E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
XT 660R - 2005 - 18.000 KM - R$ 16.800,00 - Pelas Fotos, Moto Zerada
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 25676.html
FLWs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 25676.html
FLWs

Fuzoya jogando as tentações...
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
SEMPRE!!!Allende escreveu:Fuzoya jogando as tentações...![]()
![]()
Ab, Allende
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Nossa, realmente.Allende escreveu:SInto que alguém está tomando do próprio veneno....
Veja só minha situação:
Estou procurando moto já tem um longo período (3 dias) e até agora não achei uma BOA e BARATA, ou seja, vai contra tudo o que sempre falei aqui, que é "moto barata tem em cada esquina, não precisa negociar, não tem que procurar, é só entrar no moto.com e pronto"!
Mas, vou continuar minha peleja. O fato é que eu só compro quando aparecer uma boa E barata, e ainda com IPVA pago.
E se não for boa e barata, mente. Sempre da certo por aqui nos bolheiros!
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Mas ninjinha tem. Alguem usuario (esqueci o nick) q comprou uma vermelha foi por esse, nao? 2010
Tornado 300
Foi 12,5k...RMD escreveu:Mas ninjinha tem. Alguem usuario (esqueci o nick) q comprou uma vermelha foi por esse, nao? 2010

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Achei uma moto zerada! XRE 300, 2011/2011, 370km rodados, IPVA pago, VINHO. Não tem ABS, infelizmente.
Tô quase pagando o preço que o cara quer: R$ 14000,00.
Pois é, mas essa já está começando a amaciar e o IPVA tá pago!SPYder escreveu:lol, 13490 é a 0km aqui.
De todo jeito, liguei pro cara, dei uma boa chorada e ele disse que por 13700,00 ele entrega. Se chegar nos 13,5 eu fecho!
-
Jota
gelous, se tiver sido usado o líquido de amaciamento vale até 15 mil fácil.
eu acho que sempre vale a pena pagar preço de moto zero km em moto usada.
a pior parte é amaciar e isso já foi feito.
Tais falando sério gelous????? O preço sugerido dessa moto é 12890. Por 15390 tem zero com ABS.Gelous escreveu:Achei uma moto zerada! XRE 300, 2011/2011, 370km rodados, IPVA pago, VINHO. Não tem ABS, infelizmente.
Abraços

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Vou perguntar a respeito do líquido de amaciamento.Jota escreveu:gelous, se tiver sido usado o líquido de amaciamento vale até 15 mil fácil.
Mas, receio que só tenha sido usado militec, nada mais.
Cara, no sul de Brasília a com ABS tão pedindo 16900,00+docs. Na sem abs, pedem 14300,00+docs. Não acha menos que isso zero, então tô achando que o preço tá bão, e 300km é moto nova (e já quase passada a pior fase do amaciamento).Filipe escreveu:Tais falando sério gelous????? O preço sugerido dessa moto é 12890. Por 15390 tem zero com ABS.Gelous escreveu:Achei uma moto zerada! XRE 300, 2011/2011, 370km rodados, IPVA pago, VINHO. Não tem ABS, infelizmente.
Abraços
Poise aqui por 12890 nao achei a zera sem ABS. (so em sampa que ja vi anuciado no motobolha). Agora com ABS eu achei aqui zera por 15390 (preço sugerido honda). Mas não baixam 1 real.Gelous escreveu:Vou perguntar a respeito do líquido de amaciamento.Jota escreveu:gelous, se tiver sido usado o líquido de amaciamento vale até 15 mil fácil.
Mas, receio que só tenha sido usado militec, nada mais.
Filipe escreveu:Tais falando sério gelous????? O preço sugerido dessa moto é 12890. Por 15390 tem zero com ABS.Gelous escreveu:Achei uma moto zerada! XRE 300, 2011/2011, 370km rodados, IPVA pago, VINHO. Não tem ABS, infelizmente.
Abraços
Cara, no sul de Brasília a com ABS tão pedindo 16900,00+docs. Na sem abs, pedem 14300,00+docs. Não acha menos que isso zero, então tô achando que o preço tá bão, e 300km é moto nova (e já quase passada a pior fase do amaciamento).
Mas ja aumentasse pra 14k o teu teto?

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Não, mas para uma moto com apenas 300km rodados eu abro uma exceção.
15 paus uma XRE zero? 
Eu iria de ninjinha e ainda ficava com uma graninha no bolso.
Tornado 300
pois é 15paus dá pra pegar uma CB500 moto teimosa e levar uma Biz de Troco, eu heim que motinha cara essa pica-pau.
- Tartaruga
- Dinossauro
Allende escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 23904.html
12500 já foi.
Mandei 10.Porra, fui sincero.
Allende, entendo e sei que proposta sempre è o inicio do brike mas quero avista 12.500,00 sem trocas por varios motivos a moto esta muito nova com a revisao feita na CC em POA e vc sabe que os precos ate que a moto sai da CC ( ipva ,seguro, placa,revisao,etc...) . mas nao baixo menos que isso sem trocas. abraco e aguardo
O Hira tá certo, nessas condições não vende, comprador vai em uma zero km, ainda mais com os atuais planos.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Tartaruga
- Dinossauro
Guga escreveu:Carrrrrrma, amigo... Brincadeira!!Bira escreveu:não.Guga escreveu:é, isso também é verdade....Bira escreveu:é?
na época que a minha chegou nos 18k vc disse que não queria mais saber de moto carburada...
guspidor.
putz, isso me torna um guspidor igual a vc??![]()
![]()
![]()
![]()
quando eu faço uma proposta e aceitam, eu honro a proposta. foi assim que comprei a b12. Negociei o valor da moto com o Jota em off, quando ele topou, fechei negócio e pronto. E paguei preço não-zonístico na época (2008), preço médio duma b12 2005/6 era na casa de 27, 28k e eu paguei se não me falha a memória 24 ou 24500. Detalhe que paguei a moto e só fui buscá-la umas três semanas depois porque era época de eleição e (por incrível que pareça) o Jota tava trabalhando pra caramba e não ia ter tempo de me receber.
no momento atual só não compro moto nenhuma das que aparecem nos classificados porque tô sem $$$ mesmo. Tanto é que nem tenho feito proposta. Não tô guspindo nada, só faço meus comentários "ah se eu tivesse dinheiro" e ajudo o pessoal a dar visibilidade aos tópicos.
![]()
Mas que eu me lembre eu só elogiei a sua moto e disse que tinha vontade.... Não cheguei a fazer propostas e muito menos voce aceitou.... Certo?![]()
Moto que fiz proposta foi a Blackbird do GPedro, fui lá em Brasólis e comprei. FZ6 do Gaúcho, fui lá em Nikiti e comprei. Simples assim.
Isso é verdade, o Guga só não ficou com a minha XX 2001 na época porque o caboclo que ficou com ela estava com as negociações já adiantadas.
Tartaruga