E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
leilao vc pode oferecer de pagar a gasolina do cabra pra levar a moto mais perto de ti pra ver.
eu quando vou ver um veiculo de longe geralmente combino um meio termo para os 2. agora pedir pro cara levar na porta da sua casa dai acho que seria abusar d+, seus pais nao tem carro pra lhe emprestar para esses deslocamentos?
eu quando vou ver um veiculo de longe geralmente combino um meio termo para os 2. agora pedir pro cara levar na porta da sua casa dai acho que seria abusar d+, seus pais nao tem carro pra lhe emprestar para esses deslocamentos?
- EduLeitão
- Dinossauro
zulay escreveu:leilao vc pode oferecer de pagar a gasolina do cabra pra levar a moto mais perto de ti pra ver.
cara, to olhando moto so de bh, nem eh das cidades satelites... entao nao da nem 10 km... se fosse eu vendendo eu iria, afinal nao custa nada, o foda seria levar moto em bairro barra pesada, ai nao!!
nao moro com os pais nao, hehehe, sai de la com 16, tao longeeeee.... se tivesse com um carro ou uma moto pra ir ver estas motos, seria o canal.. ia ver todas num dia so!!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
klb, nao anima de dar uma mao neste fds pra olhar as motos??? serio mesmo...
hehe, acho que nunca mais vendo uma moto/carro sem ter fechado negocio em outro, puta transtorno!! o foda eh se voce nao vender a sua logo, entao ter que juntar dinheiro pra cobrir e nao precisar da grana
hehe, acho que nunca mais vendo uma moto/carro sem ter fechado negocio em outro, puta transtorno!! o foda eh se voce nao vender a sua logo, entao ter que juntar dinheiro pra cobrir e nao precisar da grana
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
entao leitao ja passei por esses perere nessas horas tem q pedir ajuda pra tio,sogra,irmao,namorada,primo,amigo,etc hehe fala que coloca o gas. mas concordo contigo a 10km nao e trabalho nenhum acho que os caras levam so marcar em local moimentado tipo est de shopping ou mercado q senao o cara tb vai ficar com medo de vc estar querendo levar a moto dele.
Nunca disse que é melhor.... mas é verdade, não vou comprar mesmo, não to procurando moto.Bira escreveu:Aliás, pra quem só compra moto do RS porque "é melhor e por isso vale pagar mais caro", que diferença faz colocar o link, vc não vai comprar mesmo.![]()
![]()
Apoiado!zulay escreveu:
puta que pariu, o cara dá a mão e os cabras querem o braço![]()
daqui a pouco vão pedir pro Bira ir ver todas as motos, tirar fotos, fazer vistoria 3a visão, confirmar se é placa "I" pra dai postar aqui rsrs.
Mas ó o cara....... Magoou foi? Não levou na brincadeira?Bira escreveu:poisé zulay, é foda. tô aqui fazendo favor, na maior boa vontade, gastando meu tempo livre (é uma forma de ocupar a mente depois dos últimos eventos, já que ainda tô de licença, meu chefe falou pra eu ficar uns dias mais em casa além dos 8 que a lei dá) saí umas três vezes até aqui na esquina pra comprar o jornal (teve problema na distribuição hoje), garimpei os anúncios e vem um e ainda acha ruim.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- EduLeitão
- Dinossauro
zulay escreveu:entao leitao ja passei por esses perere nessas horas tem q pedir ajuda pra tio,sogra,irmao,namorada,primo,amigo,etc hehe fala que coloca o gas. mas concordo contigo a 10km nao e trabalho nenhum acho que os caras levam so marcar em local moimentado tipo est de shopping ou mercado q senao o cara tb vai ficar com medo de vc estar querendo levar a moto dele.
vou ver se peço ajuda pros caras do mad-bh, rodrigo, baeta, rmd, hehehehehe
eu moro no centro, bem movimentado, e tem um posto policial da pm em frente a casa, acho que passa um pouco de seguranca....
vivendo e aprendendo, nao vende antes de ja ter algo garantido!!!!
Hehe... Edu, vc nao consege terminar um post sem " ? " no final. 
