TWISTER 2009 COM I.E. - QUANDO LANÇA?!?! ATUALIZADO!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
César
Roda Presa

Re: TWISTER 2009 COM I.E. - QUANDO LANÇA?!?! ATUALIZADO!!!

Mensagem por César »

Caracaaaaa que lindaaa!!!!! Se sair mesmo essa em 2009 encaro um carnezão dou a minha d entrada e fd-se vo compra uma, heheheh Vai da dó da Fazer...
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Minha nossa, que tesão! Será que tem freio a disco traseiro?
HONDA É HONDA!

TUTU RULLES! :lol:
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Mais eu só acredito qdo passar o comercial na TV, aí é verídico mesmo :lol:
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

Lelo escreveu:Mais eu só acredito qdo passar o comercial na TV, aí é verídico mesmo :lol:
;-)
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Acho engraçado isso. Os caras vêem uma foto e já vão dizendo "coitada da Fazer" e coisas do gênero. Nem sabem se a moto é melhor, pior, se resolveram problemas crônicos (corrente de comando, por exemplo) entre outros aspectos.

Sem "fanatismos", se aquela for a Twister 2009, ficará muito bonita. Aliás, a atual já é muito bonita.

Vamos ver se o motor não foi estrangulado para atender as normas de poluição (independentemente de carburador ou injeção eletrônica). Recomendo que uma moto não seja avaliada como "melhor" ou "pior" somente pela velocidade final , número de marchas, este ou aquele sistema de alimentação, etc. Uma moto deve ser avaliada levando-se em conta o conjunto, suas "prestações" no dia-a-dia.

Para além do fanatismo por uma ou outra marca, penso que a Twister é uma excelente moto. Só não aceito virem dizer que Fazer é ruim, pois ela é tão boa quanto a Twister. Ambas se situam na mesma faixa de mercado, têm desempenhos, consumo, custos, etc muito semelhantes.

Essa palhaçada de um e de outro dizendo "Twister rules", "Honda é Honda" e coisas desse tipo eu vejo apenas como pura brincadeira. Mas venho observando que um monte de gente leva à sério.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

agora uma nova twister com iepra tomar coco da minha rmx 250 :D
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Sim Saurus, eu falo TUTU MANDA! de brincadeira hehe
Mais o ano que vem promete, há rumores sobre a vinda da kawasaki e sua ninjinha 250r que é um tesão.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Puta merda...de novo Hornet sendo confundida com Twister!

Pensei que a Honda ia diferenciar bastante as motocas mas novamente vai ficar um furduncio.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

Raphael escreveu:Puta merda...de novo Hornet sendo confundida com Twister!

Pensei que a Honda ia diferenciar bastante as motocas mas novamente vai ficar um furduncio.
Bom pra quem comprar a tutu, mas péssimo pra quem tá pensando em desembolsar 35 paus !!!

O cara sai todo feliz da loja de 600 e na primeira esquina vem um caboclo e diz "muito linda sua Tuister" }:) }:) }:)
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Gostei, ficou bonita a danada e aparentemente o motor da impressão de ter mais que 250cc. Mas eu estou mais interessado na evolução da Falcon, até agora não surgiu nada, será que teremos essa novidade?
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

como eu digo cg 125 cg 150 cg 250 cg 600 e cgzona 1300
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

o legal é q os horneteiros sempre se fodem haha, pagam 30k nas bicicletas deles e a honda faz essa moto de cabaço uma copia da maior
muda hornet, a pepsi vai atras, q lixo
honda é honda

imagina a CG Sport com essa cara ai }:)
jenilson
Novato

Mensagem por jenilson »

Sim e quem não garante que esta é a tão esperada Twister com motor de Falcon e agora com cara de Hornet rsrs

Abraço!
Jenilson
Joinville - SC
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Foi a primeira coisa que pensei: como fica a CG Sport, continua com carinha de CG perfumada, ou ganha cara de Hornet fodona?

