motoGP 2015
Re: MotoGP - BritishGP - Round 12
Bagébernau.
-
sirangelo
- Motociclista
Lá vem o Bagé de novo com essa lenga-lenga.Bagé escreveu:Me refiro as montagens, não vejo nada disso quando é o inverso....ALUANI escreveu:Bagé tá loko tchê, não sei os outros mas não é narizin turcido não moço, o Rossi é um espetáculo de piloto,
Quanto ao Rossi espetáculo de piloto?? Eu também achava, mas ele mesmo se queimou, pra mim é um pilo mediano que só anda com moto fodástica, explico:
Ele se queimou indo pra Ducati, quem acompanha motogp (não agora), simplesmente sabia que o doutô seria campeão pela ducati, pq ele era o cara, e ainda disse que quem fazia a moto era ele e tals e bla bla como já dito...
Ok, foi e fez fiasco...
Comparando, o Stoner, foi campeão com a Ducati, ok, aquele foi um ano atípico, arrogância japa na mudança para a 800 aliado ao ´´casamento´´ de Stoner com a Ducati, mas no ano seguinte, o Stoner não foi campeão, mas andava entre os ponteiros com a ducati...
Até o Dovi anda melhor com a Ducati do que o Rossi..
Eu não estou dizendo que o Rossi deveria ser campeão com a Ducati, mas ele deveria andar entre os ponteiros e só levou naba, mais que outros pilotos que são medianos, repetindo, o Rossi andava na rabeira.....
Simplificando, o Rossi é bom, mas só anda com moto fodástica, mas não é tudo isso que as paquitas falam.
.
Só corrigindo, é vcs que são chorões que não aceitam isso e ficam de mimimi
..........Te liga
Vamos aos fatos: Por acaso o Rossi não fez fiasco na Ducati? fez né...
Por acaso o Rossi não se dá bem com moto fodástica? Sim né...
Então parem com a lenga lenga e aceitem que ele é mediano e que só corre com motoca top
.
Vamos aos fatos: Por acaso o Rossi não fez fiasco na Ducati? fez né...
Por acaso o Rossi não se dá bem com moto fodástica? Sim né...
Então parem com a lenga lenga e aceitem que ele é mediano e que só corre com motoca top
.
Editado pela última vez por Bagé em 31 Ago 2015, 19:19, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
sirangelo
- Motociclista
Teu app tá jóia, não deu cinco minutos e eu nem digitei BMW. 
App tem nome, só baixar: PaquitoRossi_mimimi.exesirangelo escreveu:Teu app tá jóia, não deu cinco minutos.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
sirangelo
- Motociclista
É nóis na paquitagem e o Rossi na pista(sem cair).

Hummm....tá melhorando, a aceitação é o primeiro passo pra curasirangelo escreveu:É nóis na paquitagem e o Rossi na pista(sem cair).![]()
![]()
.

Bagé@tchê.rs
-
sirangelo
- Motociclista
Sou fã do Rossi a muito tempo, vcs da Honda é que ficaram se sentindo traídos quando ele foi pra Yamaha e
não tem identidade com nenhum piloto.
Também, com Nick Hayden, Chorão Stoner e Nanico Pedrosa, não dá pra ser feliz.
Narizinho torcido detectadosirangelo escreveu:Sou fã do Rossi a muito tempo, vcs da Honda é que ficaram se sentindo traídos quando ele foi pra Yamaha e
.

Bagé@tchê.rs
-
sirangelo
- Motociclista
Não, até porque eu tenho uma e gosto muito. 
O cara não ter ganho de Ducati faz dele um piloto ruim? Tá velho, tem o JLo como companheiro de equipe e o MM andando de fodástica e ainda assim tá disputando mais um título mundial... mas é ruim. Bom mesmo é o Stoner que ganhou de Ducati numa temporada que a moto tava ruim
!!
O senhor poderia mostrar onde está escrito isso?Marcus DT escreveu:O cara não ter ganho de Ducati faz dele um piloto ruim?
Stoner pra mim é um baita piloto, mas correndo solo, pq no pega pra capá hehe...abre as pernas, o Rossi nesse ponto dá de dez a zero, mas isso não muda o fato de que Stoner com a porquêra da Sucati ao menos andava entre os ponteiros e o ídolo das paquitas só andava na rabeira....Capitou?Marcus DT escreveu: Tá velho, tem o JLo como companheiro de equipe e o MM andando de fodástica e ainda assim tá disputando mais um título mundial... mas é ruim. Bom mesmo é o Stoner que ganhou de Ducati numa temporada que a moto tava ruim!!
.

