MotoGP 2018
Re: MotoGP 2018 - COTA (Austin TX)
Se continuar assim, MM vai perder o campeonato para ele mesmo.
E na Argentina, também de acordo com a transmissão gringa, ele tinha que ter tomado bandeira preta por ter andado na contramão depois que religou a moto. Não sei se realmente é fato, mas pouparia os outros das presepadas que ele cometeu na corrida.
E na Argentina, também de acordo com a transmissão gringa, ele tinha que ter tomado bandeira preta por ter andado na contramão depois que religou a moto. Não sei se realmente é fato, mas pouparia os outros das presepadas que ele cometeu na corrida.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Boas!
Algum link pra assistir ao vivo?
Obrigado!
Algum link pra assistir ao vivo?
Obrigado!
Será que não faz parte da estratégia de mídia ?juraX escreveu:VR admitindo que pos pra fora da pista 4 adversarios seus ? Mas não era ele mesmo que se achava o ficha limpa da MotoGP ? Chupa essa séquito !
https://br.motorsport.com/motogp/news/r ... a-1028670/
Os americanos adoram estas intrigas para dar Ibope.
Semelhante aos boxeadores e lutadores.
Abraços Du.
Tem rumores que MM será desclassificado por ter jogado poeira na cara dos adversários.

Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Corrida previsível, novamente, uma das mais chatas da temporada.
MM repetindo seu legado no Texas. Pelos menos dessa vez só fez cagada na classificação, menos mal.
Legal ver o quase-sufoco que o Ianone deu no MM no início, foi nítida a felicidade dele com o pódium. Mereceido!
Essa pista deve exigir demais do preparo físico, igual como ocorreu no ano passado, rapidamente o Rossi parece que se esgota fisicamente e começa administrar a prova. Ponto para o MV que fez o dever de casa e deu couro no Dick-Senil... vamos ser se consegue manter isso até o final da temporada (mais do que obrigação).
Dovi P1 no campeonato, veremos os próximos capítulos!!
MM repetindo seu legado no Texas. Pelos menos dessa vez só fez cagada na classificação, menos mal.
Legal ver o quase-sufoco que o Ianone deu no MM no início, foi nítida a felicidade dele com o pódium. Mereceido!
Essa pista deve exigir demais do preparo físico, igual como ocorreu no ano passado, rapidamente o Rossi parece que se esgota fisicamente e começa administrar a prova. Ponto para o MV que fez o dever de casa e deu couro no Dick-Senil... vamos ser se consegue manter isso até o final da temporada (mais do que obrigação).
Dovi P1 no campeonato, veremos os próximos capítulos!!
Verdade, corrida previsível. Único que pode barrar MM é ele mesmo. Imbatível nessa prova.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Com a vitória de hoje, dedicada as crianças brasileiras assistidas pela UNICEF, MM se tornou praticamente hors concours nessa prova no Texas. Chupa séquito!
Iannone foi outro grande destaque, largando em segundo e terminando em terceiro. MV também confirmou o bom resultado obtido nos treinos terminando em segundo. VR teve lampejos que partiria pra disputar a vitória, para espasmos e delírios do seu séquito, mas arregou e terminou em quarto lugar. JL foi a grande decepção largando em sexto e chegando em décimo primeiro. Próximo round será na Espanha. 
Eu sou o Rei do Texas ! CHHHHUPA SÉQUITO !

