SS Fodastica ja era!! o legal é andar de Naked!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: SS Fodastica ja era!! o legal é andar de Naked!!

Mensagem por decoZ »

Baeta escreveu:
Dtzero escreveu: galera depravada...todo mundo querendo andar de pelado, ops, nacked... :roll: :roll: :lol: :lol:
[]'s
Fala isso não :x . Se não daqui a pouco postam a foto do naked do Kalixto :lol: }:) }:) }:)

DE NOVO... NÃAAAAOOOOOOOOO... :rof: :rof: :rof: :rof:
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Dtzero escreveu:
andress escreveu:Rodei 1000km pra ir pro encontro a dias atras e sai as 5 da manha com mais 4 amigos de XT660...Uma maravilha, cada um em sua posicao, media de 140, 150 por hora, paradas pra abastecer todo mundo junto, etc, e tal...

Na volta, eu precisava chegar mais cedo entao encarei os 1000km sozinho, o restante da turma ficou dormindo ja que eles nao tinham a necessidade de chegar no mesmo horario que eu tinha

No meio do caminho encontrei os povos de R1 fodásticas, etc e tal...

REsumindo, um bando de cara chatos que toda vez que eu parava pra abastecer os caras estavam la nos postos das estradas e ja vinham com aquelas historinhas "ow, não anda não cara, sua moto vai ferver, etc, etc"...CHATOS PRA CARALHO... Isso porque na volta eu estava em média de 150, 160 km/hora (as vezes um 200tinho tambem pra não ser tão freira! hehehehehe)...

Mil vezes vc andar com amigos independente do tipo de moto do que com estranhos que tem as mesmas motos que a sua!

Desde primeiro passeio longo meu tirei a licao que só ando com pessoas conscientes porque se vc entra no estilo de competicao de pilotar em estrada acontece a seguinte maneira ou "voce se arrisca pra seguir o LIDER do bando", ou vc fica pra tras e neguinho que ta atras de vc "fica enchendo o saco" dizendo que vc nao anda...

Eu prefiro andar no meu limite e phoda-se o resto!

A fodástica SS que não chega nem perto das fodásticas XTs (o importante é vento na cara)

Imagem
Imagem
Ei Andress, vc tava de Gixxer em ponta? vi uma igual a sua com placa de cuiabá...será que era a mesma?
invernei ai na recepção...a HD mais barulhenta era a minha... :-D
;-)

galera depravada...todo mundo querendo andar de pelado, ops, nacked... :roll: :roll: :lol: :lol:
[]'s
Era eu mesmo... Tambem invernei na recepcao la.... Espetinhos da hora hein?!?! Nem almocei aquele dia....Bom demais!!!!!
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

[quote="Baeta"]Depois q fiz a viagem para o churrastiba, desisti de vez de SS. Pra mim, naked é o melhor q tá tendo rsrsrs. Dá pra viajar, brincar de vader, andar no centro fazer um monte de coisa. Até andar na terra

[/img]
Imagem

Cara que lugar maneiro ;-) ;-)
Onde fica isso Baeta??? :wink:
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Téo escreveu:Cara que lugar maneiro ;-) ;-)
Onde fica isso Baeta??? :wink:
Fica entre Ouro Branco e Ouro Preto, passando pela estrada real. Mais fotos aqui :-D
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Foto de uma família feliz e unida no espírito do trail ( homenagem ao luis }:) )

OBS: se alguém me achar nessa foto ruim pra caraio, scanneada, em dou um prêmio! :-D

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Na linha de frente, o quarto da esquerda para direita.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Smoker escreveu:Na linha de frente, o quarto da esquerda para direita.
X 2, e veja como é velha esta foto, ele tava cheio de cabelo ainda... hihihi
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Caraio, vcs têm algum software de aproximação de imagem?!? :shock:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

FALTA AGORA O PRÊMIO DO SHIMOKI... HIHIHIHI :-D
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

pretti escreveu:Caraio, vcs têm algum software de aproximação de imagem?!? :shock:
Não, mas estava muito fácil, foi só procurar o mais feio. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Tem um amarrando o cadarço... achei que era o Pretti!
Praet
Roda Presa

Mensagem por Praet »

codato escreveu:
Kuati escreveu:Sim, a turma das SS tem sim mais competitividade, e isso acaba se tornando muito perigoso, e muitas vezes chato tb. Vc pode entrar nessa mesmo não querendo, mas vc não pára pra filosofar simplesmente pq seu espírito de competividade fala mais alto.

Outras tribos são mais tranquilas. Talvez as tribos mais largadas mesmo sejam os das trails, que vão pra onde quiserem sem frescuras.

Mas isso tudo é generalismo, há excessões em tudo qto é canto.

Mudando de assunto, deixando as pessoas de lado e falando sobre motos, sobre nakeds, eu era um que achava sem noção uma Bandit 1200 por exemplo, não entendia o propósito da moto ter um motorzão pra não andar por aí a mais de 200 km/h. Só depois fui sacar a diversão tava no torque, na puxada forte que o motor dava, e nos tiros de baixa pra altas velocidades sem a necessidade de ficar andando por aí acima dos 200 km/h pra ter tesão.

[ ]'s

A parte que eu mais tenho saudade é da galera indo pro churrastiba ! tarta e kuati de black, eu e o cipó de b12, xandão de 500.....era muito bom.....nós demorávamos 7 horas p/ percorrer os 400 Km de londrina a curitiba....... Sem streess, parando em tudo quanto era posto p/ dar risada ! Isso sim que era viagem..... :cry: :cry:
faltou a sonoplastia dos 16 caneco ressoando }:)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Carlos_GS500 escreveu:
luis escreveu:10zin, quando falei q essa turma q eu andei esta em outro patamar !! eu digo com relação a modo de viver e ver as coisa ñ de GRANA !! pois ali eles falam de tudo q é coisa memos de MOTOS e coisa tops e bla bla...oq eu percebi q essa turma gosta de viajar , fazer novos amigos, outras idéias....a disputa deles é pra ver quem é + engraçado ou pegar 1 pra cristo e aloprar o passeio todo.....
Pronto apareça em um dos encontros mad. E vc vai entrar pra outro patamar.... Pq nos encontros DO MAD é justamente isso que acontece.

Um sempre da vexame por causa da bebida!!! LEIA FGR

Um sempre é motivo de piadas!!! LEIA FGR TB

Um esta sempre tomando o seu copo de bebida!!! LEIA FGR TB

Um sempre fala: caramba essa foi a melhor viagem da minha vida!!! To com a bunda dormente de tanto andar de moto. Mas esta sendo bom e ano que vem estarei aq de novo!!! LEIA TODOS OS SERES VIRTUAIS QUE SE TORNA REAL!!! ;-)

EM CERTAS HORAS VC ENTRA EM UMA RODA DE PESSOAS QUE ESTÃO ALI PRA OUVIR UMA UNICA PESSOA CONTAR COMO FOI UMA VIAGEM DE MOTO DE 9 ML KM!!! ;-)

TEM GENTE ATÉ QUE POR SE SENTIR SOZINHO LEVA UMA PEDRA PRA DENTRO DA BARRACA DE FORMA A CONVERSAR COM UMA PEDRA PRA NÃO SE SENTIR SÓ A NOITE TODA DENTRO DA BARRACA!!! :lol: :lol: :lol: E O MESMO TEMPOS DEPOIS PROMOVE UM CHURRAS IRADO EM SUA CIDADE QUE FICA NO CU DO JUDAS DE FORMA A RECEBER AMIGOS QUE NO MAXIMO PODE VE UMA OU DUAS VEZES NO ANO!!!

AQ NÃO TEM SS NÃO TEM CUSTOM, NÃO TEM HIENA OU DARTI VADER... NESSES ENCONTROS TEM UM BANDO DE LOUCO QUE PEGÃO SUAS MOTOCAS INDEPEDENTES DE CC OU ESTILO PRA BEBER CACHAÇA E COMER CARNE COM AMIGOS...

E SABE QUAL É A MELHOR PARTE DE TUDO ISSO???

É VC PODER PLANEJAR UMA VIAGEM PRO NORDESTE OU PRO SUL DO PAIS. E SABER QUE PODE PARAR NA CIDADE QUE FOR QUE SERÁ BEM VINDO E RECEBIDO, QUE SUA MOTO PODE QUEBRAR AO LONGO DO CAMINHO E UM AMIGO ESTARA DISPOSTO A TE AJUDAR DEMOTO QUE VC POSSA CHEGAR AO SEU DESTINO...

É PODER IR A UMA CIDADE E TER QUE GUARDAR UM ESPAÇO NA SUA MOTO PRA LEVAR MA LEMBRANÇA DE UM NORDESTINO A UM OUTRO AMIGO DA SUA CIDADE!!! NESSE CASO GERALMENTE É CACHAÇA :lol: :lol: :lol: TEM QUE EXPLICAR PQ SE NÃO OS MAIS ROMANTICOS VÃO ACHAR QUE É BUQUE DE FLORES!!! :lol: :lol: :lol:

Por isso quando vc disse outro patamar. Todo mundo aq tira sarro. pq aq não tem essa de estilo e sim amigos que tem algo em comum. GOSTAR DE MOTOS!!!
Isso aqui era o ninho da galinha da geração do M@D em 2003. Que mistureba du caraio!!! :-D :D

Já tinha o chato do Robson }:) , o Gilberto seguindo o baile :cool:, o estourado e desaparecido Dú Pantoja :box: , o eterno Kuati em sua estatura real :-D , o Felix, o Samurai, o Tarta e sua capacidade analítica, o sumido do Richard, Euzinho irreconhecível pela magreza de uma separação recém ocorrida :-? ( desculpem-me pelo esquecimento de alguns nomes, não me lembro o nome dos "hell angels" :-D ali embaixo...). Teve bom!! ;-)

Imagem

Olha que salada a saída do bonde mineiro de BH:
Alguns sumidos ( Raí e Luciano ) e outros que nunca deram as caras aqui no boteco virtual ( Bida, de costas ) por não ter tido a chance de aprender a usar um computador }:) . No fundo, eu tentando passar despercebido de amarelo canário. :lol:

Imagem
Dtzero
Roda Presa

Mensagem por Dtzero »

andress escreveu:
Dtzero escreveu:
andress escreveu:Rodei 1000km pra ir pro encontro a dias atras e sai as 5 da manha com mais 4 amigos de XT660...Uma maravilha, cada um em sua posicao, media de 140, 150 por hora, paradas pra abastecer todo mundo junto, etc, e tal...

Na volta, eu precisava chegar mais cedo entao encarei os 1000km sozinho, o restante da turma ficou dormindo ja que eles nao tinham a necessidade de chegar no mesmo horario que eu tinha

No meio do caminho encontrei os povos de R1 fodásticas, etc e tal...

REsumindo, um bando de cara chatos que toda vez que eu parava pra abastecer os caras estavam la nos postos das estradas e ja vinham com aquelas historinhas "ow, não anda não cara, sua moto vai ferver, etc, etc"...CHATOS PRA CARALHO... Isso porque na volta eu estava em média de 150, 160 km/hora (as vezes um 200tinho tambem pra não ser tão freira! hehehehehe)...

Mil vezes vc andar com amigos independente do tipo de moto do que com estranhos que tem as mesmas motos que a sua!

Desde primeiro passeio longo meu tirei a licao que só ando com pessoas conscientes porque se vc entra no estilo de competicao de pilotar em estrada acontece a seguinte maneira ou "voce se arrisca pra seguir o LIDER do bando", ou vc fica pra tras e neguinho que ta atras de vc "fica enchendo o saco" dizendo que vc nao anda...

Eu prefiro andar no meu limite e phoda-se o resto!

A fodástica SS que não chega nem perto das fodásticas XTs (o importante é vento na cara)
Ei Andress, vc tava de Gixxer em ponta? vi uma igual a sua com placa de cuiabá...será que era a mesma?
invernei ai na recepção...a HD mais barulhenta era a minha... :-D
;-)

galera depravada...todo mundo querendo andar de pelado, ops, nacked... :roll: :roll: :lol: :lol:
[]'s
Era eu mesmo... Tambem invernei na recepcao la.... Espetinhos da hora hein?!?! Nem almocei aquele dia....Bom demais!!!!!
hehehhe
o gato devia ser tratado na ração, que tava bom mesmo...refri e cerva tomei até dizer chega...
hauiahiuahiau
OVELHA MALDITA
Responder