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
RMD escreveu:Hehe... Edu, vc nao consege terminar um post sem " ? " no final.
eita, mas eu terminei com !!!!!
hahaha, nao teve nenhuma duvida nos ultimos posts
- EduLeitão
- Dinossauro
e vc nem fala se rola uma ajuda ou nao, sua bixa enrustida!!!
EduLeitão escreveu:e vc nem fala se rola uma ajuda ou nao, sua bixa enrustida!!!
E assim q vc pede ajuda mane!?!
Pede direito q posso pensar no seu caso.
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
RMD escreveu:EduLeitão escreveu:e vc nem fala se rola uma ajuda ou nao, sua bixa enrustida!!!
E assim q vc pede ajuda mane!?!![]()
Pede direito q posso pensar no seu caso.
putz... hahaha
blz, rola uma ajuda pra ver as merdas das motos neste fim de semana?? se der tempo a gente ve algumas motards ainda, hehehe
(bom, rolou um edit, acho que a segunda tentativa ficou melhor que a primeira... hehe)
EduLeitão escreveu:se tivesse com um carro ou uma moto pra ir ver estas motos, seria o canal.. ia ver todas num dia so!!!!
quer pegar a X aqui em casa?
Deixa a x nao minha mao este fds.Baeta escreveu:EduLeitão escreveu:se tivesse com um carro ou uma moto pra ir ver estas motos, seria o canal.. ia ver todas num dia so!!!!
quer pegar a X aqui em casa?
Tornado 300
se tem moto. Duas ainda por cima 
- Tartaruga
- Dinossauro
Não sei se já postaram aqui, estou defasado do tópico da bolha, lendo a prestações, mas tão anunciando XJ6F zero a menos de 29 mil.
Yamaha - XJ6 F - 2010 - PRETA/OKM - R$ 28.900,00 - Itatiba - SP
Seria a Yamaha descendo do salto???
Yamaha - XJ6 F - 2010 - PRETA/OKM - R$ 28.900,00 - Itatiba - SP
Seria a Yamaha descendo do salto???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Baeta escreveu:se tem moto. Duas ainda por cima
Entao ta.
Oh Edu! Pede ele a x emprestada no domingo apartir das 10hs.
Agora e serio. Se vc quiser marcar pra ver as motos no sabado a tarde, por volta das 16hs blz ou domingo a tarde tb.
Tornado 300
Galera olha o q o cara da drz sm respondeu:
"Bom minha moto de tabela vale 14.200.
O que eu posso fazer pra vc e o seguinte.
Tiro da moto:
Suspensão Olhins dianteira e traseira.
Sub- frame da SM
Farol da XTZ 125
Painel Vapor
Lanterna de Led
E fico com as rodas de trilha.
Fica na moto:
aros dianteiro 3.5, traseiro 4.25
pneu pilot Road 2, dianteiro 120/70-17, traseiro 150/70-17
cubo dianteiro KTM
cubo trazeiro TALON com coxins
discos de freio Braking atrás e na frente OVER SIZE
punho de luz lander
Slider
Aeroquip dianteiro
IPVA pago
Consigo fazer pra vc R$ 16.500
No aguardo,
Edu."
E ai? Continua valendo a pena?? O cara tirou algumas pecas e baixou r$6,5k. Se eu pegar uma drz e for deixar sm eu nao colocaria susp ohlins ( caro pra cacete). Eu deixaria como ele esta me propondo deixar agora. Se mesmo assim naovale a pena. Qual sria um valor justo?
"Bom minha moto de tabela vale 14.200.
O que eu posso fazer pra vc e o seguinte.
Tiro da moto:
Suspensão Olhins dianteira e traseira.
Sub- frame da SM
Farol da XTZ 125
Painel Vapor
Lanterna de Led
E fico com as rodas de trilha.
Fica na moto:
aros dianteiro 3.5, traseiro 4.25
pneu pilot Road 2, dianteiro 120/70-17, traseiro 150/70-17
cubo dianteiro KTM
cubo trazeiro TALON com coxins
discos de freio Braking atrás e na frente OVER SIZE
punho de luz lander
Slider
Aeroquip dianteiro
IPVA pago
Consigo fazer pra vc R$ 16.500
No aguardo,
Edu."
