Seu DIÁRIO NO M@D
-
Robson
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
foda, e tudo exposto, só ir atrás:Helder.soares escreveu:boa noite diário...
olha os lixos dos favelados do face...
revoltante...
"ENBARQUEI NUMA NAVE NE UMA SANTA FÉ TAVA EU IO CHITAO RODIADO DE MULHER , VE SE TABOM SE NAO TIVE NOIS FAIS FICA DAORA O BINHO TRAS O LANÇA E O YARLLEY TRAS A MAROLA , CURTINDO UM DOMINGAO TIRANDO MO LAZER EU COMPREI A MEGANE E TRUXE A XRE "
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Fê lá tem tanta que vc corre o risco de ser atacado por elas hueauhaehuaeueFernanda-DF escreveu:arara é um bicho, pra mim, inalcançàvel, igual a tucano. só vou conseguir fotografar em viveiro...
se tiver coragem dá pra usar até lente macro kkkk
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Robson escreveu:foda, e tudo exposto, só ir atrás:Helder.soares escreveu:boa noite diário...
revoltante...
"ENBARQUEI NUMA NAVE NE UMA SANTA FÉ TAVA EU IO CHITAO RODIADO DE MULHER , VE SE TABOM SE NAO TIVE NOIS FAIS FICA DAORA O BINHO TRAS O LANÇA E O YARLLEY TRAS A MAROLA , CURTINDO UM DOMINGAO TIRANDO MO LAZER EU COMPREI A MEGANE E TRUXE A XRE "
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- wcarlete
- Motoqueiro
Helder.soares escreveu:boa noite diário...
revoltante...
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Buendias...
QD
Viva moto!
Ontem fui ser certinho de não andar com carteira vencida e a moto sem farol, só na lanterna...
Perdi 4 horas da minha vida para chegar em casa do serviço, engarrafamento infernal como nunca tinha visto.
Quando deu 1 hora de busão para andar 4 quadras, depois de dormir, acordar, dormir e acordar de novo, mexer na internet, cansei.
Desci e fui para casa a pé, não sem antes perguntar ao trocador:
- Amigo, está sempre assim?
- Não sempre, mas quase todo dia, sim.
Sinais apagados, carros parados, congestionamentos fechados.
Senti-me como no dia em que a terra parar.
Lá no funil que está escoando uns 60% do trânsito da região leste da cidade, devido às obras de (i)mobilidade da Cupa do fundo...
Uma RRRailux não fechou a curva e um busão pegou ela de lado.
A motorista cretina nem devia esta no celular ou fazendo maquiagem ou outra merda qualquer...
Prejuízo mínimo, mas os dois idiotas lá, com cara de amélia, sem tirar os carros do lugar, travando o trânsito.
Passava carro se espremendo e ônibus batendo e por cima de gelo baiano, calçada...
Eiei...
Nem precisa perguntar como vim para o trabalho hoje...
E viva moto!
QD
Viva moto!
Ontem fui ser certinho de não andar com carteira vencida e a moto sem farol, só na lanterna...
Perdi 4 horas da minha vida para chegar em casa do serviço, engarrafamento infernal como nunca tinha visto.
Quando deu 1 hora de busão para andar 4 quadras, depois de dormir, acordar, dormir e acordar de novo, mexer na internet, cansei.
Lá no funil que está escoando uns 60% do trânsito da região leste da cidade, devido às obras de (i)mobilidade da Cupa do fundo...
A motorista cretina nem devia esta no celular ou fazendo maquiagem ou outra merda qualquer...
Prejuízo mínimo, mas os dois idiotas lá, com cara de amélia, sem tirar os carros do lugar, travando o trânsito.
Passava carro se espremendo e ônibus batendo e por cima de gelo baiano, calçada...
Eiei...
E viva moto!
JB escrachando os vadios no STF
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Mau/Santos
- Mito
Por falar em ônibus urbano, aqui no mangue quebraram o maior pau pra implantar cartão ao invés de pagar em dinheiro as passagens.Castelo escreveu:Buendias...
QD
Viva moto!
Eiei...
E viva moto!
Os motoristas chegaram a recusar receber em dinheiro, e faziam o gado....digo....passageiro, descer qdo não tinha o tal cartão.
Eu, q nunca ando de ônibus, se precisar de transporte, é melhor ir a pé ou de taxi, pq corro o risco de não aceitarem meu dinheiro para pagar a passagem.
Agora q parece q o sistema está "solidificado", começou-se a notar q ao menos em um dia da semana , senão mais, os pontos amanhecem lotados de gente. Parece q a empresa de ônibus coloca bem menos carros rodando, pra economizar, já q a féria está garantida, pq os cartões são pré-pagos.
Quem anda de Gol sabe quem são os donos de 98% das empresas de ônibus aqui do mangue....
Since 03/03/2006
- davizudoww
- Mito
- Contato:
inegável a quaidade da produçao do vídeo... audio e imagens tao bem feitos... uma produção dessa daí em sampa ta uns 5k pelo menos....Toecutter escreveu:Robson escreveu:foda, e tudo exposto, só ir atrás:Helder.soares escreveu:boa noite diário...
revoltante...
e as novinhas tbm sao de qualidade... kkkkkkkkkkk
-
Jota
capitalismo de mentirinha do brasil.Mau/Santos escreveu:Quem anda de Gol sabe quem são os donos de 98% das empresas de ônibus aqui do mangue....
Difícil fotografar tucano ?Robson escreveu:Vai para o norte, no sul do Pará elas vivem na cidade, e é fácil fotografá-las.Fernanda-DF escreveu:arara é um bicho, pra mim, inalcançàvel, igual a tucano. só vou conseguir fotografar em viveiro...
Aliás, recomendo fortemente uma visita para uns dias em São Felix do Xingu, leve uma barraca, alugue um barco, desça uns 40 min rio acima, e divirta-se.
Essa eu tirei foto, e to longe do seu nível e conhecimento...rsrs
tenho outras mais próximas, só achei essa no momento.
Olha esse que procura a câmera ! http://noticias.terra.com.br/brasil/cid ... 36968.html
No sul de minas (ali na região de Brasópolis) tem MUITO tucano
Belo - SP

