FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Chorei um desconto pra pagar a vista na concessionária. O vendedor falou que me dava um merda de casco sanmarino 
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- Osama B Laden
- Dinossauro
HAZ escreveu:Verdade!! Tem sim.Gelous escreveu:Uai, o TOIN falou que já viu. Será queHAZ escreveu:E nada ainda na capital de banânia.?
Finalmente!!! Acabo de ver uma preta que está em exposição lá na Saga. Aqui na kapitar tá R$ 13.400. Leva 15 dias pra chegar. (segunda a vendedora).
O banco tá ótimo, junto com o guidão... perfeito. O painel (padrão fazer) é lindão.
Achei show a motinha.
Vou vender minha Lander pra pegar a nova Landeré, com certeza.
Vendo Lander 08/08, azul, 31kkm, todas revisões. Moto impecável.![]()
![]()
O prazo de entrega bate com o que a Madia está falando... mas aqui o preço é R$ 13.200 !!!
$$$ ?HAZ escreveu:Vendo Lander 08/08, azul, 31kkm, todas revisões. Moto impecável.![]()
![]()
- HAZ
- Motociclista
8.500... sem choro nem vela
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
Há braços
- williampk3d
- Roda Presa
te dou minha xtz 125 04 + 3k
Se falasse que era nove, para chorar e cair pra oito e meio até ia, mas não gosto de vendedor que não dá desconto!HAZ escreveu:8.500... sem choro nem vela
- HAZ
- Motociclista
já tá com desconto... queria mesmo 9.... mas pros amigos madianos.... 8,5....
william... vou precisar da grana pra pegar a Landèrè!!
william... vou precisar da grana pra pegar a Landèrè!!
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
Há braços
SUV das motos
Há braços
Agora não adianta mais, fiquei embirrado!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Preço oficial de lançamento na Bahia: R$ 13,850,00
Exatamente R$ 1000 a mais que a Lander.
Não achei tão cara pois a linha 250 da Yamaha te um bom pós venda por aqui, por exemplo, uma Lander que aqui zero custa R$ 12,850, uma 2007 o pessoal pede cerca de R$ 7900 a 8200.
Exatamente R$ 1000 a mais que a Lander.
Não achei tão cara pois a linha 250 da Yamaha te um bom pós venda por aqui, por exemplo, uma Lander que aqui zero custa R$ 12,850, uma 2007 o pessoal pede cerca de R$ 7900 a 8200.
Fui ver a moto hoje. Só em exposição por enquanto, ainda não tem estoque, mas já estão vendendo. Achei bonita, impressionou. O visual me provocou a fazer besteira, mas lembrei que vem a T660, então vou esperar ...
Preço? Vou escrever exatamente o que ele disse:
O preço é de R$ 14.500,00 mas dá pra fazer por R$ 13.500,00. Moro no interior do RJ. Acho que na capital ainda cai pra R$ 13mil
Não sei se tem a ver, mas se a 250cc tá nesse preço, acho que a 660cc vem a menos de 30mil no lançamento.
Preço? Vou escrever exatamente o que ele disse:
O preço é de R$ 14.500,00 mas dá pra fazer por R$ 13.500,00. Moro no interior do RJ. Acho que na capital ainda cai pra R$ 13mil
Não sei se tem a ver, mas se a 250cc tá nesse preço, acho que a 660cc vem a menos de 30mil no lançamento.
- Jhony
- Motociclista
to começando a gostar de ver o pessoal querendo largar das lander... humm vai que eu troque a fazer pela lander.. rsssssss posso conseguir um bom negocio.... rsssssss
- williampk3d
- Roda Presa
lander ou dt 200r aqui vou eu!
Peguei de outro forum, essa pretinha tá me virando a cabeça!

- Klein
- Motociclista
Segundo reportagem da Gazeta do Povo, a Lander não sairá de linha.
"...A moto chega ao mercado para dividir espaço com a “irmã” Lander 250, que não sairá de linha, conforme informações da própria montadora. Na visão da Yamaha, apesar de a moto ter a mesma base que sua irmã, o perfil do consumidor é completamente diferente..."
"...Na Ténéré a relação de marchas foi alongada para melhorar o desempenho e conforto na estrada..."
"...A nova moto está mais on-road, já que o garfo dianteiro agora tem 220 mm, 20 mm a menos que na Lander. O amortecedor traseiro com mola, óleo e gás agora tem regulagem por rosca. O para-lama dianteiro fica rente à roda e os pneus têm um desenho misto, voltado mais para o uso no asfalto..."
"...Até mesmo a mangueira de freio recebeu um acabamento interno em cobre, para melhor desempenho..."
http://www.gazetadopovo.com.br/automove ... id=1067449
"...A moto chega ao mercado para dividir espaço com a “irmã” Lander 250, que não sairá de linha, conforme informações da própria montadora. Na visão da Yamaha, apesar de a moto ter a mesma base que sua irmã, o perfil do consumidor é completamente diferente..."
"...Na Ténéré a relação de marchas foi alongada para melhorar o desempenho e conforto na estrada..."
"...A nova moto está mais on-road, já que o garfo dianteiro agora tem 220 mm, 20 mm a menos que na Lander. O amortecedor traseiro com mola, óleo e gás agora tem regulagem por rosca. O para-lama dianteiro fica rente à roda e os pneus têm um desenho misto, voltado mais para o uso no asfalto..."
