só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
https://www.instagram.com/p/DLDgjNQuggx ... dnc2V0cTBq
Pra conhecimento, Dyna de um conhecido daqui do RS, com KIT 124. A expectativa é chegar em 200 cv.
Que tal @Marcus DT
Pra conhecimento, Dyna de um conhecido daqui do RS, com KIT 124. A expectativa é chegar em 200 cv.
Que tal @Marcus DT
Essa Dyna é "perfeita", tudo de bom e do melhor, esteticamente também é a perfeição (bom gosto extremo).
Mas na Gumps, talvez por ainda estar em acerto, ela não performou bem (contei a saga ai atrás). Tomou das 103+nitro do Gorilla (a preta vencedora e a lendária Rocket Blue).
Conhecendo a Pavilhão, tem tudo para ser a Dyna mais rápida do Brasil num futuro breve!
Mas na Gumps, talvez por ainda estar em acerto, ela não performou bem (contei a saga ai atrás). Tomou das 103+nitro do Gorilla (a preta vencedora e a lendária Rocket Blue).
Conhecendo a Pavilhão, tem tudo para ser a Dyna mais rápida do Brasil num futuro breve!
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
acho que foi isso que motivou ele a mexer na bichinha, investiu forte pra ter uma maquina forte, acho que no final essa janta a maquina do Guahyba. Ainda não passou pelo Dinamometro.Marcus DT escreveu: 18 Jun 2025, 19:21 Essa Dyna é "perfeita", tudo de bom e do melhor, esteticamente também é a perfeição (bom gosto extremo).![]()
Conhecendo a Pavilhão, tem tudo para ser a Dyna mais rápida do Brasil num futuro breve!![]()
Andar na frente da Street do Guahyba? Sem chance.
Não tiro o mérito dos TC, mas os que andam junto dos M8 de ponta (Julian e Jonhny) são motos estritamente de pista. Pra um TC chegar no nível dos M8 de ponta, é BEM difícil. Além do motor extremamente inferior, quadro, suspensões, etc são BEM inferiores também. Por isso as TC que andam junto são motos voltadas para pista, praticamente, são BEM modificadas (mais do que as M8).
Esse projeto, além da beleza dessa Dyna, é foda porque muita coisa aí é inédita (ou tem poucas já feitas). Porém, como todo ineditismo, é difícil fazer virar tempo! A receita padrão das Dyna campeãs é motor 103 e nitro. Cabra partiu para um TC 124, bruto. Quem tem uma receita semelhante a essa (by El Camino) é o Sotter, da Touring laranja.
Só pra ter ideia do potencial... O Sotter fez o tempo - de Touring - menor que o tempo da Dyna vencedora!!!! Será que essa Dyna tem potencial? Mas até acertar, leva tempo... Mas levar os M8 de ponta, não acredito (leia-se fazer tempos inferiores a 6.6s).
Não tiro o mérito dos TC, mas os que andam junto dos M8 de ponta (Julian e Jonhny) são motos estritamente de pista. Pra um TC chegar no nível dos M8 de ponta, é BEM difícil. Além do motor extremamente inferior, quadro, suspensões, etc são BEM inferiores também. Por isso as TC que andam junto são motos voltadas para pista, praticamente, são BEM modificadas (mais do que as M8).
Esse projeto, além da beleza dessa Dyna, é foda porque muita coisa aí é inédita (ou tem poucas já feitas). Porém, como todo ineditismo, é difícil fazer virar tempo! A receita padrão das Dyna campeãs é motor 103 e nitro. Cabra partiu para um TC 124, bruto. Quem tem uma receita semelhante a essa (by El Camino) é o Sotter, da Touring laranja.
Só pra ter ideia do potencial... O Sotter fez o tempo - de Touring - menor que o tempo da Dyna vencedora!!!! Será que essa Dyna tem potencial? Mas até acertar, leva tempo... Mas levar os M8 de ponta, não acredito (leia-se fazer tempos inferiores a 6.6s).
