Suzuki GS500
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Suzuki GS500
Carlos_GS500 escreveu:Sé em caso de quebra. peças de manutenção é facil de achar!!!Diarake escreveu:Até hoje eu penso em pegar uma GS500, o dia que aparecer uma boa com preço bom eu compro, é uma moto que cabe no meu bolso, e aquela diferença GS500 vs CB500 pra mim é nada, não vou fica tirando racha com CB500, e só pela cilindrada dela já é boa sim.
Eu achei que ela anda bem, o unico chato dela é a manutenção, peças demoram pra chegar e é dificil achar em alguns casos.
Tem muito mito referente as peças da gs!!!
....
Carlos_GS500 escreveu:Preciso de rele da partida da gs500!!!
Como é sempre dificil achar certas peças especificas pra gs. Alguém sabe se da pra colocar um provisório nela??? De qual moto?
GRATO. HJ 3 TRANCOS...
Tenso.
To rindo muito.
البحث عن السلام
-
Jota
Se o cara viajar junto com uma CBR1000 pode pedir emprestado o óleo?Spidi XX escreveu:GLS500??? kkk
o bom é que quando faltar óleo na concessionária você passa em qualquer autorizada
Singer e compra o óleo de máquina. Quem sabe diminui um pouco aquele barulho de chocalho
dentro do motor kkk
Ah, não, esqueci, o da CBR é óleo 2 tempos, não funfa...
Não pode não... é que a GS500 tem um distribuidor automático que vai injetando óleo aosJota escreveu:Se o cara viajar junto com uma CBR1000 pode pedir emprestado o óleo?Spidi XX escreveu:GLS500??? kkk
o bom é que quando faltar óleo na concessionária você passa em qualquer autorizada
Singer e compra o óleo de máquina. Quem sabe diminui um pouco aquele barulho de chocalho
dentro do motor kkk
poucos... só pode ser completado. Mas falando nisso... na GS não é necessária a troca de
óleo... basta completar kkk
Editado pela última vez por Spidi RT em 13 Fev 2009, 11:11, em um total de 1 vez.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Mas falando sério, eu sempre levo junto, independe de baixar ou não, um litro de oleo junto nas viagens, vocês não?
Sabe-se lá, alguma merda pode acontecer, nunca usei, mas se precisar, (ou até precisar emprestar pra algum amigo) tá ali, ocupa pouco espaço mesmo!
Sabe-se lá, alguma merda pode acontecer, nunca usei, mas se precisar, (ou até precisar emprestar pra algum amigo) tá ali, ocupa pouco espaço mesmo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Jota escreveu:
Se o cara viajar junto com uma CBR1000 pode pedir emprestado o óleo?
kkkkkk
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- gringo_killer
- Dinossauro
Nada como ser solidário com os amigos.luigi escreveu:Mas falando sério, eu sempre levo junto, independe de baixar ou não, um litro de oleo junto nas viagens, vocês não?
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
falou tudo!Henrique Marmota escreveu:Hummm x5
Algumas coisas "estranhas" nas suas pretensões:
1° Qual a importancia de dar 200km/h no velocimetro? Só com uma boa esportiva, ou sport touring vc chega nessa velocidade com "conforto" er "segurança" Se dá 200 ou não, na verdade é irrelevante...
2° Vc disse q viu o painel e ficou interessado na velocidade: Desculpa prguntar, mas vc já teve moto? Quantas vezes você conseguiu dar final de velocimetro nela? Que moto que era? Dar KM numa naked dah um bom trabalho, precisa de muito vento a favor, descida etc... francamente nao entendo essa fixação em dar Km.
O que vc precisa mesmo é o seguinte: sobe na moto, anda com a moto. Gostou, compra. Se ela nao der 190 em 99.86% do tempo vc nao vai sentir a menor falta disso. Se, no dia a dia, vc sentir falta de potencia, aí prepara, vai atrás... mas na moral, to achando que vc tá indo com mta sede ao pote!
Abs
Suzuki Bandit 1250, 2008/9