Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Tô achando que no final do vídeos eles tomaram um capote...Puma escreveu:Toecutter escreveu:Robson escreveu:foda, e tudo exposto, só ir atrás:Helder.soares escreveu:boa noite diário...
olha os lixos dos favelados do face...
revoltante...
"ENBARQUEI NUMA NAVE NE UMA SANTA FÉ TAVA EU IO CHITAO RODIADO DE MULHER , VE SE TABOM SE NAO TIVE NOIS FAIS FICA DAORA O BINHO TRAS O LANÇA E O YARLLEY TRAS A MAROLA , CURTINDO UM DOMINGAO TIRANDO MO LAZER EU COMPREI A MEGANE E TRUXE A XRE "
Mas.......mas.....![]()
![]()
![]()
![]()
fui.............
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Procuro isso por aqui e não encontro.Daninean escreveu:Faz tempo que não tomava
Sent from my Windows Phone
Quero que meus filhos conheçam...
Pra que você foi me lembrar disso... entrei na intranet e imprimi meu comprovante de rendimentos...Fernanda-DF escreveu:inédito: já baixei e instalei o programa da declaração do imposto de renda.
Dá tristeza ver o imposto retido na fonte.
Agora é baixar o programa e ver quanto vai aumentar a facada.
Ninguém mandou ganhar "bem"... 
Então, seu diário...
Voltando do trampo, nada de chuva.
O combinado era encontrar a patroa na casa de um casal de amigos. Noite de pizza!!!
Parei no posto com dois caixas, coisa rápida.
Do lado de casa.
Em 1 caixa tinha um cara gigante (pra cima e pros lados) trocando N notas de 100 e de 50 por cheque. Chuto que seja caminhoneiro.
Uma fila se formou no outro caixa.
Eu era o terceiro.
A senhora que estava sendo atendida por este caixa não devia saber onde estava e pq estava ali (devia ter os seus 48? anos e de focus 0km - vi ela saindo). Mais 2h pra decidir o que levar e como pagar.
Na sequência, um cara meio mano.
Pediu o cigarro, tirou a carteira do bolso e virou um monte de moeda no balcão. Mais 2h pra fazer as contas, pois ele tinha que contar.
O caixa tentou ajudar e o cara rosnou.
Depois que saiu o rapazote, joguei 10 pilas pro tio do caixa (exato o que eu tinha comprado) e ele falou: "ta certo. MUITO OBRIGADO MESMO E BOA NOITE. VOLTE SEMPRE."
Pelo jeito, foi o dia todo com gente perdida fazendo compra.
Eis que liguei a moto e sai.
Chegando na casa deste casal, coisa de 2 min, despenca água.
Naquele momento parar para colocar a roupa de chuva não ia ajudar.
Enfim, agora estou seco mas a pizza eu comi encharcado por causa de pessoas que deviam agradecer por chegar em casa vivas, sem ser atropeladas por crianças de triciclo, devida incompetência de fazer coisas simples.
Agora, boa noite.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Então, seu diário...
Voltando do trampo, nada de chuva.
O combinado era encontrar a patroa na casa de um casal de amigos. Noite de pizza!!!
Parei no posto com dois caixas, coisa rápida.
Do lado de casa.
Em 1 caixa tinha um cara gigante (pra cima e pros lados) trocando N notas de 100 e de 50 por cheque. Chuto que seja caminhoneiro.
Uma fila se formou no outro caixa.
Eu era o terceiro.
A senhora que estava sendo atendida por este caixa não devia saber onde estava e pq estava ali (devia ter os seus 48? anos e de focus 0km - vi ela saindo). Mais 2h pra decidir o que levar e como pagar.
Na sequência, um cara meio mano.
Pediu o cigarro, tirou a carteira do bolso e virou um monte de moeda no balcão. Mais 2h pra fazer as contas, pois ele tinha que contar.
O caixa tentou ajudar e o cara rosnou.
Depois que saiu o rapazote, joguei 10 pilas pro tio do caixa (exato o que eu tinha comprado) e ele falou: "ta certo. MUITO OBRIGADO MESMO E BOA NOITE. VOLTE SEMPRE."
Pelo jeito, foi o dia todo com gente perdida fazendo compra.
Eis que liguei a moto e sai.
Chegando na casa deste casal, coisa de 2 min, despenca água.
Naquele momento parar para colocar a roupa de chuva não ia ajudar.
Enfim, agora estou seco mas a pizza eu comi encharcado por causa de pessoas que deviam agradecer por chegar em casa vivas, sem ser atropeladas por crianças de triciclo, devida incompetência de fazer coisas simples.
Agora, boa noite.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Ainda nao baixei os documentos pra fazer a declaracao mas tb ficarei muito triste qdo vir os valores retidos.
Tem meia hora que tô acordada, ainda de bobeira na cama. Esse tempo todo tem um suiriri neurótico repetindo o cantinho dele...
Tive um sonho ótimo: tinha perdido os ócupos mas estava enxergando muito bem sem eles.
Tem meia hora que tô acordada, ainda de bobeira na cama. Esse tempo todo tem um suiriri neurótico repetindo o cantinho dele...
