda tranquilo no centro da cidade (a pé ou de moto)?
Eu sei muito bem o que quis dizer e infelizmente ainda não conheço o mundo, mas com o pouco que conheço já tive o prazer de conhecer cidades onde se pode andar tanquilo, vc poderia me citar uma cidade brasileira assim? Não precisa ter mais de 1 milhão, uma com mais de 500 mil habitanes e já fico satisfeito.Marco Aurélio escreveu:Em que cidade do mundo, vc quer dizer, não é?!?!Joao Neis escreveu: Marco Aurélio, em que cidade brasileira com mais de x milhões de habitantes o cara anda tranquilo no centro da cidade (a pé ou de moto)?
Taubatedio tem menos de 200 000 e nao da pra andar tranquilo tambem...Joao Neis escreveu:Eu sei muito bem o que quis dizer e infelizmente ainda não conheço o mundo, mas com o pouco que conheço já tive o prazer de conhecer cidades onde se pode andar tanquilo, vc poderia me citar uma cidade brasileira assim? Não precisa ter mais de 1 milhão, uma com mais de 500 mil habitanes e já fico satisfeito.Marco Aurélio escreveu:Em que cidade do mundo, vc quer dizer, não é?!?!Joao Neis escreveu: Marco Aurélio, em que cidade brasileira com mais de x milhões de habitantes o cara anda tranquilo no centro da cidade (a pé ou de moto)?
- Marco Aurélio
- Motociclista
Aqui onde eu moro.Joao Neis escreveu:[...] vc poderia me citar uma cidade brasileira assim? Não precisa ter mais de 1 milhão, uma com mais de 500 mil habitanes e já fico satisfeito.
E quando eu falei que comet gtr vende bem lá fora estou falando do seu 1º mundo sim, e não desses "lixos 3º mundo que voce fala"
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Sorocaba: 610 mil habitantes. Lá eu ando sossegado. Lavo a Srad de portão aberto...Joao Neis escreveu:Eu sei muito bem o que quis dizer e infelizmente ainda não conheço o mundo, mas com o pouco que conheço já tive o prazer de conhecer cidades onde se pode andar tanquilo, vc poderia me citar uma cidade brasileira assim? Não precisa ter mais de 1 milhão, uma com mais de 500 mil habitanes e já fico satisfeito.Marco Aurélio escreveu:Em que cidade do mundo, vc quer dizer, não é?!?!Joao Neis escreveu: Marco Aurélio, em que cidade brasileira com mais de x milhões de habitantes o cara anda tranquilo no centro da cidade (a pé ou de moto)?
Brasilia! 2 milhões de habitantes e sossego puro!
Ribeirão Preto também é sossegado!
Mas é claro, sempre tem essa da grama do vizinho ser mais verde, brasileiro adora falar que a europa é super melhor, que lá não existem assassinatos, drogas, violencia, estrupos... Quem fala isso não conhece nada.
Mas é claro, sempre tem essa da grama do vizinho ser mais verde, brasileiro adora falar que a europa é super melhor, que lá não existem assassinatos, drogas, violencia, estrupos... Quem fala isso não conhece nada.
Não vi ninguém dizendo isso, mas que aqui é muito mas sossegado isso sem duvida. Moro em uma cidade de mais de 3 milhões de habitantes, participo de um fórum de motos aqui e não vejo esse número absurdo de roubo de motos que vejo aqui no M@D.TUI escreveu:Ribeirão Preto também é sossegado!
Comecei a entrar nessa discussão pelo o que o Marco Aurélio escreveu mais acima. Me deu a impressão que ele quis dizer que é td igual! Tanto faz vc estar aqui ou ai no Brasil e é o mesmo, violência, insegurança e na minha experiência particular não vejo assim. Vivo em uma cidade de mais de 3 milhões de habitantes e me sinto mais seguro aqui do que em minha cidade natal (Florianópolis) que não deve chegar aos 500 mil hab.
Aqui saio a noite (Madrugada) de moto ou a pé no centro e blz, mas como disse essa é a minha experiência quem sabe outros tenham outro tipo de vivência.
Tui, a Espanha é um dos países onde mais se consome drogas, mas qdo falamos em assasinatos aqui o número é bem menor que ai, não dá para entrar nessa discussão. Polícia aqui funciona.
Eu ando bastante no interior de Sampa, visitando meus clientes. Eu acho o seguinte: interior de SP (dizem que de PR, SC e RG do S tb) é praticamente primeiro mundo. Muito sossegado...TUI escreveu:Ribeirão Preto também é sossegado!
Desculpe a curiosidade, mas você trabalha com o quê aí?Joao Neis escreveu:Não vi ninguém dizendo isso, mas que aqui é muito mas sossegado isso sem duvida. Moro em uma cidade de mais de 3 milhões de habitantes, participo de um fórum de motos aqui e não vejo esse número absurdo de roubo de motos que vejo aqui no M@D.TUI escreveu:Ribeirão Preto também é sossegado!
Comecei a entrar nessa discussão pelo o que o Marco Aurélio escreveu mais acima. Me deu a impressão que ele quis dizer que é td igual! Tanto faz vc estar aqui ou ai no Brasil e é o mesmo, violência, insegurança e na minha experiência particular não vejo assim. Vivo em uma cidade de mais de 3 milhões de habitantes e me sinto mais seguro aqui do que em minha cidade natal (Florianópolis) que não deve chegar aos 500 mil hab.
Aqui saio a noite (Madrugada) de moto ou a pé no centro e blz, mas como disse essa é a minha experiência quem sabe outros tenham outro tipo de vivência.
Tui, a Espanha é um dos países onde mais se consome drogas, mas qdo falamos em assasinatos aqui o número é bem menor que ai, não dá para entrar nessa discussão. Polícia aqui funciona.