Kawazaki terá fábrica no Brasil
Re: Kawazaki terá fábrica no Brasil
Sim Ricko, isso que eu estava dizendo, a posição dela é de Sport-Touring
(Mônica, Blackbird, CBR600F, RF900...) e não de SS como acho que
deveria ser.
[ ]'s
deveria ser.
[ ]'s

Eu vi uma Comet semana passada na concessionária e a bicha tem uma posição "socada" mesmo, com os semiguidões abaixo da mesa, vixe! Passa uma bela impressão de esportividade...Kuati escreveu:Sim Ricko, isso que eu estava dizendo, a posição dela é de Sport-Touring
deveria ser.
[ ]'s
.......só impressão!!! Porque na hora da prática........
Não compre, plante!

Hahoahuoiaua, tb não precisa esculachar! Motor 250, vc queria o quê? Essa Ninja 250 mesmo, é mais o marketing em cima do nome que atrai todo mundo. No farol vai levar pau da Falcon, inevitavelmente! RSRS!!Ricko escreveu:.......só impressão!!! Porque na hora da prática........
Se arrancar pelo menos perto de Falcon beleza, Falcon arrancando com
força dá um bom susto.
Mas em pista mais longa, final na casa dos 165 km/h reais da Ninjinha,
Falcon não anda junto não.
Essa Ninjinha deve ser um brinquedo pra lá de divertido em rotatória e
pistinha travada, só faltava um guidão baixo.
[ ]'s
força dá um bom susto.
Mas em pista mais longa, final na casa dos 165 km/h reais da Ninjinha,
Falcon não anda junto não.
Essa Ninjinha deve ser um brinquedo pra lá de divertido em rotatória e
pistinha travada, só faltava um guidão baixo.
[ ]'s

KuatiKuati escreveu: Georges, acho que não dá pra abaixar muito não, e se abaixar muito pode
acontecer de abaixar toda a frente da moto, mudando a ciclística, o que
pode ficar perigoso.
Trocar o guidão é foda pq numa dessas fica pegando na carenagem...
complicado, tem que aprender a gostar dessa posição de Sport-Touring
dela, acho uma pena, tinha que ser posição de Super-Sport.
A foto da revista está distante mas parece que dá pra tentar por o semi-guidon por debaixo da mesa superior sem raspar na carenagem.
Ou então colocar uns semi-guidões Vortex, que são mais "enxutos" e roubam menos espaço, evitando assim raspar na carenagem.
Só uma observação: a posição de pilotagem da Mônica é que se assemelha a dessa Ninjinha. Muito "turística", ao meu ver. A posição dos semi-guidons da RF é na medida ideal entre esportividade e sport-touring.
Ia me esquecendo: recebi o convite para a abertura da primeira concessionária autorizada Kawasaki do Brasil no dia 18. Vai se chamar: NUMBER ONE RUSH KAWASAKI e irão apresentar os modelos que serão comercializados aqui no Brasil.
Pra mim o guidão mais alto é uma vantagem, só o painel que é uma tosqueira, eu curti demais essa ninjinha, tomara que venha pro BR, e num preço pagável.
Ohhh metre, não esqueça das fotos porrapretti escreveu:Ia me esquecendo: recebi o convite para a abertura da primeira concessionária autorizada Kawasaki do Brasil no dia 18. Vai se chamar: NUMBER ONE RUSH KAWASAKI e irão apresentar os modelos que serão comercializados aqui no Brasil.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
É a Rush do Dudu? Lá no Itaim? Esses caras são bolheiros pracaraio...pretti escreveu:Ia me esquecendo: recebi o convite para a abertura da primeira concessionária autorizada Kawasaki do Brasil no dia 18. Vai se chamar: NUMBER ONE RUSH KAWASAKI e irão apresentar os modelos que serão comercializados aqui no Brasil.
Uma das suspeitas já se concretizou:
- Kawasaki volta ao Brasil pra 2009.
Só falta a Hyosung e a Suzuki assumirem o Brasil, ao invés dos representantes fakes.
- Kawasaki volta ao Brasil pra 2009.
Só falta a Hyosung e a Suzuki assumirem o Brasil, ao invés dos representantes fakes.
Curto muito as motos da Kawa..se ela retornar mesmo ainda terei uma Z750..Naked perfeita pra mim!
Não é a toa que tá dando uma lavada nas H6 e FZ6 na Europa!
Não é a toa que tá dando uma lavada nas H6 e FZ6 na Europa!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

