só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
sobre o relé da mota do @zeh , olhei no Ronnies, 31601-04 é o part number e os dois são iguais... de fábrica 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
E a saga continua. Ao que tudo indica, próximo do fim. A causa? Emendas mal feitas (não por mim) no chicote dos punhos de comando, por conta do guidão estendido. Se eu realmente for casar com a moto como tenho planos, vou arrancar de novo os punhos e mandar pro Pandilla refazer todo o chicote como deve ser.b0fh escreveu: 26 Out 2025, 08:46 sobre o relé da mota do @zeh , olhei no Ronnies, 31601-04 é o part number e os dois são iguais... de fábrica![]()
Zeh 

seca sovaco, pendura macaco, só alegria 
-
-
anderson666
- Motociclista
Senhores, FatBob desse modelo atual(ano 2019), tem algo a se olhar, preocupar?
- DINHOSMITH
- Roda Presa
O principal problema crônico dos motores Milwaukee-Eight (M8) de 2018 e 2019 é a transferência de óleo da caixa de câmbio para a primária, causando contaminação mútua dos fluidos. A solução é a instalação de um kit de respiro na primária para evitar a formação de vácuo que puxa o óleo. Teria que se certificar que essa manutenção foi feita.
Loyal to those loyal to me.
-
anderson666
- Motociclista
DINHOSMITH escreveu: 17 Nov 2025, 08:16 O principal problema crônico dos motores Milwaukee-Eight (M8) de 2018 e 2019 é a transferência de óleo da caixa de câmbio para a primária, causando contaminação mútua dos fluidos. A solução é a instalação de um kit de respiro na primária para evitar a formação de vácuo que puxa o óleo. Teria que se certificar que essa manutenção foi feita.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Editado pela última vez por Kokimoto em 19 Nov 2025, 12:05, em um total de 2 vezes.
-
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
foi mal, postei no tópico errado haha
mas aproveitando, ano que vem vai ter corrida de harley sim!
https://www.motogp.com/en/news/2025/08/ ... cup/756437

mas aproveitando, ano que vem vai ter corrida de harley sim!
https://www.motogp.com/en/news/2025/08/ ... cup/756437

