motoGP 2015
- tu-barao
- Roda Presa
Re: MotoGP - BritishGP - Round 12
Pilotar na chuva é para poucos.
Ou o cara tem sorte ou experiência.
Aqui valeu a experiencia. VR46 rules!
Rumo ao Decacampeonato
Ou o cara tem sorte ou experiência.
Aqui valeu a experiencia. VR46 rules!
Rumo ao Decacampeonato
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Eu também gosto destes tóxico.....
São ótimos para o reaparecimento de colegas foristas que ficam alguns anos escondidos e reaparecem conforme toca a música
.
São ótimos para o reaparecimento de colegas foristas que ficam alguns anos escondidos e reaparecem conforme toca a música
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Rapaisss....esse pessoal paquita do Rossi ou seja por narizinhos torcido com hondinha ou sei lá o quê, mas é notório que existe algo de doentio ..
Melhor pra explicar é só ver o seguinte:
Esse tipo de montagem acima, jamais vimos algo desse tipo quando é o inverso.....ou seja, cerveja, o pessoal ou é muita xiitagem (digo a de verdade não a de mentirinha) ou é muito narizinho torcido hehehe...
.
Esse tipo de montagem acima, jamais vimos algo desse tipo quando é o inverso.....ou seja, cerveja, o pessoal ou é muita xiitagem (digo a de verdade não a de mentirinha) ou é muito narizinho torcido hehehe...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Enquanto OLtras não aparecem pois não tem como apagar o que já escreveram.Bagé escreveu:Eu também gosto destes tóxico.....
São ótimos para o reaparecimento de colegas foristas que ficam alguns anos escondidos e reaparecem conforme toca a música![]()
.
A freira se rasga
Parabéns ao TEAM.
Virou monomarca assim como Moto2 mas essa é top!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Sério que teve essa desculpa de novo? Vixi...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Cadê o OL pra falar desse flagrante do Rossi derrubando o MM? Dá pra ver nitidamente que o Rossi parou sua moto e ficou escondido aguardando o MM dar uma volta e quando ele apareceu, saiu de onde estava com essa garrafa de líquido ultra-deslizante fabricado pela NASA, jogando tudo no MM, fazendo-o cair e sair da prova. Logo após esta cena, Rossi foi visto correndo de volta para sua moto, voltando à corrida, passando novamente todos os outros pilotos pois a Yamaha usa aquela placa BRK para fazer todas as outras motos ficarem com -50cv de potência.AlemaoSP escreveu:
Bagé tá loko tchê, não sei os outros mas não é narizin turcido não moço, o Rossi é um espetáculo de piloto, de pessoa que agrega no esporte que pratica, show man, sempre foi e em fim de carreira está sendo.
O MM tem de comer muito feijão com arroz, o Lorenzo é de lua, parece que falta vontade, o Pedrosa um eterno fiasco.
Eu compraria 10 Repsol/Honda e não compraria uma Yamaha, mas fico com o Rossi!
O MM tem de comer muito feijão com arroz, o Lorenzo é de lua, parece que falta vontade, o Pedrosa um eterno fiasco.
-
sirangelo
- Motociclista
X2 de novoALUANI escreveu:Bagé tá loko tchê, não sei os outros mas não é narizin turcido não moço, o Rossi é um espetáculo de piloto, de pessoa que agrega no esporte que pratica, show man, sempre foi e em fim de carreira está sendo.
Me refiro as montagens, não vejo nada disso quando é o inverso....ALUANI escreveu:Bagé tá loko tchê, não sei os outros mas não é narizin turcido não moço, o Rossi é um espetáculo de piloto,
Quanto ao Rossi espetáculo de piloto?? Eu também achava, mas ele mesmo se queimou, pra mim é um pilo mediano que só anda com moto fodástica, explico:
Ele se queimou indo pra Ducati, quem acompanha motogp (não agora), simplesmente sabia que o doutô seria campeão pela ducati, pq ele era o cara, e ainda disse que quem fazia a moto era ele e tals e bla bla como já dito...
Ok, foi e fez fiasco...
Comparando, o Stoner, foi campeão com a Ducati, ok, aquele foi um ano atípico, arrogância japa na mudança para a 800 aliado ao ´´casamento´´ de Stoner com a Ducati, mas no ano seguinte, o Stoner não foi campeão, mas andava entre os ponteiros com a ducati...
Até o Dovi anda melhor com a Ducati do que o Rossi..
Eu não estou dizendo que o Rossi deveria ser campeão com a Ducati, mas ele deveria andar entre os ponteiros e só levou naba, mais que outros pilotos que são medianos, repetindo, o Rossi andava na rabeira.....
Simplificando, o Rossi é bom, mas só anda com moto fodástica, mas não é tudo isso que as paquitas falam.
.
Editado pela última vez por Bagé em 31 Ago 2015, 12:27, em um total de 1 vez.