"...Até mesmo a mangueira de freio recebeu um acabamento interno em cobre, para melhor desempenho..."
http://www.gazetadopovo.com.br/automove ... id=1067449
- Osama B Laden
- Dinossauro
Pô, já tão vendendo então. E estes caras de figo aqui do mato, me dizendo que só daqui a uins 10 dias 
- Jhony
- Motociclista
Pessoal, alguem pode me tirar uma duvida??
Assim, ja vi varios relatos da Lander com Bau e quadro trincado, e o que percebi tambem que não li muito a respeito das lander 2008 para frente...
Nesse caso... alguem sabe dizer se ainda há esse problema nas lander's e antecipando todos os lados, positivos e negativos da teneré.. será q o quadro é exatamente igual da Lander? sem nenhum reforço, sendo que essa moto é muito mais inspiradora a colocar um bauleto nela? tipo, uso na Fazer um de 45 Litros, e colocar esse na Teneré poderia causar algum dano??
E, continuando.. a XRE, alguem ja ouviu, ou viu algo do tipo por colocar bauleto???
Pois estou pretendendo pegar uma moto pouco mais alta(se eu não mudar de opção na hora de comprar).
Assim, ja vi varios relatos da Lander com Bau e quadro trincado, e o que percebi tambem que não li muito a respeito das lander 2008 para frente...
Nesse caso... alguem sabe dizer se ainda há esse problema nas lander's e antecipando todos os lados, positivos e negativos da teneré.. será q o quadro é exatamente igual da Lander? sem nenhum reforço, sendo que essa moto é muito mais inspiradora a colocar um bauleto nela? tipo, uso na Fazer um de 45 Litros, e colocar esse na Teneré poderia causar algum dano??
E, continuando.. a XRE, alguem ja ouviu, ou viu algo do tipo por colocar bauleto???
Pois estou pretendendo pegar uma moto pouco mais alta(se eu não mudar de opção na hora de comprar).
- Saurus
- Mito
Jhony, a Yamaha não fez grandes alterações nas T250. O que mudou mais foi painel, tanque de combustível, faróis, banco, pedaleira emborrachada, curso das suspensões e a "cabeça de formiga" com parabrisa. Não houve mudanças na geometria do quadro/chassis da moto, então, creio que também não houve alteração na estrutura (reforço ou coisa que o valha), no esqueleto da moto. Sai muito mais barato para a Yamaha ter duas motos à venda mas que usam o mesmíssimo chassis/quadro.
O caso da Lander X muda apenas o ângulo do cáster e o trail da moto em relação à Lander/T250 normais, posto que a alteração na das rodas/aros/pneus demandaram a alteração do ângulo do canote/caixa de direção da moto na Lander X, encurtando, para re-acertar a estabilidade direcional da moto.
O caso da Lander X muda apenas o ângulo do cáster e o trail da moto em relação à Lander/T250 normais, posto que a alteração na das rodas/aros/pneus demandaram a alteração do ângulo do canote/caixa de direção da moto na Lander X, encurtando, para re-acertar a estabilidade direcional da moto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Jhony
- Motociclista
Esse é meu medo, pois uma moto inspirada a colocar um bauleto, mas se ao colocar esse bauleto se tornar apenas para guardar os capacetes quando a moto esta parada, ai fica um certo receio...Saurus escreveu:Jhony, a Yamaha não fez grandes alterações nas T250. O que mudou mais foi painel, tanque de combustível, faróis, banco, pedaleira emborrachada, curso das suspensões e a "cabeça de formiga" com parabrisa. Não houve mudanças na geometria do quadro/chassis da moto, então, creio que também não houve alteração na estrutura (reforço ou coisa que o valha), no esqueleto da moto. Sai muito mais barato para a Yamaha ter duas motos à venda mas que usam o mesmíssimo chassis/quadro.
Agora, se alguem tem a lander e usa bauleto com bastante peso(tipo, uns 5/6 kg) poderia nos dar mais informações, pois esses relatos de quadros tricados fica uma margem de erro muito grande conforme a utilização tambem, por exemplo a pessoa q coloca um bauleto mas fica pulando as lombadas.. ai não há moto que aguente mesmo...
Valeu.. até mais..
Nem sei, viu.... Desconfio que 250X, T250 e Lander não mudam NADA, no quadro... A única que tem diferença no cáster e trail é a 250X. E me parece que isso se deve única e exclusivamente à redução do aro 21 para 17 polegadas (na verdade, o diãmetro externo do conjunto aro/pneu). Ou seja, simplesmente a ponta do garfo dianteiro ficou mais baixa, e o garfo ficou mais "em pé". O ângulo do cáster fechou porque a ponta do garfo baixou, automaticamente alterando o trail (afinal, ambos têm como referência a linha do solo, e não o quadro da moto).Saurus escreveu:Jhony, a Yamaha não fez grandes alterações nas T250. O que mudou mais foi painel, tanque de combustível, faróis, banco, pedaleira emborrachada, curso das suspensões e a "cabeça de formiga" com parabrisa. Não houve mudanças na geometria do quadro/chassis da moto, então, creio que também não houve alteração na estrutura (reforço ou coisa que o valha), no esqueleto da moto. Sai muito mais barato para a Yamaha ter duas motos à venda mas que usam o mesmíssimo chassis/quadro.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Caralho! ninguém do fórum comprou ainda! Nos estamos muito fraquinhos