E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marp
Motoqueiro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Marp »

A do cara tem protetor de carenagem Givi e bauleto (acho que 45 l, Givi)...

A moto está zerada...
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

viajei. pra variar.
Editado pela última vez por Allende em 26 Abr 2011, 18:36, em um total de 1 vez.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Marp escreveu:A do cara tem protetor de carenagem Givi e bauleto (acho que 45 l, Givi)...

A moto está zerada...
Minha moto tbem está zeradinha.... 7K rodados, Slider, monorack+bau GIVI 45l, protetor de tanque....
Fipe FZ6S 2009 ==> 26.765,00
Fipe DL 650 2010 ==> 30.003,00
Diferença de 3.238,00.
O que justifica 5K a mais que a diferença de tabela???
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Essa Strom tá fora da realidade.

Pois é Smoker, cadê os compradores "quando for tal preço eu compro"? VTC, motão com preço de irmão, VSF! Fico cada vez mais de cara, a merda é a inclusão digital e teclado que aceita tudo.

E sobre o Fusoya e suas XTs: quem realmente tá a fim de comprar não fica olhando esse tópico, VAI ATRÁS! Essa postagem contínua de anúncios é ócio puro, igual do Allende que fica futricando toda a Internet.

Antes de pegar a FZ eu gastei o mouse no moto.com e outros, mas depois pra quê? Pode ser hobby, sei lá.

Tô de mau humor, vou jantar com a mulé e tomar um vinho pra melhorar. :drunk:
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Guga escreveu:
Marp escreveu:Guga, tem um conhecido querendo pegar uma FZ6-S. Ele tem uma Strom 650, 10, preta com 6 kkm. Diz ele que se vc voltar 8 mil prá ele fecha contigo... :roll:
Pãããtã... Agora complicou. A Stromzinha me interessa....
Mas essa volta aí está injusta, não acha não?
Por menos que isso eu ia na do Jota, que está novinha e recheada de acessórios....
Guga a volta esta alta sim mas vc tem que levar em consideração que a DL650 tem 2 vantagens na hora da venda.

Liquidez e o fato da moto ainda estar em produção.

Só de curioso o Jota esta vendendo a DL 650????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Fernando - BH escreveu:
Guga escreveu:
Marp escreveu:Guga, tem um conhecido querendo pegar uma FZ6-S. Ele tem uma Strom 650, 10, preta com 6 kkm. Diz ele que se vc voltar 8 mil prá ele fecha contigo... :roll:
Por menos que isso eu ia na do Jota, que está novinha e recheada de acessórios....
Guga a volta esta alta sim mas vc tem que levar em consideração que a DL650 tem 2 vantagens na hora da venda.

;-)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Mas não justifica 8 paus de diferença.
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Fernando - BH escreveu:
Guga escreveu:

Só de curioso o Jota esta vendendo a DL 650????
Prezado Fernandão, respeito sua opinião por "n" motivos (e respeito a sua tambem Marp).
Sobre a moto estar em produção ou não, isso é muito relativo... Lembremos da CB500, "o mito" e outras mais.
Sobre liquidez, em tempos em que não se vende nem 250cc rapidamente, acho que isso não existe mais. Tudo é uma questão de OPORTUNIDADE (necessidade, condições financeiras, estado de conservação etc etc etc). Sem contar a facilidade para se comprar qualquer coisa zero km. Isso vale para carros também, é claro.
Finalmente, nem por um momento sugeri que uma eventual troca deveria acontecer FIPEXFIPE. Nem que sim, nem que não. Mas acho que, mesmo que de partida, 8K de diferença é um estupro. Ou não é? :yeahrite:
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Com certeza. Tá MUITO fora da realidade.

Dar 8pilas de volta é como se vc vendesse sua moto por 21k reais pra comprar a moto do Jota SEM CHORO NENHUM.

Tá doido. Proposta indecorosa demais da conta! rsrsrs

===

Bem, carta na mão! R$ 9499,00.

E a Quinta-feira que não chega (dia que sai o caderno de anúncios de veículos)!

Hoje fui olhar umas motinhas! CB300R, XRE300, todas novinhas, pouco rodadas, mas fora do preço pra mim.

E a busca segue, sem pressa.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Guga, o Marp tá tirando parte da moto nova dele nesse rolo. :lol:

Na verdade o cara da Strom quer 4.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

evandro escreveu: Essa postagem contínua de anúncios é ócio puro, igual do Allende que fica futricando toda a Internet.
E? E não é toda a net, é a moto.com, com filtro no RS. Hobby mesmo, e uma vez por semana, a toa, geralmente no meu dia de folga. Então, não te mete. :pow:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

evandro escreveu:Guga, o Marp tá tirando parte da moto nova dele nesse rolo. :lol:

Na verdade o cara da Strom quer 4.
Marrrdade!!! :lol: :lol: :lol:
BMW F 800 GS Trophy
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Maldade é o esTRUpo coletivo que querem fazer contigo, de conluio com o bebum garagista picareta de BH.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

acho que 4K está pra lá de bão mesmo pra pegar a stromzinha ai com motorzinho elétrico tá pagando acima da Fipe. :-D :roll: }:)
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Allende escreveu:
evandro escreveu:Por que tu fica catando anúncio de XT?
Pra postar na bolha pra quem tiver interesse ué.
Exato! :lala:

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

evandro escreveu:E sobre o Fusoya e suas XTs: quem realmente tá a fim de comprar não fica olhando esse tópico, VAI ATRÁS! Essa postagem contínua de anúncios é ócio puro, igual do Allende que fica futricando toda a Internet.
Evandro,

Eu mesmo posto por aqui mas não me baseio nesse tópico, tá ligado ...