E ai? Continua valendo a pena?? O cara tirou algumas pecas e baixou r$6,5k. Se eu pegar uma drz e for deixar sm eu nao colocaria susp ohlins ( caro pra cacete). Eu deixaria como ele esta me propondo deixar agora. Se mesmo assim naovale a pena. Qual sria um valor justo?
Tornado 300
-
Bira
fui ver a B6N 2002 de 15.5k. ( http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 02824.html )
Tinha conversado novamente com o cara no telefone ontem à noite (não consegui ver ontem pois ele chegou tarde do trabalho) e eu praticamente diria que ele lê esse tópico.
tá ciente que com moto se perde dinheiro, e tá vendendo não pelo preço que pedem (17-18k), mas pelo que ele acha justo (que foi o que ele pagou na moto na troca pela V-Strom que tinha). Segundo o que a patroa dele disse pra mim hoje, eles tão capitalizando pra montar um negócio no Pólo de Modas aqui da cidade.
Bom, sobre a moto, fui vê-la hoje. Devo voltar lá no fim de semana para ligar a moto (ele esqueceu a chave da moto dentro do carro então a mulher dele não teve como deixar eu ligar a moto) e dar uma voltinha (o que também não seria possível hoje já que tá chovendo canivete por aqui). Como o cara mora a menos de um km daqui de casa é bem tranquilo voltar lá no sábado ou domingo pra ver isso.
Minhas impressões: Pelo preço, eu tava esperando chegar lá e encontrar uma moto ralada e cheia de coisas pra fazer no visual pra deixá-la original (ex: estivesse com eliminador de rabeta, mini-piscas, mini-retrovisores, etc.). O que encontrei nesse preço justo foi uma Bandit PRATICAMENTE ORIGINAL, com pára-lamas original (falta o prolongador que na minha tinha, mas é fácil de encontrar no ebay por exemplo) , espelhos originais (no ano eram os redondos, eu trocaria pelos quadrados das mais novas), piscas originais (os quatro e inteiros), baú Givi E450 e Monorack Givi, bolha, uma pá de refletivos colados em vários pontos... resumindo, tudo indica ser moto de estrada (incluindo os adesivos do ROTA X moto clube que é um MC estradeiro daqui, e que segundo a mulher do dono, vieram com a moto, já que o marido dela não é de MC nenhum).
Km alta (no anúncio fala em 51 mil) mas nem tanto se considerar o ano. Tem manual e chave reserva (não vi mas o dono me falou no telefone). Estado geral da moto é bom, relação aparentemente dura mais um bom tempo, pneus são PRATICAMENTE NOVOS (esqueci de ver marca e modelo, ou melhor, vi mas não lembro mesmo). Só não gostei do escape esportivo (e não tem o original, mas é fácil conseguir no ML ou em fóruns como o SuzukiOnline). O único DEFEITO mesmo que vi na moto (lembrando que não liguei o motor) foi um amassado bem pequeno no tanque do lado direito (que pela posição me parece ter sido causado por queda de outra moto em cima dela num estacionamento e não por queda da própria moto). Ah, e o cara não lavou a moto pra mostrar, tá suja
mas não vi nenhum vazamento ou coisa do gênero que seriam camuflados por uma lavada completa.
É vermelha metálica.
RMD, tu tava reclamando que não tinha fotos no anúncio do moto.com.br, então toma:

nessa foto dá pra ver o amassado. esses "riscos paralelos" são o reflexo do portão.

Se eu tivesse com 15k na mão agora ia pensar muito sobre o que fazer, ou se ia levar essa B6N pra casa e ficar com ela até ser contemplado no consórcio por sorteio (o que me possibilitaria pegar coisa bem melhor quando fosse contemplado), ou se usaria esses 15k pra dar de lance e pegar uma mais nova. A dúvida ia surgir porque eu sou fã desse modelo da Bandit (o mesmo que eu tinha) e essa aí tá com um pacote bom de acessórios, estado de conservação aparentemente muito bom (tirando o detalhe do amassado no tanque) e preco abaixo da média.
Essa aí tá, a meu ver, dentro da realidade do mercado, uma ÓTIMA oportunidade pra quem quer comprar uma Bandit.
tá mais barata que muita 96 e 97 anunciada por aí. Contatos tão no link do anúncio no alto deste post.