formula truck de 2 rodas 
-
Daqui a pouco começa a transmissão da Liberty Drag Racing... puta dor de cotovelo, ano passado eu tava lá
!!!
Essa pista realmente me agrada, bem menos profissional que SPID/Race Valley (no lado bom da coisa), geral no meio das motos, arquibancadas BEM próximas dos pilotos, enfim, queria muito ter ido pois considero um local especial. Mas vamos as considerações de alguém que viu 20% dos treinos apenas!!!
Primeiramente, dei falta de muita gente na lista: Julian Carboni (a FX não deve ter ficado pronta a tempo, tá andando na moto de rua), Bruno Mendes (migrou o projeto pra turbo, ainda não deve ter acertado a moto), Eduardo Weber, Rafa Carcará, Andrey Alves e, logicamente, o Mestre Fabio El Camino.
Fabio merece um parágrafo a parte, com a 117HO stage 2 meteu um 7.0 de pista
!! Cabra além de pilotaço, tirei o chapéu para esse motor 2025. Troquei uma ideia com ele, a troca de comando não deu quase hp. Eu já havia cantado a pedra há algumas páginas atrás: a HD acertou a mão no cabeçote/comando dos High Output, a vida dos tuners e dos desenvolvedores de comandos será BEM mais difícil daqui para a frente (antes era moleza tirar hp dos M8 até os HO). Será incrível se ele conseguir entrar na casa dos 6.9 com um 117 stock, all motor (no splash), só com stage 2.
Fato curioso também uma Sportster S-nitro-balança alongada, tava andando forte ao longo do dia, porém, final do dia começou a virar alto. Não sei se o motor abriu o bico, mas é aquilo... jogar nitro num motor 1600cc com míseros 80hp out of the box é mole!!! Já meter nitro pra dentro de um motor 1250cc que já tem lá seus 140 hp é.... vai dar ruim
!!!
6,5s de pista: Guahyba, Nagano e Toniolo;
6,6s de pista: Guaraci e Jhony.
Cabe menção honrosa: 6,9s Jerônino Big (possívelmente o piloto de fórmula truck mais bruto ele e o Bruno Mendes
!!!)
Minhas fichas estão entre Rat Squad (Nagano e Guaraci) e Pavilhão (Guahyba). Coloco ainda no páreo o Toniolo (Legend Motors), que é um cara cascudo, tá sempre nas competições, a cada prova evolui também. E, logicamente, o Johny (Brutal) multi-campeão, na hora do "vamos ver", o cara é INSANO e faz milagre sempre (dá gosto de ver).
Ontem não conseguir assistir as puxadas das Dyna, vou tentar ver a reprise de ontem e o real hoje. Mas depois de virar 7,9s de Sportster original (stage 1), sei o quão caro e difícil será repetir a marca com uma Dyna (bem mais lenta que a Forty Eight). Enfim, passada a dor de corno, espero um dia conseguir essa marca com a minha atual
!!
Essa pista realmente me agrada, bem menos profissional que SPID/Race Valley (no lado bom da coisa), geral no meio das motos, arquibancadas BEM próximas dos pilotos, enfim, queria muito ter ido pois considero um local especial. Mas vamos as considerações de alguém que viu 20% dos treinos apenas!!!
Primeiramente, dei falta de muita gente na lista: Julian Carboni (a FX não deve ter ficado pronta a tempo, tá andando na moto de rua), Bruno Mendes (migrou o projeto pra turbo, ainda não deve ter acertado a moto), Eduardo Weber, Rafa Carcará, Andrey Alves e, logicamente, o Mestre Fabio El Camino.
Fabio merece um parágrafo a parte, com a 117HO stage 2 meteu um 7.0 de pista
Fato curioso também uma Sportster S-nitro-balança alongada, tava andando forte ao longo do dia, porém, final do dia começou a virar alto. Não sei se o motor abriu o bico, mas é aquilo... jogar nitro num motor 1600cc com míseros 80hp out of the box é mole!!! Já meter nitro pra dentro de um motor 1250cc que já tem lá seus 140 hp é.... vai dar ruim
6,5s de pista: Guahyba, Nagano e Toniolo;
6,6s de pista: Guaraci e Jhony.
Cabe menção honrosa: 6,9s Jerônino Big (possívelmente o piloto de fórmula truck mais bruto ele e o Bruno Mendes
Minhas fichas estão entre Rat Squad (Nagano e Guaraci) e Pavilhão (Guahyba). Coloco ainda no páreo o Toniolo (Legend Motors), que é um cara cascudo, tá sempre nas competições, a cada prova evolui também. E, logicamente, o Johny (Brutal) multi-campeão, na hora do "vamos ver", o cara é INSANO e faz milagre sempre (dá gosto de ver).
Ontem não conseguir assistir as puxadas das Dyna, vou tentar ver a reprise de ontem e o real hoje. Mas depois de virar 7,9s de Sportster original (stage 1), sei o quão caro e difícil será repetir a marca com uma Dyna (bem mais lenta que a Forty Eight). Enfim, passada a dor de corno, espero um dia conseguir essa marca com a minha atual
Que tarde memorável, mais uma quebra de recorde, na verdade ESMAGOU o anterior
!!!
Ele, o multi-campeão, disse que tava com saudade de ganhar e foi lá e fez: JOHNNY BRUTAL 6.3, o milagreiro!!!
O mais legal desse evento é isso, enquanto as M8 de rua são um relógio, uma puxada atrás da outra na casa dos 6,5/6,6 e vão rodando pra casa, as motos tutu-qui-dá são altamente irregulares, ficam ali na casa dos 6,7-7.2 e, do nada, o Johnny mete uma daquelas que tudo funcionou perfeito, quase um milagre.
Teve Fatboy M8 nitro explodindo o motor, duas gurias caindo (graças a deus sem se machucarem), Tourings dando show (Big, Brunão e Sotter), etc. Ano que vem quero ir!!
Ele, o multi-campeão, disse que tava com saudade de ganhar e foi lá e fez: JOHNNY BRUTAL 6.3, o milagreiro!!!
O mais legal desse evento é isso, enquanto as M8 de rua são um relógio, uma puxada atrás da outra na casa dos 6,5/6,6 e vão rodando pra casa, as motos tutu-qui-dá são altamente irregulares, ficam ali na casa dos 6,7-7.2 e, do nada, o Johnny mete uma daquelas que tudo funcionou perfeito, quase um milagre.
Teve Fatboy M8 nitro explodindo o motor, duas gurias caindo (graças a deus sem se machucarem), Tourings dando show (Big, Brunão e Sotter), etc. Ano que vem quero ir!!
motor explodindo eh sempre legal 
-
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

potencia d+ controle d- 
-
Qual a potencia e torque dessa moto?
Tornado 300
Difícil saber, essas Harley de arrancadão são todas fuçadas, essa ai do vídeo provavelmente deve ter turbo e nitro + trabalho em cabeçote, pistões, comando de válvula e algum tipo de benzimento

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sim, mas o dono nao divulga os numeros?
Turbina com certeza tem da ate pra ouvir “enchendo”.
Turbina com certeza tem da ate pra ouvir “enchendo”.
Tornado 300
-