ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
-
m_pires01
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Felipe, vc foi vítima de uma emboscada...foi tudo armado contra vc. Se vc tivesse ido direto pra estrada de terra, iam falar que a F não freia...vc fez bem.Felipe Ghost Rider escreveu:Não sumi e não sumirei PC.
Eu sou HOMEM para sustentar o que falo e afirmo!
A reta tinha 800 metros, mas o Aluani falou em algum momento que após os 800 teria que parar completamente por ser uma estrada de terra logo em uns 30 metros??? Acho que não.
E parar a H6 é fácil... agora parar a F GP com seus 230 kilos a seco é que quero ver...
E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear... mas de boa... eu já sabia que advogado omite certas verdades para que SUA verdade fica imaculada.
Jota, valeu a força
Mas cade o video do pega? Porra, a galera abre um tópico, fica todo mundo excitado pra ver quem ganha e ninguem grava????
Será necessária uma perícia minuciosa no vídeo, pois se forem constatados estes fatos, teremos que impugnar esta tópico. Até porque Hornet com bolha? Não vale. O correto seriam as motos em condições originais.
Não sou melhor piloto que você, mas antes de iniciar o racha, eu faria o percurso apenas para "checar" eventuais omissões.
Mas valeu, é isso ai!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
ESTAVA AQUI O TEMPO TODOm_pires01 escreveu: Mas cade o video do pega?
Lacerda escreveu:Prontinho Senhoras e Senhores
é isso aí !!!
Mas óia, até filme fizeram, que peãozarada bem loca
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Jota percebe-se que vc detesta advogados, juízes e afins, justo vc que mama no sistema judicário....Jota escreveu:O cara é advogado, passou o bico no FGR, mudou o trajeto de 1400m pra 800m.
Tática suja pra quem já tinha uma moto muito mais veloz, mas algo comum entre advogados.
PS: aposto que a moto tinha escape, filtro, etc.
PS2: o fgr é muito ingênuo, rs.
Ademais, advogar em causa própria costuma dar merda; nesse caso do Aluani foi exceção.
m_pires01 escreveu:
[ teremos que impugnar esta tópico. Até porque Hornet com bolha? Não vale. O correto seriam as motos em condições originais.
Pô a Hornet só tinha uma bolhinha e a F GP Sakurahipermegasupermastondonticafodástica então é que não poderia correr, pois tem escape, K&N e dynajet (ou algo parecido) para aumentar os cavalinhos, aliás era por isso que FGR se fiava tanto na Sakura...
Editado pela última vez por decoZ em 22 Jul 2008, 08:54, em um total de 1 vez.
Meu...na boa, achei q havia sido um puta espanque, e pelo vídeo me parece que a F veio na bota...da impressão tbm q mais uns 200m ja era H ....sei lá..
Claro que em se falando de retas, curva esquece, mas são motos com propostas bem diferentes e e projetos tbm...
Enfim... valeu o tira teima, mas tem q rolar um um tiquim mais longo, pq a F é bem pesada e a carenagem so é efetiva a partir dos 150/160 ...
Abraços.
Claro que em se falando de retas, curva esquece, mas são motos com propostas bem diferentes e e projetos tbm...
Enfim... valeu o tira teima, mas tem q rolar um um tiquim mais longo, pq a F é bem pesada e a carenagem so é efetiva a partir dos 150/160 ...
Abraços.
-
Jota
sim, vc tá certo, convivo com eles no meu dia-a-dia, é normal, são um pouco piores que os vendedores de carros.pretti escreveu: Jota percebe-se que vc detesta advogados, juízes e afins
Se voce reparar no primeiro vídeo não foi por pouco não, e no segundo, se ler os posts do Aluani aí para trás, vai saber que o FGR quis dar uma de Dick Vigarista e arrancou na frente antes do sinal da largada...só que o Muttly estava dando rizada na chegada...Tbarros escreveu:Meu...na boa, achei q havia sido um puta espanque, e pelo vídeo me parece que a F veio na bota...da impressão tbm q mais uns 200m ja era H ....sei lá..
Abraços.
PS. Corringindo, o Aluani comenta a prova lá no outro tópico, "Velocidade Final da 750 F"...