Tinha conversado novamente com o cara no telefone ontem à noite (não consegui ver ontem pois ele chegou tarde do trabalho) e eu praticamente diria que ele lê esse tópico.
Bom, sobre a moto, fui vê-la hoje. Devo voltar lá no fim de semana para ligar a moto (ele esqueceu a chave da moto dentro do carro então a mulher dele não teve como deixar eu ligar a moto) e dar uma voltinha (o que também não seria possível hoje já que tá chovendo canivete por aqui). Como o cara mora a menos de um km daqui de casa é bem tranquilo voltar lá no sábado ou domingo pra ver isso.
Minhas impressões: Pelo preço, eu tava esperando chegar lá e encontrar uma moto ralada e cheia de coisas pra fazer no visual pra deixá-la original (ex: estivesse com eliminador de rabeta, mini-piscas, mini-retrovisores, etc.). O que encontrei nesse preço justo foi uma Bandit PRATICAMENTE ORIGINAL, com pára-lamas original (falta o prolongador que na minha tinha, mas é fácil de encontrar no ebay por exemplo) , espelhos originais (no ano eram os redondos, eu trocaria pelos quadrados das mais novas), piscas originais (os quatro e inteiros), baú Givi E450 e Monorack Givi, bolha, uma pá de refletivos colados em vários pontos... resumindo, tudo indica ser moto de estrada (incluindo os adesivos do ROTA X moto clube que é um MC estradeiro daqui, e que segundo a mulher do dono, vieram com a moto, já que o marido dela não é de MC nenhum).
Km alta (no anúncio fala em 51 mil) mas nem tanto se considerar o ano. Tem manual e chave reserva (não vi mas o dono me falou no telefone). Estado geral da moto é bom, relação aparentemente dura mais um bom tempo, pneus são PRATICAMENTE NOVOS (esqueci de ver marca e modelo, ou melhor, vi mas não lembro mesmo). Só não gostei do escape esportivo (e não tem o original, mas é fácil conseguir no ML ou em fóruns como o SuzukiOnline). O único DEFEITO mesmo que vi na moto (lembrando que não liguei o motor) foi um amassado bem pequeno no tanque do lado direito (que pela posição me parece ter sido causado por queda de outra moto em cima dela num estacionamento e não por queda da própria moto). Ah, e o cara não lavou a moto pra mostrar, tá suja
É vermelha metálica.
RMD, tu tava reclamando que não tinha fotos no anúncio do moto.com.br, então toma:

nessa foto dá pra ver o amassado. esses "riscos paralelos" são o reflexo do portão.

Se eu tivesse com 15k na mão agora ia pensar muito sobre o que fazer, ou se ia levar essa B6N pra casa e ficar com ela até ser contemplado no consórcio por sorteio (o que me possibilitaria pegar coisa bem melhor quando fosse contemplado), ou se usaria esses 15k pra dar de lance e pegar uma mais nova. A dúvida ia surgir porque eu sou fã desse modelo da Bandit (o mesmo que eu tinha) e essa aí tá com um pacote bom de acessórios, estado de conservação aparentemente muito bom (tirando o detalhe do amassado no tanque) e preco abaixo da média.
Essa aí tá, a meu ver, dentro da realidade do mercado, uma ÓTIMA oportunidade pra quem quer comprar uma Bandit.
Editado pela última vez por Bira em 25 Fev 2011, 10:31, em um total de 2 vezes.
klbiba, pelo que entendi, ela virá SM.
queria saber qual a diferença do sub frame da SM
queria saber qual a diferença do sub frame da SM
Bira, o cara tem o escape original também???
O prolongador de paralama é feio que dói, e não faz muita falta (mas ajuda).
51k, se o motor foi bem cuidado, vai durar muito.
Bons acessórios.
Muito bom tu ter visto ela suja, se tivesse vazamento, seria notado.
Pneu dianteiro parece PR II. O pneu traseiro nem chuto.
15k, acho que ele entrega.
O prolongador de paralama é feio que dói, e não faz muita falta (mas ajuda).
51k, se o motor foi bem cuidado, vai durar muito.
Bons acessórios.
Muito bom tu ter visto ela suja, se tivesse vazamento, seria notado.
Pneu dianteiro parece PR II. O pneu traseiro nem chuto.
15k, acho que ele entrega.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...