M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Poxa, estou perdendo esses encontros de quinta!

Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
amanhã chego de asa dura
vou para a casa da filhote
não sei ainda se vou amanhã ou domingo para glaura
aniversário da neta
se ficar em bh aviso
vou para a casa da filhote
não sei ainda se vou amanhã ou domingo para glaura
aniversário da neta
se ficar em bh aviso
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Jota
pense pelo lado positivo, pelo menos vc não está vendo o lamas toda semana.zatlima escreveu:Poxa, estou perdendo esses encontros de quinta!
Pois é mas se eu tivesse ido ontem eu tinha escapado desse martírio, já que ele deu o bolo.Jota escreveu:
pense pelo lado positivo, pelo menos vc não está vendo o lamas toda semana.
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
-
Jota
isso é verdade. nesse caso, vc perdeu mesmo.
e o espeto lá é muito bom.
e o espeto lá é muito bom.
-
Jota
espetinho ontem teve bão.
--------
parabéns, baeta!
----------
up
--------
parabéns, baeta!
----------
up
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Onde é?Jota escreveu:espetinho ontem teve bão.
--------
parabéns, baeta!![]()
![]()
![]()
![]()
----------
up
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
Parabéns VERA!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
prudente de morais quase em frente à pizzaria olegário.Lu Carvalho escreveu:Onde é?Jota escreveu:espetinho ontem teve bão.
--------
parabéns, baeta!![]()
![]()
![]()
![]()
----------
up
uns 3 quarteirões a partir da contorno.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Passa pelo peixinho e vai embora? Mas é antes da sua rua?Jota escreveu:prudente de morais quase em frente à pizzaria olegário.Lu Carvalho escreveu:Onde é?Jota escreveu:espetinho ontem teve bão.
--------
parabéns, baeta!![]()
![]()
![]()
![]()
----------
up
uns 3 quarteirões a partir da contorno.
Tenere
-
Jota
sim, bem antes, quarteirão seguinte ao carrefour.
Valeu putada!
19:45 tô lá. Bem cedo. 
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Pessoal, alguém tem hábito de ir no Mega Space?
Queria saber se lá tem track day regularmente....Sei que tem vários eventos de arrancadas e tal, mas não achei informação específica pra track day.
Se tiver, estou muito tentado a comprar uma carroça velha pra fuçar e brincar lá.
Queria saber se lá tem track day regularmente....Sei que tem vários eventos de arrancadas e tal, mas não achei informação específica pra track day.
Se tiver, estou muito tentado a comprar uma carroça velha pra fuçar e brincar lá.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Baeta vai.
Tenere
Tem uma galera do TROL (Triumph On Line) quite corre lá direto. Nunca fui, mas deve ter track day lá pelo menos duas vezes por mês, pois a galera está sempre indo.Rubens Melo escreveu:Pessoal, alguém tem hábito de ir no Mega Space?
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Rubens
Não faça isso. Além de serem poucas ocasiões em que a pista vale a pena ser usada - estando limpa e própria para acelerar - ainda tem o fato do traçado ser muito ruim, completamente sem noção. É uma sequencia sem fim de S de Sadia, misturado com curvas de baixa de ferradura e pasme, nenhuma reta decente!
Mas o pior vem depois: você terá a companhia de muretas de concreto ao longo da maior parte do passeio pela pista. Digo passeio, porque vc vai rodar em ritmo aquém do que rodaria por conta da falta de segurança.
Se for brincar com uma Fazer ou uma Ninjinha como vi alguns rodando por lá, pode ser que o percentual de prazer aumente, mantendo os riscos mais controlados. Numa 4 tempos de 600cc pra cima é muita potência pra pouca pista.
Não faça isso. Além de serem poucas ocasiões em que a pista vale a pena ser usada - estando limpa e própria para acelerar - ainda tem o fato do traçado ser muito ruim, completamente sem noção. É uma sequencia sem fim de S de Sadia, misturado com curvas de baixa de ferradura e pasme, nenhuma reta decente!
Mas o pior vem depois: você terá a companhia de muretas de concreto ao longo da maior parte do passeio pela pista. Digo passeio, porque vc vai rodar em ritmo aquém do que rodaria por conta da falta de segurança.
Se for brincar com uma Fazer ou uma Ninjinha como vi alguns rodando por lá, pode ser que o percentual de prazer aumente, mantendo os riscos mais controlados. Numa 4 tempos de 600cc pra cima é muita potência pra pouca pista.
Concordo com o Pretti. Esse ano rodei duas vezes lá com a gordelícia (haya). A pista é um lixo. No final da retal, uma subida com curva para esquerda. Nessa curva, tem emenda de asfalto. Tu entra rasgando lá e a chance a de perder o controle é alta.
TODAS AS CURVAS, se escorregar, é MURETA. Esse ano que estou apertado de grana. Se estivesse folgado, pegaria uma 250 só para brincar lá. Muito mais seguro e dá para se divertir.
Se quer rodar mesmo, sugiro ir de boa, e ir pegando o jeito da pista. No último, um amigo meu, primeira vez que estava rodando lá, d bking, estourou a moto na mureta. Ficou uma semana meia internado, com direito a cti. Quebrou alguns ossos da face, mas já se recuperou e está em casa.
Dia 19 agora tem. Quem está organizando é esse grupo aqui
https://www.facebook.com/pages/Super-Ri ... 14?fref=ts
TODAS AS CURVAS, se escorregar, é MURETA. Esse ano que estou apertado de grana. Se estivesse folgado, pegaria uma 250 só para brincar lá. Muito mais seguro e dá para se divertir.
Se quer rodar mesmo, sugiro ir de boa, e ir pegando o jeito da pista. No último, um amigo meu, primeira vez que estava rodando lá, d bking, estourou a moto na mureta. Ficou uma semana meia internado, com direito a cti. Quebrou alguns ossos da face, mas já se recuperou e está em casa.
Dia 19 agora tem. Quem está organizando é esse grupo aqui
https://www.facebook.com/pages/Super-Ri ... 14?fref=ts
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Blz gente, obrigado pelas explicações, a ideia era correr de carro, mesmo assim sem área de escape é complicado, vou lá pra conhecer primeiro.