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Pois é, mas vamos ver! |Vai que a criatura supera o Criador.
- petrorroupe
- Motociclista
O Brasil não está preparado para uso da IA...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Depois de ver o vídeo acima resolvi visitar o site da HD (que já não visitava tinha mais de ano) e os preços desanimam muito.
Fui ver as usadas e conclui que dificilmente terei uma... achei fora da realidade. Ou os preços ou eu .. vai saber ...rsrs
E fiquei pensando como estariam as vendas, vocês que acompanham e possuem uma, a marca está vendendo bem?
Fui ver as usadas e conclui que dificilmente terei uma... achei fora da realidade. Ou os preços ou eu .. vai saber ...rsrs
E fiquei pensando como estariam as vendas, vocês que acompanham e possuem uma, a marca está vendendo bem?
excelente o vídeo.
eh nisso que dá botar esquerdiotas e merdalheres p/ comandar a tua empresa.
eh nisso que dá botar esquerdiotas e merdalheres p/ comandar a tua empresa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh, concordo.
Mas o que chama minha atenção é resiliência da marca, sua capacidade de sobrevivência é fora da curva.
Já perdi a conta conta de quantas vezes falaram que a HD estava falida...rsrsrs
E agora depois desses caras todos, um pior que o outro... e ainda continua de pé...
O Pulso, Titãs rsrsrs
Mas o que chama minha atenção é resiliência da marca, sua capacidade de sobrevivência é fora da curva.
Já perdi a conta conta de quantas vezes falaram que a HD estava falida...rsrsrs
E agora depois desses caras todos, um pior que o outro... e ainda continua de pé...
O Pulso, Titãs rsrsrs
isso eh verdade já tá fazendo hora extra.
mas se até a “indian” (que é uma merda de “polaris” fábrica de jetski) ainda vende… tá fácil
mas se até a “indian” (que é uma merda de “polaris” fábrica de jetski) ainda vende… tá fácil
-
Num sábado aqui sem muito o que fazer... rsrs ...
Resolvi dar uma olhada nas FXR aqui:
https://www.hdforums.com/forum/fxr-mode ... fxr-5.html
e encontrei essa aí.
Pergunta aos mais entendidos do assunto DYNA e FXR:
Não tem como transformar o chassi da Dyna num FXR "completando a parte traseira do quadro da Dyna? Até o final do motor parecem muito semelhantes pra não dizer iguais.
Como disse, assunto de falta do que fazer rsrs
Resolvi dar uma olhada nas FXR aqui:
https://www.hdforums.com/forum/fxr-mode ... fxr-5.html
e encontrei essa aí.
Pergunta aos mais entendidos do assunto DYNA e FXR:
Não tem como transformar o chassi da Dyna num FXR "completando a parte traseira do quadro da Dyna? Até o final do motor parecem muito semelhantes pra não dizer iguais.
Como disse, assunto de falta do que fazer rsrs
quadros totalmente diferentes… e fxr só dá pra confiar se usar corrente, com correia arrebenta do nada.
-
Falando em Dyna: por que as Dyna Low Rider (2014, 2015, 2016) são tão valorizadas nos EUA e aqui no Brasil?
Confesso tenho olhado umas
!!!
Confesso tenho olhado umas
pq são as melhores… motor 103 (algumas), freio duplo, escape 2x1, mais baixa (a dyna pode nao parecer mas eh uma moto altinha comparada a uma softail).Marcus DT escreveu: 13 Jul 2025, 16:04 Falando em Dyna: por que as Dyna Low Rider (2014, 2015, 2016) são tão valorizadas nos EUA e aqui no Brasil?
Confesso tenho olhado umas!!!
true-track + remap e pode casar c/ a mota.
-
Valeu b0fh, obrigado.
Precisa mesmo do true-track? Somente trocar os amortecedores traseiros não resolve?
Zeh