Tiger 1050 sport
Re: Tiger 1050 sport
Aliás, motinha boa de mercado essa Te. Essa é a vantagem dessas motos baratas. Se estiver com bx km, vende fácil. Foi comentar em um grupo de amigos que participo, já apareceu comprador na hora. O cara paga 14 mil.
Faltou fotos da traseira, ainda não achei.

Visualmente mudou pouco, já achava bonita.
[ ]'s

Visualmente mudou pouco, já achava bonita.
[ ]'s

-
Jota
Esse belo modelo novo, cheio de eletrônica, não chega por menos de uns 48-50 pilas.
Certeza. Aí nao vende, e eles fazem uma promoção por tempo indeterminado por 38 
-
Jota
Esses 39 é pra desovar o modelo atual.
O novo vem pra concorrer com bmw, ducati, kawa, etc.
E aí é alinhada com o preço delas, já era o preço bom.
Aguarde e vc vai ver.
A tiger 800 começou com 36 e hj é 42, mesmo a f800 sendo vendida a 38.
O novo vem pra concorrer com bmw, ducati, kawa, etc.
E aí é alinhada com o preço delas, já era o preço bom.
Aguarde e vc vai ver.
A tiger 800 começou com 36 e hj é 42, mesmo a f800 sendo vendida a 38.
-
Jota
Aliás, não entendo como conseguem vender tiger xcx a 44 enquanto a bmw vende a f800 por 38.
Poha, Jota, para de enrolar o pessoal do forum.
A 800 tem a linha normal, sem ser a X, que está na faixa dos 36.
Tô te desconhecendo, defendendo a honra, ops, preço da moto própria
-
Jota
Marp escreveu:Poha, Jota, para de enrolar o pessoal do forum.
não estou defendendo honra nem preços. a triumph começou bem mas já tá fazendo caca pacarai.
a triumph tem 4 motos 800 e os preços zero km são esses...
xr 37
xc 40
xrx 43
xcx 46,3
A bmw vende a f800gs a 38,3. entendeu agora? quem seria o maluco de comprar uma xcx havendo f800 6 mil mais barato?
não me confunda com picaretas vendedores de moto usada. nós dois não fazemos $$ dessa forma "obscura".
Essa moto vem por 50 pode esperar...
Ps: sem comparação a xcx com a f 800, da ate dó da BMW.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Mas essa xcx não compete com a F800GS adv? Nesse caso a bm vende por 47Jota escreveu:Aliás, não entendo como conseguem vender tiger xcx a 44 enquanto a bmw vende a f800 por 38.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
acho que não, acho que a ADV é concorrente da XCA que é 51 e uns quebradosBagé escreveu:Mas essa xcx não compete com a F800GS adv? Nesse caso a bm vende por 47Jota escreveu:Aliás, não entendo como conseguem vender tiger xcx a 44 enquanto a bmw vende a f800 por 38.
.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Olhem o preço do dolar...Essas motos não são fabricadas por aqui, logo tiger a 36-38 é coisa do passado.
Aliás, se eu fosse comprar moto zero de alta cilindrada, correria logo nas lojas pra pegar um desses modelos em promoção.
Aliás, se eu fosse comprar moto zero de alta cilindrada, correria logo nas lojas pra pegar um desses modelos em promoção.
-
Jota
não, a adventure compete com a xc adventure, rs.Bagé escreveu:Mas essa xcx não compete com a F800GS adv? Nesse caso a bm vende por 47Jota escreveu:Aliás, não entendo como conseguem vender tiger xcx a 44 enquanto a bmw vende a f800 por 38.
.
-
Jota
em termos, jsamuel.jsamuel escreveu:Essa moto vem por 50 pode esperar...
pro off a f800 é superior, mesmo com a xcx usando suspas white power e toda a eletrônica.
a xcx só espanca a f800 em estradas. aí sim. mas é questão de uso. e se for usar predominantemente em estradas, a xrx é uma escolha mais acertada.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tenho receio demais dessa informação, me lembro quando tinha uns 20 anos e as motos custavam uns 100 mil reais.Augusto Intruder escreveu:Olhem o preço do dolar...Essas motos não são fabricadas por aqui, logo tiger a 36-38 é coisa do passado.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
x2.Augusto Intruder escreveu:Olhem o preço do dolar...Essas motos não são fabricadas por aqui, logo tiger a 36-38 é coisa do passado.
Ou pegaria a Battle Hopper do Jota.
Jota escreveu:Marp escreveu:Poha, Jota, para de enrolar o pessoal do forum.
Tô te desconhecendo, defendendo a honra, ops, preço da moto própria![]()
![]()
um sexagenário falando esse tipo de merda, que estou enrolando fórum. shame.
não estou defendendo honra nem preços. a triumph começou bem mas já tá fazendo caca pacarai.
a triumph tem 4 motos 800 e os preços zero km são esses...
xr 37
xc 40
xrx 43
xcx 46,3
A bmw vende a f800gs a 38,3. entendeu agora? quem seria o maluco de comprar uma xcx havendo f800 6 mil mais barato?
não me confunda com picaretas vendedores de moto usada. nós dois não fazemos $$ dessa forma "obscura".
Hilário, o cara às portas do asilo e quer tirar onda de idade...faça-me o favor, velhinho...
E o que eu disse é que tem Tiger 800 a 36 enquanto o sr disse que ela tinha começado em 36 e hoje estava em 42. O resto é ladainha para contornar as trambicagens...
-
Jota
bora apresentar as carteiras de identidade?Marp escreveu:Hilário, o cara às portas do asilo e quer tirar onda de idade...faça-me o favor, velhinho...
Já me disseram que aí em Minas tem muito "gato" (sem boiolagem), se é que me entende... 
a Eurobike de Ribeirão tem uma de TR que não foi vendida
o cara tá pedindo 36.5 nela, mas só quer pagar 25 na minha (deve ser parente do Marp)
hoje ele disse que liga com uma boa proposta!
será que ele chega nos 34 do Jota?!
o cara tá pedindo 36.5 nela, mas só quer pagar 25 na minha (deve ser parente do Marp)
hoje ele disse que liga com uma boa proposta!
será que ele chega nos 34 do Jota?!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!