motoGP 2015
- Optimus Leo
- Mito
Re: round 9 moto gp alemanha
Pista travada, lenta, não tinha aonde eles soltar o desmopower de altas, por isso parece que eles foram fracos nesta corrida.
Dovi admitiu ter cometido um erro, não é normal para ele ter tantos DNF juntos, ele não é espectacular mas é bem constante, ele caiu porque tava andando mais do que podia. Normal.
Dovi admitiu ter cometido um erro, não é normal para ele ter tantos DNF juntos, ele não é espectacular mas é bem constante, ele caiu porque tava andando mais do que podia. Normal.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Eu diria que ele hackeou foi a M1 do Lorenzo

Russo escreveu:Eu gosto de assistir as corridas de MotoGP muito embora não tenha predileção por nenhuma das Yamazukis nem por nenhum os Aliens.
Entretanto, neste ano, estou na torcida pelo VR...não porque ele seja Dick Vigarista ou deixe de ser, nem porque ele está correndo de Suzizaki ou de Yamazuki.
Estou torcendo por ele por "soliedariedade", eheheheh... pois é bom ver um cara que tem idade (quase que) para ser pai daquela gurizada dar de relho neles, nem que seja na malandragem, eheheheheheh...
Depois desse até eu que estou torcendo pelo marrento do JL, fiquei com vontade de torcer pelo véio vovô Dick vigarista do Rossi
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
O venezuelano até andou bem com uma Ducati satelite; quando as Yamahas ultrapassavam as Hondas eu ouvia, fantastico, exelente manobra, sensacional; ao contrario, passou de passagem! Tmnc, da raiva de ver tamanha babaçao de ovo.
- Betao Atibaia
- Motociclista
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Isso, isso , isso, tudo south america. faltei na aula de geografia nesse dia!
- Optimus Leo
- Mito
O ultimo vuvuzuelano que correu no mundial foi o Robertino Pietri, mas correu em Moto2 e nunca figurou...tipo o Eric Granado.
Alias, eu tive a sorte de compartilhar a pista um dia com ele e outros vuvuzuelanos que corriam no EUA em AMA e outros campeonatos, e cara, na moral, é SURREAL a diferença do Pietri com os meros mortais como eu...o nivel desses caras, até os de Moto3 e Moto2, é algo fora do planeta desde o ponto de vista de uma pessoa comum, até um cara que toca forte em trackdays e corridas semi-pro com motoca toda preparada toma fumo facil, facil...
E a grande maioria deles são super parceiros, dispostos a ajudar, compartilhar tips, te instruir e ajudar a melhorar e ser mais rapido...e sem pedir nada a troco, isso que sinto falta da Vuvuzuela, la ir num trackday era bem "roots", não é como aqui que nego com grana vai com equipe privada querer bancar de campeão mundial, la tinha os ze ruelas como eu e meu amigo que chegavamos rodando, e os pro que eram patrocinados e tinham toda a parafernalia (tipo o Pietri e os que corriam na AMA). Mas era um ambiente de camaraderia, nego emprestava ferramentas de boas, não tinha nada dessas boiolagens que tem nos trackday aqui, basicamente era ter a pista pra vc. Ai vc voltava pros pits e trocava uma ideia de boas com os profissa. Eles nunca nos olharam mal, com aquele olhar arrotando soberbia, pelo contrario, até parecia que eles estavam felizes de ter gente assistindo os treinos deles e dar uma moral nas corridas...
Nem da pra imaginar como seria compartilhar pista com um Alien. Nem cheguei na primeira curva e o cara ja me tirou uma volta
Alias, eu tive a sorte de compartilhar a pista um dia com ele e outros vuvuzuelanos que corriam no EUA em AMA e outros campeonatos, e cara, na moral, é SURREAL a diferença do Pietri com os meros mortais como eu...o nivel desses caras, até os de Moto3 e Moto2, é algo fora do planeta desde o ponto de vista de uma pessoa comum, até um cara que toca forte em trackdays e corridas semi-pro com motoca toda preparada toma fumo facil, facil...
