6 anos depois, adeus CG.. agora é a vez do cilindrão! (pg 3)

Grupo de discussão geral sobre motos.
jabsb
Dinossauro

Re: 6 anos depois, adeus CG.. agora é a vez do cilindrão! (p

Mensagem por jabsb »

nagash escreveu:parabéns pela escolha.. moto tá lindona.. eu to tentado em pegar uma MT-03 lá pro final do ano que vem tb... ou ela ou uma Ninja 300... algo assim.. mas acho q ainda vou ceder pela MT por causa do torque.. e tb pq não sou mais Jaspion de ficar indo à milhão em rodovia.. nem com o carro e chega até fácil nos 180-200 não vou mais... no máximo é uns 120-130...
Um dos motivos pelos quais fechei negócio nela é que, pelo que li, ela é boa pra rodar nessa faixa. Como eu 1) nunca fui de correr e 2) quero viajar com minha mulher, achei uma boa opção, pois, apesar de não ter final, tem torque de sobra, que é o que me interessa. E até o momento estou bem feliz por isso, ela roda bem em giro baixo e quando precisa esticar a puxada é incrível.
piccoli escreveu:Ela vai dormir na rua ou você consegue alguma garagem?
To indo daqui a pouco falar com o síndico aqui do bloco para ver se ele aceita que eu coloque ela no corredor de acesso, somente durante a noite. Vou ter que tirá-la de lá durante o dia, mas na maioria das vezes vou trabalhar com ela, então dá no mesmo. Fim de semana eu vejo com ele, se precisar eu tiro também.
Jota escreveu:parabéns, jabsb.

moto linda, e ainda surra a xt666 em vários aspectos:

tem freio adequado à moto, com disco duplo, ao invés daquele disquinho ridículo da xt666
tem painel adequado à moto, ao invés daquele painelzinho ridículo da xt666
tem as curvas do escape passando lateralmente, ao invés daquela solução ridícula da xt666

fora que a injeção parece mais bem acertada, a moto é bem menos xucra que a xt666.

ainda se beneficia de detalhes estéticos de muito bom gosto, como o amortecedor lateral, a balança muito bacana, as ponteiras, o farol...

isso sem contar que vc ficou livre dos pneus com câmara.

excelente up, acho que dos mais elásticos dos últimos tempos.
;-)

Confesso que achava a XT uma escolha (bem) mais racional, por vários motivos. Tinha muito receio de pegar a MT. O problema é que, racionalmente, o ideal seria ficar com a CG... pra completar, apareceu um bom negócio, então resolvi chutar o balde. E não me arrependi até agora.
Bonaparte escreveu:...
Obrigado pelas informações. Vou providenciar isso o quanto antes.
orgulho de ser CGzeiro!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Não vai muito atrás que o Jota tem beicinho com a XT, TA e falconete :lala:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Eita!

Conhecendo teu background, admirável a coragem, camarada!
Entretanto, para seu objetivo, acho que vc deu um ótimo salto.

No mais, procura um canto decente para a moto, né possívi que vc não ache uma pessoa sem carro que não te alugue uma vaguinha coberta...
O complicado de vc alugar uma vaga, vai ser a tentação de comprar uma bicheirinha para o dia a dia, rsrs
Motão é bom mas é ruim... Sei não, mas sei lá... pode só ser minhas coisas de fracote, rsrs

Enfim, por 10 conto e tua CG, foi uma beleza de negócio, estás de parabéns!
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Linda moto, parabéns de novo ;-)

:wt:

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

[OFF TOPIC]
Castelo escreveu:O complicado de vc alugar uma vaga, vai ser a tentação de comprar uma bicheirinha para o dia a dia, rsrs

Motão é bom mas é ruim... Sei não, mas sei lá... pode só ser minhas coisas de fracote, rsrs
Esse é um assunto interessante.

Eu quando tive motos de 4 cilindros sempre tive uma menor pra ralar no dia-a-dia. Acontece que pela praticidade da moto pequena, usava elas muito mais do que as grandes que acabavam ficando guardadas.

Quando fui à SP buscar a RD350 o dono da moto fez o corre de banco/cartório comigo num Mitsubishi Eclipse, carrão turbo, rodão, cheio da onda. Comentei com ele que teria pena de usar um carro daqueles diariamente e ele disse que sempre pensou assim com a RD, tanto é que ficou com ela por 10 anos e fez só 8k kms... a moto chegou a ficar mais de 3 anos parada, abandonada.

O Eclipse ele disse que comprou pra aproveitar, independente do gasto e desvalorização na hora da venda.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Parabéns velho!!!

Essa moto me tira suspiros até hoje. Ainda pego uma só pra falar que tive rs.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

Parabéns pela motoca... Simpatizo muito com ela também! ;-) ;-) ;-)

:wink:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Nesse valor eu comprava uma bandit 600 sacs.
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

;-) ;-) ;-)

Parabéns! Bela moto! Tá inteirassa! Esse acessório na frente do velocímetro deixou ela mais linda.

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Dff1
Novato

Mensagem por Dff1 »

Como está o mercado da next250 aí em sampa? Aqui em BH está bombando. A dafra monta essa moto, da forma que monta KTM, que uma marca bem conhecida no mundo. Aqui a moto é só elogios, manutenção não é muito mais cara que fazer e CB300.. Anda mais que a fazer e não tem os problemas crônicos da CB, como trinca de cabeçote, e giro alto de 5° marca...
Responder