Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Já tive vários Shark, mas o capacete mais confortável que tenho é um HJC FG-17 que nem é o top de linha. Muito bom.

-
sirangelo
- Motociclista
Mas tem esse modelo à venda no Brasil?
Este modelo não, mas acredito que o interior de todos eles sejam muito equivalentes.
Alguém sabe onde encontro as bochechas ou o forro completo p capacete zeus 806a? 
¨
Idem, procuro bochechas para um HJC CL-ST.
Idem, procuro bochechas para um HJC CL-ST.
Estou quase pegando um hjc pó 229 na kanui....
Sent from my Windows Phone
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
allem escreveu:Alguém sabe onde encontro as bochechas ou o forro completo p capacete zeus 806a?
Allem, dê uma tenteada na Hypermoto. Fala com o Beto.
Ele tem uma área da loja voltada somente à capacetes: Zeus, Shark, HJC, Airoh, Givi, MorMaii, Nolan, NoRisk, Etc...
Talves consiga pra ti encomendando!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Comprei um Zeus 806-A em promoção na RS1. Para usar na cidade, todo dia. O Scorpion EXO-500 vai ficar só para estradas, viagens.
Interessante como é perceptível a diferença de qualidade entre esses dois. O Scorpion é melhor em tudo, nos materiais, acabamentos, sofisticação, mecanismos. O Zeus é um bom capacete, gostei dele, mas não tá no mesmo nível do outro. Parece mais 'seco', 'pelo-duro'. Mas é bem melhor que o Norisk FF391 que já tive e vendi, ou mesmo que o HJC CL-ST que comprei faz pouco e dei para meu filho.
Interessante como é perceptível a diferença de qualidade entre esses dois. O Scorpion é melhor em tudo, nos materiais, acabamentos, sofisticação, mecanismos. O Zeus é um bom capacete, gostei dele, mas não tá no mesmo nível do outro. Parece mais 'seco', 'pelo-duro'. Mas é bem melhor que o Norisk FF391 que já tive e vendi, ou mesmo que o HJC CL-ST que comprei faz pouco e dei para meu filho.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Valeu!K'waszaK escreveu:allem escreveu:Alguém sabe onde encontro as bochechas ou o forro completo p capacete zeus 806a?
Allem, dê uma tenteada na Hypermoto. Fala com o Beto.
Ele tem uma área da loja voltada somente à capacetes: Zeus, Shark, HJC, Airoh, Givi, MorMaii, Nolan, NoRisk, Etc...
Talves consiga pra ti encomendando!
Consegui na HELMETPARTS .
O hjc cl st que experimentei é muito pesado
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
¨
Sim, é uma bela osta.
Sim, é uma bela osta.
Fosa e que o ls2 é o dobro do preço
Comprei um ZEUS posto fotos e impressões logo mais
Curioso com esse aqui: agv ax8 ds
Por esse preço, até pra enfeite de parede.
http://pt.aliexpress.com/item/free-ship ... 87757.html
Pra rodar na cidade pois segundo reviews, ele é bastante ventilado e, devido a isso, com maior ruído interno. Ainda pensando.
braniak@mobile
Por esse preço, até pra enfeite de parede.
http://pt.aliexpress.com/item/free-ship ... 87757.html
Pra rodar na cidade pois segundo reviews, ele é bastante ventilado e, devido a isso, com maior ruído interno. Ainda pensando.
braniak@mobile
alolbr escreveu:Amigo comprei um desses RSI modelo Snake la na RS1 e te digo...abineh escreveu:Ninguém tem nada pra falar sobre o Shark RSi?
Não gostei dele... Faz barulho igual ou pior ao meu AGV K3. Acabamento interno pouco melhor, casco um pouco maior que o AGV, na etiqueta de fabricação ta marcando produzido em 2010, tem selo inmetro mais se o guardinha pedir pra ver a fabricação do bixo?? (Duvida q tenho) Prende no pescoço stilo argolas (Poe cinta dentro das argolas) sei q é mais seguro, mais poxa, aquele lance micrometrico só de puxar e tirar cinta jugular é bem melhor, foda de luvas vc nao consegue desamarrar a cinta dentro das argolas.
Resumindo... comprei encantado com o lance da fibra, kevlar, aramida mais acabei não gostando e ja estou vendendo a um colega, assim como vou vender tb o AGV K3 pois pra mim entre ele e um LS2 são tudo a msm coisa... coloquei na cabeça o seguinte... ou compra capacete top ou fica com LS2 até pegar grana pra um top, pois esses intermediarios K3, S700, e muitos outros na faixa dos R$ 1.000,00 até agora nao vi diferença com um LS2 ou HJC de preço equivalente que testei.
Concordo plenamente.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Acabei de comprar:
Zeus 806A II32 White/Black
Grafismos especiais com pintura fluorescente, leve e confortável. Casco de resina termoplástica injetada; Ventilação multiponto com condutores de ar na traseira; Tecido interior antialérgico; Acabamento em alto padrão; Viseira de 2mm em policarbonato de alta resistência com tratamento antirriscos; Viseira de fácil remoção; Viseira solar interna; Cinta Jugular com engate rápido; Certificações: ECE (22.05) DOT, AS, SS, CNS, JIS, NBR; Peso: 1,450 kg
Paguei 390 pilas.
O casco é de julho de 2012, deve ter modelos mais atuais, claro.
Primeira impressões? Deu vontade de jogar o meu S 700 no lixo, esse capacete tem tudo que o S 700 não tem e é bem mais barato. Shark PEBA NUNCA MAIS!
Super silencioso até 130 km, chega até a assustar de tanto silencio, principalmente quando fecha a viseira. rss
Mais confortável que o S 700.
Viseira interna maior e com lente melhor.
Queixeira embaixo pra evitar entrada de ar.
Falta testar na chuva e em alta velocidade.
Excelente custo x beneficio até agora, vamos vê com o tempo.
LATERAL

