Seu DIÁRIO NO M@D
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Dia Diario,
Começa o dia perdendo 2 vendas grandes é como um chute no saco.
Começa o dia perdendo 2 vendas grandes é como um chute no saco.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Sinto muito Scarlet,
Talvez vc deva aprender com a dona Luiza no outro tópico...
só tem gato/cachorro, passarinho e paisagem/piscina, respectivamenteHolandesa escreveu:Querido Diário,
Adoro os posts da Andreia, da Fer e da Aline no feisse...
bom dia diário
sol escaldante e eu no ar-condicionado que não dá conta do calor
O efeito colateral de ficar muito tempo sem comer carne é passar a não entender e-mails.Holandesa escreveu:Luiz Almeida escreveu:"As chuvas no Ceará devem continuar abaixo da média histórica e há a possibilidade de a seca ser prolongada em 2014, caso se confirme a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgada nesta terça-feira (21). Segundo a Funceme, o primeiro prognóstico para os próximos três meses é de 25% de as chuvas ficarem acima da média; 35%, na média e 40% abaixo da média histórica de chuvas do estado. Os dados são similares à previsão feita em janeiro de 2013."![]()
Por isso eu acho que as pessoas deveriam comer menos carne (ou parar de comer de vez)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
Demo escreveu:tá dengoso!!!
nada, qdo médico nao descobreo que vc tem, crava que é virose e despacha pra casa.
continuando...
Quando pensamos em mudanças climáticas, efeito estufa e emissões de gases poluentes associamos a fontes causadoras como indústrias poluidoras e meio de transporte como carros com seus escapamentos liberando uma enorme quantidade de monóxido de carbono.
Entretanto, poucas vezes podemos associar a nossa alimentação com problemas ambientais tão graves assim. Afinal de contas, como um simples hábito de se alimentar poderia ter a ver com mudanças tão complexas na natureza? O que um prato de carne ou um churrasco causam ao meio ambiente até chegar ao consumidor final?
A FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura) declarou no final de 2006 que a criação de animais é mais danosa ao meio ambiente do que os automóveis.
As emissões antrópicas de carbono geradas pelo setor pecuário são maiores do que o de transportes e isto se deve à uma crescente demanda por carne e laticínios, informa a FAO.
O consumo de água é outro fator de relevância e que tem causado grandes preocupações. A população mundial, ou pelo menos 60% dela, enfrentará problemas com a escassez de água nos próximo 20 anos. Este alerta vem de um comunicado da FAO. Atualmente mais de 1 bilhão de pessoas sofrem com a falta de água potável e em 2025 serão, segundo os cálculos da entidade, cerca de 1,8 bilhão de pessoas.
O consumo de água cresceu duas vezes mais rápido do que o aumento da população mundial no último século, sendo o setor agropecuário o maior consumidor de água doce disponível. O uso de água na produção de alimentos é da ordem de 70% do total utilizado pelo homem e em países em desenvolvimento chega a 90%.
A devastação das florestas e ocupação de terras são outras questões ambientais relevantes tratadas atualmente e que têm gerado conflitos. No Brasil a pecuária bovina foi uma das principais causas da destruição da Mata Atlântica que hoje se encontra apenas com cerca de 7% de sua formação original. Atualmente vemos a diminuição da Floresta Amazônica e a degradação do Pantanal Matogrossense intimamente ligados com o aumento da atividade pecuária no país.
Fonte : Agência Nacional de Águas (ANA – MMA) e Christofidis (2001)
- wcarlete
- Motoqueiro
Na hora do almoço perco 30 minutos láHolandesa escreveu:Sinto muito Scarlet,![]()
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
e ainda mandar outros quotando textos que nem mesmo entende!!Smoker escreveu: O efeito colateral de ficar muito tempo sem comer carne é passar a não entender e-mails.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Idem!Demo escreveu:"seu" Diário,
hoje é dia internacional de não usar seta???
A Marginal vazia e eu tomei umas 10 fechadas!!
Pelo menos descobri que quando o peso de guidão arrasta na lateral da van que te fechou, faz um estrago grande. Na van!
Márcio
- davizudoww
- Mito
- Contato:
ta de férias, bombeiro?
de quem vcs tão falando? dê nome aos bois...Demo escreveu:e ainda mandar outros quotando textos que nem mesmo entende!!Smoker escreveu: O efeito colateral de ficar muito tempo sem comer carne é passar a não entender e-mails.
Holandesa escreveu:de quem vcs tão falando? dê nome aos bois...Demo escreveu:e ainda mandar outros quotando textos que nem mesmo entende!!Smoker escreveu: O efeito colateral de ficar muito tempo sem comer carne é passar a não entender e-mails.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...............
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
essa tive que rir
vai escapar porque só pediu o nome dos bois!!!
Isso que vcs tão fazendo é Cowlying.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
vcs não tem o que fazer no trabalho de vcs, né?
só pode.
nem eu, que sou à toa, consigo ficar tanto tempo aqui.

só pode.
nem eu, que sou à toa, consigo ficar tanto tempo aqui.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
pior que tenho mas o povo fica me enrolando
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
pior que não!!
tô caçando coisa pra fazer, mas ninguém quer me dar nada pra fazer que eu queira fazer
tô caçando coisa pra fazer, mas ninguém quer me dar nada pra fazer que eu queira fazer