Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Fala, seu diário...
Anunciei a CBR 600F e a Bandit 650N aqui na cidade na segunda-feira retrasada, ontem veio um cara de Salvador e levou a Bandit... na mesma tarde veio um cara de Propriá (cidade a 100km´s daqui que faz divisa com Alagoas) e levou a CBR! Lucrei R$1.000,00 na CBR e perdi R$1.000,00 na Bandit... sendo que a CBR comprei tinha um mês ou pouco mais, e a Bandit eu tinha a quase um ano! Valeu demais...
Agora vou ficar uns meses sem moto... eu tava exagerando, vou esperar o sangue esfriar!
Anunciei a CBR 600F e a Bandit 650N aqui na cidade na segunda-feira retrasada, ontem veio um cara de Salvador e levou a Bandit... na mesma tarde veio um cara de Propriá (cidade a 100km´s daqui que faz divisa com Alagoas) e levou a CBR! Lucrei R$1.000,00 na CBR e perdi R$1.000,00 na Bandit... sendo que a CBR comprei tinha um mês ou pouco mais, e a Bandit eu tinha a quase um ano! Valeu demais...
Agora vou ficar uns meses sem moto... eu tava exagerando, vou esperar o sangue esfriar!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
BOM DIA CAMBADA!!!
QUAL A BOUA???
ALINE, SUAS FOTOS FICARAM DEMAIS!!
ISSO AE!!
QUINTA FEIRA!!
UHU!!!
QUAL A BOUA???
ALINE, SUAS FOTOS FICARAM DEMAIS!!
ISSO AE!!
QUINTA FEIRA!!
UHU!!!
Bom dia povos!

Fernanda-DF escreveu:arara é um bicho, pra mim, inalcançàvel, igual a tucano. só vou conseguir fotografar em viveiro...

-
Robson
Vai para o norte, no sul do Pará elas vivem na cidade, e é fácil fotografá-las.Fernanda-DF escreveu:arara é um bicho, pra mim, inalcançàvel, igual a tucano. só vou conseguir fotografar em viveiro...
Aliás, recomendo fortemente uma visita para uns dias em São Felix do Xingu, leve uma barraca, alugue um barco, desça uns 40 min rio acima, e divirta-se.
Essa eu tirei foto, e to longe do seu nível e conhecimento...rsrs
tenho outras mais próximas, só achei essa no momento.

- Vinicius.
- Motoqueiro
Bom dia cambada..
Seu diario, fizeram uma cagada mostro no projeto aqui... ainda bem que nao tem nada a ver com minhas pecas.
E, se nao ja tivesse muita coisa acontecendo por essas bandas pra deixar agente roendo as unhas esperando definicao, mais uma parece hj. Pelo menos eh tudo coisa boa.. quando e se acontecer eu posto aqui.
Seu diario, fizeram uma cagada mostro no projeto aqui... ainda bem que nao tem nada a ver com minhas pecas.
E, se nao ja tivesse muita coisa acontecendo por essas bandas pra deixar agente roendo as unhas esperando definicao, mais uma parece hj. Pelo menos eh tudo coisa boa.. quando e se acontecer eu posto aqui.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
qto às araras, sempre tem umas voando sobre o condomínio, eu é que nunca estou a postos.
ontem no final da tarde um gavião caracará deu uns rasantes em casa, a passarinhada que tava alvoroçada se calou toda.
ontem no final da tarde um gavião caracará deu uns rasantes em casa, a passarinhada que tava alvoroçada se calou toda.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Robson escreveu: desça uns 40 min rio acima, e divirta-se.

E dia, diário!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Boa sorte, Vainaiçaious.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Albert escreveu:Robson escreveu: desça uns 40 min rio acima, e divirta-se.
E dia, diário!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Sim! Vao reembolsar e voce me lembrou de checar a conta!Fernanda-DF escreveu:ooo, Vini, resolveu o assunto com o cartão?
E o rolo entre voce e o Andre?
Valeu Cao!Albert escreveu:Boa sorte, Vainaiçaious.
bom dia Djário

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
No último churrasco tinha um tucano na árvore do vizinho...Fernanda-DF escreveu:arara é um bicho, pra mim, inalcançàvel, igual a tucano. só vou conseguir fotografar em viveiro...
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Querido diáro, bateu aquele sentimento de estar chutando cachorro morto, você tenta explicar a situação mas a pessoa do outro lado continua falando a mesma coisa e o que é pior, vem com aquela agressividade infantil típica de quem tá com medo.
Daí parece que quando você tenta fazer uma brincadeira pra aliviar o clima - e nem assim a pessoa se toca - vira humor negro, aquelas piadas que começam com "era tão burra que nem..."
...mas já passou.
Daí parece que quando você tenta fazer uma brincadeira pra aliviar o clima - e nem assim a pessoa se toca - vira humor negro, aquelas piadas que começam com "era tão burra que nem..."
...mas já passou.
-
Robson
viajei.Fernanda-DF escreveu:Albert escreveu:Robson escreveu: desça uns 40 min rio acima, e divirta-se.
E dia, diário!
se bem que faz sentido, qdo se olha o mapa, se vc subir o rio, está descendo no mapa......
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
bem pensado! assim, se um avião estiver caindo o piloto só deverá virá-lo de cabeça pra baixo e ele subirá!

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Um tal amigo do Helder:
Eu: Olha, eu adoraria aceitar seu pedido de amizade, mas seu Face não permite, disse que você não pode mais aceitar amigos...
Ele: Espera ae, vou excluir alguém...

Eu: Olha, eu adoraria aceitar seu pedido de amizade, mas seu Face não permite, disse que você não pode mais aceitar amigos...
Se for inteligente, vai excluir o Helder.Holandesa escreveu:Um tal amigo do Helder:
![]()

Acho que ela não vai excluir, quase certeza. rs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...