Editado pela última vez por decoZ em 22 Jul 2008, 09:34, em um total de 1 vez.
bicho... 10 pocotós a menos, e uns 30 kilos a mais... não tem a menor chance... larguem de xiitismo bestaTbarros escreveu:Meu...na boa, achei q havia sido um puta espanque, e pelo vídeo me parece que a F veio na bota...da impressão tbm q mais uns 200m ja era H ....sei lá..
Abraços.
Jota, meu amigo, essa impresão vai cair por terra no dia em que vc precise de um competente advogado numa partilha, num contrato pré-nupcial, numa sucessão, pra tirá-lo da cadeia depois de beberJota escreveu:sim, vc tá certo, convivo com eles no meu dia-a-dia, é normal, são um pouco piores que os vendedores de carros.pretti escreveu: Jota percebe-se que vc detesta advogados, juízes e afins
Quanto ao juridiquês e a pompa que acompanham a classe só posso engrossar a crítica.
E' soda. E olha que a F tava com o peso dela e mais nada. Pq o FGR e' um chassi de frando da malasia dus infernos, ou seja, nao oferecia resistencia nenhuma na Fb0fh escreveu:
bicho... 10 pocotós a menos, e uns 30 kilos a mais... não tem a menor chance... larguem de xiitismo besta
Jota escreveu:
com a qual ele tá pra lá de acostumado. Aliás, a profissão dele é "prático", confere?
Jota, juro que 'eu' não entendi, por que "prático"? Convivo com eles desde 1969 e práticos, antes de mais nada são profissionais em que é requisito básico extrema habilidade para lidar com EMBARCAÇÔES, e apesar da embarcação do FGR, dá para notar a falta de habilidade...
E pra colocar lenha na fogueira, ja' adianto que nem a H6 nova aguenta a quase-fodastica B12 
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Na prova de 800m deu hornet 3 x 0
Porém... vai haver uma prova de 1400m ??? :-)
e aí FGR...
não dê bola pras gozações da galera... é melhor participar junto... já que tudo não passa de brincadeira...
Porém... vai haver uma prova de 1400m ??? :-)
e aí FGR...
não dê bola pras gozações da galera... é melhor participar junto... já que tudo não passa de brincadeira...
Ihhh... essa choradeira hein? Já falei... quanto maior a distância, maior a benga! hehehehehehehe
Mas, o Felipe disse que no Motocapital vai rolar outro embate, confere?
Quem vai ser o piloto da outra moto? Será o Cascolarodrigo?
Mas, o Felipe disse que no Motocapital vai rolar outro embate, confere?
Quem vai ser o piloto da outra moto? Será o Cascolarodrigo?
h6 x b12 acho que a bandit leva... a potência das duas é parelha, a B é mais pesada, mas o motor dela deve ter quase o dobro do torque, enche mais rápido.Baeta escreveu:E pra colocar lenha na fogueira, ja' adianto que nem a H6 nova aguenta a quase-fodastica B12
mas tirem a prova ai, vai que cai mais um mito por terra...
[]x
Po Baeta, não vou nem entrar no mérito da B12, agora voce coloca aí um vídeo de um bração...olhe as trocas de marcha nos dez mil rpm...o cara é muito fraquinho...Baeta escreveu:E pra colocar lenha na fogueira, ja' adianto que nem a H6 nova aguenta a quase-fodastica B12
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Deco acho que voce entendeu sim o que o jota quiz dizer!!!!!decoh6 escreveu:para lidar com EMBARCAÇÔES

Sim, mas faltou a HABILIDADE hauhauhauhauhauhauhahaha....Marcio-Bsb escreveu:Deco acho que voce entendeu sim o que o jota quiz dizer!!!!!decoh6 escreveu:para lidar com EMBARCAÇÔES![]()
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Baeta escreveu:E pra colocar lenha na fogueira, ja' adianto que nem a H6 nova aguenta a quase-fodastica B12
[MAIS LENHA MODE= ON]
aquela motinho pequenina lá longe era a b12 ???... não deu pra ver bem pois estava muito longe !!!!!!!!!!!!!
[MAIS LENHA MODE= OFF]