As duas primeiras revendas da rede já foram anunciadas, a Number One, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, a ser inaugurada no dia 15 de outubro, e a Fittipaldi, do ex-piloto Emerson Fittipaldi, com inauguração ainda neste ano, também em São Paulo.
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
www.kawasakibrasil.com
Ta bom, já começou bem!!!
Fizeram um estardalhçao todo, bla, bla, bla, botaram no site um cronometro com contagem regressiva pra inaugurar o site. Ai se entra no site, é uma porcaria, tudo consta "em breve", com links quebrados, sem informção alguma! Opcoes que não levam a lugar algum...
Qualquer um que entenda de marketing ve que isso é dar tiro no pé. Inaugurar uma coisa que nao ta pronta! Brincadeira...Se ja começou assim, imagina o que ta por vir, se a equipe de marketing faz isso, DEUS ME LIVRE o resto!
Pra mim, ja ta andando pra tras a KAWASAKI!!!
Ta bom, já começou bem!!!
Qualquer um que entenda de marketing ve que isso é dar tiro no pé. Inaugurar uma coisa que nao ta pronta! Brincadeira...Se ja começou assim, imagina o que ta por vir, se a equipe de marketing faz isso, DEUS ME LIVRE o resto!
Editado pela última vez por andress em 13 Out 2008, 13:58, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Eu jah acho q esse guidão da ninjinha vem na medida pra quem vai usar a moto td dia ou viajar um pouco. Ou seja, vem na medida pra mim. Quer uma postura mais esportiva? bota semi guidão! O q tem de tuisti com semiguidão por aí nao tah escrito!!!
Viva a Ninjinha!!! Dependendo do preço ela vai tirar meu juízo e provocar o surgimento de um carnê!!!
Viva a Ninjinha!!! Dependendo do preço ela vai tirar meu juízo e provocar o surgimento de um carnê!!!
Versys 650 S ABS
Os Xiitas já estão ficando incomodados.........andress escreveu:www.kawasakibrasil.com
Ta bom, já começou bem!!!Fizeram um estardalhçao todo, bla, bla, bla, botaram no site um cronometro com contagem regressiva pra inaugurar o site. Ai se entra no site, é uma porcaria, tudo consta "em breve", com links quebrados, sem informção alguma! Opcoes que não levam a lugar algum...
Qualquer um que entenda de marketing ve que isso é dar tiro no pé. Inaugurar uma coisa que nao ta pronta! Brincadeira...Se ja começou assim, imagina o que ta por vir, se a equipe de marketing faz isso, DEUS ME LIVRE o resto!![]()
![]()
![]()
![]()
Não compre, plante!

Realmente esse site da Kawasaki ta sem noção.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Ninjinha é o ouro e venderá bem....desde que custando menos de 20 mil e haja muitas concessionárias.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
se fosse a equipe de marketing e vendas dos caras, anteciparia um pré-lançamento com venda das motos pra começar a entregar em 2009.
Daí aproveitaria o Ânimo natalino do brasileiro e estimularia ainda mais a concorrência no final do ano.
O que vai ser da kasinski apesar de sua GTR ter uma "pegada" mais esportiva que a ninjinha??? Alguém se atreve?
Daí aproveitaria o Ânimo natalino do brasileiro e estimularia ainda mais a concorrência no final do ano.
O que vai ser da kasinski apesar de sua GTR ter uma "pegada" mais esportiva que a ninjinha??? Alguém se atreve?
Não compre, plante!

Eu nao sei como fica, mai aqui em Criciuma (SC) ainda tem umas das poucas concessionárias autorizadas do país a Planeta kawazaki. Acredito que deva continuar, talvez agora até com mais folego com a representação oficial da marca.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .