Vida corrida – Joelho no asfalto
Re: Vida corrida – Joelho no asfalto
Pretti valeu as dicas! Em casa vejo as fotos que vc colocou de exemplo no post me respondendo.
Este tópico está nota 10!
Com direito a aulas do pretti, comentários e experiências dos outros, e o Robson querendo porrada
auhuahuahua
Este tópico está nota 10!
Com direito a aulas do pretti, comentários e experiências dos outros, e o Robson querendo porrada
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
O rmurari, mas tu eh lentao mesmo heim... aff
O Pretti estava se referindo as demais fotos, e nao a "pintura" do Schwantz.
Outra coisa... quem te disse q eh o Barros nessa foto com a Hayabusa???
O piloto q fez o teste da nova Haya para a revista Moto e Aventura (esse da foto q vc postou) chama-se Nenad Djordjevic, se tive rOrkut, confira:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1206093886
eh cada um viu...
Outra coisa... quem te disse q eh o Barros nessa foto com a Hayabusa???
O piloto q fez o teste da nova Haya para a revista Moto e Aventura (esse da foto q vc postou) chama-se Nenad Djordjevic, se tive rOrkut, confira:
eh cada um viu...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

outra coisa para mim... quem raspa cotovelo em motos de rua (como essas das fotos) eh poser... totalmente forcado.
Uma epoca tinha uma pessoa, q nao me lembro o nome e prefiro nao chutar tb para nao sair falando asneira dos outros, mas ele estava tentando raspar o cotovelo no asfalto na Curva do Sol em Interlagos. Comecou com a SRAD 1000, tentou varias vezes mas naaaada, acho q ganhou ate um terreninho... rs. Depois foi de SRAD 750 e conseguiu... mas ele mesmo afirmou q foi poser, q eh totalmente inviavel e desnecessario.
Uma epoca tinha uma pessoa, q nao me lembro o nome e prefiro nao chutar tb para nao sair falando asneira dos outros, mas ele estava tentando raspar o cotovelo no asfalto na Curva do Sol em Interlagos. Comecou com a SRAD 1000, tentou varias vezes mas naaaada, acho q ganhou ate um terreninho... rs. Depois foi de SRAD 750 e conseguiu... mas ele mesmo afirmou q foi poser, q eh totalmente inviavel e desnecessario.

100zin, realmente não sei diferenciar, mas pelo que vi o post dele foi genérico.10zin escreveu:O rmurari, mas tu eh lentao mesmo heim... aff![]()
Outra coisa... quem te disse q eh o Barros nessa foto com a Hayabusa???![]()
![]()
![]()
![]()
eh cada um viu...
Sobre o cara, eu achei que fosse o cara pelo capacete, afinal não tem como reconhecer o cara, certo? .
Não tenho yourgute não.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Genérico??? Mas vc é lentão mesmo, hein. Tal como eu já imaginava, tua tribo é outra, Rmurari. Putz!10zin escreveu:O rmurari, mas tu eh lentao mesmo heim... aff![]()
![]()
![]()
![]()
eh cada um viu...
Vou citar o post do Birdie novamente pra vc ver que não é cisma minha:
Rmurari, o problema é que nas fotos q vc postou os caras estão fazendo um puta contorcionismo pra encostar o joelho no chão.
O tema deste tópico é justamente esclarecer que estes contorcionismos não tem nada a ver com a boa técnica de curvar motocicleta
Deixa eu explicar melhor pra vc não entender errado de novo. Teu negócio é comer cachorro quente enquanto assiste arrancadão de Hornet Pimentinha. Pilotar com técnica e arte passa loooonge.
Presta atenção, que é seu próprio avatar que denuncia e confirma...
E, porra, vai dizer logo pra mim que o Schwantz é um baita piloto?!?
pretti escreveu:Genérico??? Mas vc é lentão mesmo, hein. Tal como eu já imaginava, tua tribo é outra, Rmurari. Putz!10zin escreveu:O rmurari, mas tu eh lentao mesmo heim... aff![]()
![]()
![]()
![]()
eh cada um viu...![]()
Rmurari, o problema é que nas fotos q vc postou os caras estão fazendo um puta contorcionismo pra encostar o joelho no chão.
O tema deste tópico é justamente esclarecer que estes contorcionismos não tem nada a ver com a boa técnica de curvar motocicleta
Deixa eu explicar melhor pra vc não entender errado de novo. Teu negócio é comer cachorro quente enquanto assiste arrancadão de Hornet Pimentinha. Pilotar com técnica e arte passa loooonge.![]()
Presta atenção, que é seu próprio avatar que denuncia e confirma...![]()

Meu joelho tá quase lá....
Só não forço mais por falta da saboneteira

Só não forço mais por falta da saboneteira
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Pretti,pretti escreveu:Genérico??? Mas vc é lentão mesmo, hein. Tal como eu já imaginava, tua tribo é outra, Rmurari. Putz!10zin escreveu:O rmurari, mas tu eh lentao mesmo heim... aff![]()
![]()
![]()
![]()
eh cada um viu...![]()
Deixa eu explicar melhor pra vc não entender errado de novo. Teu negócio é comer cachorro quente enquanto assiste arrancadão de Hornet Pimentinha. Pilotar com técnica e arte passa loooonge.![]()
Com o seu post, confirmo o que já imaginava. Você não passa de um arrogante, que só sabe falar bem de si, e fazer propaganda desse seu tal curso de pilotagem, que até hoje não vi ninguém do fórum se interessar. Para pensar isso do Schwantz, você não deve ter 1 pingo de humildade cara, e vive passando essa imagem de fodão. Quanta propaganda desnecessária.
Nem me comparo aos verdadeiros pilotos aqui do fórum, Q (esse sim passa boas técnicas de pilotagem), Bigato , Luis (o qual chama de MERDA a moto que você tanto deseja), porém tenho uma boa experiência como motos. Acho que hoje quem ta mais pra ficar comendo cachorro-quente em arracandão é você né?
Tenta aproveitar seu tempo livre, e faz um verdadeiro curso de pilotagem Schwantz. Afinal ter a única escola de pilotagem autorizada pela Suzuki, o cara não deve ser tão bom né?
Tomara que um dia possamos tomar umas breja juntos, em um encontro de motos qualquer, para tirar essa sua imagem que tenho. São os meus votos, pois conheci tanta gente legal aqui do fórum e espero que você faça parte delas.
Até mais.
Editado pela última vez por Rmurari em 27 Nov 2008, 14:13, em um total de 1 vez.
Pretti,Rmurari escreveu:pretti escreveu:Genérico??? Mas vc é lentão mesmo, hein. Tal como eu já imaginava, tua tribo é outra, Rmurari. Putz!10zin escreveu:O rmurari, mas tu eh lentao mesmo heim... aff![]()
![]()
![]()
![]()
eh cada um viu...![]()
Com o seu post, confirmo o que já imaginava. Você não passa de um arrogante, que só sabe falar bem de si, e fazer propaganda desse seu tal curso de pilotagem, que até hoje não vi ninguém do fórum se interessar. Para pensar isso do Schwantz, você não deve ter 1 pingo de humildade cara, e vive passando essa imagem de fodão. Quanta propaganda desnecessária.
Nem me comparo aos verdadeiros pilotos aqui do fórum, Q (esse sim passa boas técnicas de pilotagem), Bigato , Luis (o qual chama de MERDA a moto que você tanto deseja), porém tenho uma boa experiência como motos. Acho que hoje quem ta mais pra ficar comendo cachorro-quente em arracandão é você né?
Tenta aproveitar seu tempo livre, e faz um verdadeiro curso de pilotagem Schwantz. Afinal ter a única escola de pilotagem autorizada pela Suzuki, o cara não deve ser tão bom né?
Tomara que um dia possamos tomar umas breja juntos, em um encontro de motos qualquer, para tirar essa sua imagem que tenho. São os meus votos, pois conheci tanta gente legal aqui do fórum e espero que você faça parte delas.
Até mais.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Ó o ódio no coração do Rmurari... Até postou duas vezes pra não passar despercebido 
. . Ô, Rmurari, acho que o Pretti quis dizer que conhece a habilidade do Schwantz e também o acha um bom piloto, e não que ele é mais fodão ou que o Schwantz não presta. Não foi isso, Pretti?
. . O Pretti tem essa mania de passar os F15 por fora, mas é um cara gente fina. Também tenho mó vontade de ir a um encontro pra bater um papo.
. . Ô, Rmurari, acho que o Pretti quis dizer que conhece a habilidade do Schwantz e também o acha um bom piloto, e não que ele é mais fodão ou que o Schwantz não presta. Não foi isso, Pretti?
. . O Pretti tem essa mania de passar os F15 por fora, mas é um cara gente fina. Também tenho mó vontade de ir a um encontro pra bater um papo.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
quero falar duas coisas:
1º: Ja conversei com o pretti uma vez pessoalmente. E de cara foi MUITO gente boa e comunicativo. Eu posso ate concordar q aqui no forum ele possa PARECE arrogante de VEZ EM QND (calma pretti q nao estou te "tirando"). Mas o pouco q conversei com ele cara a cara, ele passa outra imagem. Acredito q por ter muito conhecimento qnt a motos e tecnicas o camarada pode exagerar um pouco ao expor o seu ponto de vista. So isso mesmo...
2º: Qnd eu estou dando um de Valentino ja percebi q sinto MUITO mais a vontade na CB "abraçando" o tanque com as pernas mesmo. Inclusive este FDS eu fui tentar este "negoço" de pendulo. E sinceramente nao me senti nem um pouco a vontade. A impressao q tinha era q iria escorregar da moto e cair. PROVAVELMENTE é pq nao tenho experiencia com o tal pendulo AINDA. Mas posso afirmar q ja estou me sentindo bem seguro qnd a cb e minhas curvas ficando duro como uma "tauba"(by baeta).
1º: Ja conversei com o pretti uma vez pessoalmente. E de cara foi MUITO gente boa e comunicativo. Eu posso ate concordar q aqui no forum ele possa PARECE arrogante de VEZ EM QND (calma pretti q nao estou te "tirando"). Mas o pouco q conversei com ele cara a cara, ele passa outra imagem. Acredito q por ter muito conhecimento qnt a motos e tecnicas o camarada pode exagerar um pouco ao expor o seu ponto de vista. So isso mesmo...
2º: Qnd eu estou dando um de Valentino ja percebi q sinto MUITO mais a vontade na CB "abraçando" o tanque com as pernas mesmo. Inclusive este FDS eu fui tentar este "negoço" de pendulo. E sinceramente nao me senti nem um pouco a vontade. A impressao q tinha era q iria escorregar da moto e cair. PROVAVELMENTE é pq nao tenho experiencia com o tal pendulo AINDA. Mas posso afirmar q ja estou me sentindo bem seguro qnd a cb e minhas curvas ficando duro como uma "tauba"(by baeta).
Tornado 300
RMD... Precisa acelerar seu aprendizado ao Dark Side hein??? hehehe
2007 - 2009 - CB400 82
RMD, cole nas laterais do seu tanque as escamas de peixe isso vai de dar + firmesa 
Isso dnunes; é próximo disso.
Mas, passar F15 por fora?!?
É sinônimo de: 1) jogar conversa fora; 2) contar vantagem; 3) tripudiar; 4) passar SS por fora nas curvas em uma fodástica-jurássica
????
ô Rmurari
Com todo respeito mas vc deve estar querendo me gerar algum ciúme, pois nunca vi o Q falar mais do que duas linhas e nem sei qual seu nível atual de pilotagem ( pouco tempo atrás era, digamos assim, modesto... ); Bigato e luis não falam em técnica de pilotagem e acho melhor nem juntar o primeiro com o segundo pois cada um habita um planeta diferente do outro. O Bigato é de carne e osso, já nos falamos em outras ocasiões e acelera com um cumpadre meu de Londrina. O luis é uma incógnita. Até hoje não sei se o cara tem uma Buell e anda numa turma de amigos com motos naked ou se o cara, de fato, tem dinheiro saindo pelo ladrão e já pôde acelerar sem dó num circuito. Vc sabe, tem que abrir o olho em tempos de internet, Google, etc.... 8)
Eu pelo menos, se não competi na motovelocidade nesse país fudido
, ( pois aos 35 anos, quando vim para esse "esporte", havia passado "minha vida" no off-road ), nem por isso deixei de demonstrar meu valor e minhas habilidades numa moto de verdade. Os m@ds de BH conhecem bem minha habilidade como piloto, assim como o Pablo, meu amigo, instrutor, piloto e parceiro de aceleradas e toda a galera speed de BH. Não tem faz de conta, ficção, diz que diz.
Por fim faria o curso do Schwantz com prazer ( o do Keith Code - que é do mesmo naipe - eu perdi a chance de fazer pois custava módicos 5.000 pratas em 2004....
), mas cai na real brother! Vc não tem que trabalhar pra viver não?!?
Motovelocidade nesse país é diversão pra gente rica ou hobby pra outros - como já disse ao Bagé. Por isso vc não tem notícia da minha pessoa rasgando reta de pista todo mês.
Quanto à mesa de bar é tudo muito diferente! Com já repetiu várias vezes o Robson que conheceu vários de nós ao vivo. Ali afastam-se as diferenças e encontram-se as afinidades, ainda mais sendo um m@diano.
Mas, passar F15 por fora?!?
ô Rmurari
Com todo respeito mas vc deve estar querendo me gerar algum ciúme, pois nunca vi o Q falar mais do que duas linhas e nem sei qual seu nível atual de pilotagem ( pouco tempo atrás era, digamos assim, modesto... ); Bigato e luis não falam em técnica de pilotagem e acho melhor nem juntar o primeiro com o segundo pois cada um habita um planeta diferente do outro. O Bigato é de carne e osso, já nos falamos em outras ocasiões e acelera com um cumpadre meu de Londrina. O luis é uma incógnita. Até hoje não sei se o cara tem uma Buell e anda numa turma de amigos com motos naked ou se o cara, de fato, tem dinheiro saindo pelo ladrão e já pôde acelerar sem dó num circuito. Vc sabe, tem que abrir o olho em tempos de internet, Google, etc.... 8)
Eu pelo menos, se não competi na motovelocidade nesse país fudido
Por fim faria o curso do Schwantz com prazer ( o do Keith Code - que é do mesmo naipe - eu perdi a chance de fazer pois custava módicos 5.000 pratas em 2004....
Motovelocidade nesse país é diversão pra gente rica ou hobby pra outros - como já disse ao Bagé. Por isso vc não tem notícia da minha pessoa rasgando reta de pista todo mês.
Quanto à mesa de bar é tudo muito diferente! Com já repetiu várias vezes o Robson que conheceu vários de nós ao vivo. Ali afastam-se as diferenças e encontram-se as afinidades, ainda mais sendo um m@diano.
Editado pela última vez por Pretti em 27 Nov 2008, 19:42, em um total de 1 vez.
10zin,10zin escreveu:pretti escreveu:Genérico??? Mas vc é lentão mesmo, hein. Tal como eu já imaginava, tua tribo é outra, Rmurari. Putz!10zin escreveu:O rmurari, mas tu eh lentao mesmo heim... aff![]()
![]()
![]()
![]()
eh cada um viu...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não tem nada a ver com o post, mas vc é neto do Seu Edgar?
O pessoal se estressa muito facil aqui...hehahheha
Desde o inicio do topico, viu-se que tem gente que não acha seguro fazer pendulo, como tambem tem gente que faz por que gosta e tem gente que faz porque se sente seguro para tal...
Isso vai do estilo de pilotagem de cada um, seja piloto de MotoGP, motomano de SP ou boy de reta de fim de semana, independente se anda de SS, Naked (e não to falando do Kalixto) ou mesmo uma Street de baixa cilindrada...
Uma coisa é fato... Não precisa estar emcima de uma SS de 1000cc pra pendular, até numa POP100 vc consegue (Eu vi isso em Interlagos), porem vai da segurança que cada um tem em pilotar...
Eu por exemplo numa Naked (com estilinho esportivo) de 250cc, me sinto seguro a deitar a moto com meio corpo pra fora dela, coisa que o RMD por exemplo, disse que não conseguia pq ELE não se sente seguro para tal...
Isso vai das limitações de cada um... Eu já gostava de raspar as pedaleiras com uma CB 400 Jaca de 24 anos com suspensão bi-choque que não passava nenhuma segurança para tal e conheço nêgo que tem SS de 750 ou 1000cc que é o tipico boy de reta, que anda a 200 por hora na reta e na hora de fazer a curva passa a primeira marcha e faz ela em pé...
Mas independente de tudo, tem gente que não faz pq não gosta, gente que não faz pq não se sente seguro, gente que faz pq é poser, gente que faz pq se sente seguro e gente que faz pq quer buscar o limite... E as vezes acha, como eu quando cai com a Jaca e percebi que uma quedinha besta saindo de uma curva, pode fazer vc sentir bastante dor, quando vc desloca o ombro...
E sempre veremos pontos de vista diferentes em tudo aqui, por isso que é um forum...
Se todo mundo concordasse, seria um convento
Desde o inicio do topico, viu-se que tem gente que não acha seguro fazer pendulo, como tambem tem gente que faz por que gosta e tem gente que faz porque se sente seguro para tal...
Isso vai do estilo de pilotagem de cada um, seja piloto de MotoGP, motomano de SP ou boy de reta de fim de semana, independente se anda de SS, Naked (e não to falando do Kalixto) ou mesmo uma Street de baixa cilindrada...
Uma coisa é fato... Não precisa estar emcima de uma SS de 1000cc pra pendular, até numa POP100 vc consegue (Eu vi isso em Interlagos), porem vai da segurança que cada um tem em pilotar...
Eu por exemplo numa Naked (com estilinho esportivo) de 250cc, me sinto seguro a deitar a moto com meio corpo pra fora dela, coisa que o RMD por exemplo, disse que não conseguia pq ELE não se sente seguro para tal...
Isso vai das limitações de cada um... Eu já gostava de raspar as pedaleiras com uma CB 400 Jaca de 24 anos com suspensão bi-choque que não passava nenhuma segurança para tal e conheço nêgo que tem SS de 750 ou 1000cc que é o tipico boy de reta, que anda a 200 por hora na reta e na hora de fazer a curva passa a primeira marcha e faz ela em pé...
Mas independente de tudo, tem gente que não faz pq não gosta, gente que não faz pq não se sente seguro, gente que faz pq é poser, gente que faz pq se sente seguro e gente que faz pq quer buscar o limite... E as vezes acha, como eu quando cai com a Jaca e percebi que uma quedinha besta saindo de uma curva, pode fazer vc sentir bastante dor, quando vc desloca o ombro...
E sempre veremos pontos de vista diferentes em tudo aqui, por isso que é um forum...
Se todo mundo concordasse, seria um convento
2007 - 2009 - CB400 82
Pretti, como sou incognita? eu tenho local fixo ( FAST) ja cansei de falar q minhas motos estão aqui em exposição, e moto ? vc tem? sabe oq é moto? pois nos seus posts q eu li vc N SABE NADA DE MOTO só sabe teoria........quero ver vc descer morunga,serranegra, joanopolis.......muito bla bla e nada de resultado......outra coisa se 1 dia vc ver o Corano ou alguem q andava de segunda com MOTOS pergunta pra eles de quem é o record em temós livres em Interlagos......de MOTOS FULL coisa q vc ñ sabe oq é ou nunca viu de perto pra ficar ai de blabla............
-
Robson
Esse tópico está bom...
Os Vaders estão se matando.......
:rof::rof::rof::rof::rof:
Os Vaders estão se matando.......
Pretti, meu muleque me lebrou agora aqui .1 dia vc me perguntou como estava a minha tecnica de pilotagem..........eu te respondo ñ sei pilotar ....porem sou o recordista de tempo com MOTOS FULL em Interlagos......eu q te pergunto agora como andas a sua leitura de revistas de pilotagem,???????
Eu conheci o Pretti pessoalmente tb, e o cara é muito gente boa. Esse jeitão dele escrever acho q é coisa de advogado... a gente vê muita bobagem escrita por aqui por gente sem a mínima noção/experiência e a maioria tenta pegar leve, explicar e talz. O Pretti já vem desclassificando e o pessoal fica "melindrado", o que acaba gerando essa animosidade com o cara. Lógico que ele sabe que o Scwantz é lenda, pilota bagaraio e tal... o jeito dele se expressar é que é escroto... haiuhaouhaiuaha...RMD escreveu:quero falar duas coisas: