6 anos depois, adeus CG.. agora é a vez do cilindrão! (pg 3)
Re: 6 anos depois, adeus CG.. agora é a vez do cilindrão! (p
Um dos motivos pelos quais fechei negócio nela é que, pelo que li, ela é boa pra rodar nessa faixa. Como eu 1) nunca fui de correr e 2) quero viajar com minha mulher, achei uma boa opção, pois, apesar de não ter final, tem torque de sobra, que é o que me interessa. E até o momento estou bem feliz por isso, ela roda bem em giro baixo e quando precisa esticar a puxada é incrível.nagash escreveu:parabéns pela escolha.. moto tá lindona.. eu to tentado em pegar uma MT-03 lá pro final do ano que vem tb... ou ela ou uma Ninja 300... algo assim.. mas acho q ainda vou ceder pela MT por causa do torque.. e tb pq não sou mais Jaspion de ficar indo à milhão em rodovia.. nem com o carro e chega até fácil nos 180-200 não vou mais... no máximo é uns 120-130...
To indo daqui a pouco falar com o síndico aqui do bloco para ver se ele aceita que eu coloque ela no corredor de acesso, somente durante a noite. Vou ter que tirá-la de lá durante o dia, mas na maioria das vezes vou trabalhar com ela, então dá no mesmo. Fim de semana eu vejo com ele, se precisar eu tiro também.piccoli escreveu:Ela vai dormir na rua ou você consegue alguma garagem?
Jota escreveu:parabéns, jabsb.
moto linda, e ainda surra a xt666 em vários aspectos:
tem freio adequado à moto, com disco duplo, ao invés daquele disquinho ridículo da xt666
tem painel adequado à moto, ao invés daquele painelzinho ridículo da xt666
tem as curvas do escape passando lateralmente, ao invés daquela solução ridícula da xt666
fora que a injeção parece mais bem acertada, a moto é bem menos xucra que a xt666.
ainda se beneficia de detalhes estéticos de muito bom gosto, como o amortecedor lateral, a balança muito bacana, as ponteiras, o farol...
isso sem contar que vc ficou livre dos pneus com câmara.
excelente up, acho que dos mais elásticos dos últimos tempos.
Confesso que achava a XT uma escolha (bem) mais racional, por vários motivos. Tinha muito receio de pegar a MT. O problema é que, racionalmente, o ideal seria ficar com a CG... pra completar, apareceu um bom negócio, então resolvi chutar o balde. E não me arrependi até agora.
Obrigado pelas informações. Vou providenciar isso o quanto antes.Bonaparte escreveu:...
orgulho de ser CGzeiro!
Não vai muito atrás que o Jota tem beicinho com a XT, TA e falconete
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eita!
Conhecendo teu background, admirável a coragem, camarada!
Entretanto, para seu objetivo, acho que vc deu um ótimo salto.
No mais, procura um canto decente para a moto, né possívi que vc não ache uma pessoa sem carro que não te alugue uma vaguinha coberta...
O complicado de vc alugar uma vaga, vai ser a tentação de comprar uma bicheirinha para o dia a dia, rsrs
Motão é bom mas é ruim... Sei não, mas sei lá... pode só ser minhas coisas de fracote, rsrs
Enfim, por 10 conto e tua CG, foi uma beleza de negócio, estás de parabéns!
Conhecendo teu background, admirável a coragem, camarada!
Entretanto, para seu objetivo, acho que vc deu um ótimo salto.
No mais, procura um canto decente para a moto, né possívi que vc não ache uma pessoa sem carro que não te alugue uma vaguinha coberta...
O complicado de vc alugar uma vaga, vai ser a tentação de comprar uma bicheirinha para o dia a dia, rsrs
Motão é bom mas é ruim... Sei não, mas sei lá... pode só ser minhas coisas de fracote, rsrs
Enfim, por 10 conto e tua CG, foi uma beleza de negócio, estás de parabéns!
Linda moto, parabéns de novo
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
[OFF TOPIC]
Eu quando tive motos de 4 cilindros sempre tive uma menor pra ralar no dia-a-dia. Acontece que pela praticidade da moto pequena, usava elas muito mais do que as grandes que acabavam ficando guardadas.
Quando fui à SP buscar a RD350 o dono da moto fez o corre de banco/cartório comigo num Mitsubishi Eclipse, carrão turbo, rodão, cheio da onda. Comentei com ele que teria pena de usar um carro daqueles diariamente e ele disse que sempre pensou assim com a RD, tanto é que ficou com ela por 10 anos e fez só 8k kms... a moto chegou a ficar mais de 3 anos parada, abandonada.
O Eclipse ele disse que comprou pra aproveitar, independente do gasto e desvalorização na hora da venda.
Abs,
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
[OFF TOPIC]
Esse é um assunto interessante.Castelo escreveu:O complicado de vc alugar uma vaga, vai ser a tentação de comprar uma bicheirinha para o dia a dia, rsrs
Eu quando tive motos de 4 cilindros sempre tive uma menor pra ralar no dia-a-dia. Acontece que pela praticidade da moto pequena, usava elas muito mais do que as grandes que acabavam ficando guardadas.
Quando fui à SP buscar a RD350 o dono da moto fez o corre de banco/cartório comigo num Mitsubishi Eclipse, carrão turbo, rodão, cheio da onda. Comentei com ele que teria pena de usar um carro daqueles diariamente e ele disse que sempre pensou assim com a RD, tanto é que ficou com ela por 10 anos e fez só 8k kms... a moto chegou a ficar mais de 3 anos parada, abandonada.
O Eclipse ele disse que comprou pra aproveitar, independente do gasto e desvalorização na hora da venda.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Parabéns velho!!!
Essa moto me tira suspiros até hoje. Ainda pego uma só pra falar que tive rs.
Essa moto me tira suspiros até hoje. Ainda pego uma só pra falar que tive rs.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Parabéns pela motoca... Simpatizo muito com ela também!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Nesse valor eu comprava uma bandit 600 sacs.
Parabéns! Bela moto! Tá inteirassa! Esse acessório na frente do velocímetro deixou ela mais linda.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Como está o mercado da next250 aí em sampa? Aqui em BH está bombando. A dafra monta essa moto, da forma que monta KTM, que uma marca bem conhecida no mundo. Aqui a moto é só elogios, manutenção não é muito mais cara que fazer e CB300.. Anda mais que a fazer e não tem os problemas crônicos da CB, como trinca de cabeçote, e giro alto de 5° marca...