Aqui é só pra postar preços atrativos, posto a respeito da XT pq curto motos trail's e pode agradar outros amantes do estilo ...

E a XT é uma moto que não baixa preço fácil, acompanha o moto.com pra ti ver ...

Não sei pq ficar brabinho com isso! :frag:

Eu sou do tipo que não busco preço, pago por qualidade ...

É óbvio que seria interessante encontrar preço x qualidade, mas sabe-se que é difícil, mas não é impossível ...

Não tenho saco pra ficar procurando, se to com a grana e a moto me agrada, eu abraço, não fico esperando oportunidade ...

Minha satisfação pessoal não têm preço que pague e tmb não sou garagista pra ficar revendendo moto ...

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 26 Abr 2011, 23:20, em um total de 1 vez.
Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

evandro escreveu:Maldade é o esTRUpo coletivo que querem fazer contigo, de conluio com o bebum garagista picareta de BH.
Ué, o cara colocou uma oferta. O outro aceita se quiser. É sim ou não.

Não tem essa. Quase sempre que estava vendendo moto aparecia todo tipo de proposta. O cara que está vendendo avalia aquela que ele achar mais adequada prá ele.

Penso como o Guga: venda é oportunidade.

Mas, pensando em termos de mercado atual, é claro que probabilisticamente, a chance de vender a Stromzinha é bem maior.

Vide que o Guga pagou 24 mil na dele (IPVA não conta. Toda moto tem que pagar isso. Não entra na contabilidade do preço). A Strom do cara é 2010. Pela Fipe, 30 paus. A do Guga 26. Atualmente, é muito mais fácil o cara vender a Stromzinha na tabela. Para quem tem interesse nesse estilo de moto, é UMA DAS motos de melhor mercado (da categoria).

Já a FZ6, apesar de ser excelente moto, nunca teve mercado favorável (nem quando estava em linha). A concorrência para ela é muito maior.

Isso tudo justifica a oferta do cara? Oras, oferta não tem justificativa. O cara que está comprando joga o valor que quer e o que está vendendo vende pelo valor que quer. Qdo as duas partes chegam a um acordo, sai negócio.

Mas, volto a dizer: venda é momento. De repente o Guga coloca a FZ6 para vender junto com o cara da Strom e o Guga pode vender muito mais rápido. Não dá para prever esse tipo de coisa.

Agora, se o cara colocar a Strom dele para vender por 30 paus não acho difícil ele conseguir. E achar uma FZ6 S por 22 não vai ser tão difícil assim (né Evandro... :roll: )...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Muito tempo sem comprar moto, pensa num cara que tá apanhando.

Tenho olhado com mais interesse a XRE e a CB300R. No entanto, como são motos relativamente novas no mercado, não tenho muito referencial de preço... aí já viu né? rsrs Junta aí a circunstância de que são motos caras e eu não sei nem quanto ofertar! hauaaahaua

Para estas motos, em perfeito estado de conservação, docs 2011 pagos, alguém sabe quanto pagar (nos anos 09, 10 e 11 - com e sem abs)?

Ajuda o véio aí!
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Marp, a FZ6 era 25K e o cara "baixou" para 24K tirando o IPVA (que já estava vencido).
Minha XRE já estava com IPVA pago e todas as com documento em dia já estavam. Se voce comprar uma moto hoje sem IPVA pago, não conta no preço da moto?
Enfim, mas não comprei pq estava 24, 25 ou 26K. Comprei pq a moto está zero e me atende! Só por isso.

Sobre a oferta do seu amigo, valeu mesmo. Apesar de ser uma moto que me interessa, neste momento não tenho interesse, ok?

Abs.!! ;-)
BMW F 800 GS Trophy
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Guga escreveu:Marp, a FZ6 era 25K e o cara "baixou" para 24K tirando o IPVA (que já estava vencido).
Minha XRE já estava com IPVA pago e todas as com documento em dia já estavam. Se voce comprar uma moto hoje sem IPVA pago, não conta no preço da moto?
Enfim, mas não comprei pq estava 24, 25 ou 26K. Comprei pq a moto está zero e me atende! Só por isso.

Sobre a oferta do seu amigo, valeu mesmo. Apesar de ser uma moto que me interessa, neste momento não tenho interesse, ok?

Abs.!! ;-)
Sua XRE era SEM abs e 2011 né? Foi embora por quanto?
Responder