A foto pode ser verdadeira, afinal de contas, aquela foto da Fazer que viajou pela Internet era verdadeira.
Se positivo, vai ser muito bom comprar o modelo atual da Twister, a relação custo/benefício vai ser muito boa. Eu jamais engataria um carnê-bíblia num modelo novo podendo comprar o modelo atual que já é bom, e a preço bom.
Porque jogo e não perco que essa nova TW vem com preço novo. E como eu sempre avalio a relação custo/benefício, pelo menos nos próximos três anos, sou mais a TW atual.
Agora, imaginem o olho que os gatunos vão botar numa moto dessas. Bom para quem tem Fazer, vai chamar menos a atenção.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

jenilson escreveu:Sim e quem não garante que esta é a tão esperada Twister com motor de Falcon e agora com cara de Hornet rsrs

Abraço!
Se for a TW com motor 400cc mono-cilíndrico com i.e. da Falcon, a Honda vai ter que trabalhar muito bem o balanceamento de virabrequim. Mas também tem um detalhe: Se um motor de 400cc será outra categoria, outro segmento de moto e não mais a faixa city 250cc.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

ammateus escreveu:
Raphael escreveu:Puta merda...de novo Hornet sendo confundida com Twister!

Bom pra quem comprar a tutu, mas péssimo pra quem tá pensando em desembolsar 35 paus !!!

O cara sai todo feliz da loja de 600 e na primeira esquina vem um caboclo e diz "muito linda sua Tuister" }:) }:) }:)
Mais esta é a estratégia da dona onda, deixar as menores parecidas com as grandes, porque é aí que eles ganham $$$
Pô podia ser uma foto da moto por inteiro pra saber se tem freio a disco traseiro.
Pedro H
Novato

Mensagem por Pedro H »

Ander escreveu:o legal é q os horneteiros sempre se fodem haha, pagam 30k nas bicicletas deles e a honda faz essa moto de cabaço uma copia da maior
honda é honda

É incrivel como é o ser humano, nunca se dá por satisfeito. Reclamamos por uma moto não evoluir e quando evolui também reclamamos. A quem critica essa "talvez" nova TW por parecer com a Hornet lembre-se que a Hornet inaugurou um novo estilo das naked da honda, a nova CB1000R também parece com a Hornet!! E muito justo a TW receber também, bom pra nós!! Agora ninguém compra uma Srad 1000 porque é a cara da 600. Ninguém compra um Vectra porque o Prisma tem desenho baseado nele, nem um Punto porque o Novo Palio tem a frente parecida e aí vai! A coisa funciona assim mesmo, uma nova tendência em linhas vai passando pelos modelos da marca, e tem que ser ianugurada por algum modelo, no caso foi a Hornet!
...
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Agora, reparando bem, o chassi é o mesmo, as bengalas são as mesmas, o disco de freio é o mesmo, os piscas são os mesmos..será que algum loke enfeitou a tutu dele e resolveu "tirar uma honda" na internet? hauhauha
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Cara, se vier essa "revolução" em injeção, nova twister etc, esse salão de motocicletas em outubro vai bombar!!!
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Pedro H escreveu:
Ander escreveu:o legal é q os horneteiros sempre se fodem haha, pagam 30k nas bicicletas deles e a honda faz essa moto de cabaço uma copia da maior
honda é honda

É incrivel como é o ser humano, nunca se dá por satisfeito. Reclamamos por uma moto não evoluir e quando evolui também reclamamos. A quem critica essa "talvez" nova TW por parecer com a Hornet lembre-se que a Hornet inaugurou um novo estilo das naked da honda, a nova CB1000R também parece com a Hornet!! E muito justo a TW receber também, bom pra nós!! Agora ninguém compra uma Srad 1000 porque é a cara da 600. Ninguém compra um Vectra porque o Prisma tem desenho baseado nele, nem um Punto porque o Novo Palio tem a frente parecida e aí vai! A coisa funciona assim mesmo, uma nova tendência em linhas vai passando pelos modelos da marca, e tem que ser ianugurada por algum modelo, no caso foi a Hornet!
Pedro..não é esta a questão..tava mais que na hora da safada da Tutu vir com alguma inovação (coisa que pra mim não é..Injeção é coisa standard pra mim ;-) )

O que mais irrita na Honda são os modelos serem parecidos! é tanta personalidade de seguir a linha que acaba ficando é sem a própria!

Veja as motos da Suzuki e Yamaha.. Fazer 250 não se parece com 600, nenhuma trail é parecida XT125 / 250 / 660 / Téneré..a Suzuki segue a mesma linha.

Já disse..a evolução estava mais que na hora.o design que é duvidoso..até por que se adotar a rabeta da Hornet (que eu acho tenebrosa..vai ser horrorosa tb (pessoal)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Responder