E a grande maioria deles são super parceiros, dispostos a ajudar, compartilhar tips, te instruir e ajudar a melhorar e ser mais rapido...e sem pedir nada a troco, isso que sinto falta da Vuvuzuela, la ir num trackday era bem "roots", não é como aqui que nego com grana vai com equipe privada querer bancar de campeão mundial, la tinha os ze ruelas como eu e meu amigo que chegavamos rodando, e os pro que eram patrocinados e tinham toda a parafernalia (tipo o Pietri e os que corriam na AMA). Mas era um ambiente de camaraderia, nego emprestava ferramentas de boas, não tinha nada dessas boiolagens que tem nos trackday aqui, basicamente era ter a pista pra vc. Ai vc voltava pros pits e trocava uma ideia de boas com os profissa. Eles nunca nos olharam mal, com aquele olhar arrotando soberbia, pelo contrario, até parecia que eles estavam felizes de ter gente assistindo os treinos deles e dar uma moral nas corridas...
Nem da pra imaginar como seria compartilhar pista com um Alien. Nem cheguei na primeira curva e o cara ja me tirou uma volta
- Betao Atibaia
- Motociclista
Passei pela mesma coisa num kart.
Meu pai revendia umas peças para o Paulo Gomes e um dia fui andar de kart com ele e mais uma galera, incluindo os filhos dele, crianças na época.
A diferença dele para os outros meros mortais é brutal, parece que ele tá com outro equipamento..
Meu pai revendia umas peças para o Paulo Gomes e um dia fui andar de kart com ele e mais uma galera, incluindo os filhos dele, crianças na época.
A diferença dele para os outros meros mortais é brutal, parece que ele tá com outro equipamento..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
E isso que acho que foi o grande erro do Eric.
Ele foi para Moto2 para "aprender" antes de tempo, e depois que levou naba sem parar, voltou pra Moto3 para "aprender mais".
Mano, se vc chegou na Moto3 é porque vc ja deveria de saber, vc não vai la aprender, vc vai a MOSTRAR SERVIÇO...mostrar que vc tem o potencial de ser campeão mundial, de seguir subindo nas categorias.
Vc aprende nas mini motos, 80cc, no CEV, nos campeonatos nacionais, etc.
Num mundial vc chega pra demostrar o quão fera vc é. Não pra "aprender". Quem está lá é o melhor do melhor, e só os melhores desses que vão seguir subindo, o resto voltará pra casa triste.
Ele foi para Moto2 para "aprender" antes de tempo, e depois que levou naba sem parar, voltou pra Moto3 para "aprender mais".
Mano, se vc chegou na Moto3 é porque vc ja deveria de saber, vc não vai la aprender, vc vai a MOSTRAR SERVIÇO...mostrar que vc tem o potencial de ser campeão mundial, de seguir subindo nas categorias.
Vc aprende nas mini motos, 80cc, no CEV, nos campeonatos nacionais, etc.
Num mundial vc chega pra demostrar o quão fera vc é. Não pra "aprender". Quem está lá é o melhor do melhor, e só os melhores desses que vão seguir subindo, o resto voltará pra casa triste.
8h de Suzuka. 25 e 26/07
E aí pessoal,
Stoner vai correr. Alguém tá acompanhando? Sabe se vai passar no sportv?
Stoner vai correr. Alguém tá acompanhando? Sabe se vai passar no sportv?
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Re: 8h de Suzuka. 25 e 26/07
Nunca passou essa corrida em tv por aqui....Teve uma época que eu acompanhava pela net...gosto dessa corrida....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é.. Queria acompanhar. Deve rolar uns links pela net. Se achar vou postar aqui.
link do stream direto
Sabado 25
2:15-3:00 Treino livre
3:30-4:45 Top 10 Trials
20:30-21:15 Warm Up
22:50-23:30 prep. Partida (Estilo Le Mans)
23:30-7:30 8 Horasde Suzuka
Sabado 25
23:30-7:30 8 Horasde Suzuka
[THUMBS UP SIGN]
- Lordphoenix
- Roda Presa
rafaelrc escreveu:link do stream direto
Sabado 25
23:30-7:30 8 Horas de Suzuka
Horário de Brasília, obviamente, né?
Quero acompanhar também!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Carai, Stoner sofreu capotão em Suzuka
http://m.crash.net/motogp/news/221395/1 ... -lead.html
http://m.crash.net/motogp/news/221395/1 ... -lead.html
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
edgard
- Motociclista
Esse não anda nunca mais, depois desse tombinho. Fratura e rompimento de tendão.
moto atual cb500f 2014, branca
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Vitória do time Yamaha Factory com Nakasuga-san, P. Espargaro e B. Smith!
http://m.crash.net/motogp/news/221400/1 ... glory.html
http://m.crash.net/motogp/news/221400/1 ... glory.html
Viajaire é preciso...