Tive um sonho ótimo: tinha perdido os ócupos mas estava enxergando muito bem sem eles.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diarito
O caos em Curitiba, greve de busão, chuva fdp pois chove num lugar e não chove no outro e começa bem no horário que você ta circulando.ontem me molhei um pouco pois 5 quadra pra chegar estacionamento começa e resolve ficar mais forte quando você ta parado no sinaleiro.pqp viu.
Pra tudo que lado que você vai tem trânsito parado . Piriquitas com um caderno anotando a placa do povo que interrompe o cruzamento.
Não pude parar no mercado pois de roupa de chuva bem molhada parei no bar e minha janta foi um batata chips , 2 brahma e uma Smirnoff ice.
Contorno vive parado mas pra camioneiro todo castigo é pouco. Só vai ser foda ir pra Itapoá sabado cedinho junto ao meu filho e esposa.
Mas pelo menos hoje é o último dia de trabalho em Curitiba. 14 anos aqui ta bom chega.simbora pra Joinville mas lá só começo dia 31/03.
O caos em Curitiba, greve de busão, chuva fdp pois chove num lugar e não chove no outro e começa bem no horário que você ta circulando.ontem me molhei um pouco pois 5 quadra pra chegar estacionamento começa e resolve ficar mais forte quando você ta parado no sinaleiro.pqp viu.
Pra tudo que lado que você vai tem trânsito parado . Piriquitas com um caderno anotando a placa do povo que interrompe o cruzamento.
Não pude parar no mercado pois de roupa de chuva bem molhada parei no bar e minha janta foi um batata chips , 2 brahma e uma Smirnoff ice.
Contorno vive parado mas pra camioneiro todo castigo é pouco. Só vai ser foda ir pra Itapoá sabado cedinho junto ao meu filho e esposa.
Mas pelo menos hoje é o último dia de trabalho em Curitiba. 14 anos aqui ta bom chega.simbora pra Joinville mas lá só começo dia 31/03.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
e se saísse daí tipo ums cinco da manhã? já é ruim?kalixto escreveu: Só vai ser foda ir pra Itapoá sabado cedinho junto ao meu filho e esposa.
kalixto escreveu:Mas pelo menos hoje é o último dia de trabalho em Curitiba. 14 anos aqui ta bom chega.simbora pra Joinville mas lá só começo dia 31/03.
a maioria que se sente incomodada só reclama e não faz nada pra mudar.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Robson
Seu diário, to ficando bão nesse negócio de corredor com o Lambrettão.
Amanhã dia de colocar o pé na estrada, depois de muito tempo, mais de ano sem viajar de moto, se bem que continuarei a não viajar de moto, vai de scooter mesmo...rs
Amanhã dia de colocar o pé na estrada, depois de muito tempo, mais de ano sem viajar de moto, se bem que continuarei a não viajar de moto, vai de scooter mesmo...rs
Robs, se ta vindo pra Curitiba no carnaval, vai fazer o trajeto certinho pra não pegar trânsito e testar a barca.
-
Robson
to indo pra CWB, mas transito eu vou pegar de qualquer jeito, em SP, paulistano é tudo trouxa, dá um feriado qualquer já lotam as estradas para qualquer canto, é muita gente, não tem uma estrada que não congestione...rs
Dia, diário.
Robson, nem precisa mais ser feriado. Fim de semana normal já cagam tudo nas estradas.
Parabéns, Kalixto. Boa sorte na nova cidade.
Robson, nem precisa mais ser feriado. Fim de semana normal já cagam tudo nas estradas.
Parabéns, Kalixto. Boa sorte na nova cidade.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Jota
parabéns e boa sorte em chovesville.kalixto escreveu:Mas pelo menos hoje é o último dia de trabalho em Curitiba. 14 anos aqui ta bom chega.simbora pra Joinville mas lá só começo dia 31/03.
Para quem está acostumado com Gelotiba, tá tranquilo. rsJota escreveu:parabéns e boa sorte em chovesville.kalixto escreveu:Mas pelo menos hoje é o último dia de trabalho em Curitiba. 14 anos aqui ta bom chega.simbora pra Joinville mas lá só começo dia 31/03.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Criamangostas
- Mito
YEAH!Demo escreveu:let´s ride!!
Nem que seja de scúti de baixa cilindrada que não chama a atenção dos manos funk lixão ostentação e afins
Seu diário, como é bom quando as tretas se resolvem a favor nosso

-
Criamangostas
- Mito
Ah, olha só que legal:
http://motos.coches.net/noticias/motos- ... 7-[BOLETIN]
http://motos.coches.net/noticias/motos- ... 7-[BOLETIN]

Esse é o mestre Kalixto.kalixto escreveu:(...)de roupa de chuva bem molhada parei no bar e minha janta foi um batata chips, 2 brahma e uma Smirnoff ice.
Abraço e sucesso em rainville
Kalixto
felicidades em chovenville
quando estiver por aqui avisa pra gente se reunir
sorte pro filhão... abraços a esposa
felicidades em chovenville
sorte pro filhão... abraços a esposa
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.