- Optimus Leo
- Mito
Não fez mais do que o esperado. Passou o pinto na cara de todos hoje. Ainda brincou "eu geralmente fico atrás medindo até o ultimo momento, mas hoje não me sentia confiante em brigar, então decidi que ia sair liderando já desde a primeira volta"
Dani fez um incrivel trabalho...com a dor do punho que tinha, um P7 é pra festejar...muito mais do que ele esperava
Cal mostrando como ele não é consistente...faz uma corridaça, na outra vai pro chão. Ele não estava confortavel na moto, dava pra ver que ele tava brigando com ela, forçou demais...perdeu a dianteira. Nessa mesma volta que ele caiu, umas curvas antes já dava pra sentir que ia acontecer. Ele estava brigando com a moto.
Dovi fazendo o que melhor sabe fazer...diminuir o prejuizo
Dani fez um incrivel trabalho...com a dor do punho que tinha, um P7 é pra festejar...muito mais do que ele esperava
Cal mostrando como ele não é consistente...faz uma corridaça, na outra vai pro chão. Ele não estava confortavel na moto, dava pra ver que ele tava brigando com ela, forçou demais...perdeu a dianteira. Nessa mesma volta que ele caiu, umas curvas antes já dava pra sentir que ia acontecer. Ele estava brigando com a moto.
Dovi fazendo o que melhor sabe fazer...diminuir o prejuizo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pra mim MM é o Senna da MotoGP ! Chupa séquito !

-
Helder.soares
- Dinossauro
bela foto.. belo capacete....
curto bastante o ianonne.. da hora ver ele andando na turma da frente...
curto bastante o ianonne.. da hora ver ele andando na turma da frente...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Fiquei pensando isso ontem........até fiz um comparativo.......como uma determinada pista literalmente se transforma "na casa" do piloto devido aos ótimos resultados.......Senna se destacava em Mônaco , do mesmo jeito que MM em TexasjuraX escreveu:Pra mim MM é o Senna da MotoGP
Outro pensamento, é que além da genialidade de MM ele parece esse ano estar um uma moto muito acertada, chegando a ser 1,5s mais rápido por volta que o resto do povo (na Argentina ele já mostrou isso ).......de novo me veio no pensamento nosso genial Senna com suas imbatíveis Maclaren
Pelo jeito , o titulo esse ano vem fácil para MM
Como já disseram aqui , MM só perde pra ele mesmo, se não conter a ansiedade.
Yamaha FZ15
-
Helder.soares
- Dinossauro
moto feita só pra ele.. anti jogo.. pneus especiais e inventados só pra ele, diferente de todos e entregues na madrugada antes da corrida.. bla bla bla..duca escreveu:Fiquei pensando isso ontem........até fiz um comparativo.......como uma determinada pista literalmente se transforma "na casa" do piloto devido aos ótimos resultados.......Senna se destacava em Mônaco , do mesmo jeito que MM em TexasjuraX escreveu:Pra mim MM é o Senna da MotoGP
Outro pensamento, é que além da genialidade de MM ele parece esse ano estar um uma moto muito acertada, chegando a ser 1,5s mais rápido por volta que o resto do povo (na Argentina ele já mostrou isso ).......de novo me veio no pensamento nosso genial Senna com suas imbatíveis Maclaren
Pelo jeito , o titulo esse ano vem fácil para MM
Como já disseram aqui , MM só perde pra ele mesmo, se não conter a ansiedade.
ass OPTIMUS LEO..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Optimus Leo
- Mito
Vc ta falando do Rossi né parça?Helder.soares escreveu: moto feita só pra ele.. anti jogo.. pneus especiais e inventados só pra ele, diferente de todos e entregues na madrugada antes da corrida.. bla bla bla..
ass OPTIMUS LEO..
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
comparando após 3 provas em 2017 e agora, formiga tem tudo para levar, mas Dovi evoluiu bem

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MotoGP 2018 - Jerez
Fds de corrida em Jerez
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
Re: MotoGP 2018 - Jerez
Tá mais que madura uma vitória do Sena da MotoGP : Marc Marquez !Reinke escreveu:Jerez anos anteriores
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Zarco assinou com a KTM. Coitado!
Pois é. Tem um "véio" tirando o lugar dele na equipe principal da Yamaha. E esse véio não ajuda em nada o companheiro de equipe dele o MV. O "véio" só fica fazendo intriga e dividindo a equipe.Kokimoto escreveu:Zarco assinou com a KTM. Coitado!