Bagé@tchê.rs
O choro é livre!Bagé escreveu:Rapaisss....esse pessoal paquita do Rossi ou seja por narizinhos torcido com hondinha ou sei lá o quê, mas é notório que existe algo de doentio ..
.
Sent from my iPhone using Tapatalk

Concordo...
.
.

Bagé@tchê.rs
- Betao Atibaia
- Motociclista
Só falta agora os caras que torcem pelo Rossi que postam as montagens saírem procurando na net quando o Rossi perder postagens disso só para parecer imparcial,
É mais ou menos como um colorado zuar o Inter depois da derrota ou um gremista com o gremio, ou corintiano com o corinthians etc..
É mais ou menos como um colorado zuar o Inter depois da derrota ou um gremista com o gremio, ou corintiano com o corinthians etc..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Betao Atibaia escreveu:Só falta agora os caras que torcem pelo Rossi que postam as montagens saírem procurando na net quando o Rossi perder postagens disso só para parecer imparcial,
Rapaisss.....já disse aqui e repito, pra mim motogp é espetáculo, não importa a marca, eu por exemplo atualmente torço pelo JL, não me interessa se o cabra é marrento, sou fã do talento....mas se olhar atentamente esse tipo de tóxico, dá pra ver quem realmente é xiita enrustido
.

Bagé@tchê.rs
o chapéu de xiita narizito não serve pra mim, pois sou fá do MM tb, eu gosto do espetáculo e acho que o Rossi o the best, assim como acho o Paulo Nunes no Grêmio, o Romário no futebol em geral(teve caras melhores talvez, mas o prefiro)
quero ver é corridas ensandecidas e disputadas, mas prefiro ver o Rossi na ponta, torço mais.
quero ver é corridas ensandecidas e disputadas, mas prefiro ver o Rossi na ponta, torço mais.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu tb sou assim, acho muito legal a tocada do MM, o JLo eu só torço contra para ver o choro aqui no fórum, mas para mim é um piloto muito burocrático, só anda se tudo estiver certinho, me lembra muito o Prost, Pedrosa tem cara de dó, esse nunca vai ganhar nada, praticamente um Rubinho na F1.
Não sou Xiita a ponto de torcer pela Yamaha ou pela Honda, ou pela Ducati, gosto é de ver a disputa e o show.
Não sou Xiita a ponto de torcer pela Yamaha ou pela Honda, ou pela Ducati, gosto é de ver a disputa e o show.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
É um complô contra a Honda,,etc, etc
mimimi...
Rossi ganhou e ponto final, MM é excepcional, bi campeão, mas tem que aprender a lidar com pressão, parece que ainda não chegou lá. Era a mesma coisa no inicio com o JL, ate amadurecer e virar o piloto fora de série que é.
The Doctor: 7 campeonatos na categoria principal, muitos pela Dona Honda não tem que provar mais nada, pilota por prazer, tá ficando velho e logo logo para. Inscreveu o nome na história do motociclismo, Piloto mediano?, poderia ser madiano
, mas nunca mediano, me poupe...
mimimi...
Rossi ganhou e ponto final, MM é excepcional, bi campeão, mas tem que aprender a lidar com pressão, parece que ainda não chegou lá. Era a mesma coisa no inicio com o JL, ate amadurecer e virar o piloto fora de série que é.
The Doctor: 7 campeonatos na categoria principal, muitos pela Dona Honda não tem que provar mais nada, pilota por prazer, tá ficando velho e logo logo para. Inscreveu o nome na história do motociclismo, Piloto mediano?, poderia ser madiano
Já provou, que não anda nada se não for moto fodásticatcho escreveu: The Doctor: 7 campeonatos na categoria principal, muitos pela Dona Honda não tem que provar mais nada,..
.

Bagé@tchê.rs