Bagé@tchê.rs
-
sirangelo
- Motociclista
O Nakamoto disse que a moto dele ganhava as corridas e o piloto era um mero coadjuvante(Rossi na época).
Entendo, mas captei que dos últimos 15 anos, pelo menos a metade ele deu pau em todo mundo de Honda e de Yamaha. Querer crucificar a carreira do cara - e não admitir que dentre os pilotos desses últimos 15 anos ele foi o melhor - por causa de 01 ano na Sucati, na minha opinião, não faz sentido. EDIT: Até porque no ano em que o Dr. andou de Sucati, foi a Sucati que chegou na melhor colocação no campeonato!
-
sirangelo
- Motociclista
Rossi quis ser um piloto italiano numa moto italiana, mais ou menos como o Wilson e o Emerson Fittipaldi tentaram
na Fórmula 1. Não deu certo e ele voltou pra Yamaha, aliás, se tivesse saído em maus termos, não teria sido aceito
de volta.
Já tínhamos postado exatamente sobre isso em outro tópico. Agora o OL comentará que o Rossi tinha 5 chassis diferentes
para testar e o Lorenzo ficou excluído da festa. De já vu
na Fórmula 1. Não deu certo e ele voltou pra Yamaha, aliás, se tivesse saído em maus termos, não teria sido aceito
de volta.
Já tínhamos postado exatamente sobre isso em outro tópico. Agora o OL comentará que o Rossi tinha 5 chassis diferentes
para testar e o Lorenzo ficou excluído da festa. De já vu
Foram 2 anos, 2011 e 2012....Mas aí é que está o borogodó hehehe.....Ele só foi fodástico em equipe de ponta, e eu nunca disse que era ruim, agora eu o vejo como um mediano, que anda entre os ponteiros e belisca e ganha títulos nas tops, ok, o JL, MM, Stoner, também, mesma coisa, mas qualquer um que faz uma leitura mais fria, não tem como deixar passar que quando foi pra Ducati, fez a moto como ele queria e tals, ao menos no segundo ano deveria andar entre os ponteiros, mas nem isso fez...Se tu reparar, até o Dovi tá se dando melhorMarcus DT escreveu:- por causa de 01 ano na Sucati, na minha opinião, não faz sentido. !
.

Bagé@tchê.rs
Isso, dois anos... e nos dois colocou a Sucati na melhor posição do campeonato. Moto top? O cara sempre teve companheiro de equipe!! Enfim, moto top, sorte, chame do que quiser, deu pau nos últimos 15 anos em todos que correram/correm com ele, em número de campeonatos. Ainda que muitos não o considerem fora de série - nos últimos 15 anos - foi o melhor e ponto. EDIT: E se ganhar esse ano, aí o chororô vai ser bizarro
!!
Ah, que o chororô vai ser grande, isso vai....eu mesmo já estou chorando desde agora
Como se diz lá em Bagé: O que mais me tapa de nojo é que um loco desses até ganha
.
Como se diz lá em Bagé: O que mais me tapa de nojo é que um loco desses até ganha
.

Bagé@tchê.rs
Tu é muito mala Bagé, puta merda.
Vi o VT hoje, cômico assistir os fiscais com boné 46 socorrendo o MM.
Vi o VT hoje, cômico assistir os fiscais com boné 46 socorrendo o MM.
eclinck escreveu:Tu é muito mala Bagé, puta merda.
eclinck escreveu: Vi o VT hoje, cômico assistir os fiscais com boné 46 socorrendo o MM.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.