UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Mas a do amigo dele é placa 'I', Bruneca... procedência totaaal! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Procedência total mesmo pois eu conhecia os 2 donos anteriores e o Conti não teve surpresas com a moto, pagou, saiu rodando já pra estrada e gastou somente o que é de desgaste normal. É uma vantagem de morar em lugar pequeno.
Se tu tá feliz com essa bomba e sendo enrolado desse jeito, legal! É admirável tamanha disposição e paciência, tem que gostiá muito!
Se tu tá feliz com essa bomba e sendo enrolado desse jeito, legal! É admirável tamanha disposição e paciência, tem que gostiá muito!
E o disco, Bruno?
[ ]'s
- diegonunes
- Dinossauro
Falando sério, essa moto existe mesmo?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Putz, aí o Bruno apelou.
Achar mehor comprar uma bucha e ter que reformar a moto toda, que pegar uma inteira é papo de cc querendo tirar dinheiro de trouxa cliente.
Aquela velha história, todo dia sai um .......quando se encontram.............
Achar mehor comprar uma bucha e ter que reformar a moto toda, que pegar uma inteira é papo de cc querendo tirar dinheiro de trouxa cliente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- diegonunes
- Dinossauro
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Tem isso né?!!
Passei 15 dias procurando uma moto, quando decidir fui na loja e tinha sido vendida, ai na volta para casa já puto, vi uma CB500 na calçada com placa de vende se, parei e de dentro do carro mesmo fechei negocio, fui no banco, e fui la pegar a moto.
fiz a merda de ir almoçar no interior aqui perto a convite de Euclides sem antes parar a moto para revisão, tive o problema do disco de freio, parafuso folgou e travou na pinça, quase me arrebento. mas depois da revisão, desmontando a moto colocando o trava rosca nas porcas, fiz pintura de rodas e tampas laterais de motor, abrir carter para limpar a peneira de pescador e etc.
to com a moto a mais de ano e nada de grave, e ao contrario da GS480 de marco que não anda, nunca precisei de guincho e so ando no limite na estrada, esticando qd quero, andando de boa, tudo que ela pode proporcionar com total confiança na moto, pq eu sei o que fiz nela, os defeitos e qualidades
Passei 15 dias procurando uma moto, quando decidir fui na loja e tinha sido vendida, ai na volta para casa já puto, vi uma CB500 na calçada com placa de vende se, parei e de dentro do carro mesmo fechei negocio, fui no banco, e fui la pegar a moto.
fiz a merda de ir almoçar no interior aqui perto a convite de Euclides sem antes parar a moto para revisão, tive o problema do disco de freio, parafuso folgou e travou na pinça, quase me arrebento. mas depois da revisão, desmontando a moto colocando o trava rosca nas porcas, fiz pintura de rodas e tampas laterais de motor, abrir carter para limpar a peneira de pescador e etc.
to com a moto a mais de ano e nada de grave, e ao contrario da GS480 de marco que não anda, nunca precisei de guincho e so ando no limite na estrada, esticando qd quero, andando de boa, tudo que ela pode proporcionar com total confiança na moto, pq eu sei o que fiz nela, os defeitos e qualidades
Esqueceu que a moto é 1998??? prefiro pagar 6k e gastar 3k deixando nova que pagar 9k em uma do mesmo ano dizendo ser boa sem saber procedência.Smoker escreveu:Putz, aí o Bruno apelou.
Achar mehor comprar uma bucha e ter que reformar a moto toda, que pegar uma inteira é papo de cc querendo tirar dinheiro de trouxa cliente.![]()
- Motociclista
Tomara que essa moto te de alegria Paulinho, estou de verdade te desejando e torcendo por isso. Eu que nem tenho nada ver com isso fiquei com raiva dessa demora.
Por isso é que nas minhas motos eu sou o mecânico
Por isso é que nas minhas motos eu sou o mecânico

Valeu, Narizudo! 
[ ]'s
Então...
Lembram que fui buscar as peças da moto numa cidade próxima aqui? É, mas o filho de uma puta do pintor esqueceu de me entregar a chave da moto que tinha ido com ele... não sei pra quê! Assim como não sei pra quê a loja que pegou as peças pra pintar também pediu a chave, mas enfim...
Hoje a chave chegou na CC e fui lá buscar e deixar na loja que está pintando... pego as peças prontas na sexta, pelo menos esse é o prazo!
A chave parece chave de Fusca véio, vou mandar fazer uma decente...

Lembram que fui buscar as peças da moto numa cidade próxima aqui? É, mas o filho de uma puta do pintor esqueceu de me entregar a chave da moto que tinha ido com ele... não sei pra quê! Assim como não sei pra quê a loja que pegou as peças pra pintar também pediu a chave, mas enfim...
Hoje a chave chegou na CC e fui lá buscar e deixar na loja que está pintando... pego as peças prontas na sexta, pelo menos esse é o prazo!
A chave parece chave de Fusca véio, vou mandar fazer uma decente...
[ ]'s
Lamento pelo que ocorreu e a verdade veio à tona. A gente já achava que alguém estava "enrolando um ou uns otários"
Acho que agora vai
enquanto isso:
04/03/2013 - 119 DIAS DE ENROLAÇÃO
Acho que agora vai
enquanto isso:

Lesminha 25i
FDP vim seco aff hahaha.
- Laercio_oliveira
- Motociclista
Edilson, seja otimista, na verdade são 119 dias sem Paulinhu sofrer um acidente de moto.Edilson escreveu:Lamento pelo que ocorreu e a verdade veio à tona. A gente já achava que alguém estava "enrolando um ou uns otários"![]()
Acho que agora vai![]()
enquanto isso:
Vamos comemorar
Laercio Oliveira
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Agora ficou pronta???
ainda falta a rebimboca da parafuseeta???
ainda falta a rebimboca da parafuseeta???
Não, falta apenas passar graxa na rosca traseira do paulinhu para o Bruno enfiar o eixo por completo.Ricardão escreveu:ainda falta a rebimboca da parafuseeta???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Não, falta apenas passar graxa na rosca traseira do paulinhu para o Bruno enfiar o eixo por completo.Ricardão escreveu:ainda falta a rebimboca da parafuseeta???![]()
![]()
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
Vim seco tmb...
Mas só um papo estranho rolando aí.
Mas só um papo estranho rolando aí.
Papo estranho da porra mesmo