Na chácara do meu pai em Ribeirão Pires os tucanos (e jacús e esquilos e outros) vêm pedir frutas próximos a porta da varanda.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Puma
Toecutter escreveu:Robson escreveu:foda, e tudo exposto, só ir atrás:Helder.soares escreveu:boa noite diário...
revoltante...
Mas.......mas.....
fui.............
o esfomeado do tucano queri comer a câmera, isso sim. 
esse vídeo do tal mc da moda:

esse vídeo do tal mc da moda:
Faz tempo que não tomava

Sent from my Windows Phone
Sent from my Windows Phone
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- davizudoww
- Mito
- Contato:
isso com pastel de feira é top!!!!
açúcar maciço e essência de guaraná com sei lá o quê
magnífico!!!
magnífico!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
-
Robson
apologia ao crime.Puma escreveu:Toecutter escreveu:Robson escreveu:foda, e tudo exposto, só ir atrás:Helder.soares escreveu:boa noite diário...
revoltante...
Mas.......mas.....![]()
![]()
![]()
![]()
fui.............
mais nada a dizer.
Toecutter escreveu:Se for inteligente, vai excluir o Helder.Holandesa escreveu:Um tal amigo do Helder:
Eu: Olha, eu adoraria aceitar seu pedido de amizade, mas seu Face não permite, disse que você não pode mais aceitar amigos...
Ele: Espera ae, vou excluir alguém...
![]()
Webasto escreveu:açúcar maciço e essência de guaraná com sei lá o quê
magnífico!!!
eu adoro tubaina e coca, mas qdo lembro da qdade de açucar q essas coisas tem...
- Vinicius.
- Motoqueiro
Deprimente esse video. Brasil so tem uma solucao, comecar do zero.
No ultimo mes 3 pessoas me contactaram pra saber melhor como eh a vida fora, cansaram da selva e estao decididos a abandonar o pais. Todos eles tem um padrao de vida bem acima da media, mas falta estomago pra aguentar o dia a dia.
Salve-se quem puder tiver disposto.
No ultimo mes 3 pessoas me contactaram pra saber melhor como eh a vida fora, cansaram da selva e estao decididos a abandonar o pais. Todos eles tem um padrao de vida bem acima da media, mas falta estomago pra aguentar o dia a dia.
Salve-se quem puder tiver disposto.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
inédito: já baixei e instalei o programa da declaração do imposto de renda.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.