BOTÃO DE DESCER E SUBIR A VISEIRA INTERNA

VISEIRA INTERNA ACIONADA

ENTRADA DE AR EM CIMA

ENTRA DE AR NA FRENTE

QUEIXEIRA, FIVELA E FORRAÇÃO INTERNA

POR FIM ELE DE FRENTE

Zeus 806A II32 White/Black
Grafismos especiais com pintura fluorescente, leve e confortável. Casco de resina termoplástica injetada; Ventilação multiponto com condutores de ar na traseira; Tecido interior antialérgico; Acabamento em alto padrão; Viseira de 2mm em policarbonato de alta resistência com tratamento antirriscos; Viseira de fácil remoção; Viseira solar interna; Cinta Jugular com engate rápido; Certificações: ECE (22.05) DOT, AS, SS, CNS, JIS, NBR; Peso: 1,450 kg
Paguei 390 pilas.
O casco é de julho de 2012, deve ter modelos mais atuais, claro.
Primeira impressões? Deu vontade de jogar o meu S 700 no lixo, esse capacete tem tudo que o S 700 não tem e é bem mais barato. Shark PEBA NUNCA MAIS!
Super silencioso até 130 km, chega até a assustar de tanto silencio, principalmente quando fecha a viseira. rss
Mais confortável que o S 700.
Viseira interna maior e com lente melhor.
Queixeira embaixo pra evitar entrada de ar.
Falta testar na chuva e em alta velocidade.
Excelente custo x beneficio até agora, vamos vê com o tempo.
LATERAL

BOTÃO DE DESCER E SUBIR A VISEIRA INTERNA

VISEIRA INTERNA ACIONADA

ENTRADA DE AR EM CIMA

ENTRA DE AR NA FRENTE

QUEIXEIRA, FIVELA E FORRAÇÃO INTERNA

POR FIM ELE DE FRENTE

E o link?
Enviado de dispositivo móvel.
Enviado de dispositivo móvel.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Coincidentemente foi. Exatamente esse que eu comprei kkk
Cores do meu são meio italianas, mas não achei ele tão silencioso não, émais ruidoso que meu ls2 antigo, não incomoda, mas é mais ruidoso, veste bem, mas a parte de cima da cabeça enconsta muito no isopor, muito fina, a viseira e legal, óculos interno também bavete boa e o peso e bom também, alem do acabamento, esse é bem superior ao meu antigo ls2.
Cores do meu são meio italianas, mas não achei ele tão silencioso não, émais ruidoso que meu ls2 antigo, não incomoda, mas é mais ruidoso, veste bem, mas a parte de cima da cabeça enconsta muito no isopor, muito fina, a viseira e legal, óculos interno também bavete boa e o peso e bom também, alem do acabamento, esse é bem superior ao meu antigo ls2.
Ele é muito silencioso até essa velocidade que citei. Da de 1000 a 0 no S 700 principalmente.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei do preço e dos comentários desse capacete, estou para comprar um novo, entrou na lista junto com o LS2 FF396Daninean escreveu:Coincidentemente foi. Exatamente esse que eu comprei kkk
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017