Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Pra mim seria uma beleza, se funcionar igual aos radiais, pois não acho o pneu na medida 18 dianteiro radial, so sport demon e metzeler lasertec; quanto pesa a NC? Vel. nem é o maior problema pois não passo de 200 mesmo, mas ando carregado em viagens, bauleto de 46, duas malas laterais de 40 e garupa.
Tu tá preocupado com peso?Ulisses Barros escreveu:Pra mim seria uma beleza, se funcionar igual aos radiais, pois não acho o pneu na medida 18 dianteiro radial, so sport demon e metzeler lasertec; quanto pesa a NC? Vel. nem é o maior problema pois não passo de 200 mesmo, mas ando carregado em viagens, bauleto de 46, duas malas laterais de 40 e garupa.
Edit: Hoje já abusei mais um tiquin nas curvas, tem um viaduto aqui perto de casa que com pneus normais faço a pior curva a 85, já bati nos 80 hoje com o sport demon, cada pneu que troco e não conheço vou vendo gradativamente o seu limite
Tô gostando do pneuzinho, resta saber a durabilidade
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
bagé, 160/60 só tem radial, o que tu fez foi polaquice como as do anzolin kkkk
colocou um pneu menor e não-radial
colocou um pneu menor e não-radial
Foi isso mesmo hehehe......Anzola fazendo escola......
Por enquanto gostieiiii......Como eu disse arrisquei....Se funfar legal a gambi, vou colocar na próxima um 150 do tipo uso misto, anakee2, coisa do gênero, gosto mais desse tipo de pneu de uso misto do que esses lisos
.
Por enquanto gostieiiii......Como eu disse arrisquei....Se funfar legal a gambi, vou colocar na próxima um 150 do tipo uso misto, anakee2, coisa do gênero, gosto mais desse tipo de pneu de uso misto do que esses lisos
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
¨
Receio de fazer economia porca.
Talvez o investimento em bons pneus devesse ser visto mais como um seguro adicional de vida e de patrimônio.
Talvez o investimento em bons pneus devesse ser visto mais como um seguro adicional de vida e de patrimônio.
Patrick escreveu:¨
.

Bagé@tchê.rs
¨
Não Bagé, tou falando da opção de botar pneu longevo em moto braba, mais relacionado aos posts mais antigos, não é o caso da NC.
Arriscar a vida é do motociclismo, o quanto se arrisca vai do uso.
E optar por pneu durável, privilegiando a economia, é uma coisa que passa na cabeça de todo mundo na hora da troca, inclusive na minha que logo terei de trocar.
Ultimamente decidi não economizar no pneu pra não arriscar a gastar mais numa eventualidade.
Mas também não vou partir pra Supercorsa SP. O Corsa Rosso agarra muito e tá durando bem, tá com 7K e ainda roda um bocado.
Não Bagé, tou falando da opção de botar pneu longevo em moto braba, mais relacionado aos posts mais antigos, não é o caso da NC.
Arriscar a vida é do motociclismo, o quanto se arrisca vai do uso.
E optar por pneu durável, privilegiando a economia, é uma coisa que passa na cabeça de todo mundo na hora da troca, inclusive na minha que logo terei de trocar.
Ultimamente decidi não economizar no pneu pra não arriscar a gastar mais numa eventualidade.
Mas também não vou partir pra Supercorsa SP. O Corsa Rosso agarra muito e tá durando bem, tá com 7K e ainda roda um bocado.
Pneu trocado, sai o Diablo Rosso, que enquadradou e apareceu arame em 3.500km (não sei quanto tinha rodado antes) e entra o pilot road 2. 
Vamos ver quanto esse roda.

Vamos ver quanto esse roda.
Pelo menos uns 15.000km
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
¨
Caramba, um Road 2?
Dizem que foi o melhor PR mas qual o ano de fabricaçao?
Caramba, um Road 2?
Dizem que foi o melhor PR mas qual o ano de fabricaçao?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ainda fabrica o Road 2 Patrick. É o que tô usando na minha, realmente vai pra mais de 10mil o traseiro.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Exato, ainda está no catálogo da Michelinminholi escreveu:Ainda fabrica o Road 2 Patrick. É o que tô usando na minha, realmente vai pra mais de 10mil o traseiro.
No site da Michelin Brasil consta o PR2 e os PR4, não tem o PR3
http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-m ... Sport.html
http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-m ... Sport.html
Quando troquei os pneus da minha, me deram um PR2 por engano na dianteira (tinha comprado o par de PR3).
Por curiosidade olhei o número DOT do PR2, pois imaginava que era pneu velho...mas não. Fabricação dele era meados de 2014. O PR3 era um pouco mais novo...mas o vendedor disse (sabe lá, né?) que o PR2 tinha saido de linha , a pouco tempo.
T+
Por curiosidade olhei o número DOT do PR2, pois imaginava que era pneu velho...mas não. Fabricação dele era meados de 2014. O PR3 era um pouco mais novo...mas o vendedor disse (sabe lá, né?) que o PR2 tinha saido de linha , a pouco tempo.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
aí Leandro!
Angel na veia!!!
Angel na veia!!!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
queria que essa promoção do gt fosse do traseiro 180/55. Faz tempo que quero experimentar essa medida na gorda.
E o diablo, até agora não achei um review na net decente.
E o diablo, até agora não achei um review na net decente.
Me fizeram por 980 o par de Angel GT na Valecross...Não achei bom esse preço aí.chalbuque escreveu:
T+
Nero, qual medida o pneu traseiro? Esse da "promoção" é 190/50
O combo do 120 - 160 está R$978
Perdão...não tinha conseguido ler as letrinhas pequenas....kkkBaeta escreveu:Nero, qual medida o pneu traseiro? Esse da "promoção" é 190/50
Esse